Naruto e Hinata Puro e Verdadeiro Amor escrita por lalazyinha


Capítulo 4
Quase...


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo,pra vocês,ta ainda com o ponto de vista do narutinho.

Copartilhar alegria o'nn(é assim que se escreve??)

E eu queria compartilhar minha alegria com vocês, ESTOU DE FÉRIASS. Graças a Deus.

compartilhar alegria o'ff

Era só isso, então BjOO e ja ne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81269/chapter/4

Naruto  Pov’s

Eu tenho que trazê-lo de volta. Prometi isso a Sakura-chan. Eu não entendo o porquê de ele ter ido embora, só por vingança? Pode ser, foi isso o que ele me disse, mas mesmo assim eu não entendo. Eu não queria pensar nisso, mas era impossível, eu iria a uma missão de captura a ele. Agora entendi qual era a importância dessa missão. Capturar o meu melhor amigo sasuke.

Estava saindo da vila com Hinata, ela parecia esta perdida em seus pensamentos, assim como eu. Sakura-chan não iria, eu não sabia por quê. Só iria eu, Hinata e kakashi sensei. Nós iríamos encontrar o Kakashi sensei na vila da areia.

- Hinata-chan, nós vamos acampar só duas vezes para poder dormimos esta bem?Porque assim chegaremos mais cedo na vila da Areia. – falei meio aéreo, estava um pouco triste com isso tudo, mas eu queria chegar logo na vila da areia para encontrar o Kazekage, Gaara.

 - Esta bem. – Disse ela. Depois disso não nos falamos mais, eu queria muito falar com ela, sei lá, ficar em silêncio me deixava inquieto, eu precisava falar alguma coisa, mas eu não falei, preferi ficar observando Hinata. Ela parecia não perceber que eu às vezes a olhava um longo tempo, eu gostava de observar ela, me dava paz, me fazia esquecer um pouco do que estava acontecendo ao meu redor, mas depois meus pensamentos sobre Sasuke voltavam. Eu arrumei nossas barracas, enquanto estava arrumando-as, algumas lembranças sobre Sasuke invadiram minha mente, até que eu tive o pressentimento que eu deveria desabafar com alguém, e a idéia de ter Hinata ali me alegrou, nós dois não tínhamos nada para falar mesmo, e eu queria tirar algumas dúvidas, eu não sabia dizer mais algo me dizia que ela sabia a resposta, Hinata tinha algo que eu não sabia explicar.

- Hina – eu parei de falar, eu não sabia se ela gostou desse apelido, mas era mais fácil chamá-la assim- Posso te chamar de Hina?- ela assentiu um pouco tímida- Eu queria te perguntar uma coisa, é sobre o sasuke.- eu acho que ela ficou um pouco surpresa, mas assentiu com a cabeça para eu continuar:

- Sabe Hina, quando Sasuke fugiu de Konoha  nós lutamos, e ele me disse umas coisas. Ele disse que eu nunca iria entender a dor que ele sentiu quando perdeu a família, disse que eu não entederia a dor dele,  porque nunca tive uma família e é por isso que ele queria vingança, mas ele tem razão, eu não entendo porque ele escolheu o caminho de se vingar. Eu fico muito puto com isso. - Disse pensativo, e um pouco triste.

Ela me olhou, nossa só com um olhar ela me deixou aliviado, eu não entendi esse sentimento de alívio, mas foi o que aquele olhar significou para mim, e depois com um olhar determinado, ela falou para mim:

- Olha Naruto-Kun, o Sasuke teve uma Família, ele teve pai, mãe, irmão, ele teve uma família, ele tinha lembranças da sua família, e ele tinha uma família que o amava, pelo menos é o que eu acho, eu sei que deve ser uma dor muito grande perder a família, mas você Naruto-kun entende o Sasuke sim, você Naruto-kun entende a dor dele e a sua dor é muito maior que a dele.

Não entendi nada. Mas queria saber o que ela achava.

-Como?Eu não entendi como minha dor pode ser maior que a do Sasuke?- falei surpreso, e com desentendimento na voz.

Ela parecia evitar em falar.

- N-Naruto-K-Kun,  e-eu acho que m-minha resposta vai t-trazer lembranças r-ruins p-para você, e e-eu n-não quero m-magoá-lo.- falou ela nervosa, me magoar? Nunca que ela iria me magoar,  ela parecia tão incapaz de magoar uma pessoa. Então falei confiante e meio sem jeito por ela se preocupar em não me magoar. Isso me fez bem, pensar que ela se preocupava comigo.

- Hina, você não confia em mim? Pode deixar você não vai me magoar se é isso que te preocupa. - ela me olhou confiante, e disse:

-Naruto-kun, você entende a dor do Sasuke sim, e a sua dor é bem maior que a dele, porque ele teve uma família, mas você não teve, ele tem lembranças, mas você não tem, ele se lembra da família dele, mas você não se lembra porque você não sabe quem são seus pais, e você ainda vivia sendo recriminado por todos, e é por isso que eu acho que o Sasuke não tem o direito de falar á você, que, não entende a dor que ele sentiu, é ele que não entende a sua dor, o Sasuke não senti nem a metade da dor que você sente, é por isso que eu acho você uma pessoa determinada, corajosa, alegre, eu tenho certeza que se outra pessoa tivesse passado pelo o que você passou não agüentaria ficar tão alegre como você é e...-  Caramba, eu não agüentei, juro que não agüentei, eu tinha que fazer alguma coisa, e abraçar ela foi a melhor das opções. Ela era... Eu não sei explicar, mas ela ao falar tudo aquilo fez com que um monte de coisas se misturassem dentro de mim, e para simplificar essa mistura me deu uma vontade de abraçar ela, de tê-la ao meu lado sempre e também um sentimento de gratidão, tudo misturado.

- Obrigada Hina, se não fosse por você, eu estaria perdido, muito obrigada. – eu a apertei mais contra mim, isso foi um impulso, porque foi bom demais abraçá-la, eu sabia que o que eu sentia por ela não era amizade, mas eu também não sabia se era amor, porque veio assim der repente, eu não queria magoá-la, de jeito nenhum, isso era a ultima coisa que eu queria fazer na minha vida, na verdade eu nunca iria fazer isso, mas eu precisava esperar para saber o que eu sentia para não magoá-la. Estava decidido eu iria esperar. Depois eu a soltei e disse a mais pura verdade- Você é uma pessoa maravilhosa, e eu não sabia que você pensava que eu era determinado, corajoso, nossa você alegrou o meu dia por ter dito tudo isso, eu tenho certeza que você esta certa- Disse com um grande sorriso. Eu estava muito feliz por ela está ali.

- d-de n-nada. – Disse ela. E do nada me veio uma idéia na cabeça.

- Hina, eu tenho uma coisa para te contar. - disse muito alegre- você esta errada só sobre uma coisa. – Eu estava decidido a contar para ela, queria compartilhar minha alegria com ela, apesar de eu nunca ter dito isso a ninguém.

- O-o que f-foi?-perguntou gaguejando, mais um pouco curiosa.

- Eu sei quem é o meu pai- disse muito alegre.

-Sério?- perguntou, ela parecia feliz por eu ter encontrado o meu pai.

-Sim, e você conhece ele, aliás, o mundo todo sabe quem é ele, mas você eu tenho certeza que nunca falou com ele. – tentei fazer um joguinho para ela acertar, mas eu tava com muita vontade de contar.

-Eu conheço, mas nunca falei com ele?-ela perguntou sem entender.

-Sim, - eu não agüentei mais esperar e falei logo- o meu pai se chama Namikase Minato.- Disse  orgulhoso.

Ela olhou para mim, tentando se lembrar de algo e depois arregalou os olhos, ela já tinha descoberto.

- Yodaime hokage?- perguntou muito surpresa.

-Sim- disse sorrindo.

Ela ficou muito surpresa no começo, mas depois eu fui contando a ela como foi que eu conheci meu pai, e ela ficava muito atenta a cada coisa que eu dizia, depois eu e ela começamos a conversar bobagens, e era incrível como ela não batia em mim, porque se fosse a Sakura-chan já tinha me espancado há muito tempo, teve uma hora que ela levantou a mão e eu pensei que ela iria me bater, mas o que ela fez foi tampar a boca para tentar parar de rir. Depois fomos dormir, e eu fiquei pensando em como ela era graciosa até que meu estômago roncou. Droga eu tinha esquecido, de comer alguma coisa. Sai da minha barraca, e me deparei com Hinata olhando para a lua, ela parecia esta...

- Hina porque você ta chorando?- perguntei muito preocupado.

Ela se assustou com minha presença, e se assustou mais ainda quando, eu segurei o seu rosto e limpei suas lágrimas, ela ficou um pouco corada com o meu gesto.

- O que aconteceu?- perguntei novamente.

Ela hesitou, mas depois falou:

- Hoje completa doze anos que minha mãe morreu. – Disse ela triste.

- Nossa, eu não sabia desculpa, eu sou idiota mesmo- Falei tentando fazer ela me desculpar.

- Naruto- kun, porque você ta me pedindo desculpas? Você não fez nada – disse ela com um olhar calmo.

- Eu sei, mas... – fui interrompido por ela.

- Não precisa se preocupar, eu estou bem, bom eu vou dormir, eu to te atrapalhando né?- falou ela se levantando.

- Você nuca me atrapalha, Hina- Disse sinceramente, me levantando junto com ela e segurando seu braço, eu não estava mais agüentando, eu tinha que beijá-la, eu sei que ela iria se assustar muito, talvez nunca mais fosse querer falar comigo, mas foi mais forte do que eu. Estava segurando na nuca dela, empurrando para o seu rosto chegar mais perto do meu, ela estava serena, parecia que ela queria também e já sabia o que iria acontecer, porque ela fechou os olhos, aquilo me deu mais vontade de beijá-la, a boca dela já estava se contraindo, para chegar até a minha, até que eu ouvi um pigarro.

- Ah não, na melhor parte- Disse em voz alta, não era pra ter falado em voz alta, Hinata se afastou de mim, muito vermelha, e estava olhando para alguma coisa ou alguém atrás de mim, quando me virei,vi quem era fiquei um pouco  surpreso mas não consegui segurar minha irritação e falei:

- Tinha que ser você, pra estragar esse momento- Ops,não era para falar em voz alta,eu tinha que controlar a maldita da minha boca.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Estou curiosa,mandem comentários.

BjOO