Naruto e Hinata Puro e Verdadeiro Amor escrita por lalazyinha


Capítulo 3
A missão Naruto pov's


Notas iniciais do capítulo

EU QUERIA AGRADECER A NAMELESS POR TER RECOMENDADO A MINHA FICÇÃO, MUITO OBRIGADO, E AINDA BEM QUE ESTÁ GOSTANDO DA MINHA HISTÓRIA. Eu queria colocar nesse capítulo os pensamentos do Narutinho, porque não faz sentido só a Hinata ficar contando a história, o loirinho também precisa se expressar, vocês não acham??E também vai começar desde o começo, mas com o ponto de vista do naruto,Então é só isso que eu queria dizer e curtam o capítulo, Bjooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81269/chapter/3

Naruto Pov's

 

- Aii, ai, ai.

Mas pelo amor de Deus, como esse homem é mole, e olha que muita gente tem medo dele naquela vila. Por fora ele é todo mandão e frio, mas por dentro, só quem conhece para saber.

- Para de ser mole Neji, nem parece você, isso aqui só foi uma coisinha e você ta fazendo esse drama todo. -Falei irritado, tentando enfaixar a mão dele.

- Naruto, deixa de me encher, isso aqui ta doendo sim, você ta falando isso porque não foi você que quebrou a mão, e do jeito que você é você iria fazer muito mais escândalo do que eu. – Falou Neji irritado.

- Ta Neji, só me deixa enfaixar logo essa mão para que possamos voltar para a vila porque eu to com fome e eu não comi nada durante um dia. – Falei cansado, aliás, acabamos de lutar com uns ninjas e Neji quase que perde a mão, conseguimos vencê-los, mas nós dois saímos com alguns arranhões também.

- Não precisa mais enfaixar, já ta bom e também já estamos perto da vila. -disse ele com uma expressão cansada.

Voltamos para a vila, e já entrando nela encontramos Tenten, com um sorriso de orelha a orelha, mas quando viu que Neji estava machucado fechou o sorriso e veio direto em sua direção, ela nem deve ter me visto, porque passou como um furacão por mim e foi direto em Neji.

- Neji o que foi que aconteceu com você? Vamos, temos que cuidar desse curativo. – Disse ela com uma cara preocupadíssima, levando-o em direção do hospital de Konoha, mas Neji foi mais rápido e disse:

- Tenten, não precisa, por mais que eu não queira falar o Naruto já cuidou disso pra mim.

- O Naruto? Cadê ele?

-Yo Tenten, estou aqui – Disse a ela, para ver se ela me via.

- Oi Naruto, desculpa eu nem te vi.

E quando eu ia falar apareceu Ino.

- Oi Naruto- Depois ela olhou para o Neji e disse- Aleluia Neji, a Tenten não parava de falar de você, de o porquê de você esta demorando tanto naquela missão e quando ela soube que hoje de manhã, você provavelmente viria, ela acordou cedinho e veio pra cá, pra vê se o encontrava. – Disse Ino sorrindo.

- Ino-chan- Tenten repreendeu a amiga e estava como um pimentão. Neji  estava sem expressão, mas deu pra vê um brilho no olhar dele. Depois eu disse:

-Tenten  porque é que você ta tão vermelha? E Ino o que é que tem a Tenten esta ansiosa para vê o Neji, eles não são colegas? – Perguntei meio sem enteder.

- Aff Naruto, você émuito inocente, o motivo disso é que... - Não deu para ela terminar de falar porque um Anbu apareceu na nossa frente.

- Uzumaki Naruto – Disse o anbu olhando para mim e depois olhou para  Neji - Hyuuga Ne...- Depois ele parou de falar e olhou para a mão enfaixada de Neji – Você quebrou a mão? E agora? – perguntou o anbu, não dava para ver sua expressão por causa de sua máscara.

- O que é que tem ele ter quebrado a mão?- perguntei.

- É porque a hokage sama iria mandar vocês para uma missão, e o Neji era essencial para essa missão. – Disse o anbu.

- Não tem problema, minha prima Yhuuga Hinata pode ir no meu lugar, ela é uma ótima ninja.- Disse Neji .

-Pode ser, vou informar a Hokage sama, e você Naruto junto com a prima de Neji vão para a sala da hokage imediatamente, a missão é muito importante- Disse o anbu, e depois sumiu.

- Ah não, eu to morto de cansaço e a vovó já vem me da outra missão.- Disse com indignação, e eu ainda estava com fome.

- Naruto você ouviu o anbu, a missão deve ser muito importante para a hokage te chamar, logo depois que você chegou de outra.- Disse Tenten.

- Pode ser, Vamos Neji- Disse indo em direção de Neji o abraçando.

- Eii, pode ir me soltando, ta maluco?- Disse Neji muito irritado.

- Neji você sabe que eu aprendi uma nova técnica, que é a de se tele transportar, e é só abraçando a pessoa que eu consigo tele transportar eu e mais outra pessoa, e como a missão é urgente precisamos ser rápido, e eu também não gosto da idéia de te abraçar. - Disse entediado.

- Ah é, tinha esquecido mas porque não fez isso quando estávamos voltando para a vila?- perguntou Neji.

-Porque eu não sei, eu só consigo fazer isso dentro da vila, já tentei fazer fora da vila, mas não consegui.

- Que legal Naruto,como você consegue ficar mais forte? Não é a toa que foi você quem salvou a vila do Pein.- Disse Ino empolgada.

- Obrigada- Disse encabulado.

- Ta bom, vamos logo Naruto, mas vamos a pé porque não quero você me abraçando.-Disse Neji carrancudo.

- Ta bom, tchau meninas – disse.

- Tchau Naruto e tchau Neji- disseram elas.

Chegamos ao clã Yhuuga, ele era muito bonito não se compara nem um pouco com o lugar onde eu vivo cheio de decorações, a maioria em cinza e preto e não deixava de ser elegante. Chegamos no portão e um Yhuuga reconheceu Neji e o deixou entrar  comigo, mas me lançou um  olhar que eu sabia muito bem o que era, todos me davam esse olhar quando eu era menor, agora a maioria me trata como um herói mas um e outros  ainda me recriminavam pelo o que eu tenho dentro de mim. Deixei passar, mas a próxima vez que ele ou qualquer outro daquele clã me olhasse assim eu não responderia por mim.

Chegamos a uma porta que eu deduzira ser da família principal porque o senhor Hiashi estava na frente dela com um sorriso e ao lado dele estava aquela peste: Hanabi,ela era uma criança incrível, eu a adorava porque sempre quando nos encontrávamos, ela sempre fazia apostas comigo mas sempre ganhava, roubando mais ganhava,mas ela era muito inquieta, era muito diferente de sua irmã Hinata que era bem quieta.

-Olá nee-chan,e Naruto, quanto tempo não o vejo, como vai a vida de perdedor?- Dizia ela sorrindo.

- Eu só não te pego, e te faço cócegas porque seu pai ta aqui. - Dizia sorrindo.

- Olá Naruto, oi Neji, estava esperando só o Neji o que te traz aqui também?- Disse Hiashi, olhando para mim.

- Sua filha, eu preciso levá-la até a vovó para fazer uma missão comigo, era para ser o Neji, mas ele ta com a mão machucada.

- Ah, Neji  você está bem não é?- perguntou Hiashi preocupado.

- Estou bem, não precisa se preocupar.- Disse Neji

- Hanabi vai lá em cima e peça para sua irmã descer para tomar o café da manhã. - Disse Hiashi, depois a peste foi lá para cima. – Bom, me contem como foi à missão de vocês- nós começamos a contar tudo para o senhor Hiashi sobre a missão, e quando acabamos Hanabi estava descendo correndo com um sorriso sapeca.

- Que foi Hanabi-chan?- perguntou Neji.

- Nada não. - falou ela sorrindo.

Alguns minutos depois, eu vi Hinata descendo as escadas.

Meus Deus, Hinata tava muito diferente, nem parecia ela,Ta bom que faz um tempo que eu não a vejo mas ela tava tão...sei lá, eu acho que a palavra certa é bonita, bonita não linda.

Ela estava descendo, e os cabelos cumprido azulados dela se mexendo, conforme ela se mexia, eu não sei por que, mas gostei dela com os cabelos cumpridos, achei que ela ficava mais delicada do que ela parecia, o rosto dela era perfeito, bem alienado com traços delicados, e os olhos dela, cara os olhos dela eram lindos, eram iguais aos de Neji, mas os do Neji eram frios, os dela não, os delas transpareciam pura inocência, ela vestia as mesmas roupas, o casaco largo, a calça azul marinho, mas para mim o que importavam eram os olhos dela, o ros..., mas que diabos eu tava fazendo? Eu gostava da Sakura-Chan, pelo menos eu acho que gosto dela.Parei de pensar nisso ate que Hinata passou por mim, ela não deve ter me visto porque passou direto e deu um abraço em Neji.

- Neji nee- san, já estava ficando com saudades.- disse ela, mas como a voz dela era doce também, caramba eu devo ta ficando maluco.

-Aii – disse Neji, afs ô homem para ser mole hein.

Hinata fez cara de que não tinha entendido, mas depois olhou para a mão dele e disse:

- Me desculpe, nee-san você ta bem?O que foi isso?, Vamos lá para cima que eu cuido disso pra você e ...- eu não tava agüentando mais não ser  percebido,então fui para atrás dela e cortei a fala dela dizendo:

-Pode deixar Hinata-chan, eu já cuidei disso para ele. - Caramba eu falei, ‘’Hinata-chan’’ eu não deveria ter dito isso, mas falei, quando ela se virou para mim, ela olhou para mim, caramba aqueles olhos devem ser minha perdição, depois ela corou um pouco, olhou pra alguém atrás de mim, eu acho que foi a irmã dela, ela sorriu e olhou para mim de novo e falou baixinho mas eu consegui ouvir:

- N-Naruto-kun.- Ela gaguejou mais eu não tava nem ai para isso, eu adorei quando ela falou meu nome.

- Hinata- eu tomei cuidado para não falar ‘’Hianta-chan’’, eu não queria da muita bandeira,mas o que eu queria mesmo era  ficar olhando ela para sempre, ela era muito linda. Ela fez uma cara de desapontada, eu não sei porque, depois a peste falou:

- O que foi que aconteceu com vocês?Vocês estão acabados. -Disse ela.

- Hanabi – Disse Hinata repreendendo-a.

- Que foi?- Perguntou ela com cara de desentendida.

- Respondendo sua pergunta pestinha, nós tivemos que lutar enquanto estávamos voltando, e nós já estávamos perto do clã de vocês e eu vim junto porque a vovó já ta enchendo o saco me chamando e também quer a Hinata lá. - Disse com um sorriso amarelo.

 - Ela esta me chamando?- perguntou Hinata.

- Sim, você e o Naruto.- Respondeu Neji.

-- Vamos Hinata, deve ser uma missão importante porque a vovó tava com pressa. - Disse doido para saber a missão e também para falar a sós com ela,porque fazia tempo que eu não falava com Hinata.

- Ta, e-eu só vou pegar m-meu equipamento- Disse Hinata subindo as escadas, e quando ela voltou eu a abracei, para que pudéssemos ir logo a sala da vovó, me arrependi amargamente por ter feito isso, cara ela é muito cheirosa, o cabelo dela então, eu senti uma coisa que eu nunca senti antes, depois eu falei alguma coisa para ela se segurar logo e me tele transportei , eu não queria parar de abraçá-la, até que eu ouvi um pigarro, era a vovó,ela sempre estraga os melhores momentos, eu soltei ela, e me lembrei que ela não devia saber que eu aprendi essa técnica porque ela tava confusa e muito corada, então para me explicar disse meio sem jeito:

- Eu sei que ta confusa, é porque eu consegui aprender a técnica de teletranpostar, e era o jeito de chegar mais rápido aqui. Desculpa, eu esqueci que você não sabia que eu aprendi essa técnica.

Ela não falou nada, eu acho que a assustei, cara como eu sou tapado. Depois a vovó tomou a palavra:

 - Hinata eu te chamei aqui para dizer que já como o Neji se machucou, e você tem o mesmo doujutso dele, você irá fazer uma missão com Naruto, e essa missão vai demorar um pouco para acabar e já que seu pai deixa você passar um tempo fora, você vai a essa missão.

Eu para vê se ela não tava com raiva de mim, disse:

 -Aleluia, faz tanto tempo que eu não faço missão com você né hinata-chan?Vai ser divertido.

-Hai- A única coisa que ela falou foi isso, eu sou muito burro mesmo, eu não deveria ter abraçado ela, ela tava meio aérea, perdida em seus pensamentos, eu não sei o que tava acontecendo comigo, eu nunca senti sensações como eu senti agora pouco, com ela,o que será que tava acontecendo? Eu amo a Sakura-chan, mas com a Hinata tudo era novo, eu não tava entendendo mais nada, tava muito confuso, mais uma coisa que não tava saindo da minha cabeça era "Será mesmo que eu amo a Sakura-chan?"Eu não tenho ceteza mais algo me dizia, que essa missão iria responder a minha pergunta,tomara que sim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam ficou ruim,bom,mais ou menos?
cometem para eu vê o que estão achando de História.
BjOo!!! e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Puro e Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.