Laços escrita por namihenderson


Capítulo 12
Capítulo 12 - Acordo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81234/chapter/12

Os dias se passaram, e passaram bem rápidos, um após o outro, dia após dia e tudo na mesma. Hoje é o casamento da Sakura, e o meu vestido preferido ta pequeno. Que droga! Logo agora. “raaaaaaasgh”

 

- AAAAAAAAAAH! – puxei um pedaço do vestido que tinha acabado de rasgar, o mordi, me descabelei e fiquei que nem uma maluca gritando para o meu espelho, que ódio! Escutei a campainha tocar, quem é o ser que vai me irritar mais ainda logo agora? Temari não pode ser, nem as meninas. Neji? Acho que não. Coloquei uma blusa e gritei “Já vou!” para a pessoa irritante e impaciente, que não sabe esperar uma mulher trocar de roupa para ir atendê-lo. Peguei a chave e sai correndo deixando um pé do chinelo jogado e o outro ainda no outro pé. Girei a chave umas três vezes e abri a maldita porta.

 

- Mitsashi Tenten? – É. Eu não sei quem é, é do correio não é mesmo? Quem vai me mandar cartas agora?

 

- Sim.

 

- Assine aqui, por favor – mostrou um papel para eu preencher, entregou-me uma caneta e eu assinei na linha de baixo. Ele agradeceu, me entregou um pacote e foi embora. O que será? Sentei-me em minha cama, rasguei a embalagem e lá estava um cartão sobre um vestido maravilhosamente lindo, digno de uma rainha.

 

“Eu sei que palavras, presentes ou qualquer coisa concreta possa provar que eu te amo. Obrigado por existir, espero que o presente seja útil.

 

Beijos do seu ‘Gênio’

 

P.s.: eu te amo.”

 

Neji, digno de um rei. Como uma pessoa consegue ser tão perfeita e compreensiva como ele? Me deu uma coisa útil em um momento de desespero. Neji, Neji. Segurei o vestido pelas alças, é lindo demais! Branco e longo com detalhes na cintura. Coloquei-o e deu perfeitamente. Penteei meu cabelo de novo em um coque alto, me maquiei, peguei a bolsa, coloquei uma jaqueta e fui para a portaria esperar Neji. Pouco tempo depois ele estava lá com seu carro me chamando. Entrei no carro e então fomos para o casamento. A igreja estava linda, toda decorada, com enfeites em tudo quanto é lado, as cadeiras estavam todas arrumadinhas, um tapete vermelho cobria o chão de madeira até o palco. Temari já estava lá, sentada com o Shikamaru do lado que estava quase dormindo. Gaara e Ino estavam juntos também, começaram um namoro mesmo uma semana atrás, Hinata e Naruto estavam do lado de Shikamaru e Temari ansiosos.

 

- Tire isso, você já chegou Tenten, está muito linda, merece ser reconhecida – Neji tirou minha jaqueta com delicadeza e cuidado e eu o obedeci.

 

- Obrigada. – Neji estava como um Deus, isso não é novidade. Com um terno preto, gravata azul e o cabelo solto.

 

- Gente! – escutei a voz de Sasuke atrás de nós, virei para ficar de frente a ele. Estava feliz, cumprimentou Neji com um aperto de mão de adolescente, que chega, aperta a mão, abraça e bate nas costas do outro. Logo depois abaixou e beijou minha mão. Olhei sobre o ombro Neji, ficou um pouco com ciúmes e eu comecei a rir sem graça. – A Sakura vem daqui a pouco, já vai começar, fiquem aqui que eu vou chamar a Temari e o Shikamaru.

 

- Ok. – ficamos lá parados como estátuas fora da igreja esperando os outros dois.

 

- O que você quer? – Neji quebrou o silencio, olhei para ele confusa. Teria falado comigo? Em milésimos de segundos Kiba estava ao lado de Neji, uma mão na parede e outra segurando um cigarro.

 

- A Tenten é minha namorada. Você a roubou de mim seu imbecil – Kiba! Fechei a mão em um punho pronta para ataca-lo a qualquer momento.

 

- Eu vou te mostrar quem é o imbecil. Você não consegue ver que ela não quer mais você? Ela me ama agora e eu farei o possível para protegê-la. – Neji levantou a manga de uma das blusas fechando sua mão em um punho e levantando-o em direção ao rosto de Kiba.

 

- NÃO NEJI! – E por sorte tive que agradecer ao Shikamaru e ao Gaara por estarem lá para que não haja uma briga. Shikamaru e Gaara estavam no meio dos dois, Shikamaru olhava para Neji falando “pare por aqui” e com a mão aberta impedindo que Neji continuasse a socar alguém além da mão de Shikamaru. Gaara estava virado para Kiba colocando suas mãos nos ombros do Inuzuka que não conseguia se movimentar direito pela força que Gaara fazia para pará-lo.

 

- Já chega por aqui, não acha... Inuzuka Kiba?

 

- Hanf – Kiba ignorou Gaara. Gaara deixou Kiba relaxar quando ficou calmo e o mesmo saiu bufando de raiva.

 

- Espera! KIBA! – gritei. Neji olhou para mim confuso.

 

- O que foi... namorada do Hyuuga? – Kiba olhou sobre o ombro com um sorriso provocante. Senti meu rosto molhado, eu estava chorando novamente por isso ter acontecido logo agora. Sequei as minhas lágrimas com a mão para que não borrasse mais a maquiagem.

 

- Eu quero... te pedir um favor.

 

- Diga!

 

- Eu... eu quero que você assuma o erro que fez para a Tsunade! Ela ainda não acredita em mim e eu quero que isso esteja comprovado.

 

- E você acha que eu vou fazer isso em troca de nada? – Kiba se virou e começou a me encarar rindo.

 

- Eu saio da faculdade para você poder viver lá sem ter que olhar na minha cara outra vez – Neji tomou a palavra. Sair da faculdade? Não vou deixar!

 

- Você não vai sair Neji! Por favor... não!

 

- Não precisa não Neji. Já me acostumei com essa idéia de te ver todos os dias. Quer saber... me deixem em paz, não olhem para mim, não me chamem e eu falo com a Tsunade.

 

- Tudo bem então – Neji aceitou a proposta. Kiba saiu do lugar onde não deveria estar. Sakura e Sasuke chegaram logo após perguntando o que aconteceu. Menti falando que não tinha acontecido nada demais e que depois eu contava tudo. Ajeitei a maquiagem e então o casamento começou. Sakura estava linda e Sasuke também. Ele a esperava no altar ansioso. Os dois subiram depois de mim, de Neji, Shikamaru e Temari. O casamento teria começado. Demorou um pouco, foi à mesma cerimônia de todo casamento normal. Depois foi tudo diversão em uma festa fora da igreja, o povo comia, bebia, falava besteira e ria muito. Os únicos que estavam mais desanimados era eu e Neji. Ficamos lá bebendo, rindo, cantando, dançando e depois fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

penúltimo capítulo hein. Vai ter epílogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.