Laços escrita por namihenderson


Capítulo 10
Capítulo 10 - Shinji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81234/chapter/10

E eu estava em um dos corredores, o corredor menos movimentado, já estava tarde, todos foram para suas casas, menos eu que ia até a sala de Tsunade cortando o caminho por aqui. Nessa hora Naruto já deve ter entregado o bilhete a Neji.

 

- Tenten... – ouvi voz fria, reconhecível e que me dava saudades. Virei ansiosa, seria mesmo aquele que eu tanto amo? E ele estava lá, parado, com a roupa em que vestia antigamente, mas ainda estava com um boné ridículo de play boyzinho.

 

- Neji! – gritei e pulei em cima de Neji agarrando-o pelo pescoço quase fazendo ele cair. – que saudades... saudades de você, desse perfume... – fiquei abraçada a Neji e ele apenas ficou parado, não retribuiu o abraço direito e esperou eu solta-lo, o que demorou. – tira isso, por favor – tirei o boné de Neji e joguei no chão, eu estava sorrindo novamente e era um sorriso gigante que eu estava no rosto por ele estar ali na minha frente.

 

- Me explique esse negocio do Kiba, por favor, eu não estou entendendo mais nada. – eu não sabia o que falar. Eu estava sem palavras, ele veio até a mim, ele estava ali parado na minha frente me chamando, procurando uma explicação que eu enfim queria dar ao dono do perfume que eu era viciada. O perfume como o cheiro de comida para um vira-lata, mesmo que seja exagerado essa comparação, eu estava no lugar do vira-lata que teria que dar explicações a comida antes de poder saboreá-la.

 

- Neji... – eu estava corada, é como de costume quando via os olhos perolados de Neji – ele é o culpado, não fui eu, você acredita agora em mim depois desse exame? Eu jamais faria isso com você! Nunca! Eu te amo mais do que tudo nessa vida e eu estou falando sério. Nunca pensei em amar alguém tanto como eu te amo agora... eu estou ficando vermelha não é? Me desculpa – virei a cara envergonhada, mas qualquer um que passasse poderia saber que as palavras que eu falava eram realmente verdadeiras, nunca imaginei falar isso a alguém, eu amo Neji e não da para descrever isso. É, eu sei que eu não vou conseguir convence-lo por apenas...

 

- Ten-chan... – Neji interrompeu meus pensamentos, puxou minha cintura, fiquei perto do peito dele. Eu já conseguia ouvir sua respiração quando colocou sua mão em minha nuca, fiquei na ponta dos pés para alcançá-lo e de lá de cima ele encostou seus lábios aos meus, nossas línguas se encontravam de novo. Foi uma das melhores sensações do mundo, eu estava com saudades disso, disso não, dele! – eu estava com saudades – Neji parou de me beijar e me abraçou.

 

- Você acredita em mim agora?

 

- Acredito. – ele continuava a me abraçar, estava quase me esmagando, mas era bom. – eu te amo Tenten, sempre amei...

 

- Ei, isso ta muito meloso não acha?

 

- Fazendo piadinhas agora? Ah, mas não importa – Neji me soltou e ficamos nos encarando novamente em silêncio. Fiquei corada de novo.

 

- Neji, precisamos fazer o Kiba “se render”.

 

- Ele te ama não é? – colocou as mãos atrás da cabeça se apoiando, era uma posição que provavelmente aprendeu com o preguiçoso do marido da Temari, Shikamaru tem mania disso.

 

- Ele diz que sim, mas eu não entendo, se ele me ama porque fez isso?

 

- Ciúmes... mas se ele te ama, ele fará isso por você.

 

- Han... preciso resolver isso, te vejo mais tarde? – comecei a andar na direção contraria de Neji, passei por ele e então ele segurou meu braço me impedindo de continuar.

 

- Mas já? – me puxou para mais perto e sussurrou no meu ouvido. Voltei a encara-lo.

 

- Mas já? Como assim? Já viu que horas são? Haha, é, já estou indo. – cheguei mais perto do ouvido dele, subi nas pontas do pé para conseguir isso – te vejo mais tarde. – dei um pulo para frente e continuei a andar, olhei sobre o ombro quando cheguei mais a frente e ele ainda estava lá. Continuei a andar, a sala de Tsunade estava mais a frente, era só caminhar mais um pouco e eu estaria lá.

 

- Entra!

 

- Olá senhorita – sentei-me na cadeira que fica em frente a tão grande mesa de Tsunade.

 

- Aqui está alguns papeis – empurrou um monte de papel pra cima de mim, odeio assinar essas budegas. Coloquei os papeis na bolsa, mas continuei sentada olhando para o chão. – Quer falar alguma coisa Tenten?

 

- Não, não é nada...

 

- É sim, conte.

 

- Bem, o concurso... eu ganhei de forma suja.

 

- Como assim Tenten? – a voz de Tsunade começou a ficar mais grossa e rígida.

 

- Não é culpa minha. Foi o Kiba, ele trocou o desenho do Neji por outro e eu descobri isso, ele diz que me ama e foi para o meu bem. Mas foi pelo ao contrario, isso não me fez nada bem. Aqui está a prova - entreguei o exame a Tsunade que ficou espantada.

 

- Você gosta do Neji não é mesmo? – a voz de Tsunade de rígida foi para uma doce, meiga e curiosa. Colocou os cotovelos em cima da mesa cruzando os dedos da mão sobre um copo de saquê.

 

- Como sabe?

 

- Eu vi vocês se beijando, hihi – Tsunade riu sem graça.

 

- Omg! Eu quero dar o prêmio a ele – coloquei as mãos sobre a mesa, eu estou decidida a fazer isso e eu quero mesmo que ele fique com o “prêmio”.

 

- Você tem noção do que está fazendo menina? Muitos gostariam de estar no seu lugar...

 

- E uma delas é uma pessoa que eu amo. – impedi Tsunade de continuar e conclui com a minha decisão.

 

- Está certo então. – a loira estendeu a mão querendo os papeis de volta. – apenas assine aqui – colocou o dedo sobre uma linha negra onde eu teria que assinar – mas antes... Você quer mesmo isso Tenten? Eu nunca te vi tão decidida. – colocou a mão na frente da linha antes que eu pudesse escrever e começou a me encarar. É, eu nunca estive tão decidida como antes, nunca quis me livrar assim tão simples.

 

- Sim, eu quero isso, é para o bem dele e consequentemente pro meu.

 

- Tudo bem... então... assine. Mas por favor, tenha a noção do que está fazendo. – continuei a assinar ignorando Tsunade. Lá estava minha assinatura. Neji, o cargo é seu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas/Curiosidades: O capítulo 10 foi curto porque eu estou meio que sem criatividade. Eu amei a reação do Neji, tive essas ideias, fiquei doida escrevendo, imaginando a cena. Espero que vocês tenham conseguido imaginar também. O nome foi "Shinji" que significa "Acreditar", eu ia colocar "belive" mas como o negocio aqui é Japão eu coloquei em japonês, créditos ao google tradutor, se eu tiver errada culpe ele. Falta pouco pra acabar hein! E pra quem quiser, no final de Laços, começarei uma fanfic ShikaTema, uma nova experiência



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.