Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 19
14 mai 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/19

Estou aqui vendo suas repostagens,  para comentar sobre elas... Primeiramente, fiquei surpresa em você estar aqui na tarde seguinte à postagem do dia 11,  surpresa em responder pois não esperava, não havia colocado expectativas nenhuma! Começar pela forma de me dar bom dia... "bom dia minha princesa!" Consigo ouvir sua voz na minha mente, por dias me enviava em áudio todas as manhãs! E novamente, essa foto em frente ao coração ficou linda!  Sobre casamento, meu sonho de criança rs Porém seus detalhes vão mais longe, e me faz sonhar cada vez mais hoje em dia.

Sua visão de quinta... imagino como ficou sua mente com tudo isso! Ontem fizemos viagem, pai e irmão juntos; a foto da cidade foi tirada cerca de 12h30, mais cedo que quando postei. Não sei se te tranquiliza, se acalma um pouco sua mente, mas são raros momentos... como quinta e o dia de ontem. Situações chatas que comentei domingo, é que são muitas coincidências durante o dia, a tarde, a noite! E a pessoa pensa demais. No sábado estava na rua, no carro, fiquei um tempo acompanhada. Poucos minutos te vê passando, como se estivesse a procura de alguém. Outras vezes te vê passando perto se onde moro, outros passo e você passa em seguida. Um dia te viu a direção de onde moro, e por coincidência mesmo horário que tinha retornado do mercado, a pessoa parou no portão pra ver se estava descarregando o carro, e sozinha! Fiquei sabendo naquela noite. Bom, muitos momentos que não te vi, mas te viu e desconfia a todo momento... isso que não nos vemos! Talvez de longe, dia ou outro, mas sem marcar nada... acabo me estressando, e por isso evito continuar a noite e te enviar algum recado! Fora que diz muitas coisas sobre você, não acredito que sejam verdade! 

A breve despedida, depois de um ano... foi tortura sim! Pegar estrada, pois até minha mãe considero viagem por pegar alta velocidade rsrs Idas e vindas, coisas que queria compartilhar mas estava deixando você no seu espaço! Se retornou brevemente fico feliz! E sua ida para longe  e retorno breve a um ano atrás.... que viagem! Se partisse agora sentiria muito! Pois, claro, daqueles momentos para agora, os sentimentos tem mais intensidade, mesmo não nos vendo! E sobre sua filha, a Gaby, ela é linda! 

Ter com quem compartilhar e ter reciprocidade, é um sentimento maravilhoso! Uma vida, um futuro com você mal dá para imaginar, me parece um sonho! 

Na tarde de domingo, fui até minha mãe; falou sobre fazer algo fora, brinquei por lá,  bora que a vida é curta rsrs Falei isso com um peso na consciência, de saber sobre, falar sobre, mas não fazer; pois a vida é curta, realmente. O tempo vai passando e a gente não vê! Não quero perder tanto tempo mais e deixar de viver minha felicidade! Dias leves, tranquilos! Cheios de amor! 

Não vejo a hora de poder pegar minha vermelhinha e sair por aí também, andar pela cidade, pegar uma estrada.... rsrs Sentir o corpo e a mente leve, com a sensação de estar vivendo a vida que sempre quis, ou pelo menos estar encaminhando para ela! 

E seus projetos para essa semana, vou adorar acompanhar, mesmo remotamente! Colocar os projetos em prática, fazer os planos progredirem; estou precisando também rs Projetos! Planos! Apenas o primeiro passo e manter a constância! Preciso disso muito! 

Muito bom voltar a ter contato com você, mesmo longe e durante alguns momentos do dia, já faz uma diferença e tanto! Meu sonho!

O por quê de ser meu sonho? Não basta ter uma charme físico, esse é um complemento. Pois o que vale mesmo é seu jeito, sua atenção, sua reciprocidade. Precisamos de quem se atente aos detalhes, que queira sempre surpreender; e não digo de grandes coisas, mas em detalhes, mínimos sejam; cada pequena coisinha, mas de grande significado, que você fez mesmo o cenário não proporcionando liberdade alguma. A sua mentalidade em saber que deve sempre cultivar coisas boas num relacionamento, conquistas diárias sempre sempre sempre! Deixar a chama sempre acesa, a conexão sempre ativa, tudo! E tem a sabedoria de que, se algo desalinhar, a atenção ter que ser ali, para voltar aos eixos! É assim que funciona! Se algo sai, claro que chamamos atenção, para manter o que tem de bom ali. E com sabedoria, e vontade de continuar dando certo, ter a disposição de resolver. Não imagino sair de você algum xingamento a minha pessoa; como já comentei bem anteriormente, ouvir coisas ruins, antes mesmo de você.

Gosto muito de compartilhar o dia com você, longe, mas me trás uma sensação boa! Pois também quer estar presente, mesmo com nossa distância. Maravilhoso ter contato com você novamente! E como sinto sua falta... Se paro para pensar demais, essa saudade começa a incomodar! Se começo a rever muito seus vídeos, suas fotografias... Mas não posso negar que é muito bom te ver! Te ouvir! Te ler! Tudo com você é bom; ter você diariamente, sem restrições, sinceramente, eu sei que vai ser incrível, mas minha mente não consegue imaginar o quão incrível será! Será que posso estar colocando expectativas demais? Acredito que não. Você e nossa distância, juntamente com os dois meses passados em que tínhamos certo contato, me faz pensar que não, que não estou sonhando demais. Que você é isso que mostra, demonstra e muito mais! Meu sonho, desejo viver meu sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.