O Desejo Ominoso de Sophie Drown escrita por Weslley De Sousa


Capítulo 1
Capítulo 1: Fantasy


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores do Nyah! Fanfiction,
Para os familiarizados com minha história anterior, nos encontramos novamente, mas para aqueles que estiver lendo uma história minha pela primeira vez: minhas boas vindas. Espero poder ter a sua atenção durante essa jornada e agradeço já de antemão você estar me provendo com alguns minutos de sua vida para esta leitura.

Como vocês devem ter reparado, o formato dessa história será o de minissérie completa abraçando a estrutura drabble - estrutura essa que consiste de uma construção narrativa em torno de atingir o máximo de 100 palavras. No entanto, não inteiramente, como vocês também já perceberam. Gosto bastante dessa estrutura, mas nunca antes me desafiei a produzir algo em seus moldes, então agora que retornei ao mundo da escrita, decidi nadar um pouco neste lago, no entanto, da minha maneira.

Espero que gostem, tenham uma boa leitura e nos vemos daqui 8 capítulos. Até lá, aproveite fragmentos de um dos muitos mundos criados pela Katelyn Anoma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810809/chapter/1

 

A verdade veio à tona. As janelas deste hotel haviam sido abertas e à minha frente se encontrava o limiar do que se tornaria meus próximos anos de culpa e arrependimento em conflito com um possível descanso. Nada glorioso, mas o que todos da minha profissão apenas sonhariam pelo resto de seus míseros anos. Os raios de sol lentamente eram libertos do longo cativeiro que estiveram durante toda noite, ainda receosos com as batalhas travadas durante a escuridão.

 

Um sentimento familiar atingiu meu peito enquanto eu encostava a arma sobre a mesa. O dia havia chego. E tudo havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desejo Ominoso de Sophie Drown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.