Estranha Sincronia escrita por MicheleBran


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: chué - magro, mal arranjado, simples. Usei no sentido de algo apequenado, que nem parece ter a aparência que um dia teve.

Fui elogiar a Milla nos outros dias, quase perdi esse kkkkkkkrying



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810417/chapter/29

A coisa toda foi bem breve, parando para olhar o tempo decorrido. Mas, para Madeleine, pareceu levar horas entre o momento do início e o final da oitiva da diretora.

Nicholson bem que tentou se defender e explicar seu lado, mas a gravação de Madeleine não deixava espaço para dúvidas ou justificativas. Parecia até meio chué ao perceber quão frágil era sua posição.

A professora Willes também foi chamada e ouvida, no entanto também não havia muito o que ser dito diante da prova contundente.

Baker foi curto e grosso em seu veredito.

Dominic continuaria na escola. As duas, não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora em postar. Fiquei um tempão tentando encaixar nas 100 palavras a ideia que tive e não conseguia. Quando rolou, lembrei que não tinha incluído a palavra obrigatória e tive que voltar pra refazer kkkkkkk Acho que reescrevi umas 10 vezes o capítulo de hoje até gostar um pouco dele e mesmo assim ainda estou insegura, mas ao menos o final foi incrível.
Precisei resolver esse assunto meio rápido porque o desafio já está acabando e ainda tem uma coisa muito especial que quero mostrar antes do fim. Vocês vão gostar.
Pelo menos eu espero hahaha
Muito obrigada por tudo. Já aceitei que só vou conseguir colocar as leituras em dia REAL OFICIAL quando o desafio acabar, mas vou. Prometo hahaha
Beijão e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Sincronia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.