Reflexões daqui e de lá... escrita por Paloma Her


Capítulo 19
19. Somos um mundo evoluído?


Notas iniciais do capítulo

Vamos colocar um exemplo: hoje podemos engravidar com um “bebê de proveta”, graças aos avanços da ciência médica. Mas, por causa disso essa ciência moderna é mais perfeita em nosso planeta? Os anjos que nos observam riram, ou choraram, quando o primeiro bebê de proveta nasceu? E o que se pode pensar dos cientistas que fazem experimentos em laboratórios inventando vírus? Pois a AIDS, a COVID, etc. são endemias filhas de gênios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810350/chapter/19

 

O que seria uma sociedade superior? O que é uma sociedade evolucionada? Nossa Terra é um mundo evoluído?  Será que é por causa da tecnologia muito adiantada?

Acredito que não. Eu diria que um mundo superior é evoluído por causa do comportamento humano e não por causa do avanço da ciência nem da tecnologia. Afinal, nós, homens da Terra, temos cidades incrivelmente belas, mas nos “registros cârmicos” somos considerados um planeta muito inferior. Ou seja, ser uma sociedade desenvolvida tecnologicamente, ou, cientificamente, não eleva o patamar de um planeta para as alturas, não. Enquanto exista a ganancia, a criminalidade, o aborto e a ladroeira entre o povo, os seres humanos serão classificados como imbecis. E uma sociedade de imbecis é inferior.

Vamos colocar um exemplo: hoje podemos engravidar com um “bebê de proveta”, graças aos avanços da ciência médica. Mas, por causa disso essa ciência moderna é mais perfeita em nosso planeta? Os anjos que nos observam riram, ou choraram, quando o primeiro bebê de proveta nasceu? E o que se pode pensar dos cientistas que fazem experimentos em laboratórios inventando vírus? Pois a AIDS, a COVID, etc. são endemias filhas de gênios.

E esses gênios são cientistas nascidos do pó da Terra? Ou, eles são espíritos migrantes de uma sociedade melhor do que a nossa? Ou, eles migraram de um planeta em cujo lugar o “amor” não existia mais? Talvez de uma sociedade que evolui tecnologicamente, construiu cidades mirabolantes, mas que soterraram o amor? Uma sociedade em cujo lugar os homens não gostavam mais das damas e as mulheres também não os amavam?

 Quando uma sociedade humana frequenta um laboratório e encomenda um filho, como quem compra um pet não pode ser considerada uma sociedade melhor. Sábia, avançada, cheia de amor e fraternidade.  Infelizmente, cada vez que a natalidade deixa de ser o fruto de uma idolatria entre um homem e uma mulher, e que esses filhos crescem sem o afago diário de um casal apaixonado, o amor no é mais a liga que une os homens.

Acredito que os bebes de proveta não existem nos mundos superiores, não. Pois numa sociedade superior os homens tem um único vício, que é a pratica do amor, incluindo o sexo a toda hora. Nessas sociedades superiores deve existir o amor profundo e ardente entre homens e mulheres. Também deve haver o amor entre os pais e seus filhos, amor entre amigos, e amor aos desconhecidos. Devem ser sociedades onde os homens se amam uns aos outros de verdade. Pois é a fraternidade entre os homens que faz uma sociedade evoluir, crescer, a níveis tão altos que só nos resta imaginar.

Existem aqueles planetas aonde os meninos durante a juventude são levados a uma cirurgia de vasectomia, ou algo similar, para que namorem livremente enquanto solteiros, sem trazer ao mundo um filho indesejado. E só quando esses homens e mulheres encontram o amor para uma vida inteira, eles zelam a união com um, ou muitos filhos, os quais crescem na barriga da mulher, mamam nas tetas das mães, e os pais ganham férias de muitos anos para cuidar desse novo ser.

Nesses mundos superiores deve existir também o amor ao conhecimento. A sapiência. Desde terna idade as crianças devem se debruçar sobre microscópios e telescópios para descobrir os mistérios da vida. Pois, a inteligência deles está além de nossa imaginação, e com certeza o uso de energias fosseis não devem existir.

Pois nesses mundos superiores é o cérebro dos homens que mexem tudo, os carros voadores, as máquinas dentro de casa, e a mente deles deve ser capaz de desintegrar coisas, transformando-as em ar. Não devem ter mineração, pois sabem inventar metais como o ouro, a prata, e até os metais mais sofisticados.  A matéria deve sair dessas cabeças brilhantes para tomar forma em laboratórios de pesquisas. As pedras como diamantes, rubis, esmeraldas também devem ser cultivadas em laboratórios, para serem transformadas em joias lindíssimas que embelezam tanto aos homens como as mulheres.

Mas, assim como existem esses mundos com tecnologias mirabolantes, há também mundos superiores em cujo lugar os homens vivem como os “índios”. Livremente, em meio de uma selva exuberante, nos quais os legumes e frutos são tão abundantes que os homens nem precisam fazer um cultivo. Afinal, toda sociedade de um mundo superior é vegetariana. E, eles vivem fazendo uma única coisa: amor e sexo em harmonia com a natureza que os rodeia. Devem ser amantes dos animaizinhos e cruzar a selva na companhia de tigres, leões e animais afins, pois até a bicharada é também vegetariana.  

É possível que nessas sociedades evoluídas existam brigas por causa de amor, quando dois homens se apaixonam pela mesma mulher e entrar numa briga feia por causa dela. Ou, duas mulheres disputarem a soco o amor de um macho. Mas, devem ser brigas que não matam ninguém e que termina um dia num bom entendimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Não devem ter mineração, pois sabem inventar metais como o ouro, a prata, e até os metais mais sofisticados. A matéria deve sair dessas cabeças brilhantes para tomar forma em laboratórios de pesquisas. As pedras como diamantes, rubis, esmeraldas também devem ser cultivadas em laboratórios, para serem transformadas em joias lindíssimas que embelezam tanto aos homens como as mulheres.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões daqui e de lá..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.