Reflexões daqui e de lá... escrita por Paloma Her


Capítulo 16
16. Visitantes estelares


Notas iniciais do capítulo

No ano 40.000, mais ou menos, chega uma nave voadora, que se espatifou na África num terrível acidente aéreo. A mitologia grega os chamou de “Deuses”, pois eram uma civilização muito evoluída que levantou uma cidade por cima do Monte Olimpo. Mas, eles regressaram ao seu mundo de origem, ao redor do ano 8.000, quando outras naves de alienígenas os encontraram e levaram para casa, numa grande migração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810350/chapter/16

 

       Somos visitados por ONVIS? Sim, desde muito tempo eles nos visitam nas suas naves voadoras, mas também existem migrações gigantescas em forma de espíritos.

            Enquanto os homens das cavernas evoluíam na África, chegaram aqui na Terra os espíritos dos homens de Marte, depois deles terem acabado com a civilização marciana. . Eles nasceram como filhos desses ancestrais peludos, com uma inteligência mais avantajada e iniciaram as primeiras migrações pela terra em busca de um lugar mais agradável para se viver. Instalaram-se nas beiras de rios e mares, construíram palafitas de madeira e fizeram duas coisas, comer o que a natureza lhes dava e fazer amor o tempo todo.

            Conforme teorias Espíritas, entre os anos 200.000 e 100.000 chegaram à Terra outras migrações de almas condenadas. São conhecidos pela história mística como os “homens caídos”. Era uma civilização muito avançada, mas castigada por motivos desconhecidos. Eles possuíam uma inteligência ainda maior que os nossos primatas, ocasionando assim  o nascimento dos Homo Sapiens, que são os ancestrais reconhecidos pela ciência como nossos pais mais antigos.

            No ano 40.000, mais ou menos, chega uma nave voadora, que se espatifou na África num terrível acidente aéreo. A mitologia grega os chamou de  “Deuses”, pois eram uma civilização muito evoluída que levantou uma cidade por cima do Monte Olimpo. Mas, eles regressaram ao seu mundo de origem, ao redor do ano 8.000, quando outras naves de alienígenas os encontraram e levaram para casa, numa grande migração. Destruíram suas cidades para não deixar rastos de sua civilização superior, e ficaram para trás apenas as lendas sobre sua existência. Houve casamentos entre aborígenes da Terra e os Deuses? Sim! Foi o nascimento do povo de pele branca e olhos azuis, que herdaram a beleza desses seres de outro mundo.

            Mas a chegada mais espetacular se deu no ano 3.500 Ac, quando chegaram homens inteligentíssimos com a intenção de nos educar. De nos ensinar as ciências para fazer de nós uma cultura superior. Construíram cidades subterrâneas embaixo do solo marinho a profundidades inimagináveis, na Lua, e nas entranhas de montanhas gigantes. Sempre se mantiveram escondidos dos povos da superfície, pois eles viviam por mais de 1000 anos e a atmosfera de suas cidades os mantinha jovens e belos. Para educar aos meninos mais inteligentes que encontraram entre as aldeias terráqueas, levantaram a cidade de Lemúria, com uma grande escola, na América Central. E com o passar dos milênios, esses meninos nascidos na Terra, mas educados por esses mestres de outro mundo, nos construíram as pirâmides, os templos que ainda se mantem firmes em meio de selvas pelo mundo afora, e até cidades com esgotos e água encanada. Água que fluía através de aquedutos que atravessavam o mato. Também fizeram lagos artificiais na Índia e uma agricultura no Egito que aproveitava as enchentes dos rios.

            Mas, infelizmente, esse conhecimento deu origem ao nascimento de grandes impérios, o Império Egípcio, o Persa, o Chinês, o Romano, com suas guerras terríveis e sangrentas. O conhecimento trazido pelos Aliens aumentou o sofrimento sobre os povos da Terra em lugar de trazer felicidade e bem estar, como era a intenção desses mestres do espaço. Desiludidos e amargurados eles partiram. Abandonaram-nos. Mas, ficaram para trás suas cidades ocultas, ocupadas por descendentes dos alienígenas, e por filhos da Terra que foram considerados dignos de  manter em segredo sua cultura superior.

            E esses povos avançados continuam lá, escondidos dos selvagens da superfície, que nunca conseguiram viver em paz. As guerras mundiais modernas nos ameaçam com o desparecimento da raça humana, pois os arsenais atômicos estão a disposição dos governos assassinos. Motivos suficientes para ainda se escondem de nós. Se olharmos para o filme “A chegada” saberemos como reagiríamos. Nossos governantes burros e imbecis os invadiriam com bombas, mísseis, granadas, gás mostarda, gás lacrimogênio, ou algum vírus de laboratório, como o “Corona” que assolou o mundo durante 2 anos.

Infelizmente, sobre a superfície terrena ainda somos governados por grandes impérios. Temos o Império do Vaticano, o Império das Multinacionais, o Império Vermelho, o Império das Bolsas de valores, o Império Islâmico e os exércitos os obedecem cegamente como servos desses impérios.

Mas, também temos afirmações de médiuns modernos, que através do YOUTUBE nos narram que estão se comunicando com seres de outros mundos e recebendo mensagens do Aliens.

Existe hoje a teoria generalizada que eles estão nos vigiando, para intervir numa suposta guerra nuclear. Ou seja, para evitar o fim dos seres vivos no planeta.  

Os selvagens da superfície poderão morrer, se autolimitar, mas eles possuem uma tecnologia muito avançada para isolar as floresta e os oceanos, para que a natureza nunca seja atingida. Ou seja, os Aliens não estão aqui para salvar os homens, não.

Afinal, nas cidades ocultas há mais ou menos, um bilhão de pessoas para repovoar e levantar a civilização do futuro. Pois nossa vida, afinal, vale ZERO para esses visitantes de outros mundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente, sobre a superfície terrena ainda somos governados por grandes impérios. Temos o Império do Vaticano, o Império das Multinacionais, o Império Vermelho, o Império das Bolsas de valores, o Império Islâmico e os exércitos os obedecem cegamente, como servos desses impérios.
Mas, também temos afirmações de médiuns modernos, que através do YOUTUBE nos narram que estão se comunicando com seres de outros mundos e recebendo mensagens do Aliens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões daqui e de lá..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.