Blue diamond au escrita por muzan cross


Capítulo 4
Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810247/chapter/4

Diamante Branco voltou à consciência, e se sentiu confusa. Ela não se lembrava do que tinha acontecido. Ela só se lembrava de ter visto Steven e Diamante Rosa se abraçando, e de ter sentido uma explosão de luz.

Ela olhou em volta, e viu que estava no palácio das Diamantes. Ela estava deitada em uma cama, e tinha vários aparelhos ligados a ela. Ela estava ferida, e fraca.

Ela viu que tinha alguém ao seu lado. Era Diamante Amarelo, que estava cuidando dela. Ela também estava machucada, mas parecia melhor.

Diamante Branco tentou falar, mas sua voz saiu rouca.

O que… O que aconteceu? - ela perguntou.

Diamante Amarelo olhou para ela, e suspirou.

Você perdeu a batalha, irmã. Você foi derrotada por Steven e Diamante Rosa. Eles usaram seus poderes combinados, e te nocautearam. Você ficou inconsciente por vários dias. - ela disse.

Diamante Branco sentiu um choque ao ouvir isso. Ela não podia acreditar que tinha sido vencida por aqueles dois. Ela não podia acreditar que tinha sido tão fraca.

Eles… Eles me venceram? - ela repetiu.

Sim, eles te venceram. E eles salvaram Homeworld. - Diamante Amarelo disse.

Diamante Branco ficou confusa.

Como assim, salvaram Homeworld? - ela perguntou.

Diamante Amarelo explicou o que tinha acontecido depois da batalha. Ela contou que Steven e Diamante Rosa tinham usado seus poderes para curar as feridas das Crystal Gems e das outras Diamantes. Ela contou que eles tinham feito um discurso para todo o povo de Homeworld, pedindo paz e harmonia entre as gemas e os humanos. Ela contou que eles tinham mostrado as maravilhas da Terra, e convidado as gemas a visitá-la. Ela contou que eles tinham recebido o apoio e o carinho de todos, e que tinham se tornado os novos líderes de Homeworld.

Diamante Branco ouviu tudo isso com incredulidade. Ela não podia acreditar que aqueles dois tinham feito tudo isso. Ela não podia acreditar que eles tinham mudado Homeworld.

Eles… Eles fizeram isso? - ela perguntou.

Sim, eles fizeram isso. E eles fizeram muito bem. Eles trouxeram esperança e felicidade para Homeworld. Eles mostraram que há mais na vida do que guerra e poder. Eles mostraram que o amor é a força mais poderosa do universo. - Diamante Amarelo disse.

Diamante Branco sentiu algo estranho ao ouvir isso. Ela sentiu uma pontada de arrependimento, e de vergonha. Ela percebeu que tinha errado, e que tinha sido cruel.

Eu… Eu errei? - ela perguntou.

Sim, você errou. Você errou muito. Você foi tirana e egoísta. Você foi injusta e violenta. Você foi a pior das Diamantes. - Diamante Amarelo disse.

Diamante Branco sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Ela sentiu uma dor no peito, e um nó na garganta.

Eu… Eu sinto muito… - ela disse.

Diamante Amarelo olhou para ela, e viu que ela estava sincera. Ela viu que ela estava arrependida, e que queria mudar.

Ela sentiu algo diferente por ela. Ela sentiu uma pontada de compaixão, e de perdão. Ela percebeu que ela era sua irmã, e que queria ajudá-la.

Ela pegou sua mão, e apertou com carinho.

Eu sei que você sente muito. Eu sei que você quer mudar. E eu estou aqui para te ajudar. Nós somos irmãs, e nós vamos nos recuperar juntas. - ela disse.

Diamante Branco olhou para ela, e viu que ela estava sincera. Ela viu que ela estava compreensiva, e que queria ajudá-la.

Ela sentiu algo diferente por ela. Ela sentiu uma pontada de gratidão, e de amor. Ela percebeu que ela era sua irmã, e que queria se recuperar com ela.

Ela sorriu fracamente, e apertou sua mão.

Obrigada, irmã. Obrigada por me ajudar. Nós somos irmãs, e nós vamos nos recuperar juntas. - ela disse.

As duas se abraçaram, e choraram. Elas se perdoaram, e se reconciliaram.

Elas começaram uma nova vida juntas.

Alguns meses depois, teve um festival em Homeworld. Era uma celebração da paz e da amizade entre as gemas e os humanos. Era uma homenagem a Steven e Diamante Rosa, que tinham unido os dois mundos.

Steven e Connie foram para o festival, para comemorar o seu aniversário de dois anos de namoro. Eles estavam felizes, e apaixonados.

Eles dançaram, cantaram, riram, se divertiram. Eles viram as maravilhas de Homeworld, e conheceram novas gemas. Eles foram recebidos com carinho e respeito por todos.

Eles também viram as Diamantes, que tinham mudado muito. Elas estavam mais gentis, mais sorridentes, mais amigáveis. Elas estavam mais próximas uma da outra, e de Steven e Diamante Rosa.

Diamante Branco foi a primeira a cumprimentá-los. Ela estava usando um vestido branco, e tinha um broche de rosa no peito. Ela estava bonita, e radiante.

Steven, Connie, que bom que vocês vieram! - ela disse, com alegria.

Ela os abraçou, e os beijou na bochecha.

Eu estou tão feliz em vê-los! Vocês são os meus convidados de honra! - ela disse.

Steven e Connie ficaram surpresos com a recepção. Eles não esperavam tanta simpatia de Diamante Branco. Eles se lembravam de como ela tinha sido má com eles.

Obrigado, Diamante Branco. Nós estamos felizes em ver você também! - Steven disse, educado.

Sim, obrigada. Você está muito bonita hoje! - Connie disse, gentil.

Diamante Branco sorriu, e agradeceu.

Obrigada, vocês são muito gentis! Eu estou tentando me vestir melhor, sabe? Eu aprendi com a Diamante Rosa! Ela tem um ótimo senso de moda! - ela disse.

Ela olhou para Diamante Rosa, que estava ao seu lado. Ela estava usando um vestido rosa, e tinha um colar de diamante no pescoço. Ela estava linda, e brilhante.

Diamante Rosa sorriu para Diamante Branco, e pegou sua mão.

Você também tem um ótimo senso de moda, irmã! Você está deslumbrante hoje! - ela disse.

Ela olhou para Steven e Connie, e os abraçou.

Meus amores! Que bom que vocês estão aqui! Eu estava com saudades de vocês! - ela disse.

Ela os beijou na testa.

Eu estou tão orgulhosa de vocês! Vocês são o casal mais fofo do universo! - ela disse.

Steven e Connie ficaram felizes com o elogio. Eles adoravam Diamante Rosa. Eles se sentiam próximos dela.

Obrigado, mãe (STEVEN CONSIDERA A DIAMENTE ROSA COMO SUA MÃE POIS ELA CUIDOU DELE QUANDO ESTAVA DE LUTO PELA SUA MÃE BIOLÓGICA). Nós também estamos orgulhosos de você! Você é a líder mais incrível do universo! - Steven disse.

Sim, obrigada. Você é a mãe mais maravilhosa do universo! - Connie disse.

Diamante Rosa se emocionou com as palavras. Ela os apertou contra seu peito.

Eu amo vocês dois! Vocês são os meus filhos! - ela disse.

Ela olhou para Diamante Azul, que estava ao seu lado. Ela estava usando um vestido azul, e tinha um anel de safira no dedo. Ela estava bela, e serena.

FLASHBACK:

NO FINAL DA BATALHA STEVEN PERCEBEU UMA AURA AZUL AO REDOR DO CORPO DE SUA MÃE BIOLOGICA INDICANDO QUE ELA AINDA ESTAVA VIVA , ENTÃO ELE LOGO CORREU PARA AJUDA-L COM SEUS PODERES DE DIAMANTE E JUNTO COM ROSE/ DIAMANTE ROSA QUE SE JUNTOU A ELE MAIS TARDE, ELES CONSEGUIRAM A AJUDAR E A SALVAR.

PRESENTE:

Diamante Azul olhou para eles com carinho, e os abraçou também, e disse:
eu amo vocês, vocês são a minha familia, minha linda familia.

todos sorriram e começaram a aproveitar o festival.

FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, oque acharam da volta da diamante azul??? kkkkk, bem espero que tenham gostado desse capitulo de encerramento dessa histtória.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue diamond au" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.