Blue diamond au escrita por muzan cross


Capítulo 1
Capítulo 1-CONHECENDO O PAI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810247/chapter/1

Steven sempre se sentiu diferente dos outros. Ele não sabia quem era seu pai, nem de onde ele veio. Sua mãe, Diamante Azul, nunca lhe contou nada sobre seu passado. Ela apenas dizia que ele era especial, e que ela o amava muito.

Steven cresceu na Terra, junto com as Crystal Gems, que eram suas tias. Elas o ensinaram a usar seus poderes, e a proteger o planeta dos perigos. Steven gostava de viver com elas, mas também sentia falta de sua mãe, que ficava na Nave Diamante, no espaço.

Um dia, Steven decidiu que queria conhecer seu pai. Ele pegou a Nave Diamante escondido, e saiu em busca de pistas. Ele voou pelo universo, até chegar em um planeta chamado Homeworld. Lá, ele descobriu a verdade sobre sua origem.

Ele era filho de Diamante Azul com um humano chamado Greg. Greg era um músico que tinha ido ao espaço em uma turnê, e se apaixonou por Diamante Azul. Eles tiveram um romance secreto, e Diamante Azul engravidou de Steven.

Mas eles não podiam ficar juntos, pois as outras Diamantes não aceitavam a relação deles. Eles eram considerados traidores, e perseguidos pelas autoridades. Eles fugiram para a Terra, onde Diamante Azul deu à luz Steven.

Ela decidiu deixar Steven com as Crystal Gems, pois achava que ele estaria mais seguro lá. Ela voltou para Homeworld, fingindo que nada tinha acontecido. Ela escondeu sua gravidez e seu filho de todos, inclusive de si mesma.

Ela tentou esquecer Greg, mas nunca conseguiu. Ela ainda o amava, e sofria por sua ausência. Ela se tornou uma líder fria e distante, que reprimia seus sentimentos.

Steven ficou chocado ao saber de tudo isso. Ele não podia acreditar que sua mãe tinha mentido para ele. Ele se sentiu traído e magoado. Ele queria ver seu pai, e saber por que ele o abandonou.

Ele foi até a casa de Greg, que morava em uma van na praia. Ele bateu na porta, e esperou que ele atendesse.

Quem é você? - Greg perguntou, ao abrir a porta.

Eu sou seu filho… - Steven disse, com lágrimas nos olhos.

Meu filho? - Greg repetiu, surpreso.

Ele olhou para Steven, e viu os traços de Diamante Azul em seu rosto. Ele reconheceu seu filho imediatamente.

Steven… - ele disse, emocionado.
Ele abraçou Steven com força, e chorou junto com ele.

Me desculpe… Me desculpe por tudo… - ele pediu.

Pai… - Steven disse, entre soluços.

Eles se abraçaram por um longo tempo, sem dizer mais nada. Eles apenas sentiram o amor que os unia.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue diamond au" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.