Kyoto, 1999 escrita por Vanilla Sky
Notas iniciais do capítulo
Vamos ao último capítulo e, nas notas finais, falo mais com vocês :)
Ah, "kanpai" é o que os japoneses falam quando brindam, equivalente à "saúde".
Palavra do capítulo: tergiversação - meios de fugir ao cumprimento de um dever; desculpa, subterfúgio.
Boa leitura ~ ♥ ~
— Kanpai!
Em um pequeno restaurante tradicional, Visão, Wanda, Hudson, Kumikawa e Watanabe brindavam com cerveja gelada após o sol escaldante de verão se pôr. Apenas mais alguns ajustes e o jogo estaria pronto para comercialização.
A cerveja já estava quente na mão de Visão quando Wanda saiu pelo tecido cobrindo a porta, com a tergiversação de precisar de ar. Visão foi atrás dela, sentando-se ao seu lado na calçada de modo que seus cotovelos encostavam levemente quando olhavam para as estrelas despontando no céu de Kyoto.
— Agora que o projeto acabou, quer reconsiderar o convite para sair?
Ela simplesmente sorriu.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Fico muito feliz de ter finalizado essa fic aos 48' do segundo tempo. Tem alguém aqui ainda? Ou será que estou falando sozinha? Não faz mal. Se você ler isso, e chegou até aqui nessa história, meu mais sincero "muito obrigada"! Espero que tenha gostado dessa ideia incomum que se transformou em uma drabble e me tirou do bloqueio criativo.
Se você nunca leu nenhuma das minhas fics (bem-vinde!), eu geralmente uso as notas finais dos meus últimos capítulos para dizer no que estou trabalhando e convidá-los a ler outras histórias em andamento. Bom, dessa vez eu não tenho nada para trazer de concreto, apenas algumas divagações sobre a escrita e o futuro.
No dia 31 de dezembro do ano passado, eu resolvi reescrever a minha maior fic, For Those About to Love, um AU da Wanda e do Visão atualmente com mais de trinta capítulos. Não sei se tenho mais vontade de escrever a história no ponto que ela está, sinto que me perdi muito da ideia original de 2020 e não sentia mais alegria escrevendo, cada capítulo era só mais um em direção a um possível final. E eu, inocentemente, achei que recomeçá-la iria resolver todos os meus problemas, mas foi o caso de eu só perceber cada vez mais o meu perfeccionismo tolher a minha criatividade, me sentir mais triste e introspectiva e acabar deixando minhas poucas histórias no PC.
Mas eu digo, agora, que não está sendo de todo ruim; acho que eu finalmente percebi o local em que estou, o que eu estou vivendo e como isso afeta (ou não) a minha escrita. Eu sempre dizia "vou dar um passo para trás e olhar a escrita de outra forma" porém, em todas essas situações, eu só me misturava mais e mais e ficava difícil compreender. Agora eu realmente dei, forçosamente, esse passo para trás e me permiti essa percepção antes de me reconectar com ela. E essa fic, diferentona, é a prova disso; eu senti todos os ápices, bons e ruins, durante a escrita dela, e me permiti sentir a ponto de estar pronta para excluir tudo caso não desse tempo de finalizar a postagem. Mas eu consegui, e estou aqui, suspirando aliviada.
Acho que viajei muito, né? Vamos ao que interessa: eu não estou fazendo tantos planos de fics para postar agora no segundo semestre, porém tenho ideias que quero colocar em prática, e vou tentar deixar ao máximo a escrita fluir. E as minhas fics mais antigas não vão ganhar um remake como For Those, é um processo muito cansativo e desgastante. Assim que For Those estiver um pouco mais prontinha, eu vou postá-la :)
Eu deixei o final em aberto dessa drabble de propósito, para deixar uma fresta de porta aberta me permitindo voltar para ela no desafio de outubro ou em outra oportunidade. Não sei se vou participar do desafio esse ano por algumas questões pessoais, e nem se vou escrever uma continuação dessa fic ou uma fic nova Karedevil; acho que só o tempo me dirá.
Finalizando, obrigada à Dani, Lis, Shini e Areiko, como sempre, pelo suporte e por não me deixarem desistir. Vocês são demais ♥ e obrigada a você que leu essa história! Receba um abraço bem quentinho da Vanilla Sky e até a próxima ~ ♥ ~