Para Sempre Irei Te Amar escrita por Bells


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de volta, estou refazendo tudo novamente, então excluir tudo para fazer uma renovação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809774/chapter/1

Prefácio

    O sol forte brilhava naquele começo de tarde, o dia estava lindo a primavera estava quase chegando no fim quando resolveu retornar para onde tudo mudou na sua vida, havia sido uma decisão difícil, mas que mudaria tudo novamente e dessa vez seria para melhor, ela não imaginava que um dia voltaria, pois quando foi ela havia dito que seria para sempre e nunca mais olharia para trás, mas tudo mudou quando uma ligação a vez pensar se era o certo deixar como está ou se resolvesse logo e colocaria um fim nisso tudo.  Hinata suspirou e encarou o céu, Tokyo havia mudado muito, assim com ela, ela os encarou brincando com Hanabi no jardim e sorriu, a sua razão de continuar em frente estava ali, sorrindo e felizes, ela viu seu pai conversando com seu tio e as duas, Hinata suspirou, ela tinha que fazer algo e nada nem ninguém iria a impedir a novamente.

  Ela fechou os olhos e as lembranças do passado surgiram em sua mente e a pergunta que ela fez em anos a invadiu, como ele estaria? Será que ela vai a perdoar quando descobrir? Ainda lembra dos momentos que passou com ele, ela se pergunta até hoje do porquê, por que ela não conseguia parar e esquecer? Todos os anos, na mesma data, no mesmo mês ela lembra, lembra do dia que o abandonou, que preferiu acreditar em algo tão surreal e o perdeu para uma mentira, ela jurou que o esqueceria que tentaria amar outro, mas como? Como esquecer um amor tão forte? Já tinha passado tanto tempo, então como? Como conseguia conviver com isso? Como conseguia lembrar daqueles olhos, como não conseguia esquecer os toques dele em seu corpo, e aquele sorriso, aquele sorriso tão sincero que só trazia paz e amor a ela, ela sabia por que não conseguia esquecer, uma parte dele vivia, vivia ao seu lado.

  Ela os encarou e sorriu, apesar de tudo eles a fazia feliz, foi por eles que ela continuou firme e quis viver, apenas por eles, o amor que um dia ela sentiu, um amor verdadeiro, ela só irá por eles, apenas por eles.

—Hina?

—Sim...

—Você sabe que agora vai ficar mais arriscado!

—Sim, Neji! Mas, está mais do que na hora delas pagarem pelo que fizeram!

—Precisamos ir com cautela!

—Eu sei...

—Eles irão ajudar!

—Ele também? —exclamou surpresa.

—Sim, você sabe que um dia ele vai precisar saber!

—Eu sei que esse dia vai chegar, mas primeiro quero resolver tudo, só espero que eles possam entender.

—Um dia ele vai entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Irei Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.