Nobody Is Perfect escrita por lizzy_16


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

NO Capitulo Anterior...

Respiro fundo e me dirijo em direção aos elevadores, iria conhecer o tal presidente, rezava para que tudo desse certo e que ele não fosse tão arrogante e exigente como imaginava que fosse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80944/chapter/7

     O elevador estava quase no andar da presidência e a cada segundo que passava eu ficava mais nervosa ainda, não sabia ao certo o que esperar desse pequeno encontro.

     A porta foi aberta e sai para um enorme corredor, muito bem mobiliado com os melhores moveis e provavelmente os mais caros também. A secretaria estava sentada a mesa no lado esquerdo digitando coisas no computador sem parar parecia estar bem concentrada no que estava fazendo, ela tinha a aparência de uma mulher já de uma certa idade, talvez cinqüenta e poucos anos, mas parecia ser bem simpatica.

      Respiro fundo e segui em direção a ela, se eu desse sorte não precisaria ter que falar com ele, se eu tivesse sorte.

     - Vim entregar esse documento para o Sr. Romannelli, o Sr. McAddans pediu que eu entregasse, ele teve um problema e teve que sair, posso deixá-lo com você? – Disse um pouco nervosa mas anda sobre controle.

     - Deixe-me ver o documento... – E entreguei lhe para que ela olhasse, não sabia ao certo para que mais assim mesmo o fiz. - O Sr. McAddans deixou alguma notificação sobre isso, quero dizer disse alguma coisa sobre o documento?

     Só no momento que ela fala isso lembro do que o Joe disse, não acredito que eu tenha esquecido...

      - Na verdade deixou, e comunicou que eu deveria entregar é em mãos o documento e explicar-lhe alguns dados.

      - Ok. Deixe-me ver se o Sr. Romannelli pode atende-la. – Disse pegando um telefone que estava ao seu lado e depois falando com uma pessoa que só podia ser o nosso querido presidente, pensei sarcasticamente, nesse meio tempo, finalmente reparei na decoração do escritório, ele era simples na sua forma mas ao mesmo tempo muito sofisticado demonstrando o dinheiro que possuía a empresa e conseqüentemente o presidente dela, pinturas belíssimas de artista na sua maioria não conhecidos, pelo menos para mim, estavam expostas, um conjunto de sofás pretos tomava espaço em um canto com uma pequena mesa de vidro no centro com revistas e jornais ao lado, era um escritório muito bonito, haviam mais coisas nele que em outro momento eu poderia admirar melhor.

     - Ele pode atende-la sim. A propósito qual é o seu nome?

     - Samantha Galvin, prazer. – Digo com um sorriso ela parecia ser simpática.

    - Prazer, sou Felicia Roccadi. Pode entrar agora, o Sr. Romannelli está a sua espera.

     Agradeci a ela respirei fundo novamente e segui para a porta que dava para a sala do presidente, dei uma leve batida avisando e abri. O lugar era lindo e muito impressionante com varia janelas que iam do teto até o chão, era um lugar muito executivo e ao mesmo tempo bem aconchegante, no momento seguinte minha atenção e direcionada para o homem que estava na mesa de cabeça baixa escrevendo algo não dava para ver muito bem seu rosto pelo modo como ele estava mais, eu sentia que o conhecia de algum lugar, que não sabia ao certo.

     Afastei esse pensamento, era uma idéia muito improvável, esse homem era muito rico um milionário e presidente de uma empresa, ele não iria freqüentar os mesmo lugar que eu nem em sonho.

     Fechei os olhos e tomei coragem chegando perto da mesa onde ele estava, no momento em que fico a centímetros da sua mesa ele levanta a cabeça, como se só agora tivesse percebido minha presença, e nesse momento senti minhas pernas fraquejarem, esse homem era lindo, sem duvidas o homem mais bonito que eu já tinha visto na minha vida toda, meus olhos vão direto para a sua boca, como se eu não pudesse controlá-los, minha mente no mesmo instante imaginou beijando aqueles lábios, seriam macios como aparentavam?

     Com muito esforço ela afastou as imagens que sua mente formou dela com aquele homem que ela nem conhecia e que ainda por cima era seu chefe, mas no momento eu que olhou para seu olhos ela quase desmaiou ali no meio da sala, agora sim ela sabia de onde conhecia aquele cara, e ela pode perceber que ele também a reconheceu, não podia ser, ele não podia ser o mesmo cara da boate, não podia ser o cara que eu tinha beijado...

     Ficamos um bom tempo só nos encarando em silencio, eu não conseguia raciocinar direito, meu cérebro tinha congelado, era ele mesmo eu não poderia esquecer nem sequer confundir, mas isso não parecia ser real, o cara que tinha ficado na minha cabeça por dias estava agora na minha frente.

     - Veio me trazer um documento, estou certo? – Ele disse com uma voz firme, o espanto e surpresa que antes eu tinha visto, já não estava mais lá, fora substituído por uma expressão de impessoalidade e profissionalismo, demorei alguns instantes para poder responder a sua pergunta, respirei fundo  e dei um passo a frente lhe estendendo o documento.

     - Sim senhor, o Sr. McAddans pediu que eu lhe entregasse esses documentos, ele teve um imprevisto e não pode o fazer pessoalmente, também

pediu que eu dissesse ao Sr. Que qualquer duvida sobre os dados que estão ai, é só o chamar que ele o explicará.

     - Ok... – Ele disse dando uma rápida folheada no documento.

     - Se o Sr. não se importa estou me retirando... – Disse já me virando sem esperar por uma resposta, precisava sair daquela sala o mais rápido possível, não queria ter que ficar no mesmo lugar que ele nem mais um minuto, até agra minha mente não conseguia acreditar no que eu tinha visto. Sai quase correndo do andar da presidência, a secretaria Felicia me olha passar com uma cara intrigada. Dessa vez o elevador foi rápido e agradeci mentalmente por isso, chequei na minha sala e sentei pesadamente na cadeira, precisava assimilar, o que tinha acontecido.

     - Meu Deus... – Digo com minha cabeça apoiada nas minhas mãos, minha cabeça tava começando a doer, era só o que me faltava começar a sentir enxaqueca, abri minha bolsa e pequei umas duas aspirinas e fui pegar água.

     Voltei para o meu trabalho, fui terminar de digitar um relatório para uma reunião que ia acontecer na semana que vem, era bem longo e detalhado e se eu fizesse algo de errado, se eu erasse algum dado, eu estaria ferrada.

     Eu estava tão concentrada no trabalho que nem percebi a presença de outra pessoa ali, levanto a cabeça pensando ser uma das meninas, mas eu estava totalmente enganada, a pessoa que estava na minha frente era quem eu menos esperava e de certa forma queria.

    - Sr. Romannelli algo errado? – Foi um esforço não gaguejar enquanto falava, a presença dele era muito forte pra mim e isso me deixava bem desconfortável alem da lembrança da semana anterior, e eu não queria me sentir como me senti naquele dia depois do beijo, isso não...

     - Na verdade não, só gostaria de saber o que aconteceu com o Joe pra ele ir embora, tínhamos um encontro para conversarmos sobre um acordo com uma nova empresa, mas imagino que deva ter sido muito importante.

     - Sim senhor, a mulher dele passou mal e ele teve que sair para saber o que estava acontecendo.

     - Entendo...

     Enquanto tava meio que “conversando” com ele vejo a Jess chegar e ficar espantada, imagino pensando o que o presidente da empresa estaria fazendo aqui na minha sala.

    - Era isso que eu queria saber, e a propósito seu relatório foi bastante contundente, gostei muito, parabéns.

      - Obrigado senhor. – Respondi e ele ficou me olhando de uma forma que eu não pude identificar, depois se virou e foi embora passando por uma Jessica atônita com a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjus