Nobody Is Perfect escrita por lizzy_16


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80944/chapter/6

 

     Acordei de manhã morrendo de ressaca, definitivamente nunca mais iria beber assim novamente, levando com muita preguiça ainda bem que hoje era sábado assim não teria que ir trabalhar, caminho para o banheiro sem nenhuma vontade mais precisando tomar um banho.

 

     Quando saio do quarto logo sinto cheiro de panquecas e minha boca começa a salivar de tanta fome que eu estava, desço pra cozinha e encontro Anne fazendo panquecas e o namorado dela o Pietro.

 

     - Bom dia Pietro, bom dia Anne.

 

     - Bom dia Sam. – Dizem os dois enquanto sentava na cadeira pra comer.

 

    - O que temos para comer chef Anne?

 

    - Temos panquecas com calda de morango e chocolate, bolo de nozes, suco de laranja e café. O que você prefere? – Ela começa a rir e eu e o Pietro rimos com ela.

 

     - Pelo visto esta de bom humor hoje. – Digo me referindo a presença do Pietro aqui em casa essa hora.

 

      - Sempre! – Fala dando um beijo nele

 

     - Ai que ciúmes.... – Digo suspirando falsamente

 

     - Não sei por que, você não foi pra uma boate ontem?

 

     - Fui mas...não quero falar sobre isso.

 

     - Por que?

 

     - Sem comentários por favor. – Não queria ter que lembrar de nada que tinha acontecido ontem...

 

  ***

 

     Meu dia foi totalmente entediante e com uma enorme dor de cabeça, isso era meu castigo por ter bebido tanto ao ponto de ficar bêbada aquele ponto. Procurava ao máximo esquecer tudo sobre esse assunto, e mesmo com as insistências de Anne em querer saber sobre  minha noite me mantive firme e não lhe contei nada.

 

     Resolvi ficar em casa o resto do final de semana em casa ouvindo musica e lendo um pouco o que já tinha um bom tempo que eu não fazia, estava lendo um livro de romance que havia ganhado de presente do namorado da minha tia, o livro era bem interessante apesar e eu não ser muito fã desse tipo de livro.

 

 ***

 

     Chego mais cedo do que necessário no trabalho e no momento em que coloco os pés dentro do escritório, me aparece a Jess, a Clarissa juntas com a Sophie e a Katy elas estavam furiosas e eu acho que imaginava o motivo disso..

 

     - Bom dia gente...

 

     - Bom dia nada, por que você fez aquilo com a gente? – Disse a Jess furiosa, segurando minha bolsa que eu tinha esquecido na mão

 

    - Desculpe ,é...que eu não podia ficar mais lá...aconteceu uma coisa e...eu simplesmente tive que ir embora.

 

    - Que coisa?

 

    - Acho que agora não é hora de falar sobre isso, na hora do almoço eu conto pra você mais peço que não contem pra ninguém isso.

 

     - Bom dia meninas, como vão todas vocês? Bom dia Sam chegou cedo.

 

    - Bom dia Joe, quer o seu café agora ou depois?

 

     - Daqui a pouco, terminem de conversar, mas não esqueça do trabalho.

 

     - Pode deixar. – Disse para ele que logo após entrou na sua sala fechando a porta.

 

     - Ouviram o meu chefe, no almoço nos conversamos.

 

     - Não pense que vamos esquecer.

 

     - Eu nem pensei nisso.

 

    - Ainda bem.

 

     Fiquei observando elas irem embora e imaginando como eu ia falar o que tinha me acontecido para ela, era obvio que elas iam ficar se sentindo culpadas e iam me encher de perguntas e cuidados de agora em diante, e definitivamente eu não queria isso. Pensar naquele dia me fez lembrar daquele homem que me salvou...que será ele, aqueles olhos verdes lindos, tão profundos. Estava tão distraída que não percebo o meu chefe parado na minha frente.

 

      - Estava pensando em que?

 

      - No meu final de semana.

 

      - Espero que tenha sido bom.

 

      - Nem um pouco

 

     - Não vou me intrometer na sua vida, agora você pode digitar esse documento pra mim até a hora do almoço preciso entregar ainda hoje para o presidente.

 

     - Pode deixar que vou fazer isso rapidamente.

 

     - Confio em você.

 

     Volto ao meu trabalho e começo a digitar o tal do documento que pelo que eu lia parecia ser muito importante mesmo, estava avaliado em milhões de Dolores o acordo que iria ser fechado com uma empresa de publicidade.

 

     Uma hora e meia depois já tinha terminado de digitar o documento, bato na porta dele, talvez ele quisesse logo o documento em mãos.

 

    - Joe, está aqui o documento digitado que me pediu, espero estar tudo certo.

 

     - Obrigado Sam está tudo certo sim. – Diz dando uma rápida olhada nos papeis.

 

     - Desculpe perguntar isso mais...pensei agora sobre isso, e como é o presidente? Eu nunca o vi, então...

 

     - Ele é bem novo, tem trinta e dois anos e faz pouco tempo que assumiu a presidência no lugar do pai, ele era uma pessoa muito boa, fez essa empresa crescer se transformar em uma pequena empresa para uma das maiores do pais.

 

     - Imagino que é uma boa pessoa.

 

     - Sim,sim, qualquer dia desses quando ele estiver por aqui te apresento a ele.

 

     - Ele não está todo dia aqui?

 

     - Ele possui outras empresas e por isso não pode estar aqui todo o dia.

 

    - Entendi. Agora se não se importa vou terminar os documentos que faltam e se você permitir ir almoçar.

 

      - Claro que eu deixo minha querida. Bom almoço pra você e as meninas.

 

     O refeitório estava começando a se encher, como sempre foi fácil de achar as meninas que não eram nem um pouco discretas.

 

    - Cheguei. – Digo sentando do lado da Clarissa e da Maria, estava sem fome por isso não tinha pego nada para comer, alem do que não queria gastar o meu dinheiro com isso, queria sim é conseguir o dinheiro para a minha tão sonhada viajem a Itália.

 

     - Está pronta para nos contar Sam?

 

       - Não queria mas, não tem jeito....então pergunte.

 

     - Você já sabe o que eu e nos queremos saber.

 

    - Eu fui pegar uma bebida pra mim no bar, então conheci um cara e depois começamos a dançar, nos beijamos e teve uma hora em que ele...tentou me estuprar...e se não fosse um cara que me ajudou eu não sei o que poderia ter acontecido, ele me levou para casa e...depois quando estávamos nos despedindo nos...nos beijamos...

 

     - Quem é ele?

 

    - Eu não sei, esqueci de perguntar o nome dele...

 

     Todas olharam para mim como se eu fosse louca, o que provavelmente eu era.

 

     - Pensei que iriam é ficar assustadas ou preocupadas comigo e não ficassem me olhando feito uma louca ou não sei lá o que.

 

     - É claro que estamos todas preocupadas com você – Vi todas concordando com o que a Jess falava. – mas você tem que concordar conosco que um príncipe te salva de um bruto lhe dá um beijo e você não pega nem o nome dele. – Ela diz se abanando e ao mesmo tempo parecia um tanto chatiada ou ultrajada.

 

     - Agora, já que eu acabei com a curiosidade de vocês, o que vocês tem para me contar de novidade? O que está acontecendo aqui na empresa?

 

       - A única novidade mesmo é que o nosso presidente está aqui na empresa, já fazia quase duas semanas que ele não aparecia aqui, todo mundo está comentando sobre isso pelos corredores, e as mulheres que o viram disse que ele é o cara mais lindo que já viram, mas que é super frio com uma atitude arrogante.

 

     - Então, ele não deve ser uma pessoa muito boa.

 

     - Mas é lindo, e isso já basta.

 

    - Sem comentários.

 

     Meia hora depois já estava de volta a minha mesa, não estava muito afim de ficar conversando sobre o presidente da empresa, por isso fui logo embora, tinha terminado a maioria dos documentos que precisava, por isso não sabia o que fazer com meu tempo agora. Resolvo fazer um café, e  esperar que me aparecesse alguma coisa pra fazer.

 

    - Sam?

 

    - Oi Joe, estou aqui na copa.

 

     - Não pensei que ia voltar logo.

 

    - Quer um pouco de café? Fiz agora.

 

     - Se não for incomodo.

 

     Lhe sirvo uma caneca de café e me encosto na bancada esperando que ele falasse o que queria.

 

     - Está fazendo alguma coisa agora?

 

     - Não, por que? Deseja algo?

 

    - Sim, é que vou ter que sair agora, minha mulher não está passando muito bem e irei saber o que ela tem, assim não poderei entregar o documento que você terminou de manhã para o Sr. Romannelli.

 

    - Claro

 

     - Está aqui o documento, diga-lhe que ocorreu um imprevisto e que depois lhe explicarei se necessário, e que qualquer duvida em relação ao documento ele pode vir até a minha sala ou me chamar que lhe explicarei tudo. Obrigada Sam, até mais.

 

     Respiro fundo e me dirijo em direção aos elevadores, iria conhecer o tal presidente, rezava para que tudo desse certo e que ele não fosse tão arrogante e exigente como imaginava que fosse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews?
Bjus