Nobody Is Perfect escrita por lizzy_16


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Acho que não ficou bom mas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80944/chapter/5

 

 

     - Sam hoje nos vamos sair todas nos e vamos a uma boate aqui próximo, o que acha?

 

     - Não sei, nunca fui muito de ir em boates então...

 

     - Ah para de ser chata todas vamos nos divertir

 

     - Tudo bem, mas não quero chegar muito tarde...

 

     - Você ta parecendo uma velha, é sexta temos que nos divertir, somos jovens e lindas.... –Interrompo antes que ela não pare mais

 

     - TÁ, tá eu vou..agora vamos trabalhar, no almoço conversamos.

 

     Me viro pra minha mesa e fiquei observando a Jess ir embora, hoje completava dois meses que eu tinha começado o emprego o Joe meu chefe era uma pessoa maravilhosa me tratava como se fosse uma filha.

 

     As garotas já se tornaram minhas melhores amigas rapidamente, conhecia elas a pouco tempo mais parecia que fazia séculos.

 

      Já conhecia quase todas as pessoas do prédio, sempre era simpática com ele e em troca todos me tratavam como amiga deles, eu amava esse emprego tudo tava dando certo na minha vida finalmente.

 

 

     Já era quase seis horas, todos do prédio já deviam estar indo embora e não ia demorar pra uma das meninas aparecer pra me arrastar pra bendita boate, eu não estava muito afim de ir, mais já fazia muito tempo que eu não me divertia então...

 

     No momento seguinte que eu penso isso me aparece a Clarissa toda arrumada e com a maquiagem totalmente diferente da que estava antes.

 

     - Pronta?

 

     - Sim...mas que maquiagem é essa?

 

     - Sam nos vamos numa boate você queria que eu estivesse como? Ah você também tem que se maquiar as meninas já estão nos esperando lá no saguão.

 

     - Mas minha maquiagem está boa... – Tento argumentar

 

     - Pro trabalho não pra ir numa boate, e se eu não te maquiar a Jess vai me matar quando te ver.

 

     Ela me puxa pro banheiro e me faz uma maquiagem bem forte que eu tinha certeza que eu nunca iria usar, já estava começando a me arrepender de ter aceito ir nessa bendita boate...

 

     - Pronto! Esta linda...

 

     Preferi nem me olhar no espelho no final. Depois de ela terminar comigo, pegamos o elevador e nos encontramos com as meninas, todas ela estavam com uma maquiagem parecida com a minha e da Clarissa.

 

      Seguimos pela rua que estava bem movimentada pela hora, antes de irmos para a boate decidimos comer alguma coisa antes, o restaurante que elas tinham escolhido ficava a uma quadra do trabalho, o lugar era pequeno e de aparência acolhedora eu tinha gostado.

 

     Uma hora e meia depois estávamos saindo do restaurante estávamos mais animadas até eu que antes graças as taças de vinho que tínhamos tomado, agora estava ansiosa pra chegar lá.

 

     A musica dava para ser ouvida do lado de fora, a fila estava enorme para entrar, ia demorar muito...

 

     - Sam, por aqui!

 

     - Mas e a fila ?

 

     - Querida somos Vips aqui! – Diz toda orgulhosa

 

     - Ok

 

       Seguimos em direção a entrada, o segurança olha para nos e nos deixa entrar, foi estranho esse negócio de Vip, ao passar pela entrada dou uma rápida olhada pras pessoas  na fila e me sinto por um lado mal por estar fazendo isso.

 

     Lá dentro estava cheio a musica que se ouvia do lado de fora como um som abafado dentro podia se escutado com muita clareza, sigo as meninas até uma mesa que por um milagre estava vazia, sentamos e logo aparece uma garçonete anotar o nosso pedido.

 

     - O que você quer Sam?

 

     - Não quero nada obrigada. – Digo para a garçonete

 

     - Sem essa, você vai beber alguma coisa sim.

 

     - Traz...um whisky pra todas nos.

 

      - Mas... – Tento argumentar

 

     - Nada de mais nos viemos aqui para nos divertir e, é isso que nos vamos fazer

 

      Depois das bebidas chegarem e todas nos bebermos fomos para a pista de dança, no começo fico dura sem me mover até que sou puxada pela Sophie e a Maria, era difícil não ser contagiada pela musica e pela animação delas.

 

     Puxo a Jess pelo braço e falo com ela quase gritando por causa da musica alta.

 

     - Vou pegar alguma coisa pra beber já volto.

 

     E saio em direção ao bar pra pegar uma bebida, um homem se aproxima de mim me olhando de um jeito nada educado.

 

     - Olá. Gostaria de dançar?

 

     Me viro para ficar de frente pra ele com minha bebida na mão,  ele era bem bonito alto, cabelos escuros, pele clara não dava muito bem para saber a cor do seus olhos graças as luzes, sua roupas não eram nada baratas dava pra perceber.

 

      - Claro... – Digo com um sorriso e sigo de volta a pista de dança puxando ele pela mão, estava um pouco bêbada e sabia muito bem disso e não ia beber mais nada, mas como as meninas mesmo disseram nos viemos aqui pra nos divertir, era definitivamente isso que eu ia fazer.

 

      Começamos a dançar e nem percebi quando começamos a nos beijar ainda na pista...

 

    Ele me puxa para um canto da boate onde tinha algumas almofadas, sentamos e voltamos a nos beijar, ele se inclina sobre mim e começa a passar as mãos pelo meu corpo apressadamente, nem me ligava muito pra isso só para o beijo, até um momento que ele começa a levantar a minha blusa, rapidamente me separo dele que parece surpreso com isso.

 

      Tento me levantar, mas ele segura o meu braço com força

 

     - Me solta

 

    - Agora você não quer mais?

 

     - Não. Agora me solta – Digo puxando meu braço

 

     - Não mesmo, agora você vai ficar aqui comigo.

 

     Droga, era bom demais pra ser verdade, claro que um cara lindo e possivelmente rico tinha que ter algo de errado.

 

     Ele me puxa com força e me joga de novo sobre o sofá que ele estava ainda e deita sobre mim beijando o meu pescoço.

 

     - Me solta – Tento empurrá-lo, mas como ele era mais forte que eu não consegui move-lo nem um pouco.

 

     - Por que esta tão nervosinha agora?

 

     Começo a gritar mais alto ainda, mas tinha certeza de que ninguém me ouviria com a musica alta, eu ia acabar sendo violentada se não conseguisse fugir desse maluco, eu tinha certeza.

 

     Começo a empurrá-lo mais forte ainda e gritar ao mesmo tempo, mas como antes de nada adiantou. Viro meu rosto para o lado tentando de alguma forma pensar em meio ao medo que começava a se apoderar de mim, quando de repente um cara para na nossa frente e puxa o cara de cima de mim o jogando no chão ao longe.

 

     Tudo aconteceu tão rápido que nem percebi quando o cara estendeu a mão pra mim.

 

      - Oi, está tudo bem

 

     Dou a mão pra ele agradecida mais ainda com um pouco de medo de que ele pudesse fazer alguma coisa. Olho em volta e percebo que o cara de antes já não estava mais lá e agradeço mentalmente por isso, as pessoas em volta nem pareciam ter notado nada que me tinha acontecido e isso me deixa um pouco irritada.

 

      - Obrigada. Mesmo muito obrigada

 

     - Tudo bem não foi nada.

 

     - Mentira foi muito, se não fosse por você não sei o que aquele cara teria feito comigo. Muito obrigada.

 

     - Quer que eu te leve para casa?

 

     - Eu não sei... – Ainda estava com medo, mais tinha que chegar em casa de algum jeito, teria que confiar nesse cara e rezar pra que ele não me fizesse nada.

 

     - Eu não vou lhe fazer nada, te prometo. – Ele parecia que não iria me fazer nada de mal e assim eu esperava, e alem do mais ele me ajudou então vou dar um voto de confiança e espero que não me arrependa depois...

 

     - Obrigado e aceito.

 

     Pego as minhas coisas e seguimos para a saída, quando chegamos ele da a ficha do estacionamento para o manobrista e esperamos o carro que alguns minutos depois chega, ele era um cavalheiro, dentro do carro era um silencio o único som que se ouvia era o leve som do motor, com os minutos acabo relaxando e me afundando no banco do carro que pela aparência era muito caro, era bom estar perto desse homem é como se ele emanasse uma onde de calma e sexualidade, alem de ser muito bonito e ter um corpo maravilhoso. Cara eu não tomo jeito, eu mal sai de uma situação nada legal com um cara de quase ser violentada, tá eu posso estar exagerando mais logo em seguida fico admirando um cara e pensando o quão bonito ele era...só podia ser a bebida eu tinha certeza.

 

     Meia hora depois já estava em frente de casa, e não tinha me acontecido nada.

 

     - Obrigada por tudo

 

     - Foi um prazer, agora toma mais cuidado com as pessoas, e não beba muito se você não aquenta.

 

     - Pode deixar...e de novo muito obrigada.

 

    - Ah só uma coisa...qual é o seu nome?

 

     - Samantha. – Digo olhando pros seus olhos que percebo mesmo com a fraca luz do carro serem verdes.

 

      - Samantha...agente se vê por ai, se cuida.

 

     - Pode deixar... – Digo saindo do carro e fico esperando ele ir, quando já não o vejo na rua entro e casa e só então percebo que não tinha perguntado o seu nome nem nada. – Droga...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, estava certa?
Comentarios serão muito importantes pra eu saber o que vocês estão achando

Bjus