Nobody Is Perfect escrita por lizzy_16


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80944/chapter/4

 

 

         Fazia algumas horas que eu tinha chegado na empresa, estava super animada, já tinha assinado os papeis do contrato mal acreditava que eu estava trabalhando e mês que vem receberia meu primeiro salário, um ótimo salário.

 

     - Olá

 

     - Oi

 

     - Você é a nova secretaria?

 

     - Sim

 

     - Prazer. Sou Clara secretaria também só que do Sr. Torres – Faço cara de confusa – Contabilidade...você da aqui a pouco vai ficar faliarizada fica tranqüila.

 

     - Espero que sim...

 

     - Comigo também foi assim no primeiro mês eu estava tão perdida quando você talvez até mais. Mas em que departamento você vai ficar?

 

    - Vice-presidência...

 

     - Sortuda o Sr. McAddans é super gentil, já é um senhor mais não parece nem um pouco, é querido por todo mundo aqui você vai amar ele.

 

     - O que aconteceu com a antiga secretaria? – Vamos conversando pelo elevador.

 

     - Ela se mudou parece que foi pra outro país...

 

     - Ah tá...

 

     - Na hora do almoço quero que conheça as minhas amigas elas são maravilhosas. Pronto, está entregue boa sorte. Nos vemos mais tarde.

 

     Observo ela se afastar, respiro fundo e caminho em direção a minha mesa, ainda não acreditava na minha sorte.

 

     - Obrigada meu Deus.

 

     - Vejo que minha nova secretaria chegou, que bom estava curiosa sobre como seria?

 

    - Bom dia senhor. Meu nome é Samantha Galvin.

 

    - Prazer Samantha. – Diz estendendo a mão pra mim, demoro para apertá-la

 

     Ele parecia ser uma pessoa legal tomara que ele fosse como a Jess tinha dito pro meu bem...

 

     - Sabe o que você vai ter que fazer?

 

     - Sim senhor, já me explicaram tudo o que eu tenho que fazer, espero que eu possa alcançar as expectativas do senhor sobre o meu trabalho....

 

     - Eu também, mas não precisa ficar assim não, não sou nenhum monstro.

 

     - Claro...

 

     - Vamos começar sim?

 

     - Sim. Claro.

 

     - Então por favor digite os documentos que estão ai em cima da mesa, quando terminar procure a pasta do mês de março do ano passado, então pode ir pro seu almoço.

 

     - Claro senhor e obrigada.

 

     - Me chame de Joe, tudo bem?

 

   - Se o senh...se você deseja.

 

     - Isso. Quando sair pro almoço deixe tudo em cima da sua mesa que eu pego.

 

     - Claro.

 

     Quando ele fecha a porta caio na cadeira aliviada com a conversa, ficou comprovado ele era uma pessoa legal ainda bem.

 

     Começo a fazer meu trabalho rapidamente não queria levar bronca no meu primeiro dia. Termino tudo meia hora antes do almoço, coloco tudo arrumado sobre a minha meso como o chefe tinha mandado, pego a minha bolsa e vou ao encontro da Jess.

 

     - Pera ai Sam que eu já to terminando isso aqui ai nos vamos almoçar...

 

     - Tudo bem.

 

     Sento numa cadeira perto da sua mesa, dez minutos depois ela já tinha terminado e estava pegando a sua bolsa.

 

     - Só um minuto vou ligar para as meninas nos encontrarem no restaurante da empresa.

 

      Quando chegamos ao restaurante, logo somos recebidas por gritinhos vindo do fundo do restaurante olho naquela direção e encontro uma mesa repleta de mulheres só podiam ser as amigas da Jess.

 

     - Olá garotas. Apresento-lhes nossa nova integrante.

 

     - Prazer Sam – Disseram todas juntas de um jeito que deu medo

 

     Como elas sabiam o meu nome?

 

     - Contei tudo pra elas antes

 

     - Ah tá...

 

     - Como foi o primeiro dia até agora?

 

     - Foi bom...

 

     - Menina se solta aqui todas somos meio maluquinhas...

 

     - Podem deixar daqui a pouco eu me solto...

 

     - Vamos nos apresentar não é garotas, nos não somos mal educadas...Prazer meu nome é Katy Roberts, departamento pessoal

 

     - Clarissa O’ Neal,desing.

 

     - Maria Fernandez, arquivos

 

     - Sophie Fortier, administração

 

     - E agora com você podemos controlar a empresa. –Ela começam a rir alto

 

     - Somos uma quadrilha

 

     Ficamos conversando até que termina nosso horário de almoço, vamos todas juntas pro elevador e só nos separamos quando chega no andar de cada uma, agora tinha entendido o por que de terem tantos andares, sou a ultima a sair do elevador já vazio.

 

     Os documentos que tinha deixado em cima da mesa já não estavam lá, ele deve ter pego quando eu tinha saído, espero que tenha gostado que eu não tivesse cometido nenhum erro.

 

     O resto do dia transcorreu calmamente, quando já era quase seis horas o chefe já tinha ido embora, fico  terminando queria acabar tudo hoje pra não deixar nada pra amanha pra ser mais rápido,  quando termino tudo guardo os documentos dentro das gavetas desligo tudo e vou embora. Amanha tem mais trabalho.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?