Nobody Is Perfect escrita por lizzy_16


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80944/chapter/12

   Novembro já tinha chegado e com a maior aproximação do natal, Londres estava caótica, o trabalho estava cada vez mais pesado e consequentemente cansativo, uma nova vaga havia surgido como secretaria executiva do presidente, ou seja, do Sr. Sérgio Romannelli, o que não seria muito legal, já que ele parecia ser extremamente exigente, até ai nada de mais, porém ao que dizias as outras secretárias que a Daniella a antiga secretária dele, ficava muitas vezes ate de madrugada no escritório reescrevendo inúmeros relatórios.

   Por esse motivo, eu não estava muito interessada em me candidatar e ter que ficar horas de madrugada trabalhando com ele no meu ouvido apontado cada erro ou falta de virgula minha.

   Já era hora de almoço e até agora Joe não havia aparecido, o que estava me deixando preocupada, já que ele não se atrasa com frequência, decidi deixar de lado por enquanto e fui então almoçar, peguei minha bolsa e liguei novamente o celular que sempre desligava quando chegava ao trabalho.

   Havia avisado as meninas que não iria almoçar com elas que entenderam e disseram não ter problema, até por que elas sabia com quem eu iria almoçar e logo que eu voltassem iriam me encher de perguntas.

   Cheguei ao pequeno restaurante que ficava há uma quadra do escritório, procurei entre as pessoas ali, por ele e logo encontrei a cabeça loira que procurava, segui até ele calmamente sentando na cadeira a sua frente.

   - Estou atrasada?

   - Cheguei há pouco tempo, com fome?

   - Você sabe que sim! – Sorri para ele que retribui, era estranho ver como Alex e eu havíamos nos aproximado tão rápido, há algumas semanas havíamos começado a namorar depois de um pedido no mínimo meigo dele, enquanto estávamos na London Eye, vendo a linda vista da cidade, eu definitivamente fiquei sem fala naquela hora, mas aceitei, ele era ótimo e super inteligente e carinhoso.

   Chamamos o garçom, e logo fizemos os devido pedidos, ficamos conversando sobre coisas idiotas até que eu lembrei da festa que iria acontecer no mês que vem na empresa e eu como secretária do vice-presidente da empresa era intimada a comparecer e como eu tinha direito de levar um acompanhante...

   - Querido...Mês que vem, vai ter uma festa de final do ano lá na empresa, pensei se você gostaria de ir comigo me fazendo companhia...

   Não entendia por qual motivo eu estava receosa, talvez fosse de ficar num local onde só haveria pessoas ricas e esnobes, tirando umas e outras que eu conhecia e eram meus amigos como Joe.

   - Eu adoraria ir com você Sam, fico feliz que tenha me convidado. – Sua mão estava sobre a minha, ele a apertava delicadamente, sorri em sua direção, Alex era sem duvida um ótimo namorado. Comemos em silêncio por alguns instantes.

   - Acho que vou querer sobremesa Alex to morrendo de vontade de comer mousse de chocolate... – Falei olhando pra ele com cara de criança, o que fez ele começar a rir alto, foi impossível não rir junto com ele.

   - Vá peça sua mousse... – Disse ainda se recuperando do ataque de riso.

   Quase uma hora depois estávamos saindo do restaurante, eu tinha que voltar logo para o escritório, mesmo Joe não sendo chato com horário eu não queria exagerar, já era ótimo eu ter duas horas de almoço. Estava com meus braços em seu pescoço, enquanto seus braços circundavam minha cintura.

   - Tenho que ir...tenho muito trabalho a fazer e você também... – Falei lhe dando um selinho.

   - Eu sei, mas não preciso ir agora se eu não quiser, você sabe disso...

   - Riquinho metido. – Falei lhe dando um tapa de leve em suas costas. Há um mês havia descoberto que Alex tinha uma loja de carros de luxo, o que explicava o carro dele ser tão caro.

   - Não sou metido, só estou apontando um fato, por isso acho que vou levar minha linda namorada até o trabalho. – Ficou me dando beijinhos enquanto falava, sorri e concordei aceitando sua companhia. Como era perto pedi que fossemos andando o que ele aceitou, fomos andando de mãos dadas, fomos falando dos lugares que queríamos viajar, Alex falou de sua família e quando chegou a minha vez, procurei mudar de assunto o que consegui mas percebi que ele não ia esquecer dessa história e eu teria que falar sobre ela algum dia, só esperava que esse dia demorasse bastante.

   Chegamos na porta do prédio, me separei dele e lhe dei um beijo rápido e fui em direção a porta quando minha mão foi puxada e meu corpo ir de encontro ao de Alex que me beijou, ficamos nos beijando até que senti como se alguém estivesse me observando o que me fez desgrudar meus lábios de Alex e procurar pela pessoa que me observava.

   Parado quase a minha frente vi Sergio me olhando fixamente sem nenhuma expressão no rosto que me pudesse indicar o que ele estivesse pensando, me separei rapidamente de Alex lhe dando um até mais sem olhar pra trás e corri para dentro do prédio, graças a Deus o elevador estava ali, me enfiei dentro dele, quando as portas estavam quase se fechando Sérgio colocou a mão segurando a porta e entrando no elevador, para minha “sorte” só estávamos nós dois no elevador enorme, num horário de movimento que me fez perguntar se alguém lá em cima – Deus - estava querendo brincar comigo. Abaixei minha cabeça me sentindo por algum motivo envergonhada, enquanto olhava para o chão sentia novamente seu olhar inquisidor sobre mim, eu não sabia o que nem como falar, agradeci mentalmente a Deus quando a porta se abriu e saí quase que correndo daquele elevador, deixando ele ali sem falar nada.

   Guardei minha bolsa no pequeno armário que ficava ao lado da minha mesa, e voltei ao trabalho, pequei algumas folhas de orçamentos que deveriam ser anexados a pasta que seria entregue ao Joe e depois para o presidente, minha mente estava em completa confusão o que não era pra menos depois do momento digamos constrangedor que passe com Sérgio.

   - Amiga!

   Levei um susto com o grito de Jessica, com certeza Joe também ouviu, suspirei e dei um sorriso para Jess, por mais louca e até mesmo cara de pau, ela era uma pessoa muito amiga e leal até agora pelo menos...

   - Fala sua louca.

   - Ei! Assim você ofende O.K! – Jess falou fazendo pose de menina ofendida o que me fez rir dela. – Mas então o que aconteceu no almoço com o gato do seu namorado?

   Jess me olhava com os olhos brilhando de curiosidade, por mais que eu gostasse dela e confiasse também, contar que o chefe havia me visto beijando meu namorado e eu me senti mal por isso não seria legal, já que eu teria que explicar o motivo disso sendo que nem eu sabia bem.

   - Não aconteceu nada de mais, fomos almoçar em um restaurante aqui perto, Alex foi super carinhoso e romântico comigo como sempre, ficamos conversando sobre tudo e ele veio me trazer aqui na empresa.

   - Oh que lindo! Jura que ele não tem um irmão ou amigo igual a ele amiga? – Foi impossível não rir do que ela falou e com isso ouvi a porta atrás de mim sendo aberta e a cara de Joe aparecendo.

   - Vejo que as meninas estão se divertindo, isso é bom. Boa tarde Jéssica, como está?

   - Bem Joe obrigada. – Jess sempre ficava envergonhada quando Joe aparecia, o que era engraçado já que não via motivo para isso.

   - Boa tarde pra você também Samantha, não havia te visto hoje, preciso que me passe os documentos com os orçamentos previstos da aquisição daquela nova empresa, se puder me entregar eles ainda hoje ficaria muito grato, estão me pressionando para fazer dar uma posição quanto a isso.

   - Pode deixar Joe, logo logo eu levo pra você esses documentos.

   - Obrigada. Boa tarde pra vocês meninas, e apareça mais vezes Jéssica você é bem animada e está muito bonita a propósito, até mais garotas. – Disse saindo, sorri para onde ele estava e voltei minha atenção para Jess que estava com o rosto virado para baixo.

   - O que foi Jess?

   - Nada não Sam, e então eh.... – Ela estava fugindo do assunto, estava me escondendo alguma coisa e eu estava morrendo de curiosidade agora, será que isso tenha há ver com o Joe?

   - Para de enrolar e me conta logo, foi o Joe?

   - Que loucura Sam, de onde você tirou uma ideia dessas?

   - Finge que eu acredito vai, você sabe que pode confiar em mim...

   - Eu sei, é só....ah eu tenho uma paixonite pelo Joe é isso... – Jess falou olhando em direção a porta e depois abaixou os olhos

   - Jess, você sabe que ele é casado não é? Não se apaixone de verdade por ele amiga, o Joe é uma pessoa maravilhosa, mas ele é casado e ama a mulher dele e ainda mais ele é quase trinta anos mais velho que você...

   - O.K, O.K eu sei, vou parar com isso...

-*-*-

   Meia hora depois Jess foi embora e voltei ao meu trabalho, consegui terminar os orçamentos que deveria anexar para o Joe e ia procurar a pasta que ele havia me pedido quando o Sr. Romannelli apareceu na porta da minha sala, fiquei sem reação até que senti meu rosto corar e abaixei meu rosto rapidamente o que estava acontecendo comigo?

   - Joe está? – Sua voz era grave e seu sotaque estava mais evidente do que nunca.

   - Está sim, só um momento que o informarei da sua presença. – Pequei o telefone o disquei o numero da sala de Joe e lhe falei que o chefão estava aqui, Joe riu e mandou que eu o deixasse entrar, fiz o que fui mandada e logo que vi o Sr. Romannelli entrar na sala pude respirar tranquilamente, por algum motivo quando esse homem chegava perto de mim eu me sentia fito uma boba, ficava envergonhada com facilidade e praticamente gaguejando quando me perguntava alguma coisa. Alguns minutos depois o Sr. Romannelli saiu de lá de dentro cala, não falou nenhum tchau nem nada o que foi muito estranho, fiquei obsevando ele ir embora.

   - Sam, você pode vir aqui um instante.

   “ O que o Joe queria falar comigo tão sério assim e logo depois que o chefão saiu?Ai meu Deus que ele não vá me demitir”

   Respirei fundo e me levantei indo para a sala, rezando para que não fosse nada de mais.

----------------*-*---------------

Oi gente, sei que demorei muito, mas estou cheia de trabalho e provas e curso, então estou com muito pouco tempo para escrever, mas quero que saibam que não vou abandonar a fic, vou fazer um mega esforço para não ficar muito tempo sem postar, espero que comentem e fiquem sabendo que nos próximos capítulos vai acontecer uma surpresinha com a Sam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, sei que demorei muito, mas estou cheia de trabalho e provas e curso, então estou com muito pouco tempo para escrever, mas quero que saibam que não vou abandonar a fic, vou fazer um mega esforço para não ficar muito tempo sem postar, espero que comentem e fiquem sabendo que nos próximos capítulos vai acontecer uma surpresinha com a Sam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Is Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.