Nobody Is Perfect escrita por lizzy_16


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá, sumi por um bom tempo mas cá estou eu novamente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80944/chapter/10

        - Quem é Sam?

     - Meu chefe. – disse simplesmente para Anne, ela não sabia do que tinha acontecido aquele dia na boate e se eu pudesse ia continuar sem saber.

        - Onde?

       - Ali. – Apontei discretamente na direção em que ele estava, tentei desviar meus olhos dele mas eu não conseguia me obrigar a fazer isso, era uma coisa mais forte que eu.

    - Ual ele é muito gato. Serio que ele é seu chefe?

       - Por que eu iria mentir?

      - Gente se eu não tivesse namorado e o amasse, eu iria lá falar com ele e conhecê-lo.

      - Anne por favor. Para de falar isso! Vamos embora antes que ele nos veja, não quero que ele nos veja.

     No momento que me virei e puxei Anne pelo braço para que voltássemos a correr, parece que o que eu menos queria que acontecesse aconteceu, eu ouvi chamarem meu nome e imediatamente reconheci a voz.

     - Samantha!!

      - Parece que ele te viu...

      - Serio não me diga! – Respondi sarcástica, sem a mínima vontade se ser amável, disse continuando a correr, não sabia como reagir quanto falasse com ele.

      - Espera, espera!!

     - Droga!! – Disse parando, e esperando ele nos alcançar...

      - Que surpresa te encontrar aqui.

       - Hum...posso dizer o mesmo.

       - Como tem estado, não nos falamos a algum tempo.

      - Verdade... – Olho em seus olhos e vejo um brilho que não entendia o motivo, ele estava lindo com aquela roupa descontraída, parecia ser um homem totalmente diferente, mas continuava lindo se não estivesse mais.

     Mas uma vez tentei parar de olhá-lo mas novamente não consegui fazê-lo fracassando.

      - Sam, Sam? Não vai me apresentar?

     - Ah sim, desculpe. – Disse tentando organizar meus pensamentos

        - Anne esse é o meu chefe.

        - Mas você não disse que o seu chefe era meio que velho?

      - Sim, esse é o chefe da empresa.

      - Atá, agora entendi.

      - Prazer meu nome é Sergio e não precisa ficar me chamando de chefe ou de senhor fora da empresa...Sam...posso lhe chamar assim?

        Eu não sabia o que responder, ele estava tão lindo, e tão gentil falando daquele jeito, eu não conseguia falar nada. Sinto uma cutucada no meu braço e olho na direção de onde senti a isso, e vi que havia sido Anne que o havia feito.

      - Ah sim, claro. – Eu devia estar parecendo uma boba, e era isso que eu temia.

      - Fico feliz. E então vocês estavam fazendo o que por aqui?

      - Estávamos correndo.

       - Querido, o que você está fazendo ai?

       - Ah Amanda. Gostaria de lhe apresentar a Sam e a Anne uma amiga dela.

      - A prazer. – disse para nos com pouco caso ou até mesmo nenhum nem sei, e logo se virou de volta para ele. - Querido vamos logo embora, está começando a ficar quente. – quem era ela?

      - Ok., Vou indo meninas, adorei muito conhece-las.

         Fiquei olhando eles se distanciarem e por algum motivo me sentia triste, que ”Ótimo. Agora o meu dia está perfeito”  pensei ironicamente. Aquilo me irritou mais do que deveria.

       - Vamos logo Anne. – Disse cortando caminho e indo em direção ao carro dela. Meu humor estava péssimo agora, queria logo tomar um banho e comer alguma coisa, e depois quem sabe dormir até amanha.

       - Vai ficar com essa cara assim até quando?

       - Ainda não decidi. – Falei rispidamente, sabia que ela não tinha culpa de nada, mas no humor que eu estava eu iria acabar descontando em alguém e ela sabia disso, tanto que logo voltou a atenção para o transito sem falar nada, depois eu pediria desculpas pelo meu comportamento, mas não agora.

***

     Ao chegar em casa, fui direto para o banheiro tomar o meu tão esperado banho. Tirei as roupas sem pressa, com um cuidado que não tinha motivo. A água estava maravilhosa e no momento em que toca a minha pele nua, sinto todo o meu corpo relaxar a medida que a água quente o tocava.

     Tive que fazer um grande esforço para manter minha mente limpa, não ter que ficar pensando em nada. Eu não queria pensar, estava muito confusa com tudo, sabia que tinha que pensar nisso, mas não queria ter que fazê-lo tão cedo. Só queria poder sentir a água relaxando meu corpo, tirando toda a tensão do meu corpo.

     Meia hora depois, já estava muito mais cala e relaxada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de escreverem o que acharam.
Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Is Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.