Nada será como Antes escrita por MelanieStryder


Capítulo 16
Capítulo 16 - Estarei lá


Notas iniciais do capítulo

Se vc está odiando o Steve, ainda não viu nada...

Ouça
Título: Any Lucky Penny
Intérprete: Nikki Hassman

http://www.youtube.com/watch?v=87Dds_RodDk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80834/chapter/16

A turma andava pelo bairro, dando um tempo para a conversa de Steve e Samantha. Passaram na casa dos Hanson e Isaac e Zac juntaram-se a eles. Assim que desceu do prédio, ainda no hall, Susan olhou de canto para o rosto triste de Zac e após todos cumprimentarem-se ela aproximou-se do amigo e ambos continuaram andando, um pouco à frente do grupo.

_ Hey!

_ Oi...

_ Tá frio hoje, né? _ Ela realmente não sabia o que dizer. Puxa, como era difícil lidar com Zac! Como era difícil fazê-lo exteriorizar seus pensamentos.

_ Um pouco..

_ Hum... é, vc vai treinar hoje?

_ Daqui a pouco. É... o treinador ligou em casa agora pouco avisando. _ Tentou dizer qualquer coisa sem importância.

_ Hum...

_ E ela?

_ Ela quem?

_ A Sam...

_ Ahh... então, ficou lá na casa da Meg conversando com Steve.

_ Será que é uma boa idéia deixar os dois sozinhos?

_ É, talvez..._ Disse olhando no relógio. _ Acho melhor a gente voltar então.

_ Tá... eu vou pro treino agora.

_ Não, passa lá na casa da Meg primeiro. Tá cedo ainda. _ Eles pararam na esquina e o resto do pessoal acompanhou-os, formando uma rodinha um pouco distante, onde riam e falavam sobre coisas sem importância.

_ Nem tô muito afim... _ Desanimado.

_ E vc vai chegar lá tão cedo pra fazer o que?

_ Sei lá... eu fico lá esperando um pouco, pensando..

_ Ahhh Zac!

_ Ahhh Susan! _ Imitou o jeitinho da amiga falar.

Risos.

_ Sério, tô indo então. _ Zac olhou pra rodinha de amigos e chamou o irmão. Taylor fez um "já vou" com as mãos, enquanto se despedia do pessoal.

_ Zac, e quanto à sua viagem de volta pra Tulsa? Vc sabe, depois do que houve ontem...

_ Não, eu já liguei pra minha mãe e inventei uma desculpa qualquer. Deixa Susan... eu acho que eu tô bem, não vou ligar mais pra isso.

_ Vc "acha" que tá bem?_ Sendo sarcástica_ Olha sua carinha, Zac.

_ É "cara de Zac"_ Rindo.

_ Sei, sei...

_ Vamos? _ Taylor se aproximou e chamou o irmão. Antes porém, olhou no relógio pra confirmar as horas._ Nossa! Mas ainda é meio cedo, não acha Zac?

_ Eu disse que era cedo! _ Susan comentou. Taylor não respondeu, apenas fechou a cara pra ela; como se ela fosse uma intrusa na conversa dos dois. Zac não gostou da atitude do irmão, e impossibilitado de enfiar um soco na cara de Taylor, e tendo em vista que não estava afim de fazer absolutamente mais nada de sua vida, apenas começou a atravessar a rua, sem dizer uma palavra sequer.

Taylor olhou pra Susan mais uma vez, e esta abaixou os olhos. O sol se punha atrás do rosto dele, o que dificultava olhar pra frente, e ainda tinha aqueles olhos azuis olhando pra ela, cheios de ressentimentos passados. E o medo de encontrar Sam naquele oceano? Não, ela não olharia pra ele. Taylor não disse nada e andou atrás de Zac, que já estava a quase uma quadra distante.

Agora nem o por do sol avermelhado impedia Susan de olhar pra ele. Que fim de dia mais lindo era aquele? E que falta aquele cara não fazia na vida dela...

_ Susan?

_ Oi _ Ela voltou-se pra amiga _ Vem, vamos voltar.

_ É...

_ E então galera? O Taylor disse q o apartamento dele está liberado pra gente fazer uma festinha surpresa pro Zac. Mas tipo, queria saber se vai mesmo rolar alguma coisa pra ele, vai? _ Justin olhou pro pessoal, tentando obter alguma resposta_ Credo gente!!!! Semana passada essas meninas aqui _ Apontando pra Susan e pra Meg _ agitaram e agora nada?? Vcs são umas cola-cola mesmo! _ Falou bravo.

_ Calma!! A gente tá pensando_ Meg protestou.

_ Não pensa muito que já tá saindo fumaça.

_ Cala a boca Justin!_ Susan se irritou.

_ Ai gente, olha o barraco no meio da rua, né?_ Drew entrou no meio.

Ficaram pensativos enquanto caminhavam de volta pra casa de Meg.

_ Espera aí.. quando é o niver do Zac?

_ Domingo _ Isaac respondeu.

_ O da Sam é sexta-feira.

_ Por que é então que ao invés de ficar quebrando a cabeça, a gente não aproveita que é aniversário dos dois e faz uma festinha surpresa pra eles no Domingo, na casa do Taylor?_ Justin falou todo embolado com a idéia que lhe veio à mente.

_ Perfeito!_ Isaac concordou _ O Zac vai gostar.

_ É, acho que a Sam também. Mas óh gente, tem que ser surpresa, e surpresa é segredo, viu? Sexta é aniversário dela, e ninguém pode falar nada; só um parabéns xoxo pra ela não ficar desanimada também, tá? _ Susan já dizia empolgada.

_ Beleza!! Yeahh!! _ Todos também se empolgaram.

Meg já tinha um brilho nos olhos. É claro que na mente cor-de-rosa e apaixonada que ela tinha, já havia montado fotografias lindas de Zac e Sam juntos. E como faziam um lindo par!!!

_ E presentes?? Já viram uma festa sem presentes?? Que coisa pobre!! E olha que hoje já é Quarta, hein!

_ Justin!!

_ Deixa Drew, eu já desisti dele..._ Susan riu

_ A gente podia ir no shopping hoje, o que vcs acham?

_ Isso Isaac! Mas, a Sam, ela tá lá na casa da Meg, como a gente vai fazer pra despistar ela? _ Susan desanimou-se novamente.

_ Droga, não tem jeito..._ Meg encostou-se no portão de casa, e logo ouviram passos vindo de dentro.

_ Oi gente!_ Samantha estava com a expressão mais feliz do mundo.

_ Oi, e aí? Cadê o Steve?

_ Já foi embora Susan. Aliás, vc não vai acreditar!!

_ O que?

_ Ele me pediu um tempo e tal; enfim; resumindo, estamos separados!!!

Susan não tinha entendido muito bem, mas só de ver a irmã feliz, como há muito não via, também a deixava contente.

_ Mas... mas cadê o Taylor? _ Ela procurava-o com os olhos desde que chegara até o portão da casa de Meg, entre os amigos.

_ Ele foi treinar com o Zac.

_ Hum..._ Desanimada. "Nossa, nem me disse q iria direto treinar... Anyway, hj eu estou tão feliz, que nada nesse mundo vai me abalar. Se ele foi treinar, deixa ele treinar, depois nos veremos.. ai, graças à Deus, um tempo; até que não foi má idéia dele..."

_ Sam, que foi?_ Susan questionou vendo a cara de avoada da irmã.

_ Nada.. então.. vcs vão ficar aqui?

Todos entreolharam-se sem resposta.

_ Porque tudo bem se ficarem, mas eu vou pra casa descansar. Já está tarde e parece que vai esfriar. E outra, eu ainda quero estudar pra prova de literatura de Segunda. Tenho alguns trechos de livros pra ler ainda..

_ É, vamos ficar aqui então, né gente?_ Meg deu um leve cutucão em Susan, que sorriu maliciosamente para o resto do pessoal.

_ Acho que eu também vou ficar; ou será que sou muito velho pra entrar na turma de vcs? Ho ho ho!!!_ Isaac disse brincando e rindo feito um Papel Noel.

_ Aqui a gente não discrimina ninguém meu bom e velho Isaac _ Justin dava tapinhas no ombro dele_ Venha, vamos fazer uma programação mais light, tipo, podemos jogar botão, o que vc acha?

_ Nossa, desculpa aí!!!_ Isaac disse. Todos riram.

_ Ai vcs dois hein!! Ficam lindos assim juntinhos_ Samantha brincou_ Mas então, eu vou indo.

_ Deixa que eu te levo _ Isaac se ofereceu_ Ô gente, por que não vamos todos levar a Sam pra casa, hein???_ Ele provocou pra ver se o pessoal entendia sua idéia, mas pelo jeito todos boiaram_ Genteeeee, que falta de educação!! Susan, pegue já seu carro, metade vai no meu e vamos levar a Sam pra casa.

_ Que isso gente! É só algumas quadras daqui!

_ Mas vc não sabe que é perigoso mocinhas solitárias andarem sozinhas pela noite?_ Isaac brincou, mas isso o fez lembrar de Chris.

_ Está bem, está bem... já que vcs insistem!

Isaac abriu a porta pra que Sam entrasse, disfarçou e sussurrou no ouvido de Susan.

_ Shopping!! Espalha.

_ Ahhhhh bom!! Entendi!

Logo a palavra shopping estava circulando dentre os ouvidos do pessoal e todos entenderam.

Finalmente chegaram ao seu destino. Susan deu uma desculpa de que iria trocar de roupa e correu pro seu quarto pegar a bolsa com sua carteira que estava dentro. Trocou de calça pra disfarçar e saiu batendo a porta do quarto. Antes de descer as escadas foi verificar se Chris estava em casa. Abriu lentamente a porta do quarto da prima e encontrou-a fazendo algumas tarefas da faculdade.

_ Que foi? _ disse seca ao ver Susan praticamente dentro do quarto

_ Bom, é que... Sexta é aniversário da Sam e estamos todos indo pro shopping agora, comprar alguma coisa pra ela. Quer dizer, a festa vai ser Domingo; aliás; festa surpresa, e eu pensei que, sei lá.. talvez vc quisesse ir com a gente.. O que acha?

Chris olhou desconfiada. Levantou-se da cadeira e andou até a cama.

_ Susan, vc está doente?

_ Olha, só estou te chamando. Preciso de um sim ou não; o pessoal está lá embaixo esperando.

Chris foi até a janela e viu o grupinho conversando encostados no carro. Do outro lado da rua, Isaac descia de seu carro. Ele olhou para a casa e viu Chris na janela.

_ Hey Chris!!!!_ Gritou empolgado.

Christinne saiu da janela assim que o escutou.

_ É.. deixa pra lá então. Amanhã eu compro alguma coisa.

_ Ok_ Susan foi saindo. _ Então não esquece, a festa da Sam será junto com a do Zac, e é surpresa, portanto; não comenta.

_ Beleza.

Após escutar o barulho da porta da sala batendo e em seguida, o chuveiro funcionando, Chris foi para a janela e observou os dois carros sumirem algumas quadras à frente. Sentou-se na cama, pegou um porta retrato que ficava sobre o criado-mudo; ao lado de sua cama; e ficou observando por alguns instantes a foto. Era preta e branca, uma das últimas fotos de Jonan. Subitamente, ela abraçou aquele quadro e sentiu uma profunda dor, tristeza. Nada poderia ser maior que o amor que ela ainda sentia por Jonan.

Algumas lágrimas começavam a cair sobre a foto, acompanhando o ritmo da garoa fina que começara a cair lá fora.

...

Enquanto Samantha terminava seu banho e preparava-se para estudar, o restante do pessoal dirigiu-se para o shopping mais próximo.

_ Até que enfim chegamos! Agora só falta decidir o que comprar pra eles_ Drew comentou olhando algumas vitrine.

"Droga, não posso gastar muito". Susan lembrou-se.

O pessoal achou por bem se separar.

_ Suuuu! O que é que eu compro? _ Meg não tinha idéia nenhuma.

_ Pára que essa frase é minha! _ Ela riu_ Não posso gastar muito.

Continuaram andando até chegar à uma loja de CD's

_ Acho que eu vou comprar o CD do Sugar Ray que o Zac tanto fala, o que vc acha Meg?

_ Acho massa! Ele está mesmo querendo. Olha lá aquela camiseta?

_ Acho que tá meio frio Meg.._ Susan riu

_ É.. tá certo. Mas e aquele suéter perto da camiseta?_ Animou-se de novo.

_ Qual?

_ O verde musgo com preto.

_ Massa!

_ Nossa, imagina nosso 'migo com esse suéter, que gato.. aiiiiiii!! Eu se fosse a Sam, morria.

_ Quem dera fosse, né?

_ Ai desculpa! _ Meg riu.

_ Tá. Vem, vamos ver o suéter então.

Minutos depois saíram da loja com a sacola e a peça verde musgo dentro. Encaminharam-se para a loja de Cd's e foram escolher o presente de Sam.

_ Putz, presente pra mulher é foda, é tudo caro!_ Meg falou rindo.

_ Eu acho que vou comprar uma agenda pra ela. Ela gosta de escrever umas coisas e logo o ano acaba.. enfim, o que vc acha?

_ Legal, vamos lá ver.

Logo saíram da loja com uma agenda muito fofa da Sanrio, como o kero kero pi na capa.

_ Ôhh, que meigo!!!_ Meg só faltava beijar a cara do sapinho verde da capa da agenda.

_ Hehehehe, também achei. E vc, o que vai comprar?

_ Aho que... se eu der uma roupa também, será que ela vai gostar?

_ Claro, ela é fanática por roupas!_ A irmã confirmou.

Voltaram então à loja que compraram o suéter de Zac e acharam um a cara de Samantha. Vermelho vinho, lindo e com um bom preço.

Logo encaminharam-se felizes para a praça de alimentação, onde ficou combinado para se encontrarem assim que terminassem as compras.

Aos poucos o pessoal foi chegando, cada um com duas sacolinhas.

_ Nossa, acho que eles vão adorar!!!_ Meg comentou feliz.

_ O que vcs compraram aí? _ Susan perguntou curiosa olhando as sacolas dos amigos.

_ Surpresa!!!_ Eles falaram

_ Ahh credo!!!! :( q maldade!

_ Na na não!! No dia vc vê_ Drew comentou.

_ E quem mais a gente vai chamar?

_ Bem lembrado Isaac! Olha, vamos chamar aquela amiga do Zac; a Linda; e aquele outro menino que vive com ele; esqueci o nome.. bom, que seja, aquele menino lá. _ Susan falou.

_ E eu vou chamar a Leslie, lá da facul.

_ Legal Ike! _ Meg e Susan ficaram felizes, já que Leslie era amiga delas também.

_ Susan, chama sua prima também._ Isaac lembrou.

_ É..._ Ela disse meio contrariada e lembrando-se da conversa que tivera com ela à pouco. _ Só não posso garantir que ela vá.

_ Gente, deixa só eu lembrar que a gente vai Ter que chamar a Tracy, né?

_ Ai Drew!!! Só de lembrar já quer me dar dor de cabeça.

Todos riram, afinal, vcs já sabem o jeito que a Tracy tinha.

_ Tá, tá, tá! Chega de brigar! Todos sabemos que quanto mais mulher, melhor!_ Justin soltou e logo depois ele e Isaac; como bons camaradas que já estavam se tornando-se, apertaram as mãos naquele típico cumprimento masculino e machista. Só pra completar, nem precisa dizer a cara de bunda que as meninas ficaram.. hehehe.

Voltaram para suas respectivas casas, sendo cúlplices do segredo da festinha. Ficou combinado que no Domingo de manhã, Susan, Meg e Drew fariam o bolo na casa de Drew, justamente para despistar, já que Sam ainda não sabia onde a mais nova amiga morava. Os meninos ficariam responsáveis pela bebida e logo depois, se uniriam às meninas no apartamento dos Hanson; à tardinha; quando Taylor e Zac tinham uma jogo pelo campeonato intercolegial, para decorá-lo.

...

A Quinta feira passou voando, e logo, o sinal do colégio mandava os alunos de volta para suas casas.

Samantha não cabia em si de felicidade e ansiosa que estava para o aniversário no dia seguinte.

_ Hey! _Taylor saiu da sala de aula e foi encontrá-la embaixo da sombra de uma árvore, bem à frente da porta principal.

_ Oi _ Disse numa voz doce, cumprimentando-o com um selinho, que foi metade na boca, metade no rosto. Taylor realmente sabia fazer uma mulher ficar enlouquecida por ele; pois depois desse beijo, Samantha não via a hora de beija-lo de verdade. Parecia que qualquer contato entre seus corpos causava uma espécie de choque; o corpo arrepiava do finalzinho da espinha até a nuca, numa sensação de desejo incontrolável.

E começava ali o tão conhecido joguinho de sedução:

_ É, vc me abandonou ontem, né? _ Sam disse fazendo biquinho.

_ Claro que não! Foi só que deu a hora de eu treinar e eu fui. E outra, fiquei sabendo que vc e seu ex.. ou namorado, não sei, conversaram bastante ontem, é verdade?

_ Sim, conversamos. Demos um tempo Taylor. E até me surpreendeu porque foi idéia dele, sabe?

_ Então quer dizer que vc não estava com essa idéia?

_ Claaro que estava! _ riu, apertando a bochecha dele.

_ Ahh bom, vou dormir mais feliz hj.

_ Ah Taylor!

Eles riram.

_ Então, vc tá sabendo que Domingo vai Ter uma festinha surpresa pro Zac lá em casa, né?

_ Não, nem to sabendo!! Olha, vc não me conta nada, seu malvado!!

_ To contando agora, honey!_ Ele riu e deu outro beijo nela, igual ao primeiro. Ela ficou totalmente desconsertada.

_ Legal!! Conte comigo!

_ Mas óh, segredo! Porque é surpresa, viu?

_ Claro, claro! E amanhã é meu aniversário, sabia?_ Perguntou toda cheia de si.

_ Lógico que eu sabia.. _ Ele aproximou-se dela, enlaçando-a com uma mão pela cintura_ ...ou vc acha que dá pra esquecer?_ e a beijou ternamente; agora sim; do jeito que ela queria, que ele queria. Como era bom aquele beijo, aquela boca... tudo!

Perto da lanchonete, Susan fazia o convite à Linda e pro amigo de Zac.

_ Ah Susan! Não sei se é uma boa idéia! _ Linda disse desanimada.

Casualmente, Susan olhou pra porta da escolha, onde já estava a algum tempo vigiando pra ver se Zac não saía de lá, e viu Taylor e Sam embaixo da árvore ao lado. Voltou-se pra Linda e disse triste:

_ Claro que é uma boa idéia.

Linda ficou olhando pra onde Susan também olhava e comentou:

_ Tá bem, eu vou.

_ Tá certo, acho que já vou indo então. Tchau gente. Tchau Linda! Tchau... _ Ela definitivamente não lembrava o nome do amigo de Zac.

_ Tchau!_ Os dois disseram

Logo Zac saiu da escola e deu de cara com Taylor e Sam, ainda aos beijinhos, enquanto embalavam-se numa conversa que parecia muito divertida e romântica. Sentiu-se como se tivesse sido apunhalado por uma adaga; continuou andando até encontrar Susan.

_ Vc viu?

_ Prefiro não comentar _ Ele disse chateado

_ Zac, talvez esse não seja o momento certo pra te falar; ainda mais depois dessa..

_ Não, fala! Eu to legal! _ Ele forçou um sorriso.

_ É que amanha é aniversário da Sam e Domingo a gente vai fazer uma festinha surpresa pra ela lá na sua casa. Bom, deixa eu explicar: será na sua casa pq a Drew mora longe D+, a Meg recebeu os avós dela em casa hoje cedo, e lá em casa, acho que fica meio apertado; enfim; aí o Isaac disse q poderia ser no apartamento de vcs, sem problemas... enfim..

_ Beleza!! Que bacana, gostei! _ "Nossa, bem no dia do meu aniversário e parece que ngm lembrou! Ela só falou do aniversário da Sam... Bom, mas que seja... não é de qualquer garota, é aniversário "da Sam", e já é o bastante". Ele sorriu mostrando contentamento ao mesmo tempo que tristeza no olhar, por ninguém Ter lembrado ainda de seu aniversário, e justo no Domingo!

_ Mas Zac, o niver dela é amanha, ou seja, é segredo a festinha surpresa, tá?

_ Humm, então é pra gente dar um gelo nela? _ riu.

_ Não, não é bem um gelo... hehehe mas faz de conta que passou meio batido.

_ To brincando! Eu entendi.

...

_ Pi pi pi pi pi pi pi pi!_ O despertador berrava.

_ Uahhhh!!!_ Sam olhou no relógio. Olhou pra cama ao lado e lembrou-se de que recentemente Susan havia mudado novamente sua cama para o outro quarto.

Como de costume, levantou-se e foi até a janela olhar o sol. Ía descer pra fazer o café, mas quando foi abrir a porta deparou-se com o calendário. Lembrou-se que era seu aniversário e foi correndo pro quarto de Susan.

_ PARABÉNS!_ Ela mesmo disse ao adentrar o quarto de Susan_ êeeee, a Samantha faz anos, o azar é só dela, cada ano que passa, ela fica mais velha! Vamos, acorda!_ Pulou na cama da irmã e tirou as cobertas de seu rosto.

_ Que isso Sam, numa hora dessas! Ahhh, vai dormir mais um pouco_ Fingiu estar sonolenta.

_ Nossa, nem um 'parabéns' eu ganho?_ Desanimada

_ Tá, tá, parabéns. Agora vai, sai, sai!_ Susan cobriu o rosto novamente e voltou à dormir; ou melhor; fingiu estar dormindo. Embaixo das cobertas ela ria. A vontade que tinha era de encher a irmãzinha de beijos e abraços carinhosos, mas surpresa é surpresa.

Samantha saiu do quarto da irmã muito triste. Caminhou-se para a cozinha desanimada, mas logo lembrou-se que Susan era assim mesmo de manhã: ficava com preguiça de levantar e parecia nem estar escutando o que as pessoas diziam.

_ É, jajá ela acorda e vem me dar os parabéns direito_ deixou a tristeza de lado e um sorriso se abriu em seu rosto novamente.

Pelo contrário. Não demorou muito para que Susan descesse com sua bolsa do colégio e fosse pra cozinha tomar café. Não disse mais nada. Conversaram sobre coisas banais, como se fosse um dia qualquer. Samantha foi se trocar e logo estavam no carro, indo pro colégio.

_ Hey! Oi Susan! Parabéns Sam!_ Meg disse de longe, sem ao menos dar um abraço, um beijo; pois era isso que Sam esperava.

_'brigada_ Um pouco triste.

Logo o restante dos seus amigos chegaram e ela ouviu alguns parabéns no ar, mas sem ninguém dar muita importância. Ela respondia com um "obrigada" acompanhado de um sorrisinho amarelo e frustrante.

O sinal bateu e Samantha parecia estar em um outro mundo. Mas a sua salvação já se apontava no fim do corredor. Os irmãos Hanson, claro! Ao menos Taylor daria-lhe um longo abraço e um beijo apaixonado... era isso e muito mais q se passava pela cabeça de Sam enquanto eles pareciam caminhar em câmera lenta em direção à ela.

_ Oi Sam!! Parabéns!_ Taylor mandou um beijo com a mão_ Tô indo pra aula, tô meio atrasado, tchau!_ Não deu tempo nem de ela falar nada e Taylor entrou na sala. De onde ela estava, dava pra ver que nem professor ainda tinha e Taylor foi direto papear com os meninos do canto, perto da janela.

_ Sam?

_ Oi Zac.._ Olhou pra ele um pouco chateada.

_ Soube que hoje é seu aniversário.

_ É...

_ Parabéns, viu!_ Ele deu um beijinho no rosto dela e um leve abraço de cumprimento.

_ Obrigada Zac... acho que só vc que lembrou...

_ Ah que isso! Não fica assim! Aniversário é uma data difícil mesmo de se lembrar_ Tentou animá-la

_ Tá certo.. eu vou pra aula então. _ Ela estava quase chorando, e Zac, quase se derretendo de dó. Mas como eu já disse, surpresa é surpresa.

...

O dia de aula já estava quase acabando e Sam não tinha conseguindo ainda prestar atenção em nada. Até que alguém bateu na porta. O professor de literatura, que fazia a última revisão para a prova de Segunda foi atendê-la.

_Samantha Kerr por favor.

Ela gelou. "Só me faltava essa agora".

A medida que foi chegando perto da porta viu um lindo buquê de flores, flores do campo; que o entregador colocou em suas mãos

_ Parabéns! _ Ele disse sorrindo. O professor também a cumprimentou e voltaram-se novamente pra dentro da sala.

Samantha não cabia em si de felicidade! Como Taylor era querido! Claro, só podiam ser dele aquelas flores! As meninas que assistiam aula naquela classe ficaram maravilhadas, sorrindo e perguntando de quem eram. Não demorou muito para que o sinal batesse e os alunos saíssem empolgados para mais um fim-de-semana. Samantha permaneceu na classe e finalmente abriu o cartão.

 

"Olá Sam!

Aqui em Chicago corre tudo bem, mas eu não poderia esquecer de uma data tão importante como esta. Desculpe se te decepcionei não mandando rosas vermelhas, mas creio que estamos; ambos; passando por um momento de reflexão, em que nossa amizade precisa ser maior do que tudo. Por isso, como um amigo de longa data, te envio estas flores, tão singelas como quem as recebe agora, pra comemorar esse dia tão especial.

Até breve!

Steve"

 

Samantha permaneceu estática com o cartão em suas mãos. Ora, não eram do Taylor!!! Que decepção, mas que dia deprimente estava sendo seu aniversário; onde, quem ela nunca imaginava que iria parabenizá-la, foram as pessoas que mais se aproximaram. "Primeiro o Zac. Por que será? Nahh, normal! O Zac é realmente muito querido. Depois o Steve. Pelo menos ele não enviou nenhuma rosa vermelha. Está certo, por outro lado, não é tão ruim assim receber as flores de Steve. Se é para o bem de tudo.. é, não é tão ruim, ele parece mesmo estar mudando".

Ela deixou a classe com o buquê nas mãos e foi direto pra lanchonete.

_ Oi Samantha! Nossa, que flores são essas?

_ Ganhei no meu namorado Linda.

_ Do Taylor?_ a menina perguntou sorridente.

_ Ahh.. é, não! Do meu ex-namorado, o Steve _ Disse sem graça.

_ Ahm, nossa, mas são realmente muito bonitas.

_ Obrigada. _ Samantha sorriu e entrou na lanchonete.

_ Oi!_ Taylor, assim que a viu, correu abraçá-la.

_ Oi...

_ Mas que flores são essas?_ Perguntou sorrindo.

_ Ganhei do Steve.. é, mas não se preocupe, foi só como amigo.

_ Eu sei_ Ele a abraçou, não dando importância nenhuma às flores, o que deixou Samantha sentindo-se um pouco pior do que já estava.

Susan observava o descontento da irmã, sentada no balcão com Zac.

_ Mas o Gaylor é um mané mesmo! Que sem noção não dizer nada!_ Zac comentou baixinho, mas extremamente irritado com a falta de 'jeito' do Taylor perante às flores recebidas por Sam.

_ É... parece que ele não está nem aí pra ela._ Susan concordou_ Vem, vamos embora.

_ É...

_ Tchau gente_ Susan disse aos dois, que ainda conversavam de pé.

_ Tchau_ Zac também passou por eles e cumprimentou.

_ Zac, Susan, já?_ Samantha perguntou.

_ É, a gente precisa ir, né Zac?

_ É...

E saíram. Taylor ficou olhando os dois juntos e não gostou nadinha do irmão ficar pra cima e pra baixo com aquela menina.

_ Agora o Zac tá assim: Susan pra lá, Susan pra cá, a Susan isso, a Susan aquilo outro!_ Fazendo voz de gay.

_ Ai Taylor, e o que é que tem?_ Ela ficou brava.

_ Vc vai me desculpar Sam, mas sua irmã é uma grossa!

_ Olha Taylor, não sei se vc percebeu, mas ela nunca mais implicou com vc; e agora é vc que está fazendo pirraça.

_ Bem feito! Também agora sou eu que não vou com a cara dela.

_ Que seja. Eu vou embora que meu dia hoje está uma droga!_ Disse brava, já caminhando-se pro estacionamento, com a esperança de ainda encontrar Susan por lá.

_ Hey! Vai ficar brava só por isso?_ Ele disse segurando o braço dela e trazendo-a pra junto dele_ .. hoje é seu aniversário, relaxa!_ Disse no ouvido dela, beijando-a em seguida.

De uma mesa não muito distante, Linda olhava maravilhada, imaginando o dia em que beijaria um garoto pela primeira vez, e o escolhido ela já tinha; o grande amor de sua vida; o garoto que fez seu mundo girar: o seu amigo de classe, Zachary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um review!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada será como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.