Nada será como Antes escrita por MelanieStryder

Nada será como Antes

Essa fic é sobre você; você, sua irmã e sua melhor amiga. É sobre a época do colégio, quando vocês conheceram os garotos mais lindos e cobiçados da sua adolescência.
É sobre namoros perigosos e inconseqüentes, sobre medo, morte, sobre dor...
É sobre aquela sua prima mais velha... Aquela prima estranha que eu dia veio morar com você; e que aos poucos; você aprendeu a chamar de “família”.
É a estória de como você sofreu por magoar quem te amava e por amar quem não devia.
É a estória sobre como você cresceu; sobre os grandes desafios da vida e do amor; é sobre ganhar, mas também sobre perder, é sobre olhar para trás e perceber que para cada passo dado, existe uma conseqüência.
E é a aí que você começa a entender, que nada será como antes.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 18 (87.987 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/07/2010 às 23:24 | Atualizada: 25/09/2010 às 15:31


Notas da História:

Pessoal, essa é uma das fic que tenho, a mais antiga. Comecei a escrevê-la e publicá-la a uns 10 anos atrás. Mas a vida passa e como eu tinha outras prioridades (estudar, estudar, estudar!!), o processo de escrita foi ficando cada vez mais lento. Em 2007 eu retornei com força total e escrevi os últimos capítulos.
É uma fic longa e que me trás muito orgulho, principalmente dos últimos 20 capítulos, dos quais eu recebi muiutos elogios.

As personagens poderiam ser quaisquer pessoas, até mesmo você! É por isso que minha sinopse fala muito disso. Eu fiz essa fic, pensando na vida real, na minha, nas dos meus amigos...

Enfim, comecem a ler e vejam de gostam. Os primeiros capítulos podem parecer confusos, mas acho que lá pelo 4º já vai ficar tudo bem. Também é importante dizer que a fic não se passa toda no colégio, como no início. Os personagens evoluem e eu acompanho o crescimento dos mesmos, por cerca de 10 anos. Sim! Vale a pena! Olha, se vc quer chegar nos melhores capítulos (os 20 finais, não deixe de ler toda a fic).

O que você vai encontrar na fic? Hummm, tem um pouco de tudo, principalmente muita paixão, muito amor, amizades, questões familiares. Ahh claro, drama, muito drama!! adoro drama! calma, não pensa que você só vai chorar...rsss

A personagem principal se chama Susan. Ela tem um namorado espetacular, mas acaba de apaixonanda pelo cara mais cafageste do colégio...

Chega de bla bla bla... agora vai ler.
Ahhh, muito importante! Deixe uma review
Bjos
Mel


Capítulos

1. Capítulo 1 - Encontro Marcado
2.641 palavras
3. Capítulo 3 - Um Ponto Final
3.462 palavras
5. Capítulo 5 - Alô??
2.493 palavras
8. Capítulo 8 - On Fire
8.074 palavras
9. Capítulo 9 - Negócio Fechado
3.814 palavras
10. Capítulo 10 - Are you ready?
8.175 palavras
12. Capítulo 12 - Ainda amo você
4.167 palavras
14. Capítulo 14 - Sexta-feira, 13
7.680 palavras
16. Capítulo 16 - Estarei lá
5.347 palavras
17. Capítulo 17 - Surpresa!!!
6.850 palavras