A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 9
Capítulo 6 - Caçada


Notas iniciais do capítulo

oi gente, voltei rápido né?
então, muitas revelações nesse capítulo. As pessoas que me perguntaram se a Bella bebia sangue de vampiro, não, ela não bebe. Vocês saberão o que ela bebe nesse capitulo, então

enjoy

vejo vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/9

Capitulo seis: caçada

 

- lembra aquela vez que você cuidou de mim no hospital?… mas que pergunta boba é claro que você lembra… bem é sobre a minha dieta.

- ah eu também queria te perguntar sobre isso.

- eu gostaria que você não contasse a ninguém sobre o que se passou durante aquele período.

- mas… por quê?… não me diga que você ainda continua com aquela dieta!

- por isso mesmo, é uma necessidade que eu tenho e gostaria que você não contasse a eles, eu gosto de parecer igual ao outros humanos, ter uma vida sem diferenças. Por favor, não conte nada a eles nem a ninguém.

- claro, querida, não precisa ficar preocupada eu não contarei nada. Vou deixar você viver sua vida tranquila e se por acaso quiser desabafar algo pode contar comigo.

- muito obrigado, também não pense sobre isso!

- não vou pensar sobre isso perto do Edward.

- obrigada mesmo nem sei como algum dia vou poder agradecer, sou muito grata a você, não sabe o quanto.

- de nada querida, era só isso?

- claro eu só queria te pedir isso mesmo. – começamos a andar em direção a casa.

Á uns cinco metros da casa eu parei. O cheiro doce de vampiro me atingiu

- eu vou ficar por aqui, diga que eu peço desculpas pelo incomodo e, por favor, chame o Jared para mim?… quer saber não precisa fazer nada disso não eles já ouviram tudo mesmo. Tchau Carlisle, nos vemos por ai.

- tchau Bella e saiba que sempre poderá contar comigo.

Esperei até o Jared se despedir deles e vir ao meu encontro.

- está tudo bem, Bella?

- sempre. O que nós vamos fazer hoje? – passei meu braço por cima do ombro dele.

- não sei eu pensei de nós irmos para Seattle. - ele passou o braço em volta da minha cintura e saímos andando em um ritmo humano.

- não iremos encontrar alguém tão fácil por lá, que tal irmos para o sul?

- mas ai não iria dar tempo de você voltar para a escola amanhã, fazemos assim então, hoje vamos a Seattle e se precisar no final de semana vamos para o sul, pode ser?

- pode, mas antes preciso passar em casa antes e trocar de roupa.

- tudo bem

- hei vamos apostar corrida?

- pra que você já sabe quem vai ganhar. – eu claro.

- mas é legal – fiz carinha de cachorro que caiu da mudança.

- não sem chances.

- ok, então vamos só correr juntos, não to a fim de ir andando demora de mais! – disse reclamando.

- ta. – fomos para a floresta, assim que sumimos da vista dos cullen começamos a correr, em cinco minutos chegamos a minha casa.

- meu pai deve estar acordado e preocupado comigo se importa de esperar aqui?

- não, na verdade estou te esperando no seu quarto. – ele disse e foi para lá. Entrei em casa.

- Bella?! – Charlie disse todo preocupado.

- sou eu pai.

- você esta bem? Onde você estava? Por que não ligou? – ele disse desesperado.

- eu to bem, hoje na escola eu desmaiei e o Edward me levou para casa dele para o Dr. Cullen me examinar já que hoje era folga dele e ele não estava no hospital, faz um tempo que eu estou bem, mas eu fiquei conversando com ele e esqueci de ligar. – usei meu poder de modificar mentes e seu nervosismo melhorou.

- nunca mais faça isso, você me deixou muito preocupado!

- tudo bem, pai, agora eu vou subir, estou muito cansada. Boa noite.

- boa noite, Bells. – subi para o meu quarto e sentado na minha cama estava o Jared.

- já vamos?

- vou ter que esperar meu pai dormir, por precaução. Vou trocar de roupa já volto. – fui ao meu closet e peguei uma blusa preta para o frio, como sempre, uma calça jeans escura e uma sapatilha preta envernizada. – estou pronta, meu pai já foi dormir?

- não e acho que vai demorar, ouça, ele esta vendo jogo. – boa hora para usar meus novos dons, sorri internamente. Intensifiquei o sono do meu pai até ele cair no sono e começar a roncar. – pronto agora podemos ir. – disse e sai saltitando, ele ficou para trás sem entender nada

O Jared pulou a janela do meu quarto e eu fui logo em seguida, entrei em meu carro, como ele veio parar aqui? Alguém dos Cullen devem o ter trazido. Acelerei o carro e parti para Seattle, em uma hora e meia estávamos no centro da cidade, estacionei o carro em qualquer lugar. Descemos do carro e fomos procurar nossa vitima do dia, primeiro caçaríamos um humano para o Jared pegar o sangue que ele necessita depois se o veneno dele não fosse suficiente eu sairia em busca de um vampiro para acabar de saciar minha sede.

O Jared se separou de mim e eu comecei a andar, as ruas estavam vazias hoje, vai demorar um pouco mais que o normal.

Fiquei andando sem rumo durante uma hora, virei uma rua e vi três jovens, tava na cara que eles estavam alcoolizados, não diria bêbados, pois não tinham chegado ao ponto, ainda tinham alguma consciência, mas eram capazes de cometer grandes erros. Como tentar ‘brincar’ comigo. Ught eles são todos iguais.

- o que uma garota como você esta fazendo aqui à uma hora dessas? – fingi estar com medo

- é…

- você não sabe que é perigoso? – falou o segundo homem

- o-obrigado por avisar, então, eu vou para casa – disse e sai andando, eles vieram me seguindo.

- espera ai vamos conversar só um pouco – disse o terceiro. Virei em um beco sem saída propositalmente. – isso mesmo vamos conversar – os outros deram apoio. Cadê o Jared? Numa hora dessas já era para ele ter chegado.

Um vulto cai de uma sacada.

- tudo bem com vocês? O que estão fazendo? – era o Jared

Um dos homens olhou para ele espantado, mas sem se deixar abalar.

- observando a paisagem, quer se juntar a nós?

- adoraria – disse Jared. Ele foi para o lado do homem que falou o tempo todo, pisquei para o Jared e tirei os sentidos deles. – cara dama, tudo bem? – disse ele por fim brincando.

- claro, senhor – começamos a rir.

Depois de nos acalmarmos começou o de sempre ele mordeu cada um, se alimentou e eu tirei o veneno. O Veneno era uma coisa viciante difícil de parar, mas logo o gosto dele acabava e eu parava de sugar o sangue.

- preciso de mais, Jared. – disse com a voz agoniada agora que eu comecei fica difícil parar a dor em minha garganta.

- vamos procurar alguém, quer que eu vá junto ou prefere que eu te espere em algum lugar?

- me espere no carro – mal disse e sai correndo, só conseguia pensar dor era uma coisa profunda como se enfiassem cem facas cegas em minha garganta e tentassem fazer cortes, mas como as facas não ajudam usassem da força, ainda para completar a dor depois de tiradas as facas jogassem álcool, um pouco de sal e por fim cutucassem, com palitos de churrasco, as feridas fazendo com que elas latejassem. A única coisa que consegue pensar numa situação dessas é na dor, você faria de tudo para conseguir que ela parasse.

Precisava urgente achar um vampiro. Esperei que o Jared saísse de perto de mim e fui à direção oposta. Fechei meus olhos e comecei a procurar um rastro mesmo que antigo que não fosse do Jared ou dos Cullen, eles passavam muito por aqui. Achei o rastro de um vampiro a oeste, estava um pouco fraco o rastro poderia ser de semanas ou ainda ser recente a chuva sempre amenizava os cheiros.

Cortei levemente minha mão deixando com que o sangue escorresse e fui para a direção do vampiro, se ele estivesse na área ele seria atraído pelo cheiro do meu sangue. Conforme corria o cheiro ficava mais forte. Sim, ele estava na área. Desacelerei o passo e comecei a andar como uma humana. Onde esse vampiro estava?

Um vulto apareceu do nada e pulou em cima de mim, estava distraída, não o vi chegar, demorei alguns segundos para conseguir reagir. Quando isso aconteceu tirei ele de cima de mim, qual é eu preciso deixar que eles me mordam, mas também não precisa pular em cima de mim igual a um animal selvagem!

 Me enganei, ele era um animal selvagem. Ele tinha uma cara de louco psicopata, suas roupas deviam ser as mesmas desde que ele se transformou, coisa que parece ter sido há muito tempo, elas estavam todas rasgadas e sujas. Ele me atacou novamente, dessa vez eu o deixei sugar um pouco do meu sangue e o tirei de perto de mim, ele insistiu isso fez com que ele rasgasse as minhas roupas. Legal agora estou num estado lastimável. Eu que não ia esperar ele morrer, até lá eu fico sem roupa. Desmembrei-o e acendi uma fogueira para queimar os seus restos.

Quase me esqueci que ele tinha me mordido e agora eu podia me alimentar. Foi isso que fiz. Como ele tinha mordido meu pescoço e é impossível eu encostar minha boca lá, então, mordi meu pulso e suguei todo o veneno ou quase todo, não fiquei medindo o tanto que ele injetou nem o tanto que eu tirei.

Apaguei a fogueira e voltei para o carro, demorei uns cinco minutos para chegar nele.

- o que aconteceu com suas roupas? – perguntou o Jared assim que eu entrei no carro

- peguei um vampiro maluco, eu só pego vampiros malucos. Ele parecia um selvagem as roupas estavam todas rasgadas e sujas, quando eu impedi ele de tomar meu sangue ele começou a lutar e tudo mais. – disse e parti com o carro.

- o que você fez?

- desmembrei-o e queimei os pedaços, se esperasse ele morrer sozinho eu estaria sem roupas agora.

O resto da viagem passou em silêncio exceto por pequenas falas que nós soltávamos de vez em quando, deixei o Jared em Port Angeles e parti para Forks. Quando cheguei a minha casa deitei na cama e fiquei pensando na morte da bezerra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, bem gente esse foi o ultimo capitulo da fic espero que tenham gostado beijos e até minha próxima!










brinks, não faria isso com vocês


descobriram agora?hahaha
espero que sim =/
então, posso pedir 18 reviews? vai eu revelei um dos mistérios da Bella, eu mereço. fica combinado 18 reviews para o próximo.

beijoos