A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 6
Capítulo 3 - Sequestro (POV Cullen)


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não tem nada a ver com o anterior, mas eu coloquei como 'sequestro' para vocês saberem que se passa no mesmo tempo do anterior.
Só fiz esse capitulo para explicar o que se passou com os Cullen desde que o Carlisle voltou de Phoenix, desculpem pelo capítulo pequeno, mas eu não queria enrolar muito

gente recebi uma recomendação!! (to tão feliz, chorei de emoção quando vi!!) obrigada aliceBianchinni ameiii!!

vejo vocês lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/6

POV Cullen

 

POV Esme (n/a: sim! Na minha fic ela vai ter um pouco mais de importância, tem até um pov só dela.)

 

Quando o Carlisle foi para Phoenix ele ficou uma semana sem dar notícias, fiquei preocupada com e ele e com a garota também, afinal será que seu caso era tão serio que impedia o Carlisle de ligar? Edward vivia me dizendo para não me preocupar e parar com essa ‘neura’ minha, que Carlisle disse que poderia demorar a voltar.

Alguns dias depois ele chegou em casa dizendo que iríamos nos mudar para o Alaska, morar um tempo em Denali com a família da Tanya. Achei essa decisão estranha, mudarmos assim de repente não era uma atitude comum de Carlisle, porém fui sem reclamar, algum motivo para ele querer se mudar havia. Durante alguns meses o Carlisle ficou afastado de nós e da família de Tanya também, mais de que todos ele ficava afastado de Edward, parecia que queria proteger seus pensamentos. Depois de um tempo para o alívio de todos nós ele voltou ao normal, ninguém nunca descobriu o que aconteceu em Phoenix, sempre que perguntávamos ele desviava o assunto, até que um dia paramos de perguntar.

Agora faz cerca de um ano que nos mudamos para Forks, junto com a família da Tanya ficávamos muitos juntos, isso poderia trazer desconfiança para os humanos, com isso viria o problema com os Volturi, isso é tudo o que nós menos queremos. A Rosálie odiou, como sempre, não tanto quanto da última, pois dessa vez realmente tínhamos um motivo claro. Mas mesmo assim ela não gosta de se mudar. O Edward deu graças, ele não aguentava mais ter que dispensar a Tanya educadamente, na viagem para cá conseguíamos ver o alivio em seu rosto.

Aqui em Forks tínhamos uma vida relativamente tranqüila, apesar da região eram raros os nômades que vinham até os arredores de Forks. Acho que eles sentiam o nosso cheiro, se intimidavam pela quantidade de vampiros juntos e iam embora. Os raros corajosos, na verdade eram curiosos, o suficiente para vir até nós, mas assim que nós via e matavam sua curiosidade saiam de Forks.

- o que você viu Alice? – ouvi Jasper perguntar a Alice.

- um vampiro – fui para sala no mesmo instante. Os outro já estavam lá, todos em volta dela.

- um nômade? – perguntou Emmett com curiosidade, como eu disse eles eram raros.

- não… ele pretende se instalar em Port Angeles – deve ser outro vegetariano, isso era outra coisa rara.

- mas Alice… - Edward começou a dizer.

- eu sei, Edward. Ele não tem nossa dieta. – como isso é possível?!

- mais alguma coisa Alice?

- ele… ele vem para cá. Ele vai estudar em Forks?! – ela disse sem acreditar realmente no que estava vendo.

- impossível – disse Rose. - ele não terá controle o suficiente e nós vamos acabar nos mudando novamente.

- precisamos avisar o Carlisle. – disse Edward preocupado.

- quando ele esse vampiro vem para cá? – perguntei a Alice.

- daqui cinco dias ele chega em Port Angeles, mas só vem para Forks no dia seguinte.

- então não vamos tirar Carlisle do trabalho para isso, o avisamos quando ele chegar em casa.

Passamos uma tarde tensa aquele dia, todos estavam preocupados com essa vampiro, nunca tínhamos visto um vampiro com a dieta tradicional que fosse civilizado o suficiente para estabelecer uma moradia fixa, exceto pelos Volturi é claro, mas aquilo era questão de poder.

Carlisle chegou um pouco depois de anoitecer. Assim que ele viu nossas caras tensas ficou preocupado, nos reunimos na sala de jantar, usada para reuniões, assim poderiamos explicar para ele o que estava acontecendo.

- a Alice viu que um vampiro está vindo se estabelecer em Port Angeles e pretende estudar em Forks – disse Jasper, mas Carlisle não viu o problema nisso.

- ele não é vegetariano – Edward tratou de explicar a confusão de Carlisle. Ele pensou um pouco.

- não podemos fazer nada. Essa área não é nossa para expulsarmos um vampiro daqui. Quando ele chegar falaremos com ele, explicaremos nossa situação e veremos no que dá, Alice, consegue ver o resultado? – ele disse calmo como sempre e seguro, isso fazia com que nossa tensão se esvaísse.

- não, algo me impede, acho… que alguma decisão não foi tomada ainda

- acho?! - Emmett ficou incrédulo – desde quando a Alice acha alguma coisa?

- Emmett! – repreendeu Rose eu também mandei um olhar reprovador para ele.

- acha que vem mais alguém com ele, Alice?

- não. Não, disso eu tenho certeza – ela disse a ultima parte olhando para o Emmett com uma cara brava.

- bem então só podemos esperar. – Carlisle disse por fim e se levantou da mesa. – eu vou caçar – declarou ele. Eu também estava ficando com sede.

- acho que vou também. – disse. Quem sabe caçar aliviaria a tensão daquele dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie,
povo, reclamaram que eu estava colocando número de reviews, mas gente entendam meu lado os reviews são meu combustível para escrever mais rápido e cada vez melhor, principalmente agora que o contador de leitores não está funcionando. Ainda por cima eu uso ele como parâmetro para postar o próximo capitulo, como eu não gosto de ter data marcada eu uso os reviews para me orientar isso também ajuda vocês pois se em uma hora (o que é meio impossível) eu conseguir o numero de reviews é em uma hora que eu vou postar um novo capítulo
então gente como a ultima vez que eu postei tinha 15 pessoas acompanhando a fic(fiquei tão feliz) quero 20 reviews, eu sei que conseguem, pois já recebi isso em outro capitulo.(feliz de novo)

beijoos