A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 37
Capítulo 33 - Porque milagres acontecem


Notas iniciais do capítulo

sabe o que eu odeio? a minha internet
oi pessoal, desculpe não ter aparecido aqui ontem --'
mas aqui estou eu hoje com o ultimo capitulo *choralitros* não teremos epilogo então acho que a historia da 1ª temporada acaba aqui.
vou deixar vocês lerem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/37

Capitulo trinta e três: Porque milagres acontecem

 

Abri meus olhos estranhando a “escuridão” do local, era para eu estar no topo de uma montanha, não no meu quarto.

- que bom que acordou – Edward disse sorrindo. Achei que ele nunca mais iria querer me ver após aquela conclusão que ele tinha tirado após ver o nome de Jared em um dos potes.

Olhei para o meu lençol era para ele estar cheio de sangue, mas estava branco como se fosse novo. Olhei para o canto do meu quarto e lá estava ela, a minha caixa com todos os potes, agora vazios, dentro. Olhei para o meu corpo, estava com uma outra roupa. E olhei para Edward espantada.

- Alice veio me ajudar com tudo, foi ela que te trocou – ele falou após ver meu espanto.

- não entendo – disse. – achei que você nunca mais iria querer ver minha cara na sua frente.

- eu tirei algumas conclusões percebi que seria melhor eu ficar ao seu lado e que eu não conseguiria viver sem você. Quando você estava desacordada, quando você quase morreu eu pensei nas possibilidades que eu teria depois que você se fosse, eu não agüentaria viver sem você, então, pensei em ir para os Volturis. Quando você acordou e bebeu o sangue daquele homem eu fiquei tão espantado que esqueci por um momento do quão importante você era para mim, mas depois de que tudo se acalmou e eu voltei a mim vi que isso não importava e que nada era mais importante que você, e nunca será.

- promete que nunca me deixará? – perguntei mesmo sabendo que ele deixaria… após descobrir a outra parte da minha estranha natureza.

- enquanto você me quiser aqui e isso foi o melhor a se fazer – ele disse e logo em seguida abriu o sorriso torto que eu amava. – Bella?

- sim

- posso te perguntar algo?

- claro.

- o Jasper um pouco antes de te ligar para ver se você estava bem me disse algo que bem, eu fiquei curioso. Ele disse: você nem sabe o que ela passou e já a julga.

- e vou adivinhar você quer saber o que eu já passei? – disse numa voz carinhosa. Ele afirmou com a cabeça.

- se não for demais para você, eu também queria que você me explicasse um pouco da conversa que você teve com o James.

- desde meu acidente, acredito que até antes, eu venho sofrendo alterações em meu corpo e em meus atos, coisas realmente estranhas. Para você podem ser comum, mas entenda o meu ponto de vista, tente entender tudo o que eu vou dizer. – ele nada falou – eu era uma menina, podemos dizer indefesa. Um dia no meu aniversário eu sofri um “acidente” e fui para o hospital e descubro que para viver preciso tomar sangue. Naquela época eu não era igual agora, com força e velocidade. De tempos em tempos eu tirava meu próprio sangue para tomar, isso acabaria com o psicológico de qualquer um. Mas eu era forte, tinha uma vida feliz fora daquele meu mundo, não deixava ninguém saber o que eu estava sentindo. Com o tempo meus amigos foram se perdendo e eu não fiz questão de fazer novos, eu era uma ameaça para eles. Bem, você conhece a historia de meus amigos.

“Um tempo depois fui ficando mais forte e mais rápida e o meu sangue não me satisfazia mais, tive que procurar outras fontes. Edward, viver desse jeito é a pior coisa que se pode imaginar, você vê de tudo, ouve de tudo e faz coisas que não quer fazer.

“Aos quatorze anos o James apareceu na minha frente enquanto voltava para casa, percebi que ele não era uma pessoa normal. ele tinha aquele par de olhos vermelho brilhantes que perseguiam todos os meus passos – lagrimas começaram a escorrer pelo meus rosto, a ultima coisa que eu gostava de lembrar era sobre aqueles olhos.

- não precisa continuar se não quiser – Edward disse me abraçando.

- não, tudo bem – disse enxugando minhas lagrimas. – eu entrei na floresta, pois não queria que ninguém visse o que aconteceria depois. Eu tinha conhecimento o suficiente para saber o que aconteceria se ele me mordesse, ou ele sugaria meu sangue até eu morrer, ou ele me transformaria. Mas se eu soubesse o que me esperava depois daquele dia eu teria escolhido aquele caminho, não esse.

“Bem, o James acabou me mordendo. Na época eu tinha força e velocidade para me defender e isso o assustou. Ele me largou no bosque como lixo. Torço para que ele tenha enfrentado um terço da dor que eu tive. Aquela dor, uma das piores que eu já senti em minha vida. Tudo queimava como se tivessem me jogado em uma fornalha. Pior que a dor da transformação para vampiro, pois ela estava acontecendo só que dentro de mim. – não agüentei mais segurar minhas lagrimas, chorei por um tempo grande nos braços do Edward com ele me pedindo desculpas por ter me feito contar. – Edward, - disse depois de me controlar um pouco.

- xi. Não precisa continuar.

- não é isso. É que, eu tenho mais um segredo, ele é bem pior do que esse

- não se preocupe – ele quis me interromper

- se você quiser, eu te conto, mas fique avisado que ele vai ser horrendo até para você. – eu insisti em dizer, queria que ele soubesse disso.

- não Bella, ele é seu segredo, guarde, você não é obrigada a contar para ninguém… agora mudando de assunto você quer ir ao baile de primavera?

- o que? – perguntei sem entender. Ele me mostrou duas entradas. – adoraria Edward. – disse e dei um pequeno beijo nele. Minha garganta ardeu. Droga! Isso é hora para eu ter sede? Bem essa sede! – só tem um problema, eu preciso não tenho roupa.

- ainda está cedo, se quiser eu peço um emprestado para Alice ou falo para ela te acompanhar em algumas compras.

- eu não tenho tanto tempo assim. – disse rindo – vou comprar algum em Port Angeles então, não me vigie ok? Não quero que você veja antes do baile.

- passo para te pegar às sete e meia. – ele disse, deu um beijo em minha testa e saiu pela janela.

Ótimo, agora eu só preciso rezar para ter algum vampiro em Port Angeles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*tiraacabeçadetrásdacadeira* ok não me matem, foi o Edward que escolheu.
eu sei que tem muuuuita coisa para ser revelada ainda só que para explicar o que a Bella é realmente eu precisaria de alguns personagens que vocês ja conhecem aqui na historia. Só que ficaria muito estranho eles aparecerem do nada aqui, seria mesmo u.u
sobre a segunda temporada: sabado eu volto aqui para explicar para vocês e fazer o ultimo post dessa historia. então, se tiverem duvidas perguntem porque sabado será a ultima chance de eu responder aqui.
eu queria falar para todos que adicionaram a fic nos acompanhamentos ou nos favoritos que deixassem um review pelo menos nesse capitulo, vocês não sabem o quão feliz eu vou ficar de ver todos aparecendo aqui ahhh eu não quero encerrar isso aqui *choramaisumpouco*
mas tenho
obrigada a todos até sabado

beijoooos