A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 34
Capítulo 30 - Mais e mais recomeços


Notas iniciais do capítulo

oi povinho estou eu aqui de novo

queria agradecer a BELLSWAN pela recomendação (viu apareceu aqui! lol hehe)
e queria agradecer a yara s2 cullen que nã se contentou com uma e mandou duas recomendações rsrsrsr
obrigada as duas =DDD
aqui esta o bonus que eu disse para vocês

vejo vocÊs lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/34

Capitulo trinta: mais e mais recomeços (POV Cullen) então

 

POV Carlisle

 

Alice saiu da sala soluçando e o Jasper foi atrás dela depois de impedir a Bella. Nós ainda continuávamos nos encarando, quer dizer eu e Rosalie encarávamos a Esme, o Emmett e o Edward, pois a Bella havia paralisado enquanto olhava o Jasper subir as escadas atrás de Alice.

Alice estava muito chateada com o Jasper, esperava que a Esme não ficasse assim comigo por eu não ter contado sobre aquela vez no hospital. Encarava-a com esperança, uma esperança que já havia morrido em parte de mim depois de ver a sua expressão. Ela estava com uma expressão parecida com a de uma criança que acaba de descobrir que o papai Noel não existe a beira das lágrimas, ela abaixou a cabeça por um instante e se virou para as escadas, subindo até o nosso quarto.

De cabeça baixa eu a segui subindo até o terceiro andar, a porta estava entreaberta. Entrei lentamente pela porta e encontrei ela em pé virada de costas para a porta.

- você confia em mim, Carlisle? – perguntou ela de cabeça baixa ainda de costas para mim.

Me aproximei dela e fiquei na sua frente. Leivei minha mão até seu queixo e levantei-o de modo que seus olhos estavam nos meus.

- não há o porquê você fazer essa pergunta eu confio em você mais do que tudo. – disse abrindo um sorriso e ainda torcendo para ela não estar muito brava ou triste comigo.

- eu não entendo – ela disse triste, movendo a cabeça e libertando seus olhos dos meus. – por que? Você poderia ter me contado aquela vez, você sempre me contou tudo. Quando você voltou de Phoenix e ficou afastado daquele jeito eu cheguei a pensar em muitas coisas, coisas até que se podem considerar absurdas. Eu pensei em possibilidades para você estar daquele jeito comigo e com todos, sabia que você estava escondendo algo. Você não ligou quando estava lá e depois quando volta diz que nos iríamos morar com a família de Tanya. Eu cheguei a pensar que você tinha me traído – ela disse e por fim começou realmente a ‘chorar’ e a abracei. Estava incrédulo, como ela poderia pensar isso? Será que eu agi tão mal durante aqueles tempos a ponto de ela pensar isso?

- Esme – disse calmo ainda abraçando-a e passando a mão em seu cabelo – se está pensando que eu estou chateado com você por ter pensado algo assim… tão absurdo, está enganada. Eu não estou chateado ou coisa assim, estou bravo comigo mesmo para ter agido de um modo que te fez pensar nisso. Eu só fiquei afastado de vocês quando cheguei, pois não queria que o Edward lesse meus pensamentos e visse o que eu fiz com a garota, a Bella. Eu tinha dado sangue a ela e estava me sentindo um lixo por isso e enquanto estava lá eu tinha pensado em trazê-la comigo por ela ter gostado do sangue, ela não poderia ser uma pessoa normal. – ela olhou para mim espantado – mas eu espantei essa idéia logo de cara, não poderia fazer isso com ela – Esme relaxou em meus braços – vejo que foi uma coisa esperta a se fazer. Falei que nós iríamos nos mudar, pois queria tentar tirar de Eleazar alguma informação sobre humanos que bebiam sangue, mas não consegui nada e com o passar do tempo eu desisti.

- então, você ainda me ama? – ela me perguntou insegura

- claro, meu amor por você nunca irá mudar, ao menos que aumente – disse doce. Ela olhou no fundo dos meus olhos e abriu um lindo sorriso aproximou os seus lábios dos meus e selou-os com um profundo beijo.

 

POV Emmett

 

Alice e Jasper, e Carlisle e Esme já haviam saído da sala e ido para os próprios quartos. Eu não estava chateado com a Rose ou coisa do tipo. Estava até impressionado, ela nunca gostou muito da Bella e depois de descobrir sobre a Isa ela ficou ainda mais brava com a Bella. Ela dizia que não sabia o que estava perdendo.

Eu não tinha nada contra a Bella, eu até gostava dela e depois dessa descoberta por seu pequeno vicio por sangue comecei a gostar mais ainda, a Bellinha era maneira. Ainda bem que ela não consegue ler mentes, igual ao Ed, pois ela odeia que a chame de Bellinha e o Ed odeia que chame ele de Ed, mas ele é outro caso.

Estava apenas nós quatro na sala, eu, Rosalie, Edward e Bella. Eu e Rosalie nos encarávamos enquanto o Edward olhava para a Bella e ela olhava para o chão. Ela está nessa posição desde que saiu do seu transe pós Jasper subir escada. Os dois precisariam ter uma conversa seria, todos conseguiriam perceber isso, então, sai da sala e fui para o meu quarto. Iria dar privacidade a eles. A Rosalie me seguiu apressada.

Entrei em meu quarto e esperei Rosalie entrar.

- está bravo comigo? – ela perguntou temerosa

- não – disse simplesmente. – só não entendo porque você não falou nada sobre o Jasper depois de ver que todos estavam preocupados.

- bem, primeiro porque como eu não tinha direito de falar sobre o segredo da Bella também não tinha direito de falar o do Jasper e segundo pois eu apenas senti o cheiro dele, pense o que Edward poderia ter pensado. Ele poderia ter um surto ou coisa do tipo e depois ele e Alice brigariam e minha querida paz não seria uma querida paz.

- bem, você tem razão. A paz só voltaria quando o Jasper voltasse ou a Bella aparecesse por aqui viva e sem nenhum arranhão.

- sim, sim, mas se você não está bravo comigo porque saiu da sala?

- você percebeu o jeito que o Edward olhava a Bella? – perguntei e negou com a cabeça – eles precisavam de privacidade para ter uma conversa.

- quanta privacidade eles terão numa casa com sete vampiros nos outros cômodos. – ela disse irônica.

- que tal a gente ter a mesma privacidade e você fechar a porta – eu disse me aproximando dela. Ela abriu um sorriso sacana e fechou a porta com o pé, sem ao menos se virar.

Peguei ela no colo e a levei para cama. Ouvi alguém bater na porta, mas não me importei.

- Emmett, não adianta fingir que não ouviu, eu vou derrubar essa porta se você não abri-la – Alice disse do outro lado da porta. Ninguém merece essa baixinha as vezes.

- que é? – disse irritado após abrir a porta com violência. Rosalie havia sentado na cama e estava ajeitando seu cabelo. Alice estava do lado de fora do quarto de mãos dadas com o Jasper, pelo visto eles tinham se acertado.

- nós vamos caçar – ela disse. Você está brincando que ela veio aqui para isso!?

- por acaso você está zoando com a minha cara? – disse sem acreditar realmente. – você não me interrompeu para avisar que você vai caçar, não é?! – estava irritado já.

- eu disse que nós vamos caçar, ou seja, todos nós.

- por quê? Eu nem estou com sede – disse quase fechando a porta na sua cara, mas ela me impediu segurando a porta.

- para dar privacidade. Você e Rosalie tem o seu momento romântico outra hora, agora vamos – ela disse brava e saiu. Quando ela está nesse estado é melhor obedecer. Bufei e me virei para Rosalie.

- é melhor nós irmos. – disse sem emoção querendo matar a baixinha.

- não se preocupe Emmett, outra hora. – ela disse passando a mão nas minhas costas e seguindo por onde Alice foi.

Teríamos que sair pela janela isso era o cúmulo.

 

POV Edward

Não, não era possível. Tudo isso que eu ouvi e vi não poderia ser verdade. Deve ter acontecido um milagre e agora eu estou sonhando, mas isso não pode ser verdade!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
o pov do Edward ai era só para dar um gostinho hehe
ai pessoal vou pedir algumas coisinhas
1º: gostaria de pedir para quem ainda não votou na fic no twicontest, por favor, votem. vocês contribuirão com uma autora feliz e com uma segunda temporada mais rapido (quem ja voltou obrigada!!! )
2º vou pedir uma coisas que eu nunca pedi para vocês, não vejam isso como uma obrigação, pois só quero se for verdadeira. façam uma recomendação? (mas serio só se for de verdade
3º reviews reviews reviews, pois o próximo capitulo será a conversinha bacana do Ed com a Bellinha e vou tentar fazer o capitulo mais perfeito que eu puder então incentivem ok? 50 reviews para o próximo capitulo ((

beijoooos