A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 32
Capítulo 28 - Desespero (POV Cullen)


Notas iniciais do capítulo

e ai povinho, o sita ficou fora do ar hoje e só consegui postar agora =/
Deus, agradeço que eu estou viva até agora e, por favor, eu quero continuar assim ok?
rsrsr
vou deixar vocês lerem o capitulo
ah, só uma coisa: as votações ainda continuam então para quem não votou ainda e quer votar: http://twicontest.blogspot.com/ por favor votem, assim contribuiram para essa fic continuar a ser o que é

até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/32

Capitulo vinte e oito: Desespero (POV Jasper)

 

Bella já estava naquele estado há dois dias, tudo culpa do James. Ta, não foi tanto assim, Bella também teve uma parte nisso atacando o ele sem forças do jeito que ela estava. Assim que a Bella desmaiou eu ataquei o James como ela havia pedido, por ela, por Alice. Eu consegui mata-lo, mas a mulher que estava com o grupo fugiu e o homem alegou que só estava ali por proteção, não queria nos machucar, Carlisle do jeito que é deixou que ele fosse em paz.

Fiquei curioso sobre as coisas que a Bella disse sobre aquele vampiro envolvendo Alice e como ela sabia disso, teria que perguntar isso a ela isso se… ela sobreviver.

Os sentimentos na sala estavam insuportáveis. Todos sentiam muito pela Bella, principalmente Alice e Edward. Não agüentava mais ver minha fadinha sofrer. Todos nós a considerávamos da família e não aceitaríamos perde-la tão facilmente. Desde que o Edward não tenha a brilhante idéia de transformá-la, eu ficarei um pouco mais relaxado, pois se por acaso ele a tivesse seriam não uma morte e sim duas.

Não sei o que deu na Bella para ela parar de se alimentar, onde já se viu?! Se ela precisa de sangue para sobreviver, ela tem que tomar sangue a mesma coisa com o veneno. Eu sou vampiro e não paro de tomar sangue porque não gosto da minha natureza! Um humano não para de comer comida pois não gosta dela, alguma coisa ele terá de comer, ou ele morrerá. Ela deveria ter previsto isso!

- eu não sei mais o que fazer, já fiz de tudo para acordá-la, parece que ela está em coma – Carlisle estava desesperado, ele via o sofrimento de todos e queria fazer algo para ajudar, mas parece que ele não acharia a verdadeira solução tão facilmente e isso estava me impressionando.

- ela não pode estar em coma, ela ainda tem reações e… ouça seu coração esta parando – disse Alice com muito sofrimento na voz. Ah! Não agüento mais, já chega!    Pelo visto o Carlisle não irá mesmo se tocar do que ela precisa sozinho, pelo menos não tão cedo. Tinha a sorte que o Edward estava totalmente concentrado na Bella e não estava ligando para o mundo a sua volta, como os meus pensamentos.

- Carlisle – disse com esperança – a Bella esta fraca, você sabe do que ela precisa. – vi um brilho acender nos olhos de Carlisle. Ele até que percebeu o que eu estava dizendo mais rápido do que pensei que iria.

- Carlisle! – Alice viu o que ele pretendia fazer.

- o que você viu, Alice? – perguntei esperançoso, acho que se olhasse para mim veriam meus olhos brilhando.

- o Carlisle dando sangue para a Bella. – ela disse ignorando totalmente a possibilidade.

- isso mesmo, Carlisle. Vá logo! – incentivei-o com a esperança de todo esse sofrimento acabar.

- Jasper! Como você pode incentivá-lo? Ela não é uma de nós para ficar tomando sangue! – Carlisle ignorou o que ela falava e saiu com seringas e potes na mão. Ninguém foi atrás dele, achavam que ele tinha pirado e por conseqüência eu também, já que o incentivei daquele modo.

Quando ele passou pela porta ai sim que foi o clima piorou. Esme desceu para confirmar o que ela deveria ter ouvido do andar de cima. E ficou desolada após comprovar que era realmente verdade, achando que também havia perdido Carlisle, tentei tirar esse sentimento dela, se essa não era a verdade, ela não merecia sentir isso.

- por que ele saiu? – ela perguntou.

- foi pegar sangue para Bella tomar – disse Rosalie sem animo, espantando a Esme.

- mas ela não é vampira. Ela não bebe sangue.

- também não sabemos o que deu na cabeça dele.

A cada minuto que passava nós ficávamos mais angustiados, o coração de Bella ficava mais fraco e suas batidas eram mais lentas e espaçadas, quando Carlisle adentrou a sala, que agora parecia mais um hospital, eu fui para cozinha pegar um copo, claro que sem respirar, Carlisle trouxe com ele meio litro de sangue, todos, quando o viram, pararam de respirar também. Voltei para a sala e lá estava ele preparando para injetar o sangue na veia dela. Que ele me perdoe, mas tem vezes que ele realmente não pensa.

- Carlisle assim não ira funcionar, ela tem que beber. – disse calmo

- mas como vamos conseguir a fazer beber algo nesse estado? Ela não se move!

- primeiro tire esse soro do braço dela, pois não esta adiantando nada talvez até esteja atrapalhando. – era incrível que o Edward ainda não tenha despertado e me interrompido falando para eu parar de falar besteiras, ele estava mesmo muito mal. – depois coloque o sangue aqui – mostrei o copo para ele – e de para ela beber.

Carlisle ouviu tudo com atenção, nem sei por que ele estava acreditando em mim, já que para eles eu não tinha quase nenhum contado com a Bella por causa do seu sangue apelativo para mim. Depois que eu acabei de falar e começou a fazer as coisas. Ele tirou o soro, colocou o sangue no copo e começou a senta-la, colocou o copo nos seus lábios e o virou devagar e como eu disse, ela começou a engolir, todos fizeram cara de espanto. Carlisle deu todo o sangue a ela e voltou a deitá-la os olhos do Edward estavam brilhando.

Vinte minutos se passaram e nada, Alice já soluçava fortemente no meu ombro, Esme nem mais na sala estava, só ouvíamos seus soluços vindos do andar de cima.

- Carlisle esse sangue é de quem? - perguntei

- de um cervo que eu peguei na floresta. - por isso não estava funcionando! O sangue de animal a deixa pior! – não esta funcionando, Jasper. Achei que assim ela voltaria a ter consciência, não sei mais o que fazer – Alice caiu de joelhos no chão e voltou a chorar agora mais forte, eu não agüento mais ver todo esse sofrimento dela, ela amava Bella como uma irmã, Rosálie apesar de não querer demonstrar também amava a Bella, Esme já a tinha como filha, Carlisle também, Bella era o amor da existência do Edward, Emmett que sempre estava sorrindo tinha a cara mais triste que eu já o vi fazer, e eu estava sofrendo pelo amor de irmão que eu tinha pela Bella e pelo amor que todos tinham também.

- desculpe, Alice – disse com a voz sofrida – espero que me perdoe pelo que vou fazer – todos olharam para mim – e saiba que estou fazendo isso por você e todos aqui, Carlisle, Rose, Edward, Emmett e Esme me desculpe por isso. Não venham atrás de mim – acabei de me desculpar, subi coloquei as coisas que eu necessitaria numa mochila e sai, sem dizer mais nenhuma palavra. A última coisa que ouvi foi:

- o que ele vai fazer Alice?

- não sei não consigo ver – depois de ouvir sua voz quase que volto para poder acalmá-la, mas tive que lembrar a mim mesmo que eu estava fazendo isso com esse propósito acabar com a dor dela e de todos.

Corri para a estrada fiquei lá parado uns dois minutos até perceber que nenhum carro passaria lá, comecei a correr à Port Angeles lá eu acharia alguém que serviria para o que eu quero, apesar de que qualquer uma serve mesmo, a pessoa não serviria para nada depois mesmo.

Andava nas ruas da cidade com as mãos no bolso a procura de alguém, dobrei a esquina e vi um jovem alto e forte que passava na rua, esse era perfeito! Fui atrás dele.

- oi, gostaria de pedir uma informação – disse.

- fale.

- você poderia doar seu sangue? – abri um sorriso sinistro, ele deu um passo para trás.

- q-quem é você?

- digamos que um amigo seu. – disse e avancei para cima dele, derrubei ele no chão que com o impacto ele já estava inconsciente, ótimo menos trabalho. Coloquei-o na minha costa e voltei a correr para a minha casa. Trinta minutos e eu estava lá, abrindo a porta de casa com o homem nas minhas costas e todos me encarando, menos uma pessoa, Alice, onde será que ela estava? Depois eu vejo, estou fazendo isso por ela. Não liguei para ninguém e fui para o lado de Bella.

Tirei o homem, ainda desacordado, das minhas costas, coloquei-o no chão peguei o seu pulso.

- Jasper o que vai fazer? – Carlisle estava desesperado

- prendam a respiração – disse e mordi o homem.

Tentei ao máximo não beber seu sangue, só precisava injetar meu veneno, segurava um pouco mais à cima seu braço dificultando que o veneno se espalhasse para o resto do corpo.

- Jasper pare! – gritou minha pequena fadinha, eu estava partindo seu coração com aquilo – pare, Jasper, por favor! – tirei minha boca do pulso do grande homem Bella inspirou enchendo seus pulmões, com o cheiro que pairava no ar, seu coração deu uma leve falhada e toda a atenção passou de mim para ela.

- não, Bella, não me deixe! – gritou Edward, a primeira coisa que ele falou durante esse tempo.

O coração dela deu mais uma batida e parou completamente. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? gostaram? odiaram? querem me matar? aposto u.u mas por incrivel que pareça ainda tem coisas para acontecer, então, não me estrangulem por ter essa mente que eu tenho --'
48 reviews para o próximo capitulo

serio, não me matem u.u

beijooos