A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 22
Capítulo 19 - A foto


Notas iniciais do capítulo

oiee, pessoal
graças a vocês consegui voltar antes de viajar
espero que gostem do capitulo =D

vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/22

Capitulo dezenove: a foto 

 

Me arrumei adequadamente para escola. Entrei no meu carro e fui a escola, dirigia mais lentamente do que o comum. Estava pensando na noite em que o Jasper me viu. Sorte que foi ele, se fosse a Alice não daria para segurá-la, a Rosálie acho que teria capacidade de contar para todo mundo propositalmente, o Emmett mesmo não querendo abriria aquela sua boca grande, o Carlisle e a Esme, mesmo sendo quem são, fariam o que achassem melhor para os filhos.

O Jasper foi perfeito eu sei que ele vai ficar na dele, não vai contar a ninguém. Imagina se fosse o Edward! Não queria nem pensar, ele acharia que eu sou um monstro pior do que ele, ele teria nojo de mim por fazer o que eu faço. Mas não é justo enganá-lo mais cedo ou mais tarde eu terei que contar… antes que ele descubra sozinho. Isso iria ser pior do que tudo!

Olhei para o lado e vi um vulto me acompanhando pela floresta, desacelerei um pouco o carro para confirmar minha visão, era o Jasper. Ele não me disse que iria voltar hoje, eu deveria ter previsto isso.

Parei o carro e pedi para ele se aproximar com um gesto.

- achei que você ia ficar em port Angeles por mais um tempo

- não havia necessidade – respondeu ele – meus olhos já estão da cor certa, então, resolvi voltar para a cidade – vi uma chama de ansiedade brilhar em seus olhos.

- ela deve estar na escola a uma hora dessas, Jasper

- eu sei, é para lá que eu estou indo.

- vem então, eu te levo – ele pensou um pouco e entrou no carro.

- você sabe que eu sou vampiro e não precisaria nem um pouco da sua carona

- e você sabe que seria muito estranho você chegar sozinho na escola e ainda por cima sem carro – retruquei, ele pensou e afirmou.

- você sempre pensa em tudo né? Eu costumava ser assim na minha ‘vida passada’ estou enferrujando com o tempo.

- se você soubesse o tanto de falhas que eu cometi as tantas vezes que eu agi por impulso. Eu te contei, eu não consigo controlar meus sentimentos, minhas reações por causa deles.

- é você me disse.

Chegamos à escola estacionei na minha vaga de sempre, ao lado da porta, o volvo prata de Edward estava na vaga ao lado.

- fique no carro – sussurrei para que só o Jasper ouvisse, ele murmurou um ok.

Sai do carro e dei um selinho no Edward

- cadê a Alice - ele estranhou minha pergunta. Nem deu para ele responder, pois a Alice já estava atrás de mim.

- oi, Bella – disse ela na animação dos últimos dias

- oi, Alice, tenho uma surpresa para você – disse com um sorriso maior que a minha cara – eu sinceramente acho que você ira amar. Ele esta no carro pode ir lá olhar – normalmente ela estaria aos pulos, mas hoje ela foi murchinha para o carro e abriu a porta da frente.

Fiquei até com medo, ela paralisou no lugar e abriu levemente a boca – tenho a impressão de que ela estava tentando dizer algo. Sua cara de espantada se transformou em um sorriso e seus olhos brilharam, se ela pudesse chorar, choraria.

- Jasper! Ah, Jasper! Achei que você tinha me abandonado! – ele saiu do carro e a abraçou

- senti saudades – ele disse na orelha dela.

Depois de se separarem ela veio para o meu lado agarrada nele

- Bella, como… - ela não conseguia falar nada, estava emocionada demais para isso

- eu estava vindo para a escola e vi o Jasper , perguntei o que ele estava fazendo ele disse que estava voltando para casa, queria te ver ai eu disse que a uma hora dessas você estaria na escola e chamei-o para vir comigo, então, ligando os fatos, resolvi te fazer essa surpresa aqui surpresa, se eu não o tivesse encontrado ou ele teria vindo para a escola a pé ou teria esperado você na sua casa. Não fiz nada de mais apenas adiantei o encontro.

- Bella você é a melhor amiga que alguém poderia ter! – ela disse me abraçando – muito obrigado por trazê-lo.

- eu já disse que não – ela não me deixou terminar

- pode ficar quietinha que eu vou te fazer uma surpresa, ainda não sei o que é, mas pode ficar preparada

- ligamos a Alice no 220 de novo, gente! – disse rindo, os outro me acompanharam.

Faltavam poucos minutos para o sinal tocar, então, pegamos nossas coisas e nos encaminhamos para a entrada. Edward estava ao meu lado de mãos dadas comigo e Alice estava ao meu outro lado, essa por sua vez estava de mãos dadas com o Jasper.

Passamos pela porta, logo que eu vi estaquei. Pregados em vários pontos tinham fotos que nem imaginava da onde vieram. Solucei alto, mas cortei o choro que estava querendo começar, não deixaria ninguém me ver chorar por causa disso. Aproximei-me de uma foto para olhá-la melhor.

Era uma foto minha em Port Angeles no dia em que o Jasper descobriu sobre mim, eu estava imprensada na parede por aquele… melhor nem pensar em um adjetivo a altura dele. Eu estava com a minha boca em seu pescoço, graças a deus não parecia bem isso. Se a analisasse de certo modo você poderia achar que eu estava sendo forçada a julgar pela posição do homem ou até poderia pensar que eu estava inconsciente. Ou é nisso que eu queria acreditar. Mas mesmo assim dava para maliciar a foto e acha que eu estava dando uns amassos no cara ali no meio da rua.

Analisei melhor a foto, não tinha chances de erro, alguém tirou uma foto de mim bem na hora da minha alimentação. Engoli seco. Se você fixasse os olhos no escuro e soubesse o que procurar você conseguiria enxergar o… Jasper.

Nos estávamos ferrados! Bem… mais eu do que ele, mas mesmo assim. Olhei para eles, cada um estava com uma copia na mão. Jasper também engoliu seco, acho que ele notou que também estava presente na foto – não me diga!? – Edward estava com uma expressão de fúria nos olhos e Alice estava incrédula. Que bom que o Emmett não estava lá consigo até ouvir as piadinhas.

Não queria dar o gosto a quem fez isso de me ver sumir, igual a uma fraca, mas eu é que não ia ficar ali para ver no que isso ia dar, entre parecer fraca e perder a cabeça eu prefiro parecer fraca.

Sai do prédio da escola quase correndo, humanamente, entrei no meu carro e fui para casa. Nela subi direto ao meu quarto e deitei na minha cama chorando. Não sei que foi o infeliz que fez isso, mas quando eu descobrir ele vai pagar caro, não, não vou matá-lo, mas vou dar um jeito dessa pessoa provar do mesmo veneno. Ah se vou!

- Bella – disse o Jasper, acho que ele entrou pela janela que aberta – você viu ou eu que estou ficando louco, porque ninguém da minha família viu, não que eu faça questão que eles vejam, mas é que… ah você entendeu!

- vi Jasper, não queria, mas vi. Como o Edward esta? Muito bravo?

- muito, tivemos que tirar ele as pressas de lá para ninguém suspeitar do que nós somos – eu estou muito ferrada.

- como você conseguiu escapar deles?

- eu disse que tinha deixado uma coisa minha no seu carro, e que aproveitaria para ver como você estava.

- como a Alice está? Como vocês estão? - Perguntei curiosa

- muito bem, ela não perguntou nada, agora ela esta tentando ver o futuro de tudo e todos

- e…? – ele percebeu o que eu queria saber

- o do Edward esta vazio, isso só pode significar duas coisas: ou ele esta morto ou ele esta com você – que seja a segunda opção.

- quem sabe. Bem o que você veio buscar no meu carro? – eu sei que não havia coisa alguma

- nem sei, foi só uma desculpa.

- vamos lá pro meu carro, às vezes realmente tenha alguma coisa – ou não.

- ok

Descemos as escadas, abri a porta da frente o deixei passar e fui logo atrás fechando a porta depois de passar. Comecei a procurar alguma coisa que ele pudesse fingir, mas não havia nada ali, nem uma coisa que poderia se passar por presente da Alice… é isso ai!

- já sei! Vem comigo – sai do carro e voltei para dentro de casa subindo ao meu quarto e entrando no meu closet.

- o que você esta fazendo?

- estou pegando um presente para você dar a Alice.

- mas… pra que? – oh lerdeza dos infernos nem parece vampiro.

- é o seguinte: o que você disse que estava fazendo esses dias?

- eu disse que fui resolver uns assuntos

- então, você dá esse presente a Alice diz que foi isso que você veio buscar no meu carro e o que você ficou fazendo todos esses dias fora, assim você mata dois coelhos com uma cajadada só – voltei minha concentração para as minhas jóias – achei! – mostrei para ele a minha, agora de Alice, pulseira – comprei em Nova York, mas nunca usei, Alice irá fazer melhor uso dela do que eu.

- você já foi pra Nova York?

- mais ou menos se você perguntar para o meu pai ou minha mãe eu nunca fui – se perguntar para eles eu não fiz metade das coisas que eu já fiz

- entendo. Bem eu já vou indo antes que eles achem que eu sumi novamente. Obrigado por tudo Bella – ele disse e saiu pela janela. Ele não tinha que me agradecer por nada se eu não estivesse caçando aquele dia ele nunca teria atacado aquele humano

Guardei minhas coisas de volta no closet, olhei para o relógio ainda eram dez horas hoje seria um dia longo – ou não.

Assim que o Jasper saiu do meu quarto o Edward entrou.

- você não estava ouvindo a nossa conversa estava?

- não, encontrei o Jasper no meio da floresta no caminho para cá e ele me disse que eu já poderia vir… Bella, eu quero conversar com você

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiee,
esse é o último capitulo que vou postar antes de viajar .-. no minimo 32 reviews para o próximo capitulo então quando eu voltar se tiver 32 reviews eu posto

beijooos