A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 10
Capítulo 7 - Impulso


Notas iniciais do capítulo

oi povo!!
descupem a demora para sair esse capitulo não sei que horas que chegou aos 18 reviews, mas é que eu sai e só agora que voltei para casa .-.
aqui está o próximo capitulo (perguntinha: ninguém estava sentindo falta de uma certa aula de biologia?)

vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/10

Capitulo sete: impulso 

 

Peguei uma roupa qualquer no um closet sem me importar muito com o estilo, vesti-a e olhei no espelho para conferir se estava bom, estava ótimo… para a escola. Peguei a molequeira que dos Cullen que eu achei na floresta coloquei dentro da minha bolsa junto com o meu material e desci. Meu pai já havia saído então passei reto pela cozinha.

Entrei no meu carro e fui para a escola. Estacionei meu carro na mesma vaga de ontem, jared chegou logo depois de mim e estacionou ao meu lado, saímos ao mesmo tempo do carro.

- oi – ele disse

- olá

- continuou com o vermelho?

- alguém tem que falar que é lente. – ri e ele me acompanhou – qual é a sua primeira aula?

- inglês

- eu também! Vamos? – disse estendendo a mão para ele.

- claro – ele pegou minha mão. Fomos ao prédio três. A aula passou rapidamente, eu já havia visto a matéria em Phoenix. A minha próxima aula era educação cívica junto o Jared, entramos na sala e minutos depois o professor entrou, ele começou a falar sobre a matéria, estava muito chato então comecei a ter uma conversa silenciosa com o Jared.

“oi, aula chata não?”

“muito! Se já é para você que esta vendo isso pela primeira vez imagina para mim que é a terceira!”

“e vamos continuar vendo isso por mais muitos anos se acostume”

“to achando que eu vou desistir dessa vida de morador fixo e freqüentador de escolas”

“acho que eu vou com você, assim que eu sair da casa do Charlie e ‘ir’ para a faculdade”

“combinado, adeus escola!” – fizemos fazendo planos para os anos depois da escola e nem vimos a aula passar, ouvi o sinal guardei minhas coisas e sai da sala acompanhada do Jared, andamos até o refeitório.

“vamos pegar alguma coisa para disfarçar” – fomos até a fila, não estava muito grande, peguei uma mãça e o Jared um suco. – “somos saldáveis ein?!”.

“é” – comecei a rir junto com ele. Sentamos numa mesa afastada dos Cullen.

- espera ai já volto. – larguei minha bandeja na mesa e fui até a mesa dos Cullen, percebi vários olhos de alunos curiosos em mim – Emmett, acho que isso aqui é seu – tirei minha molequeira da bolsa, com um sorriso nos lábios, para provocar Rosalie, se ela não foi com a minha cara eu também não fui com a dela. E joguei para o Emmett – dessa vez eu não vou cobrar nada pelo serviço – dei outro sorriso. Percebi o Jasper tentando segurar a Rose e acalmá-la, impedi-o de fazer isso, ela tava quase pulando em cima de mim, que pule, comigo não iria acontecer nada. O Emmett não estava entendendo nada, o Jasper estava preocupado, a Alice contendo o riso, Edward rindo e a Rosalie com cara de serial killer. – Mas nunca se sabe da próxima vez então não abusa. Tchau – mandei beijinho com a mão, pisquei e sai desfilando. O Jared dava mais e mais gargalhadas eu também tava rindo tanto que se fosse normal não estaria conseguindo me equilibrar.

“Emmett Cullen da pra você explicar isso?!” – ouvi ela ‘gritando’ com ele

“eu não to entendendo nada, como eu vou explicar alguma coisa, Jasper da para acalmar ela!”

“eu estou tentando, mas não consigo!” – ela estava deixando todo mundo estressado

- deixe o coitado acalmar ela – Jared disse num tom que só eu ouviria

- daqui a pouco – ele me repreendeu – ta! – tirei meu escudo dela. Ela se acalmou e o sinal tocou. – to indo, te vejo a noite.

- tchau. – fui para a minha aula de biologia. Sentei na minha cadeira segundos depois Edward apareceu.

- pegou pesado com a Rose.

- em minha defesa: eu não fiz nada, ela que entendeu errado e mesmo assim você tem que admitir que foi legal ver cara da Rosalie

- é, você tem razão

- se você não quiser ouvir a discussão deles hoje é melhor sair de casa. – eu ri, o professor entrou na sala.

- acho que vou seguir seu conselho

- bom dia turma – todas as conversas pararam. – eu ia fazer esse teste amanha, mas como as coisas já estão aqui vou fazer hoje mesmo.

- prenda a respiração – falei baixo para o Edward. Já sabia que isso iria acontecer, mas mesmo assim senti o impulso de vir à aula, não sei por que. Ele não me questionou e parou de respirar – vou dar um jeito de sair daqui – me falem, por que eu to fazendo isso por ele?!

Esperei o professor acabar de explicar tudo e os alunos começarem a furar os dedos para realizar o teste sangüíneo. Deitei minha cabeça na mesa e tentei parecer mais pálida que o comum.

– agora faça a sua parte!

- professor, a Bella esta passando mal posso levá-la a enfermaria – o professor se aproximou.

- de novo?! Bella você precisa procurar um medico, pode levá-la Edward. – ele me levantou a passou meu braço pelo ombro dele e saímos da sala. Já no corredor eu fiquei na minha posição normal.

- liberado da aula

- obrigado, mas acho melhor a gente ir para enfermaria caso perguntem algo.

- é verdade – fomos até a secretaria, lá recomecei o teatro a enfermeira me deu um saco com gelo para eu colocar na testa. – é só uma tontura por causa do cheiro de sangue logo passa – avisei-a. – isso sempre acontece – Edward estava a ponto de começar a rir, ele tentava disfarçar com ataque de tosse. – viu, já estou melhor, só precisava sair da sala.

- então pode ir querida.

- obrigada – devolvi o saco de gelo para ela – tchau. – sai da pequena sala com Edward atrás de mim, fui até o meu carro.

- ótima encenação.

- obrigado, bem eu não vou voltar para aula e acho uma boa idéia você também não voltar.

- tem razão, acho que vou para casa.

- quer carona? – Bella o que você esta fazendo?! O cheiro dele, sua idiota! Bem, agora a besteira já esta feita!

- vou aceitar obrigado, quero te perguntar uma coisa – disse ele dentro do carro. Porcaria, não escondi minha mordida!

- faça – disse receosa

- por que você esta com uma mordida em seu pescoço… e em seu pulso também?

- nossa você é bem direto.

- desculpa, não quis te ofender – bem agora como eu respondo?

- aconteceram uns imprevistos ontem depois que nós saímos da sua casa – ele arregalou os olhos, mas não perguntou mais nada sobre o assunto.

- tem certeza que conseguirá achar minha casa, ou quer que eu dirija?

- eu consigo – sai do estacionamento e fui para a casa dele, peguei a entrada quase invisível (para um humano normal) andei mais um pouco e parei o carro na frente dele, isso demorou três minutos, dirigindo normalmente duraria uns dez.

- você dirige como uma louca!

- como se você não dirigisse assim – eu retruquei e ele mais nada disse

- é… obrigado pela carona. – ele saiu do carro

- de nada… tchau

- tchau – fui para minha casa.

Estacionei o carro, desci e entrei em casa, estava cedo para preparar a janta do Charlie, então, subi para o meu quarto, para arrumá-lo não faço isso desde que cheguei aqui, ta legal isso faz três dias, mas mesmo assim. Olhei em volta não tinha muita coisa a fazer, minha cama estava desarrumada, arrumei-a; tinha algumas roupas jogadas, coloquei-as no cesto; fechei a porta do closet e sentei na cadeira giratória olhei a porta retrato em cima da escrivaninha, nele tinha uma foto de mim e Meg tirada no último dia de aula do nosso nono ano e ao lado uma foto de nós duas juntas no ano em que nós nos conhecemos a diferença da minha beleza era gritante.

Como eu sentia saudades da Meg.

Odeio esse monstro que eu me transformei! Se eu não fui capaz de salvar uma das pessoas que eu mais gostava, pra que serve então?! Como eu queria poder voltar a ser o que eu era há cinco anos! Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, mas que droga de emoções que eu não consigo controlar! Pulei para o quintal da minha casa, depois eu voltaria para lá, precisava extravasar minha raiva nem que fosse nas árvores da floresta. Fui a uma parte afastada onde nenhum humano me veria.

- porcaria de vida! – gritei e dei um soco na árvore mais próxima.

- por que eu não posso ser normal?! ein?! – perguntei olhando para cima – por que eu? E não qualquer outra pessoa! – ia repetir meu ato, mas ouvi a voz de Jared.

- hei, Bella, desse jeito você vai acabar com a floresta!

- eu não estou nos meus melhores dias, então, se você veio aqui para ficar fazendo gracinha comigo é melhor ir embora!

- eu só estava te procurando. Você sumiu da escola e o Cullen também ai eu fui até a sua casa, mas você não estava lá então segui o seu cheiro até aqui e te encontrei falando sozinha e batendo em árvores.

- você ta zoando com a minha cara, não é?

- é.

- então vem cá que eu achei outro alvo para bater ao invés das árvores – fingi estar brava com ele – hei, ta a fim de lutar? – perguntei com o humor um pouco melhor

- depende você vai arrancar minha cabeça?

- talvez – fiz cara de inocente

- outro dia. – fiz bico – não adianta, Bella.

- ta! Seu chato. Também não vem pedir.

- bem eu só vim ver se nada tinha acontecido com você, já que esta bem eu vou para a casa, nos vemos a noite.

- tchau – estranho Jared parecia decepcionado

- e é serio Bella pare de bater nas árvores!

- ta, eu vou correr.

- vou acreditar em você, tchau. – ele desapareceu em meio às árvores. Bem o Charlie iria chegar daqui a trinta minutos, nossa como o tempo passou rápido! Dirigi-me para a casa, teria que preparar o jantar para o Charlie, então correria depois.

Entrei pela janela do meu quarto e fui para a cozinha. Decidi fazer um frango de forno com batatas.

- Bella?

- na cozinha. – ele apareceu na porta

- oi

- oi a janta esta pronta. – tirei o frango do forno e coloquei em cima da mesa.

- ah claro – ele sentou em uma das cadeiras, comemos, Charlie comeu eu engoli, em silencio. Não demorou muito acabamos.

- eu vou ver a reprise do jogo que eu perdi.

- eu estou lá no meu quarto se precisar, boa noite. – ele olhou para mim espantado, que é.? só porque eram cinco horas?!

- boa noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo.
então gente eu senti que os leitores diminuíram, o número de reviews baixou, eu fico triste porque tem tanta gente que adicionou a historia aos favoritos :( tenho medo que não estejam gostando de algo, por favor se não estiverem gostando de alguma coisa falem!!
reclamei agora agradeço: agradeço a todos os meus leitores fiéis que deixam reviews em todos os capitulos, tabém agradeço a aqueles que não deixam em todos só em alguns, mas sempre estão ai!(que juntos fizeram 158 reviews até hoje) A quem recomendou a fic, seja para os amigos, seja aqui no nyah.
bem vou continuar com os 18 reviews

beijoos proximo capitulo tem mais Edward!!!