A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 8
Capítulo 5 - Casa dos Cullens


Notas iniciais do capítulo

ai gente fiquei tão feliz com os reviews!! mesmo não sendo o capitulo atual vocês completaram o 20 reviews que eu pedi no capitulo 3 pov cullen. estou super feliz!! =D

espero que gostem desse Capítulo, teremos alguns esclarecimentos sobre a Bella, para quem conseguir juntar as coisas.

vejo vocês lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/8

Capitulo cinco: casa dos Cullen concluído

 

Separei-me do Jared e fui em direção minha próxima aula: biologia. Até que em fim uma aula decente! Andei até a sala, foi fácil acha-la eram todas perto… para mim. Metade dos alunos eu já tinha visto nas outras aulas. Entreguei meus papeis ao professor e depois de ele assiná-los, me entregou os livros e mandou eu me sentar no único lugar vago da sala, foi ai que notei Edward Cullen estava na minha sala de biologia e que era ao lado dele que eu ia me sentar. Legal mais algumas horas para eu ficar sem respirar em minha vida! ¬¬' Eu já estava acostumada ao cheiro do Jared, mas ao dele não, se eu tiver sorte o cheiro dele não é muito apelativo. Respirei fundo, fui pega de surpresa minha garganta começou arder, pontadas repentinas começaram a surgir, legal a tortura básica diária vai se mole – pensei sarcástica.

- oi – disse ele educado com uma cara de frustração.

Quanto menos eu falar melhor, quanto menos eu falar melhor – repetia para mim mesma.

- oi – disse ríspida

- tudo bem? – tentei não responder, mas meu corpo pedia o contrário.

- não

- por quê? – disse ele incomodado. Demorei a responder – se não quiser não precisa me falar.

- eu só não estou bem só isso, não há como explicar. – se ele falou que eu não precisava responder, por que eu respondi?

- tudo bem – ele virou para frente. Uma pontada me atingiu, mesmo sendo estranho eu a ignorei. O imitei, minha visão começou a ficar embaçada, comecei a ficar tonta, isso não é bom sinal! Esta me lembrando a minha transformação, melhor eu sair daqui, me levantei segurando na mesa para não cair e fui até o professor

- Sr. Varner posso ir até a enfermaria, acho que não estou muito bem. – disse lutando para conseguir ficar em pé.

- Srta. Swan você tem certeza que consegue andar? Ou quer que alguém te leve?

- eu estou bem – disse isso e tudo apagou, mas eu ainda estava consciente. Consciente de que mãos geladas me carregaram no colo. Não sei para onde me levaram, mas não demorou muito tempo ouvia vozes, mas não conseguia distingui-las.

 

 

Uma dor muito forte me atingiu em minha garganta, tentei mover os braços para ver se com o toque a dor parava, mas eu não conseguia me mover, a única coisa que me restava era gritar para essa dor parar. Depois de um longo tempo as vozes, ao meu redor, começaram a ficar mais claras.

- Edward tem certeza que você não a mordeu?

- fica quieto, acho que ela já esta voltando ao normal! – disse a outra voz

Abri meus olhos e me encontrei deitada em uma maca, mas não era um hospital, nunca tinha estado nesse lugar antes.

- onde estou? – respirei fundo e minha garganta ardeu mais do que nunca. Coloquei a mão nela como se a ardência fosse diminuir com meu toque

- está na nossa casa – Edward disse. Explicado a tamanha dor em minha garganta, nunca fui à casa do Jasper por causa da concentração do cheiro dele.

- eu preciso sair daqui!

- hei calma ninguém vai te fazer nada – disse um médico loiro, alto e extremamente bonito, para tudo! Eu o conheço!

- Carlisle? – falei para mim mesma – Doutor Cullen?

- sim eu mesmo. Você me conhece?

- falei que você não lembraria de mim. Isabella, Isabella Swan. – ele arregalou os olhos

- você é aquela Isabella?! Meu deus! Quanto tempo! – ele me abraçou, não foi uma boa idéia, minha garganta ardeu mais um pouco. – esta tudo bem com você?

- explicações? – Jasper perguntou.

- depois, preciso ligar para o Jared. – tirei meu celular do bolso e disquei o número dele. – Jared?

“sim”

- preciso que você me encontre.

“Ok, aonde você esta?”

- na casa dos Cullen

O que você ta fazendo ai?! Eles te fizeram alguma coisa?! Você está bem?”

- por algum motivo eu desmaiei na escola eu não sei direito o que aconteceu depois, mas eu acordei aqui. Eu estou bem, quer dizer mais ou menos não fizeram nada contra mim, como se pudessem – dei uma leve risada – só que eu estou com problemas.

“quais?!”

- os de sempre, você poderia vir para cá e trazer a minha… vitamina?

“eles não vão desconfiar?”

- deixe isso comigo, venha logo, por favor, esta doendo. – disse implorando. Desliguei o celular

- o que esta doendo Bella? – disse o Edward com uma voz angustiada, olhei para ele com uma cara de ‘como-é-que-é?’ assim como os outros.

- nada não.

- Bella como você esta passando? – perguntou o doutor.

- bem, não tenho nenhuma cicatriz do acidente.

- isso não é possível eu jurava que você ficaria com alguma.

- não fiquei – levantei a blusa até a altura da onde seria a cicatriz – viu? Nenhuma. – ele se assustou e deu dois passos para trás

- Be… bella o que são essas outras cicatrizes? – porcaria! Esqueci desse detalhe, minha mordidas! Abaixei a blusa rapidamente.

- são velhas cicatrizes.

- Bella! São mordidas! Quem fez isso?!

- quer mesmo que eu conte?

- não me diga que foi esse tal de Jared!

- não, foi a Kate, a Sasha, o Jack, o Aron e o Philip. – falei me lembrando do nome dos vampiros que eu ainda tenho marca.

- como? Você já se encontrou com todos esses vampiros?! – não, foi mais só que as marcas já sumiram e outros não me morderam… quer saber melhor mentir.

- sim – a campanhia tocou.

- é o Jared vou abrir – disse Alice. Ela abriu a porta, era Jared. – oi

- oi, Bella aqui esta. – ele me jogou uma garrafinha preta esquecendo-se de disfarçar sua força anormal e eu por reflexo a peguei mesmo assim, conclusão: todos olhando para mim como se eu tivesse vinte metros de altura – esta fresquinha – ele disse tentando tirar a atenção de mim.

- obrigado

- não acha melhor ir lá fora? – disse ele receoso achando que eu atacaria algum deles

- eu não tenho os mesmo problemas que você… pelo menos não todos. – abri a garrafa e comecei a tomar o líquido, de olhos fechados aproveitando ao máximo o sabor de cada gota, isso aqui era muito bom!

- o que é isso, Bella? – eu não respondi, estava concentrada no delicioso sabor que saia da garrafa – Jared? – Carlisle perguntou a ele em busca de uma resposta.

- é uma vitamina que ela tem que tomar de tempos em tempos.

- pra que?

- não sei. – ninguém sabe, o corrigi mentalmente. Eles não trocaram mais nenhuma palavra.

Como tudo que é bom, dura pouco minha ‘vitamina’ acabou.

- então aproveitando que estamos aqui, por que nos chamaram?

- vamos nos sentar primeiro – Carlisle guiou-nos até uma sala de jantar. – bem, eu ficaria mais seguro conversando com vocês pessoalmente. Nós temos uma aparência a proteger, não podemos correr risco de alguém desconfiar de nós e ter os Volturi nas nossas costas.

- os Volturi – falei baixinho dando uma leve risada. O Carlisle olhou para mim.

- você conhece os Volturi, Bella?

- conheço

- por curiosidade, o que você conhece do nosso mundo? – como vamos dizer?

- tudo e mais um pouco. – falei desconfortável, mostrando que eu não queria falar sobre isso.

- voltando ao assunto, eu queria ter certeza que nós não teremos nenhum problema.

- como eu já disse antes não caçaremos nos arredores da cidade. – Eles ficaram mais brancos do são, exceto pela Rosalie e pelo Emmett, esses pareciam não se importar com o que estava sendo discutido.

- caçaremos? Têm outros com vocês? – Jared olhou para mim pedindo ajuda. Ele fala besteira e eu concerto O.K.

- não, mas às vezes eu vou junto e enquanto ele ‘caça’ eu fico dando voltas na cidade. – eles voltaram às feições normais, menos o Edward. – o que será que ele esta pensando, falando nisso eu tenho que copiar os poderes deles, parecem muito interessantes.

Vejamos o que temos aqui – nossa pensei igual a aqueles psicopatas de filme agora – um leitor de mentes, um controlador de sentimentos e uma vidente, ótimos poderes! Copiei todos os poderes deles e voltei a me concentrar na conversa.

- também há outra coisa importante que você precisa saber. – disse Carlisle para o Jared – temos um pacto com os lobisomens da região onde eles não entram em nosso território e nós não entramos no deles.

- onde é o limite? – perguntei

- a praia de La push é território deles e Forks é o nosso. – interessante agora sei como fugir da minha vida.

- eu não vou ultrapassar o limite desse pacto de vocês. – Jared disse

“Fale por si só” – mandei para ele. Ele olhou para mim espantado

“Não diga nada eles irão estranhar só pense porque agora eu posso ler mentes” – pensei sorrindo

“Você não ira caçar no território dos lobisomens, vai?”

“Claro que não, esse território só será minha válvula de escape do mundo”.

“Se você diz”

- vocês têm mais alguma coisa para avisar? Eu e Bella temos uns… compromissos agora à noite.

- antes Jared eu gostaria de falar com o Carlisle a sós se ele não se importar. – olhei para o Carlisle

- claro “o que será que ela quer falar comigo?”.

“Bella você é louca de ficar sozinha com ele nesse estado?! É perigoso apenas aquilo que você bebeu não ira servir para muita coisa!” – lancei um olhar mortal – “parei!”.

Andei até uma distância segura dos ouvidos vampirescos.

- o que gostaria de falar comigo, Bella?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiee,
acho que deixei vocês mais confusos sobre a Bella né?
então nem sei o que dizer aqui hoje, normalmente eu falo tanta coisa kkk bem... vou continuar com os 15 reviews
vou confessar que a minha vontade de acabar um capitulo ali naquele espacinho de tempo do começo foi grande, mas isso seria muita maldade.

beijooos