A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 33
Capítulo 29 - O recomeço (POV Cullen)


Notas iniciais do capítulo

hey guys! =D
entãããão to viva!!! uhul lol
vamos ao que interessa pois vocês querem é saber da fic e não se eu to viva.
obrigadaa Eloisa_Brandon pela recomendação (eu também não sei dá onde eu tirei essa Bella hehe)
e obrigadaaa a tata_m_g pela recomendação também (ficar com raiva pode matar a leitora não )

vou deixar vocês lerem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/33

Capitulo vinte e cinco: o recomeço (POV Jasper)

 

Estava na hora, apesar de ela se dizer imortal, ela ainda tinha um coração que batia, ou seria para bater. Levantei o homem e levei seu pulso onde eu mordi até os lábios de Bella. Assim que encostei, ela começou a sugar o sangue do homem e junto o meu veneno, soltei a minha outra mão do braço dele para que circulasse mais sangue e não faltasse no braço dele. Ela engoliu três vezes e abriu os olhos, segurou com as duas mão o pulso do homem, a deixei ficar um tempo sugando o sangue do cara até eu perceber a cor dele mudar, péssimo sinal.

 

- Bella, já deu – disse para ela. Ela lançou uma cara não muito feliz para mim – você irá mata-lo – ela olhou para o que estava fazendo e largou o braço do homem com nojo de si mesma.

- eu não posso – ela murmurou varias vezes para si. – não acredito que eu fiz isso, tinha que ter me controlado – ela estava sentada no chão com os joelhos puxados ao peito e com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Vi-a apertar sua garganta e olhar em volta para ver onde está. Ela murmurou uma exclamação de dor. Edward tentou se aproximar dela para socorrê-la.

- não chegue perto dela. Emmett segure-o – se fosse eu a fazer isso ele conseguiria se soltar. Me aproximei da Bella lentamente – acha que consegue agüentar? – perguntei a ela. Ao invés de ela me responder continuou murmurando “eu não podia” cheguei mais perto dela – Bella? – chamei-a. Ela não atendeu. – Bella? – chamei um pouco mais alto. Nada. – sai do transe, meu! – disse alto e coloquei cada mão minha em ombro dela e a chacoalhei tentando tira-la desse estado. Ela olhou para mim – você ta legal? – ela balançou a cabeça em afirmação e limpou as lágrimas.

- obrigada, Jasper.

- de nada.

- onde você pegou esse? – disse ela curiosa olhando para o homem que estava desmaiado no chão da sala.

- achei ele andando em uma rua de Port Angeles. – ela chegou mais perto dele, passando levemente a mão na garganta.

- ah, o Marc é legal.

- você conhecia ele? – perguntei espantado, realmente ela conhecia todo mundo.

- não – ela deu uma leve risada – mas sei que o nome dele é Marc – ela lançou um olhar triste para ele

- desculpe-me, eu tive que fazer isso.

- eu estava tentando parar – ela disse derrotada.

- e isso quase te matou – ela deu de ombros

- conseqüências – ela deu de ombros. Como é que ela pode falar tão calma sobre quase morrer?!  Chacoalhei a cabeça em negação e virei a cabeça para a Alice, conseguia sentir o quanto ela estava triste e perdida.

- Alice – disse em tom baixo. Ela ficou em choque e horrorizada, deve ter encaixado algumas peças. Bella percebeu isso também

- Alice, - Bella interrompeu minha fala. – não culpe o Jasper, se quiser culpar alguém culpe a mim, foi por minha causa que ele fez tudo isso. Aceito qualquer coisa que fizer comigo, mas não culpe o Jasper. – ela disse triste e severa ao mesmo tempo.

- preciso de explicações antes.

- Bella tem umas necessidades especiais, ela precisa de…

- eu preciso de sangue – ela me interrompeu novamente. – humano.

- por que você não contou, Bella? Se contou para o Jasper também poderia ter contado para mim! – a Bella ficou quieta – por que você bebe sangue?

- Carlisle? – Bella perguntou para ele

- também não sei Bella, aquela vez que eu te dei sangue no hospital foi puro impulso.

- o Carlisle também sabia?! – ela perguntou chocada – quem mais sabe?

- só… - não deixaram-na terminar.

- eu também sabia. – afirmou Rosálie. Todos olharam chocados para ela, principalmente Bella.

- pera ai, que para você eu não contei.

- eu encontrei aquele cara em Port Angeles, ele ainda estava desacordado, mas senti o seu cheiro e o do… - ela estava indecisa se falava ou não eu afirmei logo com a cabeça. Já que era para contar os segredos que eu contasse o meu também. – Jasper

- espera um pouco – interrompeu Alice – o que o Jasper estava fazendo lá?

- foi ele quem salvou a Bella daquele homem – disse Carlisle. Nesse ponto já tínhamos formados duas fileiras a dos que sabiam do segredo e a dos que não sabiam. Estava uma de frente para a outra.

- umpf. Você não acreditou na historia do canivete, não é Carlisle? Afinal quem é que carrega um canivete na bolsa?! – disse Bella – conta histórias bem – disse-me ela sem olhar para mim. – eu estava me alimentando aquele dia

- e eu senti o cheiro de sangue e avancei no homem. Aquele dia eu já estava fraco por ter ficado naquele lugar fechado cheio de pessoas

- eu percebi que era o Jasper e fiz um pequeno corte em minha mão. Ele se desconcentrou do cheiro do homem e se virou para mim – Edward soltou um pequeno rosnado.

- eu percebi que era a Bella e me controlei antes de atacá-la.

- deixe me ver se entendi direito: a Bella bebe sangue e ninguém sabe o porquê, ela contou ao Jasper, Rosálie a viu se alimentando e Carlisle foi quem deu sangue para ela pela primeira vez? – perguntou Alice sem se convencer.

- é, acho que é isso. – Bella disse indecisa olhando para nós.

- e por que nenhum de vocês teve a brilhante idéia – ela levantou os braços – de contar para nós o que se passava? – ela perguntou irônica, brava e triste. Os que estavam ao seu lado, Esme, Emmett e Edward balançaram a cabeça em afirmação.

- espere ai, Alice – disse Bella, eu ia começar a falar, mas ela começou melhor deixa-la continuar – exceto pela Rosalie, que eu acredito ter preferido ficar na dela e deixar o que ela viu passar, fui eu quem pedi para eles não contarem! – ela estava revoltada - se quiser me xingar por ser o que sou que me xingue. Mas não desconte neles, pois eles são apenas vitimas do meu segredo! – ainda bem que ela acabou, se não eu acabava por ela. Era visível que o modo que ela estava falando ofendia a Alice – você é minha amiga, Alice… - ah não!

- teve outro motivo para eu não ter contado também – interrompi logo ela – naquele dia que eu soube sobre a Bella, ela estava se alimentando e… bem… eu acabei cometendo aquele deslize, não queria que vocês soubessem, não queria parecer fraco. Então, Bella me ajudou me dando lugar para ficar e ainda me ajudando a arranjar uma historia para eu não chegar aqui de mãos abanando. Agradeça a Bella pela pulseira, Alice, não eu. A Bella foi quem me salvou aquele dia, não fui eu quem salvou ela. Quando eu chamei o Carlisle foi para saber se ele ainda me aceitaria na família. – o Carlisle aceitou isso como uma deixa para ele começar a falar.

- eu não contei, pois eu não podia – começou Carlisle – mesmo anos atrás quando eu voltei de Phoenix após ter operado a Bella eu já poderia ter contado, mas não contei, pois alem de eu ficar com medo de vocês me julgarem mal por ter dado sangue a uma menina humana e me chamarem de louco eu ainda tinha o juramento que nós médicos fazemos quando nos formamos, apesar de eu não ligar para ele esse caso era realmente grave.

- eu simplesmente não contei, pois não tinha o direito – disse Rosalie dando de ombros.

“ não sabia que ela era tão simpática” – essa frase me veio a cabeça, só que não era a minha voz e sim de Bella.

Vi a Bella sorrir

- eu agradeço o que estão fazendo – ela disse para nós que estávamos ao seu lado – mas vamos combinar que a culpada de tudo aqui sou eu. E eu não quero ser motivo de discórdia entre a família da vocês.

- tarde de mais – Alice disse, soltou um soluço e subiu as escadas.

Bella fez menção de ir atrás dela, mas eu a impedi.

- eu vou. Você já tem coisas maiores para resolver aqui em baixo – disse para ela olhando para o Edward, ela não seguiu meu olhar, mas afirmou com a cabeça e eu subi as escadas seguindo Alice.

Segui-a até o quarto, a porta estava trancada. Eu poderia arrombá-la facilmente, mas não faria isso por causa da Alice.

- Alice? – bati na porta – por favor, deixe-me entrar – esperei um pouco e bati mais uma vez – Alice, por favor – não acredito que eu perdi Alice de vez, ela nunca irá me perdoar. Vir-me-ei de costas para a porta e apoiando nela escorreguei até sentar no chão.

Ouvi passos dentro do quarto se afastando da porta e depois vindo em sua direção, ela estava andando de um lado para o outro, confusa. Fez esse percurso umas dez vezes até que ela se aproximou mais da porta virou a chave destrancando a porta. Levantei-me em velocidade vampiresca e olhei para porta. Levei minha mão a maçaneta, vagarosamente, girei-a abrindo a porta e colocando apenas minha cabeça para dentro. Alice estava sentada na cama de costas para porta. Entrei no quarto aos pouco e fechei a porta.

- Alice – disse baixinho, ela não se moveu. – por favor, Alice, me desculpa. O segredo era dela, eu não podia contar. – ela continuou em silencio – ela me pediu também, não seria justo aposto que se ela houvesse pedido a você, você também não contaria nada a ninguém – ela continuou sem falar nada – sério, Alice, me perdoe.

- não é por isso que eu estou brava, quer dizer, eu estou brava com isso, mas estou com ela – ela disse calma ainda sem se mexer.

- então, por…

- estou brava com você, pois você não me contou sobre seu ‘deslize’! – agora sim ela expressou alguma reação.

- Alice, não! – o que eu mais temia aconteceu agora terá nojo de mim, não vai querer olhar nos meus olhos. Ela deve me achar um monstro, mesmo eu não tendo matado-o.

- porque não me contou?! Eu sempre confiei em você, Jasper! E você faz isso comigo!

- eu não te contei, pois você me acharia um fraco! Você me acharia um monstro! Não iria querer olhar na minha cara depois de saber!

- errado! Eu te apoiaria te daria moral. Claro que eu nunca iria acha o que você fez legal, mas nunca te abandonaria por isso, nem te julgaria, ficaria ao seu lado para te consolar, afinal nem tinha sido sua culpa – ela fez questão de se virar e falar isso olhando nos meus olhos – mas agora Jasper eu não sei o que eu faço, você não confia mais em mim!

- é claro que eu confio em você, eu te amo e foi por isso que não te contei, não queria te magoar!

- mas magoou! E muito!

- me perdoe, Alice – cai de joelhos no chão e comecei a chorar, como eu não tinha lágrimas apenas solucei. – eu não queria, não queria mesmo! Eu te amo! Isso nunca irá mudar. – ela ficou quieta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voltei
então pessoas acho que o próximo capitulo será um bonus o que acham? (isso se eu conseguir escrever --')
não vou dar confirmações, mas provavelmente ele será
vamos lá pessoas 50 reviews para o próximo capitulo sei que vocês conseguem e vai vamos falar que eu mereço, eu deixei a Bella viva (ta ta eu ia deixar de qualquer jeito, mas anyway)
isso ai 50 reviews para o próximo capitulo

beijoooos