A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 31
Capítulo 27 - James!?


Notas iniciais do capítulo

oieee, e aii povinho? tudo bem?
quero agradecer a todos que votaram e para quem não votou na fanfic vá lá: http://twicontest.blogspot.com/

e bem um aviso:
1º vocês tem total autorização de acrescentar palavrões na hora da leitura (sim, você irão querer usar)
2º não me matem ok?

eu ia falar mais alguma coisa aqui mas eu esqueci hehe --' então

vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/31

Capitulo vinte e sete: James!?

 

- parem! – gritou Alice.

Minha visão ficou embaçada e eu vi três vampiros vindo para a clareira, eu conhecia um deles, disso eu tenho certeza. Eles só queriam ver se podiam jogar conosco, mas não vai ser isso que iria acontecer.

- desculpem, eu não vi.

- o que é Alice? – disse Carlisle preocupado

- ouviram nosso jogo e isso alterou o rumo… querem jogar. – todos olharam para mim. Bando de preocupados! Não vai acontecer nada comigo, não to nem ai. Dei de ombros.

- quanto tempo? – Carlisle perguntou para o Edward

- menos de cinco minutos.

- tire ela daqui.

- não da, não carregando – será que se eu saísse de fininho agora eles iam achar estranho? Não seria uma boa idéia iam culpar os outros.

- quantos? – perguntou o Emmett para a Alice

- três – ele começou a rir

- três?! Deixem eles virem! – Edward lançou um olhar mortal para ele que nem se importou. Difícil admitir, mas eu tinha que concordar com o Emmett, eram apenas três!

- vamos continuar o jogo. Esme substitua o Edward. – passou um minuto de jogo e eles param novamente, eles começaram, finalmente, a ouvir os passos dos três aventureiros. Os Cullen ficaram em posição defensiva, com Carlisle na frente como porta voz. Mais alguns segundos se passaram e os vampiros apareceram.

Eu tinha razão eu conhecia um deles, o do canto me era conhecido, basta lembrar o nome. Eles saíram da floresta, separados uns dez metros um do outro, logo o primeiro, um rastreador, deu a frente para o que estava em segundo, o ‘líder’ e por ultimo vinha uma mulher ruiva. Eles se aproximaram de nós.

- pensamos ter ouvido um jogo – disse o líder – meu nome é Laurent e esses são Victoria e James - ele gesticulou para os vampiros atrás deles.

- sou Carlisle e essa é minha família, Emmett, Jasper, Rosalie, Esme e Alice, Edward e Bella – ele apontou para nós. Senti um choque quando ele disse meu nome.

James? Eu o conheço!

- tem vaga para mais três? – como eles ainda não tinham me notado? Bando de vampiros distraídos, to decepcionada com o James.

- claro – o vento soprou levando meu cheiro até eles. Laurent e Victoria se seguraram para não me atacar enquanto James inspirou fundo.

- ah! Trouxeram lanche? – O QUE! Agora eu virei lanche!… Bella se acalma.

- ela esta conosco.

- mas como? Ela é humana! Vocês querem guardá-la para vocês! Entendi. – os Cullen rosnaram se colocando na minha frente. Putz! Como ele é lerdo nem me reconheceu! Vamos dar uma força para ele, ninguém me chama de lanche e sai impune! Sai de trás da defesa deles com todos me olhando como se eu fosse louca. Se eu fingisse ser uma humana normal agora o Edward sofreria depois junto com sua família, então, não me importo em me revelar.

- da pra repetir do que você me chamou, James? – bloqueei a mente dele, pois ele iria se lembrar do seu último encontro comigo. Ele ficou mais pálido com cara de quem viu um fantasma. Amo essa reação que dou nos vampiros.

- Be-Be-Bella?! – vampiros agora gaguejam, acho que fiz ele sofrer de mais.

- não acredito! Ela conhece esse também! – Rosálie resmungou para ela mesma.

- então, James, do que me chamou?

- nada não. – ele disse e deu dois passos para trás, ele tava morrendo de medo, ri mentalmente

- Bella você ta louca volta pra cá! – disse o Edward.

- bem eu pensei que tinha ouvido você me chamando de lanchinho?

- não, eu chamei o… Laurent de lanchinho – Laurent olhou para ele sem acreditar.

- que palhaçada é essa cara?!

- você ainda esta pensando em me caçar como se isso fosse simplesmente um jogo e você quer apenas vencer do Edward? – ele ficou mais branco.

- quer saber cansei de ter medo não to nem ai eu vou sim! – que reviravolta! Abri um sorriso sarcástico.

- ótimo! Estou precisando de diversão.

- ah Bella do céu você pirou de vez vamos embora! – Edward já ia me puxar pela cintura.

- então você não contou para eles? – disse ele impressionado.

- o único que sabia morreu – vi na mente dele que ele queria contar meu segredo – você não teria coragem! – fiquei pálida – foi por isso que o ultimo morreu!

- não acredito que matou seu amiguinho… ele era fraco, não tenho medo de você. – não. Acredito. Nisso! – e Bella não contou a vocês que…

- seu canalha você não vai fazer isso! Não contei para eles por que eu os amo! – ele ficou em posição de ataque, eu o imitei. O Edward e os outros Cullen ficaram ao meu lado meio encurvados, em posição de ataque.

- to nem ai. – ele disse. Fiquei ereta novamente e comecei a massagear minhas temporas com movimentos circulares.

- eu não vou fazer nada com você, porque eu não estou em condições. – faz muito tempo que eu não me alimento ao meu modo, estou fraca não sei até quando minhas energias vão durar não posso desperdiçar com bobagens, além do mais se eu lutar com ele eu vou matá-lo.

- não consegue mais se alimentar querida? – disse ele irônico.

- consigo e muito bem, quer ver?!… fui eu que decidi parar.

- Bella você parou, como conseguiu?! – Carlisle disse impressionado, bloqueei a mente dele rapidamente para o Edward não a ler.

- vamos acabar com isso de uma vez! Qual será a historia dessa vez? – pensei alto.

- nada disso! Não vou deixar você fazer isso comigo! –

- ah é e quem vai me impedir?

- eu! Como você mesma disse você não esta em condições de fazer nada! – retrucou ele.

- e como pretende me impedir?

- assim – ele ficou em posição de ataque e eu o imitei.

- Edward, não interrompa. – disse para ele, que estava quase me pegando no colo para sair correndo.

Ficamos um tempo assim e ele pulou em cima de mim. Desviei poucos milésimos antes de ele chegar a mim e o peguei por trás no pescoço e taquei-o no chão.

- você tem certeza? – perguntei.

- absoluta. – ele disse e se levantou.

Fiquei parada até que ele me atacasse. Ele me atacou e eu continuei parada deixei que ele me tacasse no chão me imobilizando, ele estava prendendo meus dois braços nas minhas costas e com uma perna dele estava imobilizando as minhas pernas.

Edward tentou partir para cima, mas foi impedido pelo Jasper

- acredite em mim, ela sabe o que está fazendo. – depois dessa bloqueei sua mente também.

Isso está muito legal, tendo que bloquear três mentes e se concentrar em uma batalha, com falta de forças é a coisa mais fácil do mundo.

É Isabella você é uma burra. Deveria ter contado para os Cullens o que você era e hoje tudo seria um mar de rosas… ou não, depende de como eles reagiriam.

- vai me matar é? Como pretende?

- sou um vampiro, como você acha?

- bem eu posso te dar uma dica? Se fosse você eu não beberia, nem derramaria meu sangue.

- valeu pela dica – ele disse cínico.

- fica para recordação… no inferno. – disse e troquei posição com ele. Agora era eu quem estava o imobilizando, só que agora nós estávamos em pé. – de dei uma dica, agora você dá a sua. Você prefere morrer pelo modo doce – disse passando meu braço bem perto na frente do seu nariz e um rosnado surgiu pelo seu peito – ou pelo modo quente? – disse fazendo-o olhar para mim. – o primeiro só vai doer por sua causa. É por sua causa que eu sou assim! – disse gritando – você me deixou assim! Se não fosse por aquela mordida que você me deu eu estaria na primeira fase normal da minha transformação! Você contribuiu para muitas mortes! – minha vontade era de xingá-lo com todos os nomes possíveis. – se não fosse por essa sua mania de joguinhos você não estaria nessa situação hoje, pois eu não estaria aqui hoje! Alice não estaria aqui hoje! – virei a sua cabeça na direção de Alice – memorize bem, pois essa será a última vez que verá sua única vitima perdida, para um vampiro velho que conseguiu roubá-la de você e esconde-la em um porão! – disse a última parte gritando muito alto. – esse foi seu único ato de bondade nesse mundo, agora ela está feliz – sorri para ela e para o Jasper – já a segunda vitima que você deixou escapar não foi bem uma vitima, não? Não esperava que aquela pequena menina de quatorze anos, que ‘fugiu’ para o bosque assim que te viu com esses horrendos olhos vermelhos vivo, causadores de vários pesadelos dessa garotinha por um bom tempo, não vou dizer inocente, pois ela perdeu toda a inocência dela quando conheceu ele – disse e virei sua cabeça para Carlisle – mas a diferença entre ele e você com todos os outros vampiros que eu conheci é que dele eu não me arrependo de conhecer. Você não esperava que essa garotinha parasse no meio do bosque e se virasse para você, te enfrentasse, você não esperava que ela pudesse fazer mais estragos em você do que muitos outros vampiros não conseguiram. Mas aconteceu. Você mordeu-a. Você me mordeu! E é por isso que tenho toda vontade de dar todo meu sangue para você beber e assistir seu sofrimento que você mesmo causou. Isso que corre em minhas veias não é sangue! É a pior coisa que você poderia provar, vou tirar todos os porquês e deixar apenas um: porque tem parte do seu veneno aqui! – disse apontando para a veia do meu braço interno 

Ele não disse nada. Estava assustado com todas aquelas declarações.

- vamos James seja bonzinho – disse e taquei-o no chão – diga! – disse com um pouco mais de raiva. – aquela garotinha não foi bem uma vitima, não? Olhe ela aqui hoje. – senti uma pequena tontura, mas não me deixei abalar.

- Bella? – ouvi uma exclamação baixa de Edward. Olhei para ele, sua cara estava contorcida em dor, como se eu estivesse fazendo isso com ele – o que está fazendo? – reparei em todos os Cullens. Todos estavam chocados, pareciam com dor.

Já estava sentindo meus sentidos falharem, meus escudos não estavam sendo os mesmo, minha mente estava rodando internamente e minha vista escurecendo.

- desculpe, Edward, por tudo. Principalmente por ser um monstro pior do que você diz ser. Você está enganado você é um anjo, que chegou tarde demais para me salvar – disse olhando para ele, depois olhei para o James – desejo realmente que você vá para o inferno. – me levantei e apoiei meu pé em cima de suas costas, fazendo força para que ele continuasse ali.

Senti minha visão ficando pior, já não ouvia praticamente nada.

- Jasper, cuide dele por mim. Por Alice, – disse e logo em seguida desmaiando.

A última imagem que me veio foi uma visão.

Uma visão do meu próprio futuro.

Meu coração falhando duas vezes e depois parando de bater.

Finalmente meu fim. Não lutei mais pela vida simplesmente deixei minha mente cair na inconsciência

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então *saidetrásdacadeirausandoelacomopossivelescudo* ?
o que acharam?
é isso que deu a Bellinha não se alimentar u.u bem agora teremos alguns pov's do Jasper para os próximos capitulos

continuamos com os 45 reviews para o próximo capitulo

vou calar a boca e deixar vocês me xingarem

beijooos