A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 30
Capítulo 26 - O jogo


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal *aparececomvergonha* eu sei que eu disse que iria postar quando chegasse aos trinta, mas é que aconteceram alguns imprevistos e não deu para eu escrever o capitulo a tempo (um deles foi o motivo dos meus dois braços estar enfaixado hehe)
pulando essa parte chata ai em cima:
queria agradecer a Alana_Gold pela recomendação e por me colocar no posto da uma das melhores historias hehe beijinhoos

vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/30

Capitulo vinte e seis: o jogo  

 

- ah Mike não vai dar.

- já tem par? Eu sei que o Edward nunca vem aos bailes, então, pensei em lhe convidar – ele disse como se estivesse fazendo um favor a mim. Há querido se enxerga!

- não é isso – disse educada – não poderei mesmo ir ao baile – e mesmo que eu fosse a esse negocio que vocês chamam de baile com certeza não seria com você! Essa ultima parte eu apenas pensei.

- ah ok – ele ia falar mais alguma coisa.

- tchau, Mike, convide alguém menos interessante, tipo: alguém que não tenha namorado. Talvez ela aceite. – disse e fui para o meu carro.

Dirigi até em casa, hoje seria um dia tedioso. Decidi limpar a casa. Algumas horas depois o trabalho estava feito, sentei em uma cadeira da cozinha para admirar meu trabalho por lá. Nesse momento imagens vieram a minha cabeça como toda vez que eu tenho uma visão.

Jasper saia correndo de sua casa, pois não agüentava as emoções de lá. Ele disse que iria caçar, mas não seria bem assim.

Reparei o lugar para onde ele estava indo, pulei a janela da cozinha e fui atrás dele. Ele estava sentado em uma pedra grande com os joelhos puxados ao corpo e a cabeça apoiada neles.

- Jasper – disse e ele rosnou – se controle, sou eu. – disse seria e brava – o que aconteceu? Conte-me com as suas palavras.

- eu já estava combinando com a Alice de ir caçar hoje, então, aquela menina se cortou propositalmente, por isso Alice não viu, e passou ao meu lado.

- como você sabe que foi proposital?

- seus sentimentos, o pessoal da escola sabe que somos cavalheiros, pelo modo que nós nos comportamos e ela achou que se ela se cortasse eu ou o Emmett iria ajuda-la. E também sei porque ela fica dando em cima de mim há muito tempo, eu não deixo Alice perceber para ela não ficar chateada com isso a toa, nunca darei bola a aquela menina mesmo.

- darei um jeito na menina pode ter certeza.

- não tem necessidade – disse ele

- claro que tem, ninguém incita/dá em cima dos meus amigos e sai impune

- amigo?

- sim, eu te considero meu amigo – ficamos um tempo em silencio – vá caçar, te esperarei aqui. – ele assentiu e saiu correndo.

Depois de caçar dois cervos e um urso ele voltou para onde eu estava dizendo que estava satisfeito, conversamos um pouco, estava escurecendo quando cada um tomou seu rumo. Cheguei em casa e o Charlie já estava lá com um pedaço de pizza em uma mão e uma lata de cerveja na outra.

- pensei em te dar uma folga – disse ele se explicando – quer? – disse ele oferecendo a pizza

- não, obrigada, eu já comi. Vou para o meu quarto,pai, boa noite – disse e subi.

Minha sede estava começando a ficar forte quando me aproximava de vampiros, fazia tempo que eu não caçava. E nem iria caçar. Teria que dar um jeito, não poderia voltar a ser aquele monstro que eu era há um tempo atrás.

Fui para o meu closet e fiquei fazendo possíveis combinações de roupas, sim isso era o cumulo do nada a fazer, amanha teria uma tempestade e os Cullens me convidariam para ver uma partida de beisebol deles. Optei por ir com um tênis, calça jeans uma blusa cinza de mangas compridas e um colete de inverno sem mangas. Não. Estava muito esporte, seria estranho eu chagar lá para almoçar com uma roupa de esporte. Olhei em meu closet por mais um bom tempo e peguei outro conjunto. Continuei com a calça jeans, uma bota cano baixo super fofa, uma blusa de inverno grudada ao corpo comprida e uma flor no cabelo para o toque final. Deixei a roupa separada e voltei para o meu quarto.

Não tentei ficar fazendo alguma coisa hoje, coloquei meu fone de ouvido, liguei meu mp3 no máximo e fiquei escrevendo bobagens em um caderno sentada em minha cama com as pernas cobertas. Desliguei-me de tudo a minha volta.

Não sei quanto tempo se passou quando eu senti lábios tocarem meu cabelo. Olhei para o lado e era Edward, então, tirei um dos fones para falar com ele.

- oie – disse sorrindo para ele – achei que não viria hoje.

- mudei meus planos, as coisas já se acertaram lá em casa.

- fico feliz.

- mas me diga, o que você está fazendo acordada a esse horário? – olhei para o relógio eram três da manha.

- oh meu deus, nem sabia que era esse horário, fiquei escrevendo nada com nada e não vi o tempo passar – disse fechando o caderno e colocando-o no meu criado mudo. – vai continuar aqui ou vai embora.

- eu adoro ver você dormir – ele disse. Me ajeitei na cama de um jeito que dava para ele deitar. Desliguei meu mp3 e deitei.

- não estou com sono – disse para ele

- tente dormir – ele começou a cantar uma musica para mim, uma canção de ninar. Me senti como um bebe sendo ninado por sua mãe, mas a voz dele era tão bonita que não tinha como eu falar isso para ele. não queria interromper sua voz.

Passado um tempo eu “cai de sono” fechando os meus olhos e tornando minha respiração mais regular

 

 

 

Era meio dia e Edward estava estacionando na frente de casa, totalmente pontual. Ele desceu do carro e caminhou, a passos humanos, até a porta de casa, batendo duas vezes logo que parou em frente a ela. dei uma olhada rápida no espelho, eu já estava pronta, usei o figurino que separei para mim no dia anterios, apenas subistituindo a flor no cabelo por uma boina branca. Estava tudo certo comigo então desci as escadas.

- pai, o Edward chegou e eu já estou indo, peguei meu celular, qualquer coisa ligue. Tem sanduíches frios na geladeira para você – disse tudo rápido antes de abrir a porta – oi – disse para o Edward assim que o vi, ele estava com uma calça jean, uma blusa cinza e com seu sorriso torto na cara.

- ola, está pronta? – perdguntou ele impressionada, eu afirmei – nossa! Alice nunca fica pronta no horário, nem Rosalie. – ele me examinou dos pés a cabeça e ajeitou minha boina para o lado – está linda! – ele elogiou

- obrigada – agradeci – vamos? – antes que Charlie decida vir te cumprimentar.

- claro – ele abriu passagem e nós fomos para fora, fechei a porta depois de passar. Andamos até o seu carro, ele abriu a porta para mim, esperou eu entrar e fechou. Depois ele entrou no lado do motorista.

- o que aconteceu ontem com o Jasper?

- ele sentiu o cheiro de uma menina que estava passando perto dele, mas agora ele esta totalmente controlado, não precisa se preocupar.

- ontem o Mike me chamou para ir ao baile com ele – disse tentando mudar de assunto, mas não foi uma boa escolha, Edward ficou tendo no banco.

- o você aceitou? – ele estava temeroso, que absurdo, como se houvesse a mínima chance!

- claro – dei uma pausa – assim como eu aceitei seu convite para se casar com ele em lãs vegas amanha, não recebeu o convite? – olhei irônica para ele – é claro que não né Edward, mas você precisava ver o jeito que ele me convidou, como se fosse a ultima bolacha do pacote. Queria ter dado um fora nele, mas isso não seria educado

- Bella, você não tem noção da reação que causa no sexo oposto – ele disse e ficou quieto. Será que ele estava se incluindo nesse sexo oposto? – chegamos – disse ele parando o carro. Agora em velocidades normais para um vampiro, ele saiu do carro e veio ao meu lado para abrir a porta.

Não tinha ninguém na sala, Edward caminhou até um cômodo que eu achava ser a cozinha, depois de entrar comprovei minha teoria. Esme estava virada para o fogão assim que entramos no cômodo ela se virou para nós.

- já chegou, Edward. Olá Bella – a Esme era daquelas típicas pessoas que não param de sorrir nunca.

- oi – disse incomodada, realmente não via necessidade daquilo.

- o almoço logo estará pronto. – isso! Quanto mais eu adiar melhor.

- não precisa se preocupar – disse com um sorriso maior do que antes.

- vamos deixar a Esme cozinhar – disse ele revirando os olhos. – Alice quer te fazer um convite. – voltamos para sala.

- Bella, vai ter uma tempestade hoje – disse ela com os olhinhos piscando. Eu fiquei com cara de ‘i?’. – e nós vamos jogar beisebol, quer ir conosco? – Jasper deu uma leve risada. – claro que não dará para você jogar, mas quer ir ver?

- adoraria, mas o que a tempestade tem haver?

- você verá – ela estava com um sorriso sinistro no rosto, se eu não a conhecesse teria medo dele. Jasper continuava com o sorriso dele. – porque está com esse sorriso, Jasper? – era um sorriso debochado.

- por nada não. – ele tentou escapar - você irá jogar com essa roupa Alice? – perguntou ele, o melhor medo para mudar o rumo da conversa com Alice: roupas.

- vou me trocar agora. – ela se virou para mim. – vamos depois que você almoçar – isso não é justo! Se eu tinha que almoçar eles também tinham! Jasper abriu outro sorriso, de certo pelas minhas emoções, que agora eu deixava-as livre para sentir e controlar.

- vamos almoçar – disse Esme entrando na sala e indo para a sala de jantar. Estava com medo de ver aquela mesa, não pela chance da comida estar ruim, mas sim pelo o que ela preparou. Espero que não tenha sido muita coisa.

Fui lentamente para a sala de jantar, atrás da Alice e do Jasper, Edward estava ao meu lado. Entrei naquela sala e tive vontade de poder desmaiar, aquilo em cima da mesa não era um almoço e sim um banquete! Se eles fossem comer eu até entenderia o porquê de tanta comida, mas era só eu que iria comer.

- esme – disse o Edward meio receoso – você não acha que exagerou um pouco? – um pouco?! Exagerou muito isso sim!

Ela olhou inocentemente para ele.

- deixe a Esme se divertir Edward! – repreendeu Alice.

- ok – disse ele deixando de lado e se sentando, sentei ao seu lado. Alice sentou a minha frente com Jasper e Esme ao seu lado.

Todos ficariam ali para assistir essa desgraça?!

Reparei na mesa e abri um sorriso, a frente da cada um tinha um prato, como se eles fossem comer.

- vai comer também? – perguntei para ele dando um leve riso. Ele não entendeu, então, eu indiquei para o prato a sua frente. Ele riu e perguntou para Esme o que aquilo significava.

- podem se servir – ela disse e os três vampiros ao seu redor olharam espantados para ela.

“Ela realmente pirou” – pensou Jasper

“Ela quer que a gente coma também?!” – essa era Alice.

“Jasper tem razão, vou precisar falar com o Carlisle” – Edward pensou refletindo.

- quer que eu te sirva, Bella – será que ela irá colocar muito no meu prato se eu deixar ela me servir? Bem capaz u.u

- pode ser – mas não iria fazer uma desfeita dessas.

Ela levantou, pegou meu prato e começou a colocar as comidas, não queria nem ver o que era, o gosto seria ruim de qualquer jeito. Depois de alguns minutos ela colocou o prato na minha frente. Eu assustei e fiz uma careta.

- coloquei muito? – ela perguntou se desculpando

- talvez um pouco demais.

- não se preocupe, Bella, não precisa comer tudo. – disse o Edward me confortando.

Peguei o garfo da mesa e coloquei um pouco de comida nele. Tinha chegado a hora eu teria que comer aquilo e ainda por cima sem fazer qualquer tipo de expressão que deixa a entender que a comida está ruim. Eu deveria estar com uma cara hilária levando esse garfo até a boca, como se eu estivasse sendo levada para forca ou algo assim. Olhei para Jasper ele segurava o riso, ele estava se divertindo com toda essa situação queria ver se fosse ele aqui no meu lugar, iria rir muito da cara dele.

Coloquei o garfo na boca e aos poucos o gosto da comida foi aparecendo… ISSO AQUI É MUITO RUIM! Sei lá, não que essa comida esteja ruim, acho que foi uma das melhores que eu comi, mas, meu, comida humana é horrível, é nojento! Mastiguei algumas vezes rápido e engoli. Tentei não fazer uma careta, acho que deu certo.

- então… está bom? – eu não sou a melhor critica de comida, acho que eu deveria ter dito isso a ela.

- está uma delicia, Esme, não entendo como alguém que não come consegue ser tão habilidosa.

Bom, mais algumas garfadas e eu como o suficiente para dizer que estou satisfeita. Peguei outro tanto de comida e coloquei na boca. Não, não da para entender. Como eu gostava disso aqui antes?! É só imaginar a pior comida do mundo mutiplique algumas vezes e é esse o sabor que eu sinto dessa maravilhosa comida ¬¬.

Bloqueei a mente de Jasper.

“tem algum sangue ai para acompanhar?” – disse na mente dele irônica, ele estava se divertindo com tudo isso e depois da minha fala em sua caiu na gargalhada e saiu da sala.

Continuei comendo essa agradável comida por mais algum tempo, estava tentando engolir o mais rápido possível sem parecer mal educada. Um tempo depois o Jasper voltou com um copo na mão.

Não tinha ali dentro o que eu estava pensando que tinha?! Respondendo a minha pergunta: sim, tinha. Era sangue. Ah mas ele me paga, vou fazer ele comer uns dez pratos de comida desse aqui que está na minha frente.

- como pediu – ele disse, se sentou e passou o copo para mim.

A minha vontade de beber aquilo ali era grande, mas eu não faria isso na frente deles na maior felicidade, no mínimo teria que ser forçado. – a comida pelo sangue, conforme combinado. – disse ele tentando me ajudar. Ele estava tentando fazer aquela experiência, para mim, ser mais agradável. Mas mesmo assim não dava para eu beber sem reclamar nenhum pouco. Fiz uma careta.

- tem certeza?

- a comida pelo sangue – repetiu ele.

- Jasper – repreendeu Alice – ela é humana, não uma de nós – disse ela num tom que não seria para eu escutar.

Com uma cara emburrada levei uma mão até o nariz, prendendo a respiração.

- sem a mão no nariz – disse ele mais uma vez. Não, eu não beberia isso, eu tinha parado de beber sangue, alem do mais seria estranho de mais para o Edward e para os outros.

- quem sabe outro dia – disse para o Jasper e passei o copo para o Edward – se divirta. – comi mais algumas garfadas e arrumei o garfo e a faca para o mesmo lado, indicando que eu já havia acabado de comer.

- já acabou de comer, Bella? – perguntou Esme assim que viu meu prato.

- sim, eu já estou satisfeita, obrigada, estava muito bom, Esme. – espero não ter feito nenhuma careta enquanto comia.

- eu vou me trocar para depois nós irmos. Esme, o Carlisle já está chegando. E você vem comigo. – ela disse séria para o Jasper.

Eu ia começar a ajudar a tirar a mesa, mas fui impedida.

- deixa que eu faço isso, querida.

- ah ok – disse e deixei as coisas na mese.

- vem, vamos esperar Alice no meu quarto – ele disse e sai me puxando, pela mão, da sala de jantar. – que historia é essa de o sangue pela comida, Bella? – disse ele já no seu quarto, Alice fazia a mesma pergunta a Jasper, mandei rapidamente uma historia a ele para que a nossas batessem.

- aquela vez em que o Jasper sumiu por alguns dias ele disse para mim, enquanto conversávamos, que queria saber como era a cara de um vampiro comendo comida e ele disse que queria saber como era a de um humano tomando sangue, então, fechamos um acordo: ele comia a comida e eu tomava o sangue. Como a comida é mais fácil de achar ele comeu um pouco naquele dia mesmo, mas o sangue não é tanto, assim deixamos para outro dia.

O Edward ficou um tempo quieto.

Ouvi Alice batendo na porta.

- vamos Edward – ele saiu do seu transe e começou a andar rumo a porta, eu fui atrás dele.

Um pouco depois de sairmos de casa começou a chover, mas não na parte onde estávamos.

O lugar onde eles jogavam era uma campina enorme, já tinham as marcações das bases no chão. Tudo preparado para um jogo de beisebol. Eles se posicionaram enquanto Esme ficou de juíza, segundo ela eles roubam. O placar nunca abria uma vantagem muito grande. Depois de vinte minutos de jogo, no momento em que Alice era para lançar a bola, ela para. Fica olhando para o nado por alguns minutos, ela estava tendo uma visão. E assim que sua visão volta ao normal olha para mim, preocupada

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como prometido o capitulo foi grandão
prometo dessa vez a visão da Alice não será algo idiota u.u o próximo capitulo já está prontinho e eu não irei entregar de bandeja para vocês não é nele que tudo vai acabar, ou começar (depende do ponto de vista)e já vou dar um pequeno spoiler: alguem morrerá. opiniões???? (já sei que terá uma certa leitora que falará o Edward, já respondo, não, não é ele.
45 reviews para o próximo capitulo quero que os fantasminhas apareçam hehe, antes que reclamem: vale a pena adoraria que vocês fizessem um favorsão para mim: essa fanfic está concorrendo no twicontest como melhor personagem alternativo (Bella) adoraria se vocês pudessem passar lá e votar nela http://twicontest.blogspot.com/ pleaseee o dedo não cai

beijoooooos