A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 3
Capítulo 1 - Quatro anos atrás (POV Cullens)


Notas iniciais do capítulo

oi povo, aqui mais um capitulo.
fiquei muito triste ontem, fui no meu perfil e tinham abaixado minha popularidade .-., o pior de tudo é que nem me falaram o porquê.
Esse é POV Cullen, para explicar qual foi a do Carlisle.
bem... espero que gostem
beijos vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/3

Edward pov

 

- venham todos aqui! – Carlisle disse assim que chegou em casa.

“ o que o Carlisle esta fazendo aqui? Era para ele estar de plantão hoje. Será que algo aconteceu?” – pensou Esme preocupada

- o que aconteceu?

- eu vou ter que ir para Phoenix.

- por quê?! – perguntou Rosálie com medo de outra mudança, ela odeia isso.

- recebi um telefonema urgente de um hospital de lá, ele precisam de um médico para fazer uma cirurgia.

- mas qualquer hospital tem um médico para isso – disse o Emmett, é difícil acreditar, mas o Emmett tinha razão.

- mas eles querem um médico confiável, a menina tem 13 anos e esta com um ferro atravessado em seu peito, bem eu vou indo arrumar minhas malas. – ele subiu

- já está tudo arrumado, Carlisle. – disse Alice

- obrigado filha, Edward se importa de me levar ao aeroporto?

- claro que não, vamos! – peguei a chave do carro e fui para a garagem assim que Carlisle fechou a porta do carro eu liguei-o e sai da garagem rumo ao heliporto. – então Carlisle quanto tempo você vai ficar lá?

- não sei filho, mas depende da situação da paciente eu vou ficar até ela poder ter alta. Pelo que me falaram acho que vou ter que ficar um mês fora.

- sentiremos sua falta, mesmo um mês não sendo nada para nós.

 

POV Carlisle:

 

Edward me deixou na frente do heliporto, eu desci junto com a minha pequena mala, eu iria de helicóptero para poder chegar mais rápido. Estava preocupado com essa menina, tão jovem, não consigo entender porque me chamaram se era uma cirurgia de emergência, eu vou demorar umas duas horas pra chegar lá no mínimo! O helicóptero já estava me esperando, embarquei nele e esperei a decolagem.

Demorou duas horas para chegarmos, já estava impaciente quando o helicóptero pousou no hospital.

- deixem minhas malas em alguma sala, depois da cirurgia eu acho um lugar para ficar. – gritei para eles, estava preocupado muito com a menina para me importar com essas coisas.

Na entrada do hospital havia dois médicos me esperando.

- Dr. Cullen a paciente esta a sua espera na sala de cirurgia, me acompanhe. – segui-o até a porta da sala, no lado de fora nós dois fizemos a higienização correta, colocamos a roupa de cirurgia e entramos. Todos os aparelhos já estavam ligados nela.

- tudo já está montado a sua espera.

- ok. – analisei seu estado, essa menina teve muita sorte esse ferro não atravessou nenhum órgão e não quebrou nenhuma costela! Tire-o dali tomando cuidado para não ser eu a fazer um estrago, tudo bem que eu era vampiro e tinha uma precisão e um controle incrível, mas cuidado nunca é de mais. Tirei o ferro higienizei seu corpo, foi um ferimento muito feio, e fechei os ferimentos. Isso durou 3 horas.

- acabei – disse para o médico que assistiu a operação me ajudando nas horas necessárias.

Analisei isso não é possível esse ferro por mais fino que fosse teria que no mínimo ter atravessado o pulmão, mas foi como se o pulmão não existisse ali no momento e depois voltou! Essa menina não é só sortuda ela tem alguma coisa estranha eu tenho certeza! Deixei que a levassem para o quarto dela.

A manteram cedada por dois dias.

Estava em pé ao lado da cama dela esperando ela acordar quando sua mãe entrou no quarto.

- ela ainda esta dormindo?

- mãe? – ouvi a voz rouca da paciente

- filha! Oh Bella você não sabe o quanto me deixou preocupada! Você poderia ter prestado um pouco mais de atenção, você me deu um grande susto hoje!

- você é a mãe dela? – já sabia a resposta, mas ainda não tinha falado com ela precisava manter as aparências.

- sim Renée – disse ela se espantando quando me viu.

- eu sou o Dr. Cullen prazer em conhecê-las, fui eu que a operei, me chamaram aqui especialmente para isso, eu moro em West Gallatin, Montana

- não precisava de tanto eu estava bem. – ela não deve se lembrar, ou se minhas desconfianças estiverem certas ela não sentiu nada mesmo.

- querida acho que não deve se lembrar, mas tinha um ferro atravessado em você, um pouco abaixo do coração. Você teve uma sorte incrível não pegou em nenhum órgão ou osso, mas mesmo assim era uma cirurgia complicada.

- sério?! Eu não senti nada. – suspeitas confirmadas, ela tem alguma coisa errada.

- você teve muita sorte, sem nenhum trauma, disseram-me que a queda foi feia, oito degraus de arquibancada! – a mãe dela arregalou os olhos.

- doutor quando eu vou ter alta? – é ela tinha alguma coisa, acabou de acordar após dois dias sedada e após fazer uma cirurgia de alto risco e já quer saber quando vai ter alta?!

- bem temos que esperar os pontos cicatrizarem, acho que isso demorara duas semanas e eu ficarei aqui para acompanhar todo seu caso.

- obrigado.

- trouxe água sua garganta deve estar seca. – por favor, deus que ela não recuse a água.

- obrigado. – ela tomou um gole e fez uma careta

- onde dói?

- em lugar nenhum é só que esta água esta com um gosto terrível. - ¬¬’

- isso é só água querida – o que será que havia de errado com ela? Vamos tentar as coisas pelo meu jeito quem sabe, uma pessoa normal não sobreviveria a esse acidente.

- filha eu tenho que ir, prometi a sua amiga que deixaria ela conversar um pouco com você. – Renée disse e saiu do quarto.

- prove isto querida talvez seja mais apetitoso. – dei a ela um pouco de sangue. Eu só posso estar pirando para dar isso a uma paciente humana, mas agora já dei é só esperar.

- é bom senti esse gosto em algum lugar parece… sangue?! – ela gostou de tomar sangue?! – por favor, me diz que isso não é o que eu penso que é. – ela disse desesperada.

- infelizmente eu não posso, isso é sangue! – só o que me faltava!

- mas não é possível alguém gostar de beber sangue!

- só um vampiro – falei para mim mesmo num tom que ela nunca ouviria

- o que você disse?! – ela não pode ter escutado isso

- nada… bem vou deixar você descansar um pouco – eu disse e sai do quarto. Precisava refletir.

Durante uma semana eu continuei dando sangue escondido a ela. Durante quase todo tempo em que ela estava acordada eu ficava no seu quarto conversando com ela. Ela me contou sobre sua vida e eu falei sobre a minha, ela era uma ótima menina cheia de vida, acho que nada a iria deixá-la para baixo.

Entrei em seu quarto estava completando uma semana exatamente que ela estava ali e por incrível que pareça ela já teria alta, isso não estava certo, mas já percebi que ela não é normal mesmo. Estava pensando em inventar alguma desculpa e leva-la comigo, mas eu não posso fazer isso com ela, por mais estranho que seja ela esta bem, não posso fazer nada.

- Bella eu tenho uma ótima noticia pra você.

- já sei! Eu vou sair daqui (?) – não pense em nada Carlisle, repeti para mim mesmo

- como sabe?

- chute – ela disse sorrindo como se tivesse ganhado na loteria

- bem, foi na mosca! Você vai sair hoje mesmo e amanhã já poderá ir para a escola. A única coisa que eu te peço é que preste atenção. – não acho que algo irá acontecer, mas…

- pó dexa! – disse rindo – prometo que isso nunca irá acontecer de novo, me sinto ligada nos 220 – ela riu mais um pouco, eu já não estava tão feliz quanto ela – obrigado por cuidar de mim doutor, nunca vou esquecê-lo.

- foi uma honra, eu também nunca vou esquecê-la minha querida. Qualquer coisa não hesite em me procurar – dei meu cartão a ela – para caso as coisas piorem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo.
bem... quero 10 reviews . =D sei que é sacanagem...
quero agradecer a todos que já comentaram, aqueles que tentaram (Louise_Campbell) e a aqueles que irão comentar, seja nesse capitulo ou nos anteriores.

beijooos

informações sobre a fanfic: @mandinhahh_ ou me add no msn