A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 28
Capítulo 24 - Isa


Notas iniciais do capítulo

oieee
em primeiro lugar: gostaria de agradecer a todos que deixaram reviews, não sei vocês mas eu acho que esse capitulo chegou mais cedo u.u
em segundo: queria agradecer do fundo do coração a juhpatty pela recomendação!! amei a historia da curiosidade

vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/28

Capitulo vinte e quatro: Isa 

 

Fui para a minha próxima aula que também não foi nenhum pouco animadora, meu dia hoje estava difícil. Bateu o ultimo sinal e eu fui para o estacionamento, no caminho fui interceptada pela a Alice.

- então, precisamos continuar nossa conversa. Onde você estava no intervalo?

- o diretor queria falar comigo, perdi todo meu almoço lá sem fazer nada, ele simplesmente ficou olhando para mim! – disse inconformada enquanto íamos para o estacionamento. Acompanhei Alice até o carro.

- Edward, por que saiu correndo na aula de biologia?

- estava muito tempo sem me alimentar, minha sede estava grande. – ele estava mentindo, quando eu disse oi para ele eu vi seus olhos dourados.

            - está melhor agora?

- sim, fui durante essa aula. – fui para o seu lado.

- Alice, o que queria conversar comigo?

- conversamos depois, Bella – ela disse olhando para um carro que entrava no estacionamento, era o carro de Matt. Ele parou ao nosso lado e desceu do carro.

- oi, Bells

- oi, ladrão de camas – disse me lembrando de como eu o chamei de manhã - Alice, Edward , esse é o Matt, Matt, Alice, minha amiga e Edward, meu namorado – apresentei-os.

- oi – ele disse

- oi – disseram Alice e Edward em unissimo.

- estão em alguma conversa importante? – ele perguntou eu neguei – Bells tenho uma surpresa para você – ele foi até o carro e abriu a porta de trás desceu alguma coisa do carro. Na hora que eu vi quem era quase não acreditei.

Uma pequena criança de olhos verdes e cabelos castanhos cacheados veio correndo em minha direção.

- linda, o que você está fazendo aqui? – perguntei supresa

- vim com o papa, mama – ela disse com aquela voz super meiga.

- e ele está cuidando bem de você? – ela balançou a cabeça – você está muito linda.

- você também está uma gatinha – olhei feio para o Matt

- posso saber onde você anda levando essa menina? – ele riu. – venha – peguei na mãozinha dela – quero te apresentar a algumas pessoas. Essa é Alice, amiga da mama – disse me agachando ao seu lado e apontando para a pessoa – esse é o Edward, namorado da mama, aqueles ali são Rosalie, Emmett e Jasper, irmãos deles.

- oi – ela disse tímida

- oie – disse Alice ficando na sua altura – ela é bem parecida com você, Bella – olhei para o Matt.

- não ve…

- ela é sua filha Bella? – Edward perguntou temeroso. Cai na risada, entendi o que eles estavam pensando.

- Alice, não tem como ela ser parecida comigo, pois eu não tenho parentesco com ela. – disse sorrindo – e Edward como você pode pensar que ela é minha filha? Eu tenho dezessete anos, e diferente de certas pessoas – disse olhando para o Matt – eu sou responsável e descente. A Isa é filha do Matt, esse ai já não tem miolo na cabeça.

- como ela chama, Bella?

- acabou de completar o nome dela. Isa. Bella. – disse rindo.

- quis fazer uma homenagem a minha melhor amiga.

- e quem deixou essa menina viva até hoje – completei repreendendo-o.

- por que ela te chama de mama? – perguntou Rosalie, que já havia se juntado a roda.

- como eu disse fui eu que praticamente cuidei dela e ela me reconhece como mama, não vou tirar isso da mente dela.

- então, Bella, eu vou ter que ir embora, minha mãe esta em Port Angeles foi ela quem trouxe a Isa e vou ter que voltar para Phoenix.

- estou começando a não gostar da sua mãe também, queria passar um tempo com a Isa, faz tempo que eu não vejo ela – disse brava e triste.

- eu ainda tenho que pegar as coisas na sua casa, você tem até a hora de eu ir embora para ficar com ela.

- isso não é justo! Ela não pode ficar um tempo aqui comigo? – perguntei fazendo cara de coitada – vai é aniversario dela, por favor.

- é meu também, nem por isso eu vou me livrar da minha mãe.

- ta desculpa ai – disse – agora vamos que quero ficar com a Isa – disse empurrando o Matt para carro – vamos, Isa? – ela estava no colo de Alice brincando com o cabelo de Rosalie que estava ao seu lado, apesar de eu não gostar de Rose ela parecia tão feliz brincando com ela. fiquei com pena de ter que rancar ela dali. – Matt – chamei-o de volta e apontei para elas. Nós tínhamos uma incrível conexão com o olhar, apenas com ele entendíamos o que o outro queria dizer. Ele me chamou com a cabeça e entrou no carro. – Alice, Rosalie, gostariam de ir para casa comigo? – elas olharam com os olhos brilhando para mim – vem, vamos – chamei elas. – Edward, estou indo, amanha conversamos – encostei rapidamente os meus lábios nos dele e fui para o carro, abri a porta de trás – Isa – chamei-a, ela fez força para descer do colo de Alice e veio correndo para o carro entrar no banco de trás.

- ela te obedece mais do que a mim – Matt disse de dentro do carro.

- é porque eu não ensino as gatinhas para ela, quero ver se ela começar falar isso no masculino, você me mataria. – disse já no banco da frente

- claro ela é minha filha.

- e minha afilhada agora fica quieto e dirige. – disse, pois Alice e Rosalie já haviam entrado no carro.

- você está tentando me ensinar a como educar minha filha? – ele perguntou incrédulo.

- sim – disse simplesmente. Ele saiu do estacionamento. – fui eu quem a eduquei até pouco tempo, não reclama – voltei a discutir depois de um tempo.

- vocês dois parem! Logo enlouquecem a menina – disse Alice brava.

- Isa, não se preocupe, seu pai é descente, só que ele não sabe disso – disse me virando para ela.

- e sua mama é convencida – disse ele olhando pelo retrovisor

Isa estava adorando toda essa atenção que estava recebendo, ela adorava ser paparicada pelas minhas amigas, namoradas do Matt que morriam de inveja de mim e me chamavam de louca.

Quando chegamos em casa eu Alice e Rosalie ficamos na sala brincando com a Isa enquanto o Matt pegava suas coisas, sabia que ele estava enrolando lá em cima para termos mais tempo aqui. Alice e Rosalie ficaram impressionadas com a esperteza dela, “ela nem parece uma menina que acabou de completar três anos” disse Rosalie espantada. Depois de um tempo o Matt desceu alegando que precisava pegar o vôo para Seattle. Levei-a até o carro e com um beijo em sua testa disse para ela tomar cuidado, me despedi do Matt e eles foram embora.

- Bella, ela é linda, muito fofa, super educada e esperta! – disse Alice impressionada.

- é minha afilhada, querida – disse me gabando – imagine quando for meu filho – disse brincando, mas logo me arrependi, vampiros não podiam ter filhos e como de alguma forma eu também estava paralisada no tempo eu também não mudaria.

- nós já vamos, Bella – disse Alice

- não quero estragar esses sapatos, Alice – disse Rosalie olhando para os Jimmy Choo.

- você compra outro – disse Alice, já pensando em compras. – tchau, bellinha – ela disse.

- Bella – a corrigi

- tchau, Bella, e obrigada – Rosalie disse meio envergonhada. Há me respeite agora.

- te vejo amanha, Bella – disse Alice em sua animação normal.

- até.

            Elas discretamente foram à floresta e, correndo, foram para a casa delas.

O dia passou sem mais surpresas. Preparei o jantar de Charlie e um pouco antes de eu acaba-lo ele chegou.

- cade aquele seu amigo? – ele perguntou sem vontade.

- ele foi embora, a mãe dele descobriu que ele estava aqui.

- ah e como foi seu dia? – ele perguntou mais animado.

- foi bem – disse me sentando a mesa para engolir, vulgo, comer – Alice veio aqui depois da aula.

- e ela está bem? – por incrível que pareça ele tinha uma afinidade por Alice gradissima, embora eles nem se conhecessem.

- está ótima.

Subi para o meu quarto já dando boa noite, disse que iria fazer minhas tarefas, terminar o trabalho para escola e dormir.

Fiz as tarefas e o trabalho em menos de uma hora depois escutei um pouco de musica e deitei em minha cama. Não para dormir. Isso eu já sabia que não aconteceria. Queria refletir sobre a minha vida. Me cobri, fechei os olhos e fiquei assim a noite toda. Senti em algum momento a presença de Edward no meu quarto, mas não me dei ao trabalho de “acordar”.

Deu a hora que seria para eu acordar e eu levantei e me arrumei para e escola, desci peguei meu carro e dirigi até a escola. Precisava avisar o diretor sobre o Matt, se não era capaz de ele rancar meu almoço da sexta-feira para termos outra conversa muda.

Cheguei a escola encontrando o Edward me esperando encostado em seu volvo.

Seria agora que eu teria uma conversa com ele, a aula que espere! Andei em sua direção.

- bom dia, Edward – primeiro a educação – precisamos conversar – depois a obrigação.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai????
quem queria que a Isa fosse filha dela: não me mate
quem não queria: é isso ai comemore
quem já sabia: parabens, você virou uma Alice Cullen (por falar nisso tenho varios leitores assim)
não me matem pelo final também não --'
vou querer 40 reviews dessa vez

beijoooos para todos =D