Konoha em Festa escrita por Uzumaki_Hyuuga


Capítulo 4
A festa vai começar


Notas iniciais do capítulo

Postando outro capítulo. E dessa vez as coisas começam a festa vai começar... Ou quase...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8060/chapter/4

Naruto não conseguiu dormir toda a noite, ele estava horrível, e esse era justamente o dia da festa. Ele foi tomar um banho para tentar melhorar um pouco a sua aparência, depois ele ainda foi até o mercado para comprar comida para o seu café da manhã. Ele comprou um pacote de pães e dois litros de leite, ao chegar no caixa, ele reparou que estava sem dinheiro, afinal já fazia muito tempo que ele não tinha nenhuma missão e não podia ganhar dinheiro sem trabalhar. Ele já estava guardando as coisas no seu lugar para ir embora quando ouviu uma voz.

- Não precisa devolver... Eu pago, Naruto-kun... – Essa era a voz da Hinata, e ela estava pagando pela comida do Naruto junto com as compras dela. – Pode levar essa comida, Naruto-kun. –

- Hinata?! Não precisava fazer isso... – Naruto falava isso com muita vergonha por sua amiga saber que ele estava com essas dificuldades.

- Naruto-kun? Não se preocupe... Eu posso pagar por essas coisas para você... Se quiser pode levar mais comida, que eu pago... – Hinata falou isso e corou ao perceber que estava dando uma cantada no Naruto.

Ele pensou que ela estava simplesmente desdenhando dele e ficou muito irritado com a Hyuuga. – Hinata... Não esperava isso de você, sempre achei que você fosse uma garota legal... – Após falar isso ele saiu correndo e deixou as compras no balcão.

Hinata ainda tentou segurá-lo, mas ele foi muito rápido e a deixou lá, ainda mais triste por ter tido uma briga com seu amado. Os olhos de Hinata ficaram vermelhos quando ela percebeu que eles tinham realmente brigado. – Com certeza ele não vai querer falar comigo durante a festa... Eu estraguei tudo novamente... – Ela pensava isso, segurando o choro até chegar em sua casa.

Neji arrumava o seu quimono para que estivesse tudo pronto para a noite, ele usaria um quimono branco com algumas linhas em azul celeste. Ele viu Hinata entrar chorando na mansão, mas como ela não queria falar sobre o que tinha acontecido, resolveu deixá-la sozinha por um tempo, além disso, Hanabi já estava o chamando para que ele a ajudasse a tirar algumas coisas de seu armário.

Shino e Kiba estavam no meio da praça central de Konoha quando viram Naruto chegar com uma cara péssima.

- Ei, Naruto!! Que cara é essa?! Nem parece que hoje é o dia da grande festa da vila! – Kiba disse isso e reparou que o seu amigo estava mesmo triste.

Naruto contou aos seus amigos tudo o que tinha acontecido nesta manhã, e como já era hora de almoçar, eles resolveram levar Naruto para comer um ramem por conta deles. Após eles comerem, Shino achou que devia tentar ajudar Hinata a conquistar Naruto.

- Naruto, tenho certeza que você entendeu mal, Hinata não queria ridicularizar você. –

- É, ela não é esse tipo de pessoa, você devia saber disso também. Quantas vezes ela não largou tudo para ajudar você? – Terminou Kiba.

- Vocês têm razão, ela não faria isso comigo... Eu acabei descontando nela um problema que é só meu... – Disse Naruto, arrependido por ter deixado a Hinata daquele jeito, quando ela só queria ajudar.

Shino pensava em como a Hinata podia amar alguém como o Naruto por tanto tempo. – Se ele demonstrasse algum sentimento por ela eu entenderia, mas como ela faz para amar alguém assim por tantos anos? Ela é mesmo estranha... –

Sakura também já se preparava para a festa, ela iria usar um longo vestido rosa com detalhes em vermelho, sua mãe estava arrumando seu cabelo e ela resolveu colocar uma linda flor, uma rosa branca, em suas mechas.

- Sakura... Se anime, essa é a maior festa que você já viu, devia estar muito mais feliz. – Disse a sua mãe, tentando alegrar a sua filha.

- Eu estou feliz, só que estou muito nervosa. –

- Você queria ir com o Sasuke, não é? –

- Mãe?! Na verdade... Sim, mas ele resolveu ir com a Ino... –

- Sakura... Quando você ficar mais velha vai entender que não deve desistir do que quer... –

- Como assim mamãe? –

- Quero dizer para você não desistir! Se ele é o seu amor, peça desculpas ao Naruto e diga isso a ele, seja como for, será melhor do que o sofrimento que está tendo nesses dias. – A mãe da Sakura disse isso com uma sabedoria nunca vista nela.

Sakura pensou nisso por boa parte da tarde, será que sua mãe estava certa? Ela achava que sim, todo o sofrimento que ela viveu até aquele momento poderia ter sido evitado... Mas agora já era um pouco tarde para isso e o pior, ela tinha envolvido o Naruto nisso, ela não conseguiria acabar tão simplesmente com esse problema.

Tsunade e Shizune estavam na entrada da vila esperando a chegada da comitiva do lorde do País do Fogo. Ela já era visível há horas, então já deviam estar quase chegando. Mas antes que eles chegassem, Jiraiya e Kakashi apareceram para fazer parte da comitiva de Konoha.

- O que vocês fazem aqui? – Perguntou Tsunade um pouco irritada pela presença dos dois.

- Ora, Tsunade... Nós viemos aqui para acompanhar a chegada do Lorde do nosso país. – Respondeu Jiraiya.

A Hokage demorou para permitir, mas acabou deixando que todos acompanhassem a chegada da comitiva.

Algumas horas depois, as pessoas começavam a chegar na praça para a festa. O Clã Hyuuga e Tenten foram alguns dos primeiros a chegar, enquanto todos entravam, Hinata resolveu ficar sentada na entrada da praça para esperar Naruto, se ele estivesse sozinho, ela tentaria convencê-lo a acompanhá-la, caso contrário... Nem ela sabia o que faria que Naruto aparecesse com a Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha em Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.