Konoha em Festa escrita por Uzumaki_Hyuuga


Capítulo 3
Paixões complicadas


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo eu consigo atualizar a fic. XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8060/chapter/3

A festa se aproximava, já haviam convidados na vila, era só dar uma volta pelo lugar para encontrar os turistas que estavam ali à espera da grande comemoração que iria começar em breve.

Sakura finalmente começava a aceitar que havia perdido Sasuke para Ino, tudo o que ela podia fazer era tentar se divertir nessa festa com o Naruto, por mais difícil que fosse esquecer que o seu amor estava lá com outra.

Ino estava radiante nesses dias, iriam a festa com Sasuke e Sakura sabia disso, devia ser o destino, ela sempre pensou que venceria a Sakura assim, ela era quem devia ter ficado na equipe dele, quem sabe se isso tivesse acontecido, Orochimaru não teria conseguido tirá-lo da vila naquela época.

- Aquela testa de marquise não vai ganhar! Eu vou ficar tão linda que o meu Sasuke-kun não vai olhar para mais ninguém naquela festa! – Ino pensava isso olhando para o seu vestido novo, um lindo e longo vestido azul com detalhes em prata brilhante.

Sasuke estava indo até a casa da Ino para acertar as coisas para o seu encontro quando encontrou Naruto, que estava mais feliz que o normal, ele estava estranho... Estranho até para o Naruto...

- O que aconteceu, dobe? Está com cara de idiota, bem, de mais idiota que o normal... – Sasuke dizia isso com um tom bem desrespeitoso.

- Sasuke-baka!! Eu tenho um bom motivo para estar feliz! Eu vou ir na festa com a Sakura! Ela aceitou o meu convite e vai ir comigo! Comigo! – Naruto gritava isso com toda a força que os seus pulmões tinham.

- Tem... Tem certeza disso, seu dobe? – Agora a voz do Sasuke estava cheia de insegurança e medo, de um jeito que até assustou o Naruto.

- Claro que sim, seu baka! Foi ela mesma que disse que aceitava ir comigo... Mas, por que ficou desse jeito?! Tem algum problema se ele for comigo? – Naruto perguntava isso com medo de uma possível resposta.

- Claro que não, seu dobe! Eu só achei que ela conseguia coisa melhor do que você, só isso. – Sasuke disse isso e deixou Naruto sozinho, com uma expressão de puro ódio.

Lee e Gai-sensei estavam fora da vila com uma expressão incomum para eles, uma expressão de derrota, Gai não havia conseguido ninguém para ir a essa festa com ele, enquanto que o Lee ouviu a Sakura dizer que não poderia ir com ele pois já tinha aceito o convite de Naruto. Lee quis matar o seu amigo, mas pensou bem e lembrou que esse sempre foi o sonho dele, era melhor deixar ele curtir uma noite com a Sakura, Lee ainda teria muitas chances para conquistar Sakura.

Tenten estava preocupada com o tipo de roupa que devia usar, por isso foi até a mansão Hyuuga para pedir ajuda a Hinata. As duas voltaram para a casa da Tenten e começaram a mexer no armário dela para encontrar alguma roupa que a deixasse linda para o seu amor.

- Tenten... Aquele vestido ali... Eu nunca vi você usando ele. – Disse Hinata olhando para um lindo vestido no estilo chinês vermelho com detalhes em branco e dourado.

- É que eu ainda não o usei, eu comprei pensando em usar nessa festa, só queria que você me dissesse se o Neji ia gostar ou não. – Tenten respondeu. – Hinata, você e o Naruto vão ir juntos na festa? – Terminou Tenten.

Hinata corou violentamente e disse – Acho, que não... Fiquei sabendo de um boato de que ele e a Sakura vão juntos... – Uma lágrima escorreu do rosto da Hinata e ela conseguiu segurar as outras que quase saíram pelos seus olhos perolados.

- Hinata... Não fique triste, isso é só um boato, pode não ser verdade... –

- É, verdade... Pode ser que seja mentira... Mas por via das dúvidas, vou esperar ele na festa, se estiver sozinho... Eu peço para ele dançar comigo... – Hinata disse isso sentindo que seu rosto corava muito mais com essas palavras.

Sasuke e Ino ficaram na casa dela enquanto planejavam como deviam de vestir para a festa. Sasuke ia usar um quimono preto com o símbolo do Clã Uchiha, enquanto Ino ia usar o vestido já citado, eles treinaram uma dança para haveria na festa.

- Sasuke-kun, esse dia vai ser o melhor da minha vida... Obrigada por sair comigo... – Ela disse quase chorando.

- Ino, não precisa chorar... –

Sasuke olhava para Ino, mas imaginava Sakura, ele queria saber o que estava acontecendo com ela. Será que ela já não amava mais o Uchiha? Será que ela tinha resolvido dar uma chance para o Naruto? Essas perguntas ficaram na cabeça de Sasuke, ele queria estar com Sakura, queria que ela fosse o seu par. A única coisa que ele não entendia é por que estava querendo isso, ele nunca tinha pensado nela de uma maneira diferente, só como companheira de time... Será que ele estava gostando dela?

Naruto estava um pouco incomodado, alguma coisa estava errada, ele não sabia muito bem o que era, mas tinha a certeza de que Sakura não queria ir nessa festa com ele, isso dava uma certa sensação de solidão, era como se ela só tivesse aceitado para que ele não se sentisse como ela estava se sentindo. Seu coração começou a doer e ele não conseguiu dormir por toda a noite, o outro dia já era o dia da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha em Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.