Meu Amor Eterno escrita por Dressa Black


Capítulo 24
2º capitulo / 2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80578/chapter/24

 

 

Já era noite na casa dos Black.

_UNO._Tom gritou. Ele, Isa, Sarah e Seth estavam jogando um jogo chamado Uno e só faltava um carta pra ele vencer.Isa deu um risinho, ela estava com 15 cartas, no entanto no meio dessas cartas havia um zero, que pela regra, permitia que ela trocasse suas cartas com qualquer um do jogo e  ela já tinha escolhido a sua vitima.

_Isa joga._Sarah disse e Isa jogou a carta com numero zero sorrindo pro Tom pedindo as cartas dele e entregando as suas, fazendo charminho, com um sorriso lindo no rosto.

_Vai ter volta priminha._ Ele disse tentando fazer uma cara de mal e ela deu a língua pra ele.

_Esse Uno é o jogo da discórdia._Seth disse divertido

_Adoro discórdia._Sarah disse divertida, jogando um nove e instantaneamente  colocando a mão pra cima. Para ela era difícil competir com a rapidez dos lobisomens e uma hibrida. Mais geralmente Seth sempre a deixava ganhar. Porém dessa vez o último foi o Tom, que teve que pegar mais cartas, fazendo com que Isa gargalhasse alto. Mesmo não estando indo bem no jogo para ele era ótimo ouvir a gargalhada de Isa.

_Vai rindo vai._Tom disse pra Isa com um pequeno sorriso do rosto. Daniel entrou na sala e viu os quatros jogando Uno, ultimamente eles estavam viciados nesse jogo.

_Vocês viram a Mandy por ai?_ Daniel perguntou.

_Acho que ela está no terraço, você sabe, com o telescópio._Isa falou, Mandy sempre ia para lá olhar as estrelas, ela dizia que a acalmava.

_Eu vou lá então ._Dan disse saindo, mas nem prestaram atenção nele, estavam mais preocupados com o jogo.Dan subiu as escadas indo na direção do terraço. Ela estava do lado do telescópio, que ficava no centro do terraço, estava linda, como sempre, com seu rostinho de boneca de porcelana.

_Isa disse que você estava aqui._ Daniel falou se aproximando dela.

_Hoje o céu está perfeito, com tantas estrelas._Mandy disse olhando pro céu. Daniel se aproximou mais, abraçando ela por trás, ela estava com aquela mesma carinha de manha.

_Porque você tá com essa carinha em?_Ele perguntou se soltando dela pra encará-la.

_ Talvez eu não seja boa o suficiente para você._Mandy disse desviando olhar.

Como ela podia pensar isso? ela era perfeita pra ele.

_ Eu não acredito que você deu ouvidos pra besteiras que a Kate falou._Daniel disse, Isa deve ter contado pra ele. Mandy pensou.

_Talvez ela tenha razão em algumas coisas, Dan você pode ter qualquer garota que quiser, por exemplo uma garota que não tenha um medo idiota de dar um passo mais sério no relacionamento.

Então era isso, ela estava se referindo ao fato de travar toda vez que as coisas ficavam mais ''quentes'' entre eles. Embora ela também desejasse Daniel da mesma forma que ele a desejava, não conseguia evitar que a insegurança e um medo irracional a atingisse toda vez que estavam perto de ter uma coisa mais intima.

_Eu não quero mais nenhuma garota, eu só quero você Mandy e nem adianta você dizer que e só por causa da impressão por que você sabe que não é, eu já gostava de você desde muito antes da minha transformação._ Mandy não estava pensando em dizer isso mais foi bom ouvir ele dizer que já amava antes da impressão pois ela também sempre gostou dele.

_Você não devia amar uma idiota que tem medo de amar, eu sou mesmo uma grande imbecil! Eu te amo tanto e não consigo me entregar a você. Dan você não merece isso.

Meu Deus eu sou mesmo uma burra._Daniel sorriu e acariciou o seu rosto se aproximando mais dela.

_Você não é burra Mandy, já conversamos sobre isso, só vamos dormir juntos quando você tiver certeza, eu não me importo de esperar que você esteja totalmente segura pra isso, eu também não quero que se sinta pressionada, vai acontecer quando você quiser.

_Eu não mereço você sabia? Você é perfeito de mais meu amor e por isso que eu te amo desde sempre._ Mandy disse o abraçando, ele era essencial na vida dela.

_Você que é perfeita.eu adoro o seu jeito amor, você é única e linda._Ele disse e deitou sua cabeça no pescoço dela, sentindo aquele cheiro de chocolate que ela tinha e que Daniel adorava.

_Desculpa amor, é que as vezes eu me sinto insegura, na verdade eu tenho medo de perder você Dan, tenho medo que você se canse de mim._Ela disse olhando nos olhos castanhos escuros dele.

_Isso nunca irá acontecer Mandy eu te prometo._Daniel disse e ela sorriu.

_É assim que gosto de te ver, com esse sorriso lindo no rosto._Ele disse se aproximando seus rostos .

_Eu te amo Dan muito, muito mesmo._Mandy disse e ele a beijou, o beijo dos dois era doce e lento, eles não tinham a menor pressa, apenas a vontade aproveitar ao máximo o amor que um sentia pelo outro.

 

_Então, você e o pai do Nate vão mesmo se casar?_ Nicole perguntou olhando o anel de rubi na mão direita de sua mãe.

_Exatamente, ele é um excelente partido filha, inteligente, rico faz parte do mesmo clã da nossa família, além de ser muito bonito.

_Não esperava menos de uma mulher como você Lois. Mais os filhos dele não sabem ainda não é?

_Ainda não, ele só vai contar perto do casamento._Lois respondeu pra filha.

_Só quero ver como o Nate vai reagir._Nicole disse debochada.

_Isso é problema do Caius, ele que se entenda com o filho._Lois disse

_Creio que vocês irão se casar antes da volta dele não é?

_Sim Nicole, quando nosso mestre voltar já estaremos casados. Afinal quando ele voltar e libertar todos os ''aprisionados'' o mundo que nós conhecemos não irá mais existir._ Lois disse com um pequeno sorriso no rosto.

_Ainda falta um tempo pra isso. Além do mais quem garante que quando voltar ele vai conseguir, não conseguiu da última vez. Nicole disse pra mãe, recebendo de volta um olhar reprovador.

Não repita isso filha, se quando ele retornar souber que você disse isso, em vez de se tornar a companheira dele, irá ser morta._ Lois disse séria pra filha.

_Eu só disse a verdade mãe, desde que nasci eu escuto a mesma história, falam que ele vai voltar, que eu serei a companheira dele, que ele vai dominar o mundo. Mas será mesmo mãe e se der errado de novo, se estivermos do lado errado?

_Cale a boca Nicole, antes que alguém escute você falando assim, nunca duvide do nosso mestre ouviu.Dessa vez nada vai impedir ele, até porque não existe mais nada que possa impedi-lo.

_E as guerreiras de luz?_ Nicole perguntou.

_Não existe mais nem uma La Blanck, a última e mais poderosa, não deixou descendentes, ela impediu nosso mestre da última vez, mais agora nada nem ninguém poderá impedi-lo. É só uma questão de tempo para o seu regresso._Lois disse e Nicole sorriu.

Nate estava no seu apartamento com seu irmão mais novo, que ainda estava meio rouco.

_Sabe eu vou sair daqui a pouco pra uma festa você quer que eu te deixe em casa?_ Nate perguntou pro irmão, que estava deitado no seu sofá com cara de quem não estava nem um pouco a fim de ir a lugar nenhum.

_Eu estou bem aqui, pode ir .Drake disse ainda rouco

_Muito engraçado até parece que eu vou te deixar sozinho. Vamos eu te levo para casa._Nate disse e o irmão se levantou.

_Desde que você deixou de morar lá eu me sinto sozinho._ Drake disse para o irmão, isso era verdade, seu pai passava muito tempo trabalhando e quando ficava em casa mal dava atenção pra ele, além do mais ao contrario de Nate ,que sempre dava a maior força para Drake na musica, seu pai achava que tocar musica era perda de tempo.

_Eu também sinto sua falta pirralho, mas se eu ficasse morando na mesma casa que o pai era capaz da gente se matar. Nate disse bagunçando o cabelo do irmão.

_Ta bom eu sei. Vamos logo se não você vai se atrasar pra sua festinha._Drake disse e Nate riu.

_E hoje eu quero aproveitar._Nate disse.

_Ficar com todas e não namorar nenhuma._Drake disse o lema do irmão.

_Exatamente maninho.

Trevor estava na frente do espelho passando gel e ajeitando o cabelo, quando o celular começou a tocar.

_Fala minha linda.­_Ele disse atendendo, era Isa.

Isa: Oi amor, queria saber se você já descansou, quem sabe a gente não podia sair hoje a noite.

_Eu adoraria sair com você Isa, mas não vou poder, minha mãe está muito cansada e vou dar uma força para ela ficando com a minha tia hoje, acho que nem vou amanhã pra escola, ele disse enquanto passava perfume.

Isa: Tudo bem então, não se preocupe com a falta, eu te passo a matéria.

_Obrigado meu amor, é por isso que eu te amo, agora eu tenho que ir.

Isa: Beijo.

_Outro, tchau, ele disse e desligou. Olhou pro espelho e deu os últimos retoques no cabelo, com um sorriso malicioso no rosto.

De volta a casa dos Black.

_Então filha, vai sair hoje?_ Jacob perguntou a Isa, mas quem respondeu foi o Tom com um sorriso no rosto:

_Não, a Madonna furou com ela._Tom disse e Jacob riu com o apelido que o sobrinho tinha dado ao namorado da filha.Ele como o Tom não gostava do Trevor.

_O NOME DELE É TREVOR .Isa gritou para o primo.

_Não precisa ficar irritadinha comigo não, afinal quem furou com você foi o seu namoradinho._Tom disse fazendo pouco caso.

_Ele não furou comigo, teve que cuidar da tia no hospital._Isa disse e o pai a olhou desconfiado.

_Cuidar da tia no hospital._Jacob disse com a voz irônica.

_Foi o que ele disse pra ela tio._Tom disse.

_Vocês dois querem parar, Trevor disse a verdade, ele nunca mente pra mim._Isa disse segura.

_Ok, eu vou voltar a jogar Uno que eu ganho mais._Tom disse.

_Eu também vou ._Isa disse.

_Isso mesmo priminha, vem jogar, afinal eu preciso de mais gente pra perder para mim._Tom disse sentando do lado de Seth, e Isa riu.

_Sonha Tomizinho, nunquinha que eu perco algo pra você._Isa disse sentando ao lado dele.

_Você sempre se iludindo._ Respondeu ele mostrando a língua para ela. Jacob observou eles jogando um pouco e subiu para o seu quarto.

_As crianças estão lá em baixo?_ Nessie perguntou do banheiro, quando ele entrou no quarto. Jacob riu do fato dela ainda os chamar de crianças.Embora muitas vezes era o que eles pareciam, crianças.

_Estão com o novo vicio._Jacob disse sentando na beira da cama.

_Vicio?_ Nessie perguntou ainda no banheiro.

_Sim, Uno._Ele disse e rindo lembrado que eles só faltavam se matar por um jogo.Mas sua atenção foi toda para Nessie, que saiu do banheiro usando uma camisola de seda branca, extremamente curta, ela estava com os cachos soltos, o que a deixou com um ar muito sensual.

(Imagem da camisola da nessie)

http://static.blogstorage.hipi.com/photos/joycelingerie.fashionblog.com.br/images/gd/1245800651/camisola.jpg

_Nossa isso tudo é pra mim?_Jacob disse se levantando, indo ao encontro da esposa que sorria maliciosamente pra ele.

_Tudinho, só pra você._Nessie disse roçando os lábios nos do marido.As mãos de Jacob já estavam na sua cintura puxando-a  para mais perto de seu corpo.

_Você quer me deixar louco?_ Jacob perguntou mordendo o lóbulo de sua orelha enquanto Nessie sorria e estremecia.

_Não eu só quero amar você._Ela disse passando a mão no abdômen definido de Jake, enquanto ele começou a beijar o seu pescoço, subindo em direção a sua boca, fazendo ela sentir varias sensações que já conhecia bem e que só o Jake a fazia sentir. Quando a mão do Jake apertou sua coxa ela gemeu fazendo o sorrir então eles se beijaram, o beijo era quente cheio de paixão e desejo.

Quando se separaram do beijo Jacob a pegou no colo ela para cama. Jacob a deitou na cama descendo a alça da camisola. Eles não falavam nada só se olhavam intensamente transmitindo o amor, paixão e o desejo que sentiam um pelo outro. Não demorou muito pra que estivessem fazendo amor, completando um ao outro, chegando ao ápice do prazer juntos.

Já era de madruga em dos quartos da casa a garota de cabelo castanho meio avermelhado estava sonhando. Já fazia algumas noites que Mandy andava tendo alguns sonhos estranhos.

PDV  Mandy:

Eu estava numa sala, junto de mim estavam duas mulheres pareciam que elas estavam lutando. Mas era como se eu fosse invisível, nenhuma das duas notavam minha presença, uma das mulheres era muito bonita, tinha o cabelo castanho bem claro e devia ter uns 40 anos mais ou menos, ja a outra, eu não conseguia ver o rosto direito, ela estava abaixada no chão, cansada daquela luta e uma capa branca com capuz cobria seu rosto.

_Vamos La Blanck levante, seu treinamento ainda não acabou._ A mulher mais velha disse autoritária.

_Treinar, treinar é só o que eu tenho feito a vida toda._ A garota disse exausta se levantando, o capuz ainda cobria seu rosto.

_Você sabe que é necessário minha filha .Falta pouco, já esta perto de você completar 18 anos e ai terá todos os seus poderes._ Disse a mulher calmamente.

_Eu sei, não adianta ter muitos poderes se não estiver preparada pra eles não é?_A garota perguntou e a mulher sorriu.

_Exatamente Amy, vejo que você está aprendendo bem._ A mulher disse sorrindo, era estranho estar aqui.

_Faz tempo que você não me chama pelo meu primeiro nome, ultimamente você só tem me chamado me chamado de La Blanck, assim como os outros._A garota disse com a voz divertida. Nesse momento um garoto adentrou a sala correndo.

_Estamos sendo atacados, não irá demorar pra que eles cheguem aqui._ O garoto disse rapidamente tentando recuperar o fôlego, a expressão da mulher mudou rapidamente pra preocupação.

_Vamos La Blanck, você precisa sair daqui agora._ A mulher disse empurrando a filha pra uma passagem secreta, nesse momento meu coração apertou.

_Eu não vou deixar senhora mãe._ A garota disse.

_Você tem que ir filha, eles não podem te pegar, você é a única que vai poder impedir o que eles planejam.

_Mais mãe vocês não tem chances contra eles, eles estão em maior número._ A garota disse. Eu estava sentindo uma sensação estranha, era como se eu estivesse sentindo tudo o que a garota sentia.

_Não filha, você tem que ir, tudo que importa agora é a sua segurança._ A mulher disse abraçando a filha, finalmente a garota pareceu se conformar, mas meu coração continuava apertado.

_Eu te amo mãe.

_Eu também te amo filha e me orgulho de ser sua mãe La Blanck. A mulher disse abraçada a filha ainda.

_Eu prometo que não vou desapontar a senhora._A garota disse com a voz cortada e as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Mas eu não sabia porque.

_Tenho certeza disso, agora vá._ A mulher disse segura, se separando da filha, o capuz da capa caiu, mostrando o rosto da garota e nesse momento eu gelei, ela era igual a mim a não ser pelo cabelo completamente loiro.

_Vá com ela Nico. Proteja minha filha._A mulher disse pro rapaz ao lado delas.

_Pode deixar cuidarei dela._O rapaz respondeu.

_La Blanck, pegue, leve com você, é sua, foi feita pra você antes mesmo do seu nascimento, a lança La Blanck, ela será muito útil quando seus poderes se elevarem completamente._ A mulher disse entregando uma lança linda, toda detalhada com vários símbolos.

_Obrigada mãe. Adeus ._A garota disse com os olhos marejados, pegando a lança, senti os meus olhos ficando também.

_Vão agora, adeus, você foi o meu maior presente filha._A mulher disse empurrando eles pra dentro da passagem secreta. Agora nós estávamos correndo dentro de um túnel, quando uma explosão aconteceu, nós já estávamos fora da casa, quando nos viramos pra olhar, a casa estava sendo consumida por chamas. Eu me desesperei dessa vez, agora eu não estava mais como observadora, estava no lugar de La Blanck, era como seu eu fosse ela.

_Não, não._ Eu gritava vendo a casa que nós tínhamos acabado de fugir, em chamas. Eu acordei gritando,com minha respiração irregular. Porque eu voltei a ter esses sonhos depois de anos? Eu não tinhas mais sonhos como estes desde os meus 10 anos de idade. Esse sonhos eram tão reais, como lembranças, respirei fundo tentando parar de pensar no sonho, olhei pro relógio já era 5:45 da manha, achei melhor me levantar e ir tomar um banho.

Enquanto tomava meu banho meus pensamentos foram para o Daniel, meu amor, em como quando ele está do meu lado meu coração acelera, minhas pernas ficam bambas e eu acabo esquecendo de respirar, as vezes me sinto uma boba, mas é assim que os apaixonados ficam não é? Eu sempre fui apaixonada por ele, desde os meus14 anos. E desse tempo pra hoje meu amor por ele só tem aumentado, eu sempre fui muito carente porém, sempre me fiz de forte, não gosto que as pessoas tenham pena de mim. Eu lembro que o Dan sempre ficou do meu lado, me dando carinho, eu não sei o que faria sem ele, sem o seu amor. Enquanto a água quente descia pelo meu corpo tomei minha decisão, deixaria o meu medo bobo de lado e me entregaria ao Dan, só precisava esperar o momento ideal. Já sei, no meu aniversario de 18 anos. Que já estava próximo, era o dia perfeito.

Sai do banho e escolhi um vestido azul simples, para mim ir pra escola hoje. Calcei uma sandália rasteira e deixei o meu cabelo solto, ele estava grande, um pouco a baixo dos ombros. Fiz uma maquiagem simples e resolvi ir acordar o meu amor .

(imagem do vestido da Mandy)

 

fim do PDV Mandy

Daniel já estava acordado, mas não tinha levantado da cama ainda, quando resolveu se levantar ouviu Mandy dizer pra Tom que iria acordá-lo e resolveu deitar na cama de novo fingindo estar dormindo.

Mandy entrou no quarto com um sorriso no rosto e tentou não fazer nem um barulho, foi se aproximando da cama devagar, ele estava dormindo com um pequeno sorriso no rosto será que ele estava sonhando com ela? A garota pensou, chegou perto da cama e acariciou o rosto dele, ele ficava cada dia mais bonito, estava sem camisa deixando seu abdômen definido a mostra. Teria Dan idéia do tamanho do amor dela por ele? A garota se perguntou, depois disso tudo aconteceu muito rápido, de repente, Daniel a havia puxado pra cima da cama e depois virou ficando por cima dela com um sorriso maroto no rosto.

_Então o senhor estava me enganando, fingindo que estava dormindo? Isso é muito feio sabia?_ ela disse fingindo irritação.

_As coisas não foram bem assim, linda ._Ele disse e tentou beija - lá porém ela virou o rosto fingindo estar brava.

_Ficou com raivinha foi?_ Ele disse e ela assentiu fazendo um biquinho lindo.na opinião de Daniel, que começou a beijar seu pescoço, fazendo com que ela amolecesse   em seus braços.

_E agora a raivinha já passou._ele disse beijando o rosto dela.

_Ainda não._Ela disse com a voz divertida.

_E agora?_Daniel perguntou beijando o canto da boca dela.

_hum, tá quase ._Mandy disse no mesmo tom de antes.

_Quase é?_ ele perguntou e ela assentiu, a verdade é que ambos estavam adorando esse joguinho. Então ele a beijou e ela correspondeu o beijo na hora, quando a língua dele pediu passagem o beijo que havia começado lento agora ficava cada vez mais rápido e mais quente, as mãos de Mandy foram para os cabelos dele  aprofundando o beijo. Enquanto uma das mãos do Dan permanecia em sua cintura, a outra foi descendo a altura da sua coxa onde ele apertou por cima do seu vestido. E Mandy gemeu na sua boca. Ele sorriu entre o beijo.

_Sabe, agente tem aula hoje._Eles escutaram a voz da Isa e se viraram, vendo ela e Tom na porta, com sorrisos travessos no rosto. Mandy ficou vermelha feito um pimentão na hora e Dan só girou os olhos, isso era hora de sua irmã e seu primo aparecerem.

_Desculpe interromper a pegação de vocês, mas agente tem aula._Tom disse divertido, fazendo com que Mandy ficasse mais constrangida. Dan saiu de cima dela,e ela se levantou também.

_Eu te espero lá em baixo amor._ Ela disse dando um selinho rápido nele.

_É Dan ainda não foi dessa vez._Tom disse divertido, fazendo Isa rir, Dan acertou um travesseiro na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: gente desculpa a demora é que essa semana eu andei muito ocupada época de prova vocês sabem como é *____*
Além do mais eu ainda tive alguns problemas pessoais e fiquei meio sem inspiração.
Espero que vocês gostem do cap.
Sobre a lenda de La Blanck não se preocupem, ela vai ser contada com detalhes ao decorrer da fic. Mas no momento certo.
Espero que vocês gostem do cap. e não esqueçam de comentar, eu ando meio carente.
Bjs.
N/B: Mara esse capitulo em? ficou muito bom, merece altos reviwes.
Fiquei curiosíssima com a lenda de La Blanck, vocês não?
E com vontade de bater Na Isa e no Tom, isso é hora de interromper? kkkkk
Bjos.