Destino escrita por Winchester B


Capítulo 8
VII - Where witches are better than bitches.


Notas iniciais do capítulo

Música: The Dark side of the moon - Pink Floyd
Capítulo meio grandinho né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80570/chapter/8

 

Capítulo 7 – Where witches are better than bitches

 

- Elizabeth Levil – disse a perua loira Prescott com escárnio.

 

- Pois não

 

- Nunca.Mais.Quero.Te.Ver.Com.O.Tomzinho! - dizia cada palavra pausadamente – Ele.É.Meu!

 

- Tomzinho? Você quer dizer o Tom? Você já pensou que deveria dizer isso pra ele? E mais, porque você acha que eu te obedeceria?

 

- Mas que insulto! Você vai me obedecer porque eu sou a abelha rainha dessa escola! Sou popular, bonita, líder do grêmio estudantil... - e continuou falando e falando, enquanto eu imaginava várias maneiras de matá-la lenta e dolorosamente.

 

- Cala a boca! - gritei e ela ficou boquiaberta de indignação – Olha, eu tenho de ir. Tchau! - e saí andando sem ligar pra cara dela de ultrajada.

 

- Eu vou fazer da sua vida um inferno, sua... sua anormal! - ela gritou enquanto eu já estava longe.

 

- Claro – sussurrei para mim mesma – Como se ela soubesse o que é o inferno.

 

- Liz, Liz! Espera – ouvi gritos vindos ao longe. Virei e era Tom correndo.

 

- Fala Tom – disse quando ele chegou perto arfando.

 

- Porque você saiu correndo da sala? Nem me esperou – disse fazendo biquinho, daqueles que derretem qualquer coração até o meu.

 

- Quero ir pra casa logo, tenho de voltar andando, Johnny não vem me buscar.

 

- Sei. E quem é Johnny? - perguntou com cara de poucos amigos.

 

- Meu avô, quem mais seria? - rolei os olhos.

 

- Sei lá, algum namorado ciumento... - disse alegremente.

 

- Ah claro. Por falar em namorada “Tomzinho” - disse fazendo voz de falsete – A Prescott me disse pra ficar longe de você; ela fica irritada quando mexem com o que é dela.

 

- Há Ha! Engraçadona você hein. - ele suspirou – Não liga pra ela, só ignore. Só porque eu dei um beijo nela uma vez na oitava série, ela acha que eu sou propriedade dela. Garota idiota.

 

 - Sei... Enfim, tenho de ir.

 

- Não quer carona? - disse com os olhos brilhando

 

- Você sabe onde eu moro por um acaso?

 

Ele fez cara de panaca e disse que sim.

 

- Como você sabe? - perguntei assustada. Será que ele é um psicopata? Saudade da minha arma nessas horas...

 

- O único Johnny da cidade, pelo que eu saiba, é o vovô J certo? - perguntou bancando o inteligente.

 

- E daí?

 

- Daí que eu moro em frente à casa do vovô J e da vovó Dul. Adoro as tortas que ela faz.

 

- Como assim em frente? - Cacete, ele provavelmente deve ter visto meus pais e só está falando comigo, “a aberração”, para contar pra todos amanhã. - Você viu o dia em que eu cheguei?

 

- Claro – disse sorrindo charmosamente – Como não ver uma criatura tão linda como você?

 

- E o que mais você viu? - Tenso!

 

- Seus pais – puta que pariu, morri – Eles parecem ser bem legais hein. Gostei das espadas deles, muito bonitas, quero iguais!

 

Ok, das duas uma. Ou o Tom é lesado ou ele é lesado. Como ele não percebeu que meus pais são anormais?

 

- Tá bom então, eu aceito a carona. Vamos?

 

- Oba! Vamos – disse com os olhos brilhando e logo me puxou pela mão e saiu correndo, me forçando a correr também.

 

 - Primeiro as damas – disse abrindo a porta do passageiro do carro ( um new beattle vermelho novinho)

 

- Duvido que você faça isso para todas as garotas que entram aqui – falei, já dentro do carro.

 

- Só as especiais – ele disse entrando no carro e me olhando seriamente.

 

Ok, sou só eu que acha que isso foi uma cantada?

 

- Err... O que você vai fazer hoje? Vovó Dul disse que ia chamar alguns amigos para jantar e que eu também poderia chamar alguém, se eu conhecesse.

 

- Eu posso ir? - perguntou todo esperançoso; acho que ele tem sérios problemas.

 

- Se eu estou chamando. Creio que eu vá chamar a Sam também. Desviando totalmente do assunto, posso ligar o rádio?

 

- Aham – disse distraidamente, prestando atenção ao trânsito – Se você tiver mp3, tem entrada usb aí.

 

- Ah tá. Se você não gostar das minhas músicas, se lembre quem foi que ofereceu ok?

 

Pluguei meu mp3 e apertei play.

Ah, o doce som do rock. Creio que não exista coisa melhor no mundo,As vezes me pego lembrando dos meus tempos, não tão longínquos, de caçada. Atravessando o país ao som de Bon Jovi, Guns n' Roses, Mudhoney, Metallica e outros tantos ícones. Boas lembranças.

 

- Meu Deus Liz. O que é isso? - disse Tom com expressão perplexa.

 

- “Isso” meu caro, se chama Pink Floyd; e a música é The dark side of the moon. Agora fica quieto pra que eu possa ouvir.

 

Fechei os olhos e comecei a cantar baixinho. Creio que ouvi um “louca” vindo de Tom, mas deixei passar. Fui pra bem longe com a canção. Essa é uma dessas músicas onde as pessoas viajam para seus mundinhos coloridos; pura psicodelia. Para mim, um lugar sem monstros nem aberrações, puro sossego...

 

- Elizabeth! - acordei do meu “transe” com Tom berrando – Você por um acaso é surda? Te chamei mil vezes, já chegamos.

 

- Ah, ok. - tirei meu mp3 do aparelho, peguei minha mala e saí do carro – Valeu Tom. Te vejo às oito? - disse já atravessando a rua.

 

- Pode apostar – ele gritou já na porta de sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?*----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.