Destino escrita por Winchester B


Capítulo 6
V - Where the things get a little weird - pt 3


Notas iniciais do capítulo

Aleluia, finalmente acabei de postar esse capítulo gigante
Músicas serão no começo agora.
Música: Fuel - Metallica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80570/chapter/6

 

Capítulo 5 – Where the things get a little weird - pt 3

    Religião foi outra aula chata, não que o professor seja, na verdade, ele é uma cara muito legal. O Sr. Reed – ou como prefere ser chamado, Oliver – era todo simpático e cativante. Falava com paixão de sua matéria e queria que todos entendessem as diversas culturas e religiões por ele introduzidas. Catolicismo, hinduísmo, budismo, protestantismo, sínica e blá blá blá. Se todos os deuses e anjos, arcanjos, monstros e tudo o mais que ele falava – e acreditava! - fossem reais, o mundo não precisaria de nós, caçadores. Praticamente dormi a aula inteira.

    E agora, educação física! Consegui chegar até o ginásio sozinha – milagre – e vi que a aula juntava classes diversas, pelo menos duas estavam ali. Tom – para meu alívio – estava e veio sorrindo para o meu lado; percebi, que o Dirci também estava.

     

    - Crianças! - gritou o professor – Para os que me conhecem, bom retorno. Para os que não me conhecem – no caso eu – sou o Sr. Forbs, professor de Educação Física. Vocês tem 10 minutos para se trocarem. A partir de – olhou o relógio – AGORA!

     

    Me trocar? Onde? Como? Quando?

     

    - É por aqui – disse uma garota de aparência frágil para mim – Venha!

     

    - Yeah, valeu – respondi e segui a garota até o lugar que ela chamou de vestiário.

     

    Ela me entregou um shorts minúculo e vermelho, também uma regata preta justa.

     

    - Cores da escola – ela disse – E aliás, meu nome é Samantha Finley, mas pode me chamar de Sam. Você é Elizabeth, certo?

     

    - Certo, mas me chame somente de Liz – disse sorrindo – Temos de colocar isso mesmo? Não é um pouco... curto?

     

    - Infelizmente sim – disse ela pesarosamente – Teremos de fazer o terrível “Treinão”.

     

    - Uma avaliação de nosso condicionamento físico inicial. Você sabe – rolou os olhos – abdominais, flexões, subir na corda e etc. Depois, ela dá uma nota de 0 a 10 – então ela abaixou a cabeça – e eu sempre tiro 0.

     

    Interessante. Avaliação do nosso condicionamento físico, muito bom mesmo.

     

    - Tenho certeza de que você vai se sair melhor dessa vez – disse sorrindo e me troquei.

     

    Aquilo era realmente curto e eu me senti insegura. Não sou gorda, mas também não sou magrela e peituda igual à Barbie California Prescott. Quer dizer, tenho 1.70 m e peso 62 kg, normal – acho. Cabelo castanho bem claro – beirando o loiro – e ondulado, um pouco abaixo dos ombros, e meus olhos são uma mescla de verde com azul. Sou perfeitamente saudável e até me acho bonita, mas aquela roupa estava me dando vontade de sumir dali.

    Acabei de me trocar e saí com a Sam do meu lado, falando sobre a escola e sua família. Sam, não só parece ser delicada, ela realmente é. Ela faz o tipo de menina doce e feminina, bonequinha de porcelana; que não quer perturbar ninguém e acaba sendo perturbada. É totalmente excluída e incompreendida. Não daria muito certo como caçadora.

    Os garotos já estavam todos ali – a maioria de uniformes – com seus shots pretos e regatas vermelhas. Tom veio todo sorridente na minha direção e, tenho de dizer, ele estava extremamente gato com o uniforme. Cara, que músculos!

     

    - Liz! Você precisa usar mais vezes essa roupa, você tá muito gos... gata – disse e sorriu todo malicioso.

     

    Não fiquei vermelha nem nada, estava acostumada com o elogio de homens, tudo bem que a maioria eram caçadores bêbados e depravados, mas ainda sim, homens!

     

    - Valeu, você tá gato também. Conhece a Sam? - e apresentei os dois sem paciência alguma pra conversar.

     

    Nos sentamos em um banco qualquer e enquanto os dois conversavam animadamente, senti que estava sendo observada e comecei a olhar pelo ginásio. Sentado no meio da quadra e me encarando, estava ele, o Sr. Calfrios, Matthew Dirci. Estava realmente um deus grego com o uniforme, mas o seu olhar me dava arrepios.

    Me lembrou certa vez que um tal de Brad ou Brend, tentou me agarrar à força. Só não matei o cara porque os pais dele eram conhecidos dos meus, caçadores experientes especializados em fantasmas, os Dirci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.