Destino escrita por Winchester B


Capítulo 2
I - Where they say Im crazy.


Notas iniciais do capítulo

História totalmente original. Podem ser encontrados elementos da série Supernatural, pois eu a amo de paixão. De resto, qualquer semelhança é mera coincidência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80570/chapter/2

Capítulo 1 - Where they say I'm crazy

 

A maioria das pessoas acha que eu sou louca, o que não é verdade. Eu realmente não me importo com o que eles pensam ou falam, só que é uma injustiça ser chamada de louca por causa dos próprios pais.

Só porque eles são um pouco excêntricos não quer dizer que eu vá ser igual. Sinceramente, se todas as mentiras que contassem sobre mim e minha família fossem verdade, nós seríamos os donos do mundo. E olha que eu não estou exagerando.

Os Levils – ou a minha família – eram as pessoas mais comentadas da cidade – que é realmente pequena – pelo fato de que, bem... caçavamos monstros. Yeah, você não entendeu errado, MONSTROS. Se bem que... ninguém sabia realmente da verdade, só comentavam as aberrações que éramos por nossos hábitos estranhos e sobrenome sugestivo.

Johnny e Anne Levil – meu pais – caçavam monstros desde, err... sempre. Acreditam que seu dever é de acabar com todo o mal que existe no mundo – como se fosse possível - e não fazem questão nenhuma de que eu, seja uma garota normal, com amigos e problemas normais. Não, a última vez que tive de enfrentar um problema foi quando estivemos em Oklahoma e matamos um bando de vampiros. Aquilo me irritava profundamente. Ficar vagando de cidade em cidade destruindo monstros não era bem minha filosofia de vida, não mesmo.

Queria uma vida normal, com amigos normais, pessoas normais ao meu redor. Sem lobisomens, fantasmas, vampiros ou demônios. Por isso convenci os dois a me deixarem na casa de meus avós em Lynville, no Tenesse. Poderia frequentar uma escola!

Pode não parecer muita coisa, mas acredite,é realmente empolgante saber que você vai aprender coisas novas em um lugar que fica exatamente no mesmo lugar todos os dias e que, provavelmente, os monstros não seguem – diferentemente da van.

Meus pais passaram algum tempo – tempo demais na minha opinião – na casa para se certificarem de que eu estaria bem acomodada. Somente nesse pouco tempo que eles ficaram, já fez com que ganhassemos essa reputação. Porque, não é nem um pouco comum um casal andando por aí de preto, com sobretudos pesados e espadas chinesas nas costas. Nem um pouquinho. Por isso, quando eles foram embora e só restamos eu, vovó Dul, vovô Johnny e Lilá, a gata persa, eu já não estava mais tão animada quanto a minha iniciação escolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música para acompanhar o capítulo: Hell's Bells – AC/DC
Reviews são bem vindos, se alguém gostar, posto o 2º capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.