Sunshine escrita por bellafurtado


Capítulo 14
Livro II: Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Oie o/
Sunshine está de volta, meu povo! Livro II, enredo inteiramente meu. Postada só nesse site e no blog bellafurtado-fics, se ver em outro lugar, é plágio! Se quiser publicar em algum site, me pede e aí a gente vê! Reviews e recomendações são bem-vindos! Obrigada por tudo, leitores (as), sem vocês, Sunshine não seria nada!

beeijos:*
bellafurtado (:
bye õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80516/chapter/14

These wounds won't seem to heal Essas feridas não vão cicatrizar

This pain is just too real Essa dor é muito real

There's just too much that time cannot erase Há muita coisa que o tempo não pode apagar

When you cried I'd wipe away all of your tears Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

When you'd scream I'd fight away all of your fears Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

I held your hand through all of these years Eu segurei sua mão por todos esses anos

But you still have Mas você ainda tem

All of me Tudo de mim

I'd love to walk away and pull myself out of the rain Eu adoraria ir embora e me puxar para fora da chuva

But I can't leave without you Mas eu não posso viver sem você

I'd love to live without the constant fear and endless doubt Eu adoraria viver sem o medo constante e interminável dúvida

But I can't live without you Mas eu não posso viver sem você

My Immortal – Evanescence

Sunshine: Livro II- Prefácio.

Estou correndo mas, como num pesadelo, não consigo ser rápida demais. “Coragem!”, eu digo para mim mesma. “Pelo menos ele estará bem!”. Ouço os passos de outra pessoa, mas continuo correndo, tentando salvar a minha vida. Se eu conseguir fugir, há uma chance de ficarmos todos bem. Se eu ficar, eu sou a única prejudicada, mas ele será salvo.

Uma pedra no chão. Nela eu tropeço. Caio na superfície rochosa e começo a chorar, pela dor e pelo medo, à medida que os passos dele se aproximam. Fecho os olhos com força enquanto canto uma música que Ian me mostrou, Yesterday, dos Beatles. E, enquanto canto e espero que ele chegue para enfim tirar-me a vida, começo a pensar.

Morte. Algo que não existe na minha espécie. Nunca morremos, nós só trocamos. Trocamos de corpo, trocamos de vida, trocamos de casa. Só isso. Nunca morte. E, agora, eu morreria. E a minha morte vinha da maneira que eu menos esperava: eu seria morta por uma pessoa que eu achava ser minha amiga. Uma pessoa que queria vingança porque eu amava quem ela amava. E, depois de tudo, nem mesmo eu acreditei quando ele me escolheu. Ela não só não acreditou como também ficou com raiva de mim. E agora meu destino estava traçado: eu morreria. E ela não tentaria nada contra ele depois.

Ela dá uma risada. Eu aperto a terra sob meus pés. E, numa tentativa vã de que ele me ouça, grito para o homem que amo:

-Eu te amo, Kyle O’Shea!

Quem sou eu? Meu nome é Luz do Sol Através do Gelo. Mas não sou chamada assim há algum tempo. Meus amigos me chamam de Sunny.

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será meu, e por isso terei você para sempre”

                                                                    -Paulo Coelho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.