Sunshine escrita por bellafurtado


Capítulo 10
Livro I: Capítulo 8 - Partindo...


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo é pequeno mas é essencial. Eu só fiz isso tão rápido por culpa do livro A Hospedeira mesmo... porque a Peg mesmo pergunta "A Sunny já foi?" e foi pouco depois do que aconteceu no capítulo anterior. O Livro I vai ter mais 2 capítulos e o epílogo, e depois vem o Livro II (OMG, tô muito ansiosa o/ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80516/chapter/10

                -Doc, ela só vai sofrer ainda mais – Pude ouvir a voz de Kyle falando. – Vamos terminar logo com isso, por favor.

                -Não quer esperar que a Peg volte? – Doc perguntou. – Ela pode ser útil para acalmar Sunny... pode até fazer tudo ficar mais fácil.

                Abri meus olhos e vi Kyle ainda sentado na maca ao meu lado, Doc na frente dele. A mão de Kyle repousava sobre a minha.

                -Eu... já vou? – perguntei, meu coração acelerando de maneira inimaginável. Kyle me encarou e ficou nervoso, sem saber o que fazer.

                As lágrimas chegaram aos meus olhos quando eu fui dominada pela verdade. A mão de Kyle apertou a minha um pouco, como que para me acalmar. Doc me olhava compadecido, com pena de mim.

                -Sunny, vai ser melhor... – Doc disse. – Eu... prometo que não vai doer nada. Vai ser tranqüilo, sem dor nem nada ruim.

                Vai ter algo ruim. Eu vou para um planeta distante, vou viver sem Kyle e tendo consciência de que ele morreu. Sem falar que nunca vou poder voltar...

                -Sunny, por favor não chore de novo – Kyle disse secando com o dedão as lágrimas que caíam.

                -Eu queria tanto ficar, Kyle... – sussurrei agarrando o braço dele para que não retirasse do meu rosto.

                Ele lançou um olhar sugestivo para o Doc, como se estivesse dizendo “Eu não te disse?” . Doc suspirou entristecido.

                -Sinto muito, Sunny – Kyle disse acariciando meu rosto de leve.

                -Por que eu tenho que ir embora? – perguntei.

                -Sunny, eu... eu sinto falta da Jodi.

                Meu coração apertou e eu assenti por falta de ter algum gesto melhor. Deitei na maca de novo.

                -Tome isso – disse Doc me entregando uma pastilha quadrada. – Vai te deixar relaxada.

                Assenti e pus a pastilha quadrada embaixo da língua, deixando-a dissolver. Eu agora me sentia grogue, como se tudo fosse maravilhoso. Olhei para o azul dos olhos de Kyle, sentindo que logo iria dormir.

                -Vou sentir saudades – murmurei.

                Fechei os olhos e mergulhei numa imensidão azul enquanto minha mente gritava:

                -Eu te amo, Kyle O’Shea.

                E aí, tudo parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e recomendem, gente! Já recomendou? Não tem problema. Na nota inicial da sua fic, escreve lá para lerem Sunshine, coloquem o link... ou então até nos profiles de vocês...

beeijos:*
bellafurtado