Brumas do Tempo - DRABBLE escrita por Andréia Santos
Notas iniciais do capítulo
Leia as notas finais, por favor ♥
Palavra-chave
Azáfama: grande atividade e confusão; atropelo, atrapalhação.
Era extremamente estafante para Lilian fazer escolhas que já haviam sido feitas, mas ela estava determinada a não se desviar do que fez no primeiro dia. Nessa repressão constante de suas vontades, contudo, ela se atrapalhava nas coisas mais simples e essa azáfama era percebida pelas pessoas alheias ao loop de uma forma desconfiada e, algumas vezes, até preocupada:
— Aconteceu alguma coisa contigo, Lily? - Remus perguntou aos sussurros para não chamar atenção dos demais na biblioteca - Parece tensa...
Lily apenas limitou-se a acenar negativamente com a cabeça, temendo que respondê-lo faria seu esforço do dia ser em vão.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Olá pessoal! Obrigada demais por todos os comentários e espero de coração atingir as expectativas de vocês. Eu amo obras que mexem com viagem no tempo e loops e sempre quis fazer algo assim.
Para finalizar, gostaria de deixar dois pontos que surgiu nos comentários:
1. Lily sabe que está presa no laço temporal, ela não sabe ainda como sair (acho que 100 palavras não ajuda a deixar isso bem claro rsrs)
2. Essa fic não é baseada em "A Morte te dá Parabéns" kkkkkkk, eu não assisti esse filme porque não tenho mais paciência para slasher (eu acho que é desse gênero). Se eu fosse escolher alguma obra de ficção para dizer que me inspirei, seria o filme Feitiço do Tempo (Dia da Marmota) ou a série Boneca Russa.
Até amanhã!