Pra Trazer Você de Volta escrita por BabySophiaBR, May Black, Joyce_Mulder


Capítulo 2
Capítulo 2: Oh meu Deus!Meu filho! O que eu fiz!


Notas iniciais do capítulo

Saudaçoes Lupinas
Capitulo muito triste..
preparem os lenços
So uma notinha rapida:eu fui ver eclipse e...sinceramente para mim..joyce mulder a saga encerra em eclipse!
e que continuara nas fics onde pelo menos podempos fazer justiça!
e qualquer duvida podem perguntar
Bay minha beta...nos somos o maximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80289/chapter/2

2 Capitulo: Oh meu Deus!Meu  filho! O que eu fiz!

Ela estava na cama olhando o corpo adormecido ao seu lado.

Bella e Jacob fizeram amor até que o cansaço o venceu. Ele estava de bruços e ela olhava seu rosto calmo e sereno, fazendo uma leve carícia nos cabelos dele. Desceu sua mão pela nuca pousando em suas costas, que ainda exibiam os arranhões de suas unhas.

A lembrança de dias antes veio em sua mente juntamente com a dor.

Flashback on

-Ele ainda não sabe. - Bella falava e a dor consumia seu coração

-“Quando pensa contar a ele?” – Alice interrogou pegando as mãos da amiga – “Bella, estamos na véspera  do seu  casamento. Você se casa com Edward amanhã”. – Alice lembrou – “Eu ainda não consigo acreditar que Jacob não desconfiou de nada até agora”. – Mostrou surpresa em suas palavras

-“Alice, ele não pode saber, ou ele vai estragar tudo. Eu não vou conseguir…falar.” – Gaguejou. As palavras custavam a sair com sentido. – “Vou deixar um bilhete na casa de Emily”. – Concluiu em um fio de voz abaixando a cabeça fazendo as lágrimas caírem por seu rosto, junto com a gravidade. Lágrimas do seu puro sofrimento. Em seu peito o coração não mais existia, era agora um buraco cheio de dor. 

-Eu preciso de uma última noite, Alice. Apenas mais uma noite. – Determinou chorando copiosamente

Alice a olhava com piedade. Sabia que Bella amava Jacob demasiadamente. E melhor sabia o quanto a amiga estava sofrendo. Em nome desse amor, Bella tomou a decisão de protege-lo se casando com Edward.

-Sabe o que mais me dói Alice. Me dói saber o quanto ele confia em mim e eu vou magoa ele…ele jamais vai me perdoar. – Soluçou

Flasback off

De volta de suas lembranças, ela continuava acariciando os cabelos de Jacob. Ele acabou despertando e eles se olharam apaixonadamente por um momento até  ela quebrar o silêncio.

-Você é lindo! – Murmurou abrindo um largo sorriso – Gosto muito de ficar te olhando enquanto você dorme. Você me transmite uma enorme paz e uma tranquilidade sem igual. Adoro ver você dormir. – Repetiu baixando o rosto e depositando um beijo em seus lábios.

-Você esta estranha hoje. – Jacob constata a olhando desconfiado

Bella  sorri pra dissipar as dúvidas do namorado.

-Eu já  disse  que  eu  te  amo e que  você  é  a  razão  da minha  vida... - fizeram uma pausa pra largar uma longa suspirada - Jacob  nunca  duvide  disso. Nunca  duvide  do quanto  eu  te  amo. - Falou quase desesperada segurando o rosto dele em suas mãos e o olhando profundamente em seus olhos, que agora transmitiam preocupação

Jacob se levanta  e  a  abraça

-Bella, assim você está  me  assustando. Bells  nunca  vou duvidar  disso, pode ter certeza, hun. Pois é  o  que  eu  sinto  por  você  também e sem  você  eu não saberei viver. Sem você  morrerei. - Falou o mais sincero possível tentando dissipar a preocupação da namorada

Bella o puxou para um beijo apaixonado, e encaixou suas pernas ao redor da cintura dele, entre beijos ela dizia “eu te amo”

Ela  o amou  desesperadamente,seria  a  ultima  vez,  seria  os  últimos  beijos,os  últimos  toques,as  ultimas  juras  de  amor,eles  se  amaram  pelo resto da  noite,se  amaram  sem  limites.

Assim que os primeiros raios de sol invadiram o quarto de Jacob, Bella abriu os olhos já marejados. Saiu da cama lentamente, para não acordar seu amado, e catou sua roupa espalhada por seu quarto. Se vestiu no banheiro e em seguida saiu.
Não sem antes olhar o quarto com pesar e tristeza e se despedir de Jake com um leve beijo em seus lábios e um "vou te amar pra sempre".

Mal saiu da casa foi como se o peso do mundo caísse sobre seus ombros e seu peito apertou quase que a sufocando. Caminhou pé ante pé até casa de Emily retirando do bolso de sua calça uma carta já amachucada e a apertando em sua mão, derramando algumas lágrimas sobre o papel, como que o selando com a sua dor.

Voltou a guardá-la no bolso de trás de sua calça e atravessou a enorme praça da reserva observando pelo caminho as casas tão familiares para ela. Não seria apenas dele que ela sentiria falta, mas de toda a Reserva, de todas as pessoas. No final da praça, seguiu por uma trilha até chegar na casa dos Uley.

Assim que chegou encontrou Emily estendendo a roupa de cama no varal, Emily lhe abriu um sorriso e largou a roupa indo ate a amiga e a abraçando.

-Oi Bella. Já de? pé? - Emily interrogou curiosa

Bella não conseguiu encarar a amiga nem fazer pra ter uma conversa amena.

 -Emilly... eu  preciso  ir  embora. - Falou tirando do bolso da calça a carta - Você poderia entregar isso a Jacob...quando ele aparecer por aqui? - Perguntou tremendo

Emily pegou a carta e fechou o sorriso que sempre tinha no rosto. Sentia que algo estava errado quando tocou a mão de Bella pra pegar a carta.

-Eu não sei o que está acontecendo, Bella, mas o que quer que seja...não o faça. - Falou apreensiva

Bella ficou pior com aquelas palavras. Não sabia mais o que fazer, se estava fazendo o certo ou errado.

 As imagens do seu sonho e do presságio de Alice vieram em sua mente e agora, mais do que nunca, ela tinha que ser forte. Fossem quais fossem as consequências, ela teria que seguir, ela teria que proteger as pessoas que ela amava…e o preço a pagar pra isso era demasiado alto. Era a separação do seu grande amor, das pessoas que ela chamava de irmãos...

Quanto custaria a felicidade de quem você ama? Até onde você iria para protegê-los?

-Agora mais do que nunca, Emily, preciso que fique do lado dele. Você, Sam e todo o bando. – Sussurrou

Emily a puxa pela mão impedindo de partir.

“Jesus, Bella. Que está acontecendo?” – Emily pergunta se aproximando dela

Bella respira custosamente e se solta.

-Eu não  posso  mais... - Parou a frase pra respirar fundo - Está  tudo escrito  ai...não  posso  mais  ficar...com ele. - Falou de uma vez

Emily vê nos olhos de Bella uma dor sem igual e percebe que quais fossem os motivos, Bella era a que mais estava sofrendo

-Bella, é visível o quanto você está sofrendo. Você o ama...é o imprinting dele. Tem idéia do que você esta fazendo á vocês dois? Pense um pouco. Sempre há uma saída! - Garantiu

Bella balançou a cabeça negativamente.

-Não! Não há uma segunda opção. – Suspirou pesadamente sustendo o soluço cravado no peito

Bella olha Emily uma última vez, se despedindo dela com um olhar e a puxa para um abraço.

“Por favor. Cuide dele. Acredite, eu o amo mais que tudo que  resto na vida. Eu o amo demais. Adeus Emily. – Se despediu.

Bella se vai, deixando pra trás uma Emily triste lavada em lágrimas. Emily sentia que era a despedida, nunca mais veria sua amiga novamente. Entrou em casa com a carta depositada entre as mãos, apertando contra o corpo, como se segurasse um tesouro.

-Não. Não pode ser verdade. O que Bella está fazendo? Jacob não vai suporta. – Emily sussurrou olhando o cés em sinal de prece pedindo mentalmente pra que tudo tivesse uma saída.

 

Bella entrou em seu carro e as lágrimas saíram desesperadamente. Não contendo mais seu choro, se debruçou sobre o volante e chorou como nunca antes havia chorado. nem mesmo quando Edward a havia deixado ela sentiu a dor que agora estava sentindo.

Reunindo o pingo de forças que lhe restava ela levantou a cabeça enxugando as lágrimas e deu partida no carro.

-É pelo bem dele. – Se garantiu.

Foi o caminho mais longo e triste que ela já percorrera. Chegou na casa dos Cullens, onde Edward a esperava na porta com um largo sorriso. Ela desceu e caminhou até ele em passos incertos, passos de uma condenada. Edward a tomou em seus braços e ela teve que controlar a vontade de sair dali correndo e jogar tudo para o alto.

“Bella, hoje é o dia mais feliz da minha vida, finalmente você será minha. hoje você se tornará a senhora Isabella Swan Cullen. – Ele fala vitorioso

Bella abaixou a cabeça se dando por vencida e ele a guia pra dentro de casa fechando a porta.

~~*~~

Bella abriu os olhos e olhou envolta vendo o quarto azul claro com as paredes cheias de desenhos infantis. Se levantou, não sabia quanto tempo estivera adormecida. As lembranças vieram como um Flash e ela instintivamente colocou a mão em sua barriga. Sim, era verdade, o bebe havia nascido. Olhou para a frente e viu o bercinho de onde saiam algumas reclamações em forma de grunhidinhos.

“Meu filho!” Ela pensou e ao mesmo tempo um leve cheiro amadeirado lhe chamou a atenção. Aspirou mais forte, ela reconhecia esse cheiro, era o cheiro de Jacob...o cheiro do pai do seu filho.

Se levantou e caminhou ate o bercinho onde viu o pequenino de pele vermelha, como a do pai, que assim que a viu, com sua pequena mãozinha na boca, abriu um lindo sorriso.

-Oi meu amor. - Bella sorriu e pegou o filho no colo. Ela o deitou em seus braços segurando sua mãozinha

-Sentiu saudades da mamãe? - Ele sorri - Tudo bem...sabe, acho que nos dois precisamos de um banho. O que você me diz? Quer tomar um banho com a mamãe? – Questiona.

O garoto volta a sorrir parecendo entender cada uma das palavras.

-Eu conheço esse sorriso. Você tem o sorriso do papai sabia?

Bella e o filho tomaram banho juntos. No começo ele chorou um pouco mas logo, no colo da mãe, o garoto se acalmou. Depois eles voltaram para o quarto onde Bella o depositou em sua cama e foi escolher algumas roupinhas pra ele vestir.

-Sabe de uma coisa, sua tia Alice quer vestir você como um príncipe, mas nós dois sabemos que você é como seu pai. então acho que uma calça de flanela e uma blusinha simples é a melhor escolha.

Vasculhou o closet e, além das roupas, encontrou óleo infantil, cremes e fraldas.

Ela colocou um pouco de óleo na mão, óleo perfumado, e começou a passar no corpinho do filho. Sentindo o cheiro dele, ela o levantou e ele sorriu.

-O lobo mais cheiroso de Forks. - Levou a barriguinha dele até sua boca onde ela deu uma leve mordidinha que fez o garoto rir.

Depois o vestiu e por último iria amamenta-lo.

-Bem eu não tenho experiência nisso, e você também não...mas então acho que podemos nos ajudar.

O garoto pegou o seio da mãe cheio de vontade.

“Uau, você tem o apetite do seu pai. – Bella gargalhou completamente extasiada com aquele momento tão intimo com seu filho.

Ela olhava o filho mamar tranqüilo e soltando alguns suspiros de quem estava adorando. Bella não cansava de olhar o filho e lembrava de Jacob. Ele seria a lembrança viva dele, ela teria um pedaço do Jacob para sempre ao seu lado, era um vínculo eterno e isso a alegrava.

-Meu lobinho. - Ela sorriu

Pensou um pouco em Edward.”Ele estaria feliz com o bebe?” Pensou.

 Durante sua gravidez ele dizia não querer chegar perto de sua barriga pois tinha medo do bebe sentir que ele era um vampiro. Bella uma vez colocou a mão dele em sua barriga para que ele sentisse o bebe mexendo...no começo ele ficou sem reação mas depois deu um sorriso, as vezes ele parecia chateado. qual o homem aceitaria criar o filho de outro? Mas Edward sempre dizia que aquele seria o bebe deles.

Ela olhou para o filho

-Sabe de uma coisa. Vou te chamar de lobinho só quando Edward não estiver, não queremos ele triste, não é? Então será o nosso segredo.

Continuou a olhar o filho, quando ele soltou bruscamente de seu seio e parecia engasgado. Bella o levantou na altura do ombro e começou a bater em suas costas tentando fazer ele melhorar.

“Ssiihhh, calma esta tudo bem! Você foi com muita sede ao pote. – Sorriu maternalmente.

Mas o garoto continuava tossindo e vomitou todo o leite. Bella o olhou e notou que pequenas lâminas de sangue estavam no leite que ele vomitara.

Ela tentava a todo custo fazer o garoto melhorar e ele começou a chorar um choro de dor. Ela olhou em sua cabeça e viu bolhas de sangue que logo viraram chagas abertas..

Ela  rapidamente  tirou  a  blusinha  dele  e  notou que  estava  em  todo  o  corpo,o  garoto chorava  e  Bella  se  desesperou

“Edward!  Edward!  Calliste” ela  gritava

Seu  filho  piorava as  feridas aumentavam  bolhas de  sangue  nascia  em  sua  boca,ela  não  sabia  se  tocava  no  filho,não  sabia  se  poderia  segura lo  ele  estava  na  cama,estava  chorando  de  dor,suas  mãozinhas  apontadas  em  sua  direção  como se  pedisse  ajuda.

Bella  não  sabia  o  que  acontecia  então  ela  se  viu  no  espelho,seus  olhos  vermelhos..nao  não  podia  ser..ela  era  um  deles  ela  era  uma  vampira

  “mas  eu  não  queria”  falou  em  agonia

.Ela  voltou  a  olhar  o  filho,e  compreendeu  o  que  tinha  acontecido..uma  vampira  havia  alimentado com seu  leite  um  filho de  um  lobo.

“Oh  meu  Deus!!  Oh  meu  Deus!meu  filho!  O que  eu  fiz!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou confessar que eu chorei pra caramba!
ainda mais que eu estava ouvindo uma musica muito triste...enfim
elogios duvidas,xingamentos vcs ja sabem