Camélias Vermelhas escrita por SkyeLin


Capítulo 2
Bônus: Jinko Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801456/chapter/2

Eu estava no cemitério olhando a lápide do Jinko, era surreal saber que aquele idiota tinha morrido por amar a mim. Eu nunca fui bom para ele, claro que me senti culpado por ser a causa da morte e por saber que não poderia salvá-lo mesmo se quisesse, pois não o amava como ele me amava.

Hoje completava 19 dias que Atsushi morrera e 18 dias que eu o visitava todos os dias. O único motivo era que me sentia responsável por todo sofrimento que ele tivera em seus últimos momentos e, se fosse possível, eu trocaria de lugar com ele imediatamente.

—Jinko maldito, como pôde morrer e não cumprir nosso acordo de lutarmos? - Murmurei antes de suspirar e me sentar de frente com sua lápide - Espero que esteja bem onde quer que você tenha tido parar depois de morrer. Só direi isso uma única vez, mas eu sentirei falta de nossas lutas e discussões sobre qualquer coisa.

Fiquei em silêncio ali, olhando para a lápide do mais novo por muito mais tempo do que queria, odiava saber que nunca poderia lutar com ele ou estar ao seu lado novamente. Doeu como o inferno saber que ele morreu com as malditas camélias vermelhas, pois isso só o fez saber que o único sentimento que eu tinha era o de querer o reconhecimento do Dazai-san.

—Akutagawa-senpai? - Ouvi Higuchi me chamar. Me levantei e me virei para a loira e foi quando eu ouvi.

—Eu também sentirei sua falta, Akutagawa. - Foi um sussurro baixo e vindo com o vento, me virei para procurar de onde vinha a voz do Jinko, mas não achei de onde vinha e bufei irritado por achar que estava enlouquecendo.

Deixei o buquê de camélias cor de rosa na lápide do mais novo e fui embora com Higuchi, tinha trabalho a fazer e seria difícil já que me recusava a quebrar minha promessa de não matar mais.

—Adeus, Jinko. - Eu sussurrou para o vento e fui embora dali com a certeza de que ele estaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Akutagawa não tinha sentimentos românticos pelo Atsushi, mas tinha um enorme respeito e amizade por ele (mesmo que nunca fosse admitir kkkkk) e é por isso que se sentia culpado, ele nunca conseguiria salvar o Jinko, mesmo querendo.

OBS: Camélias cor de rosa significam a grandeza da alma.

Escolhi essas flores por primeiro serem camélias (kkkkkk) e em segundo por causa de seu significado, pois Akutagawa admirava o Atsushi e eu acho que combina com o Jinko (pelo menos o significado)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camélias Vermelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.