Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 9
Guerra II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/9

Between Truths and Lies

Capitulo 09

Madara: Suponho que você seja a namoradinha do Itachi.

Aki estreitou os olhos. Itachi sempre havia dito que Madara adorava manipular as pessoas, ela podia ver aquilo com o discurso que ele dera a Sasuke. Ela sorriu sarcástica, se colocando ao lado de Sasuke e Naruto. Se olhasse para os seus lindos olhos azuis, poderia ser capaz de ver toda a ira dentro deles.

Aki: Eu não sou "namoradinha" do Itachi... Na verdade, sou esposa dele. - Sorriu arrogante. - E eu suponho que você seja Uchiha Madara, que levou a fama do clã Uchiha ser amaldiçoado.

Madara: Está certa.

Sasuke e Naruto se encararam, vendo que Aki estava distraindo o inimigo. Aquele seria um ótimo momento para atacar, mas sabiam que Madara não abaixava sua guarda. Por um breve momento uma grande idéia surgiu na mente de Sasuke.

.::oOo::.

Sakura: O que eu devo fazer Kakashi-sensei?

O Copy Ninja olhou para ela em seguida pegou cinco kunais, as lançou uma em cada canto do circulo que envolvia o desenho do sharigan, com apenas uma no centro. Cada kunai estava localizada onde havia um filete de luz do sol que se mostrava atravessando os desenhos feitos pelas rachaduras no teto. Sakura o olhava sem entender o objetivo daquilo. Kakashi apontou para o ponto onde a quinta kunai estava, exatamente no centro do circulo.

Kakashi: Direcione seu chackra para esses cinco pontos, de forma que os quatro vão em direção ao centro.

A rosada assentiu. Podia sentir a pequena ardência dos seus olhos, por culpa do doujutsu implantado nela. Quem diria que toda aquela baboseira que Madara contara, e que Itachi havia acreditado era mentira. Ela nunca gostou daquele doujutsu, estava feliz em saber que aquela era a última vez que iria usá-lo.

Respirou fundo, vendo a espécie de linha de chackra que envolvia o desenho do sharingan. Direcionou seu chackra para as quatro kunais. Franziu o cenho, tinha algum tipo de jutsu que a impedia de direcioná-las a kunai no centro, era como se demorasse minutos para que isso acontecesse.

Praguejou mentalmente. Se aquela 'coisa' que era Uchiha Madara pensava que ela iria desistir, ele estava muito enganado. Nem que ela morresse tentando, ela quebraria aquele maldito jutsu e salvaria Konoha. Faria aquilo pelas pessoas que amava, e mesmo que em vida não o conseguisse, sairia de onde estivesse e sua alma continuaria seu trabalho.

De repente, o chackra não estava mais lá, muito menos o desenho do sharingan. O primeiro selo havia sido quebrado. A rosada sorriu, não teria que passar sua vida tentando, já tinha conseguido. Ela se virou para fitar o seu sensei. Kakashi tinha um olhar um tanto hipnotizado direcionado para o centro da sala. Exatamente onde o desenho do sharingan anteriormente estava.

Sakura: Sensei... O que fazemos agora?

A rosada viu seu antigo sensei fazer alguns selos, o mangekyou sharingan ativado no olho esquerdo. Ele pegou uma sexta kunai, cortando sua mão esquerda. Bateu com a palma no chão e... O chão rachou. No lugar onde deveria estar o corpo de Madara, ou seus restos, apenas existia um caixão vazio.

Kakashi: Mas o que diabos...?

?: Creio que o que você quer não está aqui, Kakashi-san.

.::oOo::.

Já estava se cansando, suor escorria pelo seu rosto branco ao mesmo tempo corado. Neji estava com as costas praticamente coladas nas suas. Um estava protegendo a retaguarda do outro durante aquela luta interminável. Por mais que ela se achasse fraca, jamais desistiria. Ajudaria Naruto e os ninjas de Konoha a derrotar aquilo tudo e proteger a vila.

Há alguns minutos atrás Hinata e Neji haviam se deparado com Shikamaru, que corria em direção ao centro de informações da vila. Ele vinha de uma missão em Suna. O Nara havia os alertados que todas as nações estavam sendo atacadas pelos "Zetsu's". A única diferença entre aquilo tudo - fora os mortos vivos que a pouco começaram a aparecer – é que Uchiha Madara estava em Konoha, e se ele fosse derrotado quem sabe eles não poderiam se livrar de uma vez daquela guerra.

Hinata rezava para que Naruto desse conta. Não que ela não acreditasse nele, porque Deus era testemunha da demasiada confiança que ela tinha nele. Mas ela o amava, como não se preocupar com o homem que ama? Já que o mesmo estava batalhando com o ser mais perigoso que ela já imaginou existir.

?: Vejo o quanto cresceram.

Os jovens Hyuugas olharam abismados para o homem que se dirigira a eles. Aquilo simplesmente não era possível. Ele deveria estar morto. Nenhum deles desejava aquilo, mas era a lei divina. O que morre está morto e não deveria haver nada que mudasse aquilo.

Neji: Otou-san?

Hizashi: Desculpe-me por isso filho.

Hinata: Neji-niisan! Cuidado!

A garota o empurrou para o lado, fazendo os dois caírem no chão. Por pouco não haviam sido acertados por um golpe de Hizashi. Neji olhava um tanto espantado para o pai, não acreditava que ele estava o vendo. Hinata rolou para o lado, se esquivando de mais um ataque do tio.

Ela fechou os olhos, quase sentindo um golpe bem no coração, um que não poderia desviar. Mas... O impacto não veio. Ela abriu as perolas que estavam escondidas de baixo das pálpebras. Seu pai estava a sua frente, segurando o braço do irmão.

Hiashi: Saiam daqui. - Olhou para a filha sobre o ombro. - Eu cuido disso.

.::oOo::.

Os dois se encararam com um plano em mente. O bushin de Naruto que estava ao seu lado desapareceu em uma nuvem de fumaça. Sasuke fitou a mulher ao seu lado, colocando a mão no ombro dela. A loira não tirou os olhos de Madara, raiva estampada nas pedras azuis. Ela queria correr até ele e o estraçalhar, mas sabia que só acabaria com as oportunidades dos garotos caso tentasse aquilo.

Suspirou, suas mãos fazendo agilmente alguns selos, aquilo seria uma ótima distração. Um dragão de água surgiu do nada, se enroscando no bijuu abaixo de Madara. Sabia que aquilo seria inútil, porque no final das contas um mero jutsu de água não acabaria com um mostro daquele tamanho. Mas era uma mera distração, Aki tinha certeza que logo Sakura apareceria, ou mesmo a Godaime, caso a mesma acordasse, e selariam aquela coisa.

Fez novamente alguns selos, escondendo o chackra de Sasuke e Naruto, algo que havia aprendido com Itachi, e o mesmo havia lhe dito que era impossível notar o chackra, até mesmo se seu adversário possuísse o sharingan. Aquilo gastava boa parte de seu chackra, mas tinha que tentar.

Sentou-se em cima da cobra, para que não houvesse risco de desmaiar e cair vinte metros. Fechou os olhos se concentrando, uma cúpula de água surgiu ao seu redor. Era como se ela entrasse em transe, gastaria todo o chackra que tinha, mas valeria à pena. Um inimigo a menos atrás de seu filho e seu cunhado.

Abriu os olhos, estavam brancos, sem pupilas, totalmente brancos. Mordeu o dedo direito, fazendo o desenho de um espiral e de um leque na cabeça da cobra. De suas mãos saiu uma energia inimaginável e... Eles haviam desaparecido, era como se Sasuke e Naruto não estivessem mais ali.

.::oOo::.

Sakura: Kabuto! Não acredito que você se uniu com Madara!

Sorriu, ela realmente era ingênua. Kabuto tinha seus motivos, os ganhos que ele iria obter por causa do lendário Uchiha Madara, o eterno rival do primeiro Hokage. No fundo ele achava engraçada a estranha semelhança dos dois com Naruto e Sasuke, chegava até parecer ironia do destino.

Kabuto: Fiquei sabendo que Sasuke-kun e você estão juntos, admito que sempre torci por você... Sakura-chan.

Kakashi: Sugiro que teremos que lutar com você, aparentemente não vai nos entregar o corpo de Madara.

Sakura franziu o cenho, a única coisa não mão de Kabuto era um colar vermelho sangue de duas faces, cada uma com um desenho extremamente real do sharingan. Era como olhar diretamente nos olhos de um membro de elite do clã Uchiha. Chegava a ser extremamente assustador como parecia que os olhos no colar a estivessem encarando diretamente. Como se quisessem lhe dizer algo.

Kabuto jogou o colar no ar. Por reflexo a rosada o segurou com as duas mãos, de forma que parecesse estar rezando. Estreitou os olhos, afinal de qual lado Kabuto estava? Sakura o analisou da cabeça aos pés. Ele parecia uma fusão de ser humano com cobra branca, até mais que Orochimaru. Havia um rabo saindo do sobretudo preto, sua pele estava cheia de escamas. Era grotesco.

Sakura: O que aconteceu com você? - A pergunta saiu de seus lábios sem que ela sequer percebesse.

Kabuto: Digamos que um pouco de Orochimaru-sama está comigo agora. - Ele possuía um sorriso falso no rosto.

Kakashi: Foi por isso que entregou o colar. - Deduziu.

A rosada arregalou os olhos minimamente, agora tudo se encaixava. Kabuto havia se unido a Madara por um motivo desconhecido, mas agora provavelmente Orochimaru estava tomando o controle de seu corpo. Quando não havia outra esperança, a não ser Konoha, ele resolveu entregar os pontos.

Sakura: Você quer que eu o cure. - Falou. - Quer tirar o que quer que seja Orochimaru no momento do seu corpo.

Kabuto: Os anos só lhe deixaram mais esperta. - Disse. - Eu estou revivendo os mortos para Madara, depois disso eu iria lhe matar, mas é impossível, só alguém de coração puro pode o fazer, aparentemente. Nesse colar contem os olhos dele, sua pupila para ser mais exato, é a união de Madara com seu irmão caçula. Cada lado pertence a um deles.

Sakura: Por que está trocando de lado, tão de repente?

Kabuto: A cura não é motivo suficiente para você. - Revirou os olhos a vendo negar com a cabeça. - É obvio para mim que Madara vai me matar depois de tudo isso, ele quer o controle do mundo shinobi, e deseja fazer isso sozinho, digamos que seu "sócio" iria desaparecer.

Sakura apertou o colar em suas mãos, usando praticamente toda sua força. Mas não houve sequer uma rachadura. Arqueou as sobrancelhas fitando Kabuto, ele tinha um sorriso presunçoso no rosto. Arrumou os óculos, e logo apontou para o colar.

Kabuto: Você tem que banhar no sangue de uma virgem, e só pode ser quebrado pela mãe do sangue Uchiha. - Dizendo isso ele desapareceu. Deixando uma Sakura confusa encarando um Kakashi intrigado.

Sakura: O que faremos agora?

Kakashi: Venha comigo, eu tive uma idéia.

Sakura apenas o seguiu, confiava o suficiente em seu sensei, seu segundo pai, para não necessitar saber onde estavam indo. Caminharam pelas ruas um tanto destruídas de Konoha, havia sangue por todos os lados, por muitas vezes Sakura obrigou Kakashi a parar para que ela curasse algum ferido.

Logo à frente pôde ver Hinata, com as costas coladas em Neji. Vários Zetsus vinham de todas as direções, era surpreendente a forma que os herdeiros do byakugan ainda estavam vivos. Fitou seu sensei, ele acenou com a cabeça em direção aos Hyuugas.

Sakura: Admito que prefiro quando você está vestido de planda, Zetsu.

Zetsu: Então a traidora ainda está viva. - O Zetsu branco mais próximo dela respondeu. - Você foi esperta de fugir com Sasuke, Madara estava prestes a te matar. Você sempre foi a causa dos problemas dele, bagunçando a cabeça de Itachi e Sasuke, aparentemente suas melhores armas. Se ele pudesse controlar os dois é claro.

Sakura: Eu vou adorar ver tantos de "você" queimando em uma fogueira. - Sorriu malignamente, suas mãos estavam em punhos, mas seu chackra parecia uma espada embutida aos seus braço. Com um golpe rápido o cortou ao meio.

Hinata: Sa- Sakura-chan!

Neji: Quando disseram que você havia voltado, não consegui acreditar. - Ele segurava a prima pela cintura, vendo que a mesma poderia desmaiar a qualquer segundo. - Não esperava que o motivo de seu desaparecimento fosse uma união com a Akatsuki.

Sakura: Me encare como "agente duplo". - Disse séria. - Naruto e Sasuke iriam morrer se eu não me juntasse a eles. Mas isso é passado, os dois estão lutando com Madara e eu vim atrás da única forma de matá-lo.

Hinata: Do que precisam? - Perguntou recuperando o fôlego.

Kakashi: Sangue de uma virgem. - Lhe encarou sugestivamente. Sakura tinha certeza que seu sensei tinha um sorriso travesso por debaixo da máscara. De alguma forma ele deveria saber que ela e Sasuke já haviam chegado ao ápice de um relacionamento.

Hinata: Mas e a Sakura-chan... Oh. - Falou corando.

Sakura: Acho melhor não nos aprofundarmos nesse assunto. - Corou junto da Hyuuga. - Só precisamos banhar esse colar no seu sangue, é a única forma de quebrar o terceiro selo.

A rosada tirou um pequeno vidro da sua bolsa de kunais, olhou sugestivamente para amiga, que lhe estendeu o braço. Neji prestava atenção em todos os lados, vendo que Kakashi fazia o mesmo, ambos atentos caso algum inimigo atacasse.

Sakura fechou o recipiente, o guardando dentro de sua blusa. Um chackra verde emanava de sua mão, curando o ferimento recém feito de Hinata. Pôde ver uma aglomeração de sangue na perna direita. Fez sinal para que Neji a colocasse no chão, e levantou o tecido da calça em seguida. Não era atoa que Hinata estava pálida daquele jeito. Havia um ferimento cobrindo uma boa extensão de sua perna.

Passou um liquido amarelado no ferimento, cujo qual Hinata deduziu que fosse para tirar as bactérias. Conteve um grito, aquilo queimava a sua pele. Finalmente a rosada colocou sua mão em cima da perna, estancando o sangue e aos poucos curando o ferimento.

Sakura: Melhor agora?

Hinata: Hai. - Suspirou. - Arigatou, Sakura-chan.

Sakura: De nada. - Sorriu. - Apenas se cuide, é ótimo fazer algo bom depois de tanto tempo. E outra coisa, tenho certeza que Naruto irá te querer inteira.

Kakashi: Vamos, eu encontrei a mãe do sangue Uchiha.

Partiram do local deixando uma Hinata extremamente corada e um Neji um tanto irritado. Sakura estava mais do que preocupada com o que aconteceria a seguir. Provavelmente teriam que achar Aki, deveria ser ela a 'mãe do sangue Uchiha'. Correu o mais rápido que pôde, seguindo seu sensei.

Seu coração perdeu uma batida ao ver somente o bijuu, a enorme serpente e Gamabunta. Não conseguia ver nem sentir o chackra de Sasuke, Naruto e muito menos o da sua prima. Correu o mais rápido que pôde, sua velocidade atual poderia ser comparada com a do Yondaime. O desespero fazia aquilo com as pessoas.

Franziu o cenho, podia ver uma cabeleira loira em cima da cobra, podia ver o quanto ela estava fraca. Droga! Praguejou mentalmente. Teriam que ser mais rápidos ainda. A rosada fitou seu sensei, ele fez sinal para que ela avançasse.

Sakura concentrou chackra nos pés, subindo pela cauda da serpente. Chegou a tempo de pegar Aki em seus braços. A loira a olhou com uma mistura de cansaço e reconhecimento. Ela murmurava algo, mas não conseguia a ouvir. Pegou o recipiente que continha o sangue, e o derramou sobre o colar. Colocando-os nas mãos da loira.

Sakura: Aki, você tem que destruir isso! É a única forma de vencermos.

As mãos habilidosas da rosada estavam localizadas nas costas da loira, dando-lhe um pouco de chackra, apenas o suficiente para que a mesma ficasse lúcida. Viu a prima tossir um pouco de sangue. Arregalou os olhos. Não! Aki TINHA que ficar bem. E Sakura daria sua vida para isso. Colocou as mãos acima dos pulmões da loira, concentrando todo seu chackra ali.

Viu aos poucos a mesma recobrar completa consciência, e lhe fitar curiosa. Aki pegou o estranho colar, vendo o liquido que o envolvia. Arqueou a sobrancelha para a rosada, que apenas fez sinal para que o partisse em pedaços.

Aki concentrou o máximo de força que tinha, as mãos de Sakura sobre as suas. Respiraram fundo, colocando todas as suas forças e esperanças naquilo. As suas mãos doíam, mas o colar começava a rachar. Ao longe escutaram um grito agudo de dor. Ambas estreitaram os olhos, pela enorme rajada de luz. Uma enorme mistura de preto e vermelho. A mistura de um Chidori com energia negra e um Rasegan com chackra da Kyuubi.

Um grito de felicidade. A voz de Naruto ecoava por todos os cantos. Sakura sorriu.

Sakura: !

Olhou para baixo, sua blusa estava banhada de sangue. Seu sangue! Uma espada atravessou seu abdômen. Tossiu, cuspindo sangue. Não conseguia usar seu chackra, algo estava a bloqueando.

Levantou a cabeça, encontrando seu opressor. Uchiha Madara. Ali estava ele sorrindo, lhe mostrando sua verdadeira face, a longa cicatriz cobrindo boa parte do seu rosto. Sangue saindo da boca dele, da mesma forma que acontecia com a sua. No instante seguinte, ele desapareceu. Um Bushin.

Mas Sakura não percebeu isso. Porque seus olhos se fecharam, ela somente conseguiu ver olhos ônix. Depois... Tudo escureceu.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:
Em primeiro lugar, mil desculpas pela demora. Para quem lê minhas outras fics sabe que eu ando muito ocupada ultimamente. Escola, traduções, fics, temas, namorado, amigas, família. É o negocio é tenso. xP
Bem, como eu tinha dito antes, na verdade na maioria dos capítulos, eu prometi atualizar rápido. Só que existe um pequeno detalhe, eu queria realmente elaborar muito bem esse capitulo e o anterior, são partes muito marcantes e importantes e eu queria que quando vocês lêssem pensassem "Puta que pariu! Eu não acredito, quero mais!" Realmente espero ter conseguido isso u.u aokskaksakosk
Bom, muito obrigada pelas reviews, que eu não me lembro se eu respondi ou não de qualquer coisa se não respondi vou fazer isso agora. ;P
Beijos
Sami

N/b:
Oi gente!!! Meu primeiro capítulo como beta o/!!!!Estou adorando ajudar a Samy nesta fic excelente e espero que todos vocês também estejam gostando de acompanhar!! Bom, esse capítulo foi tipo NOSSA!! Muitos acontecimentos e um Madara fdp que não deixa ninguém ser feliz!!!
Continuem acompanhando e não se esqueçam dos reviews, pleasee!!!
Bjos
Bella