Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 5
Entre o Falcão e a Flor


Notas iniciais do capítulo

(***) - passagem de tempo ou mudança de lugar

Exemplo: Pensamento

Exemplo ²: Fala.

— Fala – exemplo 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/5

Between Truths and Lies

Capitulo 05

Ela não sabia o que havia acontecido, apenas sentia seu corpo sendo carregado. A pessoa que a carregava tinha um perfume familiar, ela sentia braços fortes e másculos a envolvendo. Sem consciência do que estava fazendo, ela apertou seu corpo junto da pessoa que a segurava.

- Sakura. – ela ouvia a voz dele murmurar em seu ouvido.

Ela achava que estivera sonhando, devia ser isso. E fora o sonho mais estranho que ela já tivera. Sonhou que havia entrado para Akatisuki, a organização que mais odiou na vida, e ainda por cima, sonhou que Sasuke e seu time também faziam parte dela. E estavam lutando contra o jinchuuriki do Hachibi, e ela havia desmaiado durante a luta.

- Sakura, você está acordada? – ela ouviu aquela voz novamente. Sabia que deveria estar sonhando, mas resolveu abrir os olhos para ter certeza. Lentamente foi piscando as pálpebras, ela abriu os olhos, mas fechou novamente. A claridade era muito forte nos seus olhos. Ela escondeu o rosto na curva do pescoço de Sasuke, pelo menos aquela era a voz dele.

- S-Sasuke-kun? – ela perguntou na tentativa de abrir os olhos novamente. Ao abri-los notou que era sim, Sasuke que a carregava. – O-o que aconteceu?

O Uchiha ficou um pouco estático ao ouvi-la pronuncia o sufixo 'kun' depois de seu nome. Não sabia o porquê, mas aquele gesto fizera um pequeno sorriso brotar sem seu rosto.

-Shii. – ele sussurrou no ouvido dela, fazendo com que a mesma se arrepiasse. – Nós já estamos chegando ao esconderijo. Já lhe conto o que aconteceu, por agora descanse.

A Haruno achou estranha a atitude do dono do sharingan, mas apenas fez o que ele disse. Ela deitou sua cabeça novamente no peito dele, e adormeceu.

A luta com o hachibi havia sido intensa, a mais difícil que teve até o momento, mas Sasuke venceu. Pelo menos era o que pensava. Suigetsu e Juugo estavam ao seu lado. Juugo carregava o jinchuuriki do hachibi enquanto Suigetsu carregava Karin.

– Levem o hachibi para Madara. – Sasuke disse.

Sakura acordou novamente horas depois. Ela não se lembrava muito bem do que havia acontecido sua ultima lembrança era de estar sendo carregada por Sasuke. Notou que estava deitada em uma superfície macia. E tinha vários cobertores a tapando. Lentamente abriu os olhos, diferente da ultima vez que acordara a claridade não era forte de mais ao ponto de fazê-la fechar os olhos rapidamente.

Ela notou que estava em um quarto de alguma pensão, aquilo não se parecia nenhum pouco com sua casa na vila da Akatisuki. Ela virou a cabeça para a esquerda e viu um homem de cabelos negros, com algumas feridas no corpo, Sasuke. Levantou-se lentamente, sentia uma dor nas costas e no abdômen. Deveria ser o impacto da luta com o jinchuuriki do Hachibi.

Sakura caminhou até Sasuke e se ajoelhou ao seu lado, quando ia tocá-lo para ver se tudo estava no lugar, uma mão segurou seu pulso. As pérolas negras de Sasuke encaravam seus olhos esmeralda. O Uchiha soltou o pulso da médica-nin, só o havia agarrado por reflexo, não tinha percebido que era ela que estava se aproximando dele.

Você está bem? – Sakura perguntou, colocando as mãos pequenas encima do tórax dele.

- Sim.

Sakura viu que ele não estava falando exatamente a verdade, o Uchiha tinha alguns músculos lesionados, e cortes espalhados pelo seu corpo. A luta com o jinchuuriki do hachibi deveria ter sido mais intensa depois que ela apagou.

- O que aconteceu depois que eu desmaiei? – Sakura se sentia fraca, a mesma garotinha fraca que ele havia deixado em Konoha. Não entendia como ela, que agora estava na Akatisuki, e era temida por muitos, pode desmaiar tão facilmente.

- O jinchuuriki se transformou no hachibi e nós lutamos com ele. – Sasuke não quis contar tudo pra ela, por que, sabia que ela iria se martirizar por causa disso.

- E? – ela insistiu

- E nós lutamos com ele e vencemos. Só isso. – o Uchiha não a encarava, olhava apenas para o teto.

Sakura viu que ele não lhe contaria mais nada. Suspirou. Uchiha Sasuke sempre seria o mesmo. Ela puxou as cobertas pra baixo, notando que ele estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom. Ela tentou não se mostrar abalada, mas aquele maldito calor nas suas bochechas denunciava tudo. Sakura tentou prestar atenção nas feridas dele, no começo não se saiu muito bem, mas logo depois conseguiu.

Ele tinha feridas profundas, em alguns lugares seu corpo estava enfaixado. Pelo visto a luta com Bee tinha sido muito pior depois que ela apagou. As faixas estavam todas tingidas de sangue. Sakura começou a desenfaixar Sasuke, mas ele segurou o pulso dela novamente.

- Porque está fazendo isso? – ele perguntou.

Porque te amo. Sakura queria dizer, mas sabia que se quisesse manter seu coração sólido, e não espalhado em cacos, deveria arranjar outra resposta. Ela não agüentaria ser rejeitada novamente, não por ele. Já bastou a vez que ele a deixou por poder, para seguir Orochimaru. Sakura ainda não entedia o que ele quis dizer com aquele 'Arigatou'.

- Porque você está machucado, e é meu dever como médica te curar. – ela esperava que aquela desculpa funcionasse.

- Não é disso que estou falando. – Sasuke tentou se sentar, mas ela não deixou. Com aquele simples movimento ele sangrou mais.

- Você não pode levantar, a não ser que queira morrer de hemorragia. – Sakura disse seria, e voltou a encarar o abdômen perfeito dele. – Se não é sobre os ferimentos, o que então?

- Porque está agindo tão fria? – ele não se conteve aquilo estava preso na sua garganta há muito tempo. Não entendia porque aquilo o incomodava tanto. Ele não admitiria, mas às vezes sentia falta daquela garotinha irritante que um dia Sakura havia sido.

- Porque eu preciso. – Sakura o encarou os olhos ônix. – Eu não quero perder ninguém de novo. Agora eu entendo porque você não queria criar laços, porque queria vingança. É o que eu sinto agora.

- O que aconteceu depois que eu parti? – Sakura havia mudado, qualquer um que a tivesse conhecido antes saberia disso. Sasuke viu que ela havia mudado no momento em que há viu ao lado de Kisame. Ele conheceu aquela garota irritante, que agora, era praticamente uma mulher. Sakura não era mais fraca aos olhos dele, não agora.

- Eu treinei com Tsunade-shishou, fui conceituada a segunda melhor médica-nin que o país do Fogo já teve. Naruto voltou, nós tentamos te salvar do Orochimaru. Você sabe praticamente tudo. – Sakura estava quase terminando de curar os ferimentos dele, Sasuke já não sangrava mais, e Sakura agora o ajudou a se sentar. – E se eu te dissesse que você não é o único membro do clã Uchiha que está vivo.

- A Madara também. – Sasuke não entendia o porquê de ela ter entrado nesse assunto tão de repente.

- Não é de Madara que eu estou falando. Madara havia lhe dito que o único erro de Itachi foi não ter te matado, mas ele estava errado em relação a isso, ele também não matou sua namorada.

Você quer dizer que a namorada do Itachi ainda está viva? – Sasuke estava confuso.

- Sim, o mais importante é que ela teve um filho com ele.

- E você só me diz isso agora. – Sasuke tinha os olhos arregalados diante das palavras da Haruno.

- Eu não podia falar na frente de mais ninguém. – Sakura encarou os olhos ônix dele.

- Ela já sabe que Itachi está morto?

- Não sei. Eu gostaria que você fosse comigo visitar Aki. Ela perdeu os pais um mês atrás. A única pessoa da família que ela tinha viva era o Itachi e eu, e agora quero ver como ela vai contar para um menino de três anos que o pai dele morreu. Para piorar tudo, é que ela tem um câncer no coração, e já está em um estado muito avançado. Como vai ser daqui pra frente?

- Nós vamos dar um jeito. - ele suspirou e passou o braço pelos ombros dela

Só a nós dois para ajudar ela e cuidar dele, sendo que eles não te conhecem ainda. E a mulher que cuida de Aki não tem mais condições, está velha e cansada de mais pra isso.

- Enquanto a Madara?

Eu sinceramente não sei, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Ele levantou delicadamente o queixo dela, forçando-a a olhá-lo. Ele se aproximou lentamente, descendo uma mão pra cintura dela e a outra começou a acariciar seu rosto. Ele encostou os lábios nos dela, podia sentir a maciez da boca que sempre desejou. Ele pediu passagem para ela, que abriu os lábios deixando se iniciar um beijo carinhoso e tão cheio de outras emoções.

Sasuke queria ter feito aquilo há muito tempo, na verdade já havia feito, mas ela estava desacordada. Ele se lembra de tê-la colocado no banco, o mesmo que se falaram pela primeira vez, ter segurado a mão dela e roçar levemente seus lábios.

O beijo que começou calmo se encheu de paixão e saudade, se tornando mais ardente. Eles se separaram apenas por falta de ar, mas ele continuou a segurado em seus braços, e ela a esconder seu rosto na curva do pescoço dele.

- Por quê? – ela estava corada, ela sempre almejou aquilo, mas nunca pensou que ele a beijaria.

- Porque não importa o que aconteça eu estou com você agora. – ele deu um beijo no topo da cabeça dela.

KONOHA:

Naruto: Meu nome é a recordação que o ero-sennin deixou pra mim! Eu não posso desistir... Se eu desistir, estarei manchando essa recordação para sempre! Eu irei me tornar Hokage! E então, eu irei trazer paz pra vila da Chuva, também. Por favor, acredite em mim!

Konan olhava Naruto, e prestava atenção em cada palavra que ele falava. Agora era havia entendido o porquê de Sakura ter escolhido protegê-lo. Assim como ela escolheu proteger Nagato.

Nagato: Nós fomos instruídos pelo mesmo mestre... E por isso, eu havia dito que seriamos capazes de nos entender... Eu havia sido irônico... Mas tem algo em você. Que me lembra do meu antigo eu...

Konan: Nagato...

Nagato: EU fui incapaz de acreditar no Jiraya... Ou... Até mesmo em mim... Mas... Você me faz sentir que um futuro diferente do caminho que eu trilhei pode chegara existir...

Naruto: !

Nagato: Eu tentarei... Acreditar em você... Uzumaki Naruto... Gedou Rinne Tensei No Jutsu

Naruto: !

Konan: Nagato, você...!

Nagato: Konan... Está tudo bem... Eu descobri uma nova escolha... Uma escolha que eu desisti de achar a muito tempo atrás...

Naruto: O que-O que é esse jutsu?

Konan: ... É dito que o possuidor do Rinnegan pode usaras técnicas de todos os seis Pains. E existe fora desse mundo de vida e morte. Os olhos do Nagato possuem um domínio sobre a vida e a morte, ele é o sétimo Pain...

Nagato: Gedou...

Konan: Se o Nagato usar essa técnica com tão pouco chakra restando... Ele irá... Essa criança significa assim tanto pra ele... Quanto pra Sakura... Esse garoto misterioso que mudou o Nagato...

Naruto: Você...

Nagato: O conflito sempre será mutuo... Morte, feridas e dor para ambos os lados... Incapazes de aceitar a morte daqueles que são preciosos... As pessoas falham em aceitar que eles mesmos... Poderiam ter morrido... É apenas natural... Particularmente no meu caso... Que a sua geração... Que não conheceu a guerra... Tente achar um significado para a morte... Mas o que isso realmente trás... É dor... Um ódio que essas pessoas não sabem... Para onde direcionar... Morrer como moscas... Um ódio sem fim é uma dor que nunca sara... Isso é guerra... Naruto... É isso... Que terá que enfrentar... Daqui para frente... Esse livro... E agora você... Eu quase sinto... Como se alguém... Estivesse preparado tudo para este momento... Ou... Talvez... Seja a vontade de deus... E é aqui onde meu papel nisso termina... Naruto... Eu acredito que você realmente pode...

Naruto: Você vai levá-lo de volta, também?

Konan: O Ten-Dou foi criado usando o corpo do Yahiko. Ele significa muito para nós...

Naruto: Yahiko... Então esse era ele... E o que você vai fazer agora? Eu gostaria de pensar que você não vai voltar pra Akatisuki. Mas...

Konan: Eu deixarei a Akatisuki. O Yahiko e o Nagato foram tudo o que sempre importou pra mim. O sonho do Yahiko e o sonho do Nagato. Os sonhos deles foram confiados a você, então daqui para frente, você é este sonho. Do mesmo modo que o Nagato acredita em você, eu irei também. Nós da vila da chuva iremos atrás desse sonho com você.

Naruto: O nome "Naruto"... E a coragem para nunca desistir... E... A dor... Essas coisas foram passadas para mim pelo meu mestre, e por meu colega aprendiz!

Konan: ... Eu espero que desta vez... Você seja uma flor de esperança que nunca murchará. – ela lhe entregou um buquê de flores de papel.

Naruto: Posso lhe fazer uma pergunta? – Konan concordou com a cabeça – É verdade que o Sasuke e a Sakura estão na Akatisuki?

Konan: Sim, mas Sakura teve motivos parecidos com os meus. Já Sasuke eu não sei lhe dizer Naruto.

Vila Da Akatisuki:

Sakura e Sasuke estavam deitados na cama dela, ele tinha os braços em cima dos ombros da mesma. Ambos estavam vestidos com a capa da Akatisuki. Estavam esperando por Konan, sabiam que ela teria notícias sobre Konoha, e se o ataque de Pain fora bem sucedido. Quando ouviram uma batida na porta ambos se sentaram na cama. Aos poucos viram uma mulher de cabelos azuis entrar pela porta. Ao ver a expressão de Konan, Sakura se levantou e a abraçou.

Sakura: Sinto muito.

Konan: Não sinta. Nagato não morreu porque o Naruto o matou, mas sim ele deu a vida, por ele. Você sempre esteve certa Sakura... Naruto é um bom rapaz, não é a toa que você está protegendo seu irmão.

Sakura: Eu sei... Você como eu... Não tem mais família, mas sim os amigos que estão preenchendo o vazio no nosso peito. – ela viu Sasuke lhe dar um aceno com a cabeça e sair do quarto. – O que você vai fazer agora?

Konan: Eu vou voltar pra vila da chuva... Afinal agora eu tenho alguém que vai precisar de mim... E sei que agora tem alguém aqui pra proteger você.

Sakura: Você tem certeza? – ela encarou o ventre da kunoichi a sua frente.

Konan: Tenho, faz um mês Sakura. Mas isso não vem ao caso agora... Você e o Sasuke...?

Sakura: Sim. – disse sorrindo

Konan: A ruiva vai ficar muito, mas muito furiosa quando descobrir que vocês estão juntos.

Sakura: Eu sei, mas eu não tenho medo dela.

Konan: Eu espero que isso termine melhor pra você do que pra mim... – ela abraçou a Haruno – Por que você merece ser feliz. E se você precisar da minha ajuda sabe que é só chamar.

Sakura: O mesmo vale pra você... Foi muito bom te conhecer Konan. Eu realmente espero que você, e esse bebezinho, sejam felizes de agora em diante.

Konan: Nós vamos. Agora eu vou voltar pra vila da Chuva e fazer o melhor para o meu povo, assim como eu sei que você está se sacrificando pelo seu.

?: Que bom que estão aqui.

Sakura: Fala logo o que você quer Mand-chan.

Madara: Atrevida como sempre.

Sakura: Eu sei.

Karin: Porque você não cala a boca e deixa-o falar coisinha.

Sakura: Você quer morrer? – ela encarou Karin friamente, fazendo à ruiva estremecer – Pelo visto não, então cale essa boca.

Kisame: É minha impressão ou alguém aqui ficou de TPM depois que a Konan foi embora?

Sakura: Desculpe por eu ficar revolta que a única companhia feminina que eu gostava foi embora. E ainda por cima o Mand-chan mandou a vaca ruiva pra morar comigo. Como se já não fosse suficiente ruim ter que aturá-la em missão.

Karin: Olha aqui sua...

Sasuke: Karin fique quieta e deixe Madara falar.

Karin encarou Sakura friamente. Suigetsu, Juugo, Sasuke e Karin estavam sentados junto dos mais antigos Akatisukis, Kisami, Zetsu e Sakura, esperando que Madara dissesse o porquê de tê-los chamado.

Madara: Então como eu estava dizendo... Vocês falharam.

Sasuke: No que?

Madara: Não acredito que justo você Sasuke, deixou o jinchuuriki do hachibi escapar.

Sasuke: Mas como...?

Kisame: Vocês não nos trouxeram o jinchuuriki, mais sim uma das caldas do hachibi.

Madara: Isso quer dizer, que além de não termos o hachibi, também não temos a kyuubi porque Nagato perdeu por causa de seu coração fraco. Com a bondade dos ninjas de Konoha.

Sakura: O sujo falando do mal lavado. Se não se esqueceu Mand-chan você também foi um ninja de Konoha.

Madara: Não me chame de 'Mand-chan'. Ò.ó

Sakura: Desculpe, não consigo perder o hábito do meu sensei. – falou sorrindo docemente.

Madara: Nem me lembre. Continuando... Agora Kisame vai atrás do Hachibi enquanto vocês, Sasuke, Sakura, Karin, Suigetsu e Juugo. Vão comigo para Konoha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões pela demora. Sem criatividade.

Cara admito que chorei escrevendo esse capitulo T.T

Depois de uma conversa com a minha beta (Mary-chan), e de ver que a maioria das pessoas pediu uma Konan grávida. Tcharam... Foi isso que aconteceu. Bem mil perdões pela demora, sei que demorei, mas se vocês tivessem que dividir as idéias entre três fics do Naruto, iriam entender. E no momento minha inspiração veio pra escrever 'Just Me', claro agradeceria se vocês dessem uma passadinha no meu perfil e lessem a fic ;p

Bem não sei se vou conseguir escrever o próximo capitulo e minha beta revisar, e conseguir postar essa semana, mas vou fazer o possível. Eu tenho uma ótima desculpa dessa vez, estou trabalhando. Isso mesmo manhã e tarde, durante as férias T.T Mas tudo bem só pensar que eu vou receber dinheiro já me motiva muito a acordar cedo toda essa semana.

Bem já falei de mais ;p

Mil beijos

Samy-chan

PS: Reviews? Recomendações?