Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 4
Hachibe X Sakura e Time Taka


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence... ToT

Contem spoiler

Aviso (8) = ao MSN.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/4

Between Truths and Lies

Capitulo 04

POV Sakura

Nós os cinco ninjas da 'Akatisuki' estávamos encarando o Hachibi. Aquele jinchuuriki era muito estranho, acho que não era só eu que pensava nisso. Por mais estranho que pareça eu me lembrei do Naruto quando o vi. Eles não tinham nenhuma semelhança física, talvez só me lembrasse dele porque eu estou morrendo de saudades do ninja numero um de trás para frente.

- Hei você de cabelos rosa. Não é a pupila desaparecida da Hokage? – o Hachibi me perguntou. Ele entrou em um assunto muito delicado pra mim.

- Sim, mas como você pode ver eu não estou exatamente desaparecida. – eu disse me fazendo de durona, coisa que aprendi com Itachi.

- Eu nunca imaginaria que alguém como você, que já ajudou a resgatar o Kazekage da Akatisuki, que matou alguns de seus membros, fosse entrar pra essa organização de bostas. – Bee disse. É eu também nunca imaginaria isso meu caro, mas não tive escolha.

- Eu não tive muita escolha. Diferente dos outros membros eu não entrei por vontade própria. – resolvi falar a verdade de uma vez, ou só metade dela.

- Vou capturá-lo. Suigetsu vá pela direita, Juugo pela esquerda, Karin fique atrás de mim. Sakura você sabe o que fazer. – Sasuke disse. Ele mudou está mais lindo do que nunca, e eu me fazendo de difícil. Sasuke estava tentando tomar uma atitude, ser o líder do 'time', eu sabia que ele seria capaz de enfrentar o hachibi, mas também sei que se ele se distrair por um segundo, pode morrer.

- MMMHMM! – acho que Bee estava fazendo algum som musical, o cara é muito estranho.

Quando vejo Suigetsu parti pra cima do Hachibi. Que idiota, ele conduz eletricidade, e Suigetsu água, ele vai acabar perdendo, não tenho duvida disso. Acho que vou ter que ensina-los a ler os papeis da missão.

- Hora de um conselho de como agir em uma batalha seu bostinha! – Bee disse para Suigetsu que tirou a espada de suas costas e tentou acertar Bee, quase decapitando Sasuke, se ele não tivesse se abaixado. Suigetsu com sua 'tentativa' de ataque acaba fazendo uma enorme sujeira.

- Os caras da Akatisuki disseram claramente para não matar o jinchuuriki, Suigetsu. – Juugo disse.

- Não se preocupe, ainda posso sentir o chakra dele tranquilamente. – Karin disse. Eu simplesmente detesto essa garota. Talvez seja ciúme, mas isso não importa, eu não estou mais correndo atrás do Sasuke.

- Suigetsu isso não vai funcionar. – eu disse e tirei minha capa e a joguei no chão, era bom não ter que usar aquele traje, me dava nojo de olhar pra aquela capa e saber que eu agora faço parte da organização que eu sempre odiei.

- Tudo pra distrair o oponente. – a ruiva disse. Acho que isso foi uma indireta, vaca.

- Eu sou o único que pode me ferir. (8) Desista seu bostinha aproveite pra comer feijão. – Bee disse ou cantou, enquanto Suigetsu tentava acerta-lo novamente com sua espada.

- Sai daí Suigetsu. – Juugo disse, ele se transformou parcialmente com o selo amaldiçoado, na tentativa de golpear o hachibi.

POV Sakura OFF

Bee: Quando você tem o poder de poupar, você brilha e você ofusca! O Hachibi é a abelha matadora suprema! Sou eu mesmo! Oh yeah!

Suigetsu e Karin: ... o.o'

Karin: O que... É... Esse cara? Esse esquisito acabou com o Juugo.

Bee: ...Esquentarem...

"Ele usou minha Kubikiri gigante com uma habilidade que eu jamais tinha visto... Mas... Como...". Suigetsu não estava crendo no que vira. Sakura se limitou a rolar os olhos e dar um passo pra frente.

Sakura: Está na hora dos profissionais cuidarem do assunto.

Juugo: Ungh... – ele estava caído no chão quase inconsciente.

Sasuke: Eu cuido disso. – mas era tarde Sakura já tinha partido pra cima de Bee, em uma velocidade muito acima do normal.

Sakura acertou as costas de Bee o fazendo cair no chão. Ele rolou e ficou de barriga pra cima, antes que um soco da garota o acertasse. No lugar onde ele estava ficou uma cratera de no mínimo cinco metros de profundidade. Karin olhava impressionada pra garota, ele acabara com Juugo, mas não estava sequer conseguindo acertar um golpe em Sakura. Ela não admitiria, mas estava morrendo de inveja da rosada.

Bee: Você é forte, não parece nada com o que me falaram sobre você. – ele diz se desviando de um soco dela.

Sakura: E o que você ouviu de mim? – ela prestava total atenção aos movimentos do jinchuuriki a sua frente.

Bee: Que você cortou os próprios cabelos durante o Chunnin shiken, porque não havia outra saída pra proteger o Uchiha e o garoto da Kyuubi.

Suigetsu olhava impressionado pra garota. Nunca pensaria que ela havia feito algo daquele tipo. Também nunca acreditaria que a única Akatisuki que falava com Madara de igual para igual já tivesse sido uma menina fraca.

Sakura: Naquele tempo eu me preocupava demais com coisas fúteis, e acabava não treinando muito. Mas foi também a primeira vez que eu estava sem um dos dois pra me proteger. Digamos que depois que... Alguém... Foi embora, eu me dediquei aos treinos e me tornei pupila da Hokage.

Sasuke olhava para as costas de Sakura. Ele sabia que o 'alguém' que fora embora era ele. Ele fora tão tolo, pensava consigo mesmo. Se ele não tivesse corrido atrás de vingança grande parte de sua vida, talvez pudesse estar com ela segura em seus braços, de baixo de alguma cerejeira em Konoha.

Bee: Alguns dizem que você a superou.

Sakura: Eu não acredito muito nisso. A shishou já perdeu muitos homens que sempre amou muito, agora ela luta por eles, pra proteger Konoha, isso com toda a certeza a deixa muito mais forte que eu.

Era a vez de Bee tentar atacá-la, ele pegou uma de suas espadas e tentou acertá-la, quando estava com a enorme katana a centímetros do corpo dela, Sakura sorriu, e deu um mortal para trás, aterrissando bem em cima da espada. Chamas saíram dos pés de Sakura, percorrendo toda a katana, e queimando a mão de Bee.

Ter treinado com Uchiha Itachi tinha muitas vantagens. Aprender a controlar o katon foi uma delas, uma muito pequena se comparada a tantas outras técnicas que ele havia a ensinado. Mas um grande feito, se ela fosse comparada à garota que era há três anos.

Sasuke não acreditava no que via, Sakura conversava com Bee normalmente, como se estivessem em um almoço na casa de um amigo, não no meio de uma batalha de vida ou morte. Ela havia mudado, ele havia mudado, mas Sasuke sabia que ela tinha se esforçado com os treinos pra tê-lo ao lado dela. Pena que outros se interessaram na força dela, antes que Sakura pudesse completar seu maior objetivo.

Bee: E depois dizem que garotas são indefesas.

Sakura: Talvez eu seja, é só você tentar acertar meu ponto fraco. – o qual Madara conseguiu. Não é Sasuke-kun?Ela pensava consigo mesma.

Diferente do que Sakura pensara Bee não soltou a Katana, o poder do Hachibi estava curando a mão dele. Logo fogo e raio, se combatiam na espada. Sakura deu um pulo e saiu de cima da katana. Os outros não puderam ver a corrente de eletricidade, somente Sakura, pois estava sendo atacada por ela.

Sasuke começou a andar em pra perto deles, deixando Karin confusa. Sasuke puxou Sakura pra trás dele. Fazendo a garota ficar fula.

Sakura: Hei, eu tava acabando com ele.

Sasuke: Hn. Você continua irritante. – Karin sorriu ao ouvir as palavras dele, acabara de descobrir como irritar Sakura.

Sakura: Não me chame de irritante, teme.

Sasuke: Pelo visto você pegou a mania do dobe. – disse sem expressão alguma.

Sakura: Talvez eu tenha. Assim como peguei algumas manias suas. – ela tinha um sorriso de canto na face doce, um belo exemplo do que tinha adquirido com a presença do garoto a sua frente.

Bee: Você foi servido palhaço. – disse ao ver Juugo se levantando.

Karin: Você está bem Juugo?

Bee: Quem é você seu marginalzinho de merda? – pergunta a Sasuke.

Suigetsu: Esse cara é muito demente...

Bee: Quem são vocês? Porque estão atrás de mim? Hein?

Sasuke: Não te interessa.

Suigetsu: Cara esquisito, rimas terríveis... Esse trabalho é demais. ¬¬

Sakura: É esse meu trabalho diário.

Sasuke: Esse é o meio mais rápido para ganharmos poder. Se não estiver gostando, vá para casa. – ele encarava Suigetsu.

"'Nós' o caralho, isso é pra você." Pensa um Suigetsu revoltado.

Sasuke: Eu quero saber se o que eles nos disseram sobre bijuus é verdade ou não... E quero saber agora. – disse se aproximando do Hachibi.

Sakura: Ok então vai lá e o enfrente sozinho machão. – ela deu um leve tapa no ombro do Uchiha - Eu vou ficar sentada aqui. – Sakura se afastou dele e se sentou em uma pedra alta e plana.

Sasuke deslizou sua katana pelo braço, ainda andando em direção do Hachibi. Ele começou a tirar sua capa.

Sasuke: E de qualquer forma, somos nós que estamos usando a Akatisuki. Tentem se lembrar disso.

"Akatisuki?". Pensou Bee.

Suigetsu: Heh!

"Sasuke... Você é o melhor! Eu sabia que você não seria marionete de ninguém!" Karin tinha um enorme sorriso no rosto, que foi desfeito rapidamente ao ver Sasuke jogando sua capa pra Sakura.

Suigetsu: Agora cale a boca desse cara, se eu tiver que ouvir outra rima podre posso até me matar.

Sasuke: É o que pretendo.

Bee: O que disse? Essas são as melhores rimas do mundo! OWWWWWYEEEEEAH!

Karin: Eu estou cheia desse demente! Você não sabe rimar nada!

Sasuke em um movimento rápido levantou sua espada com a intenção de acertar Bee. Cujo qual bloqueou o ataque com a kubikiri de Suigetsu. Com um impulso do ataque Sasuke deu uma cambalhota para trás. Hachibi era habilidoso, um ótimo oponente para o Uchiha, ele moveu a kubikiri e quase decapitou o Uchiha. Que se equilibrou em sua katana e golpeou uma das juntas de Bee, fazendo com que ele deixasse a kubikiri cair de sua mão.

Pra surpresa geral Bee estava escrevendo em seu caderno de rimas. Sem dar muita importância para os Akatisukis a sua frente. Sasuke puxou a kubikiri com sua katana, jogando-a em direção de Suigetsu, o qual pegou a espada rapidamente. Sakura olhava tudo atenta, para que se houvesse uma chance do Uchiha se ferir ela interviria na batalha.

Bee: Agora eu to inspirado. Obrigada, irmão, você me deu uma idéia de uma rima de arrasar. E já que eu estou entediado de vez, (8) você podia provar minha espada, e isso não é um talvez. (8). – ele tirava suas espadas das costas.

Suigetsu: Toma cuidado Sasuke! Ele é um espadachim! ...Não é um ninja comum!

Bee: Eu vou fazer você sentir meu gingado. – o jinchuuriki do hachibi tinha as espadas muito bem equilibradas pelo seu corpo.

Sakura começou a gargalhar de onde estava sentada, atraindo a atenção dos shinobis. Principalmente a de Sasuke ao notar a blusa dela um pouco aberta, mostrando um pequeno, mas muito belo decote.

Karin: Do que você está rindo coisinha? – a ruiva perguntou bufando.

Sakura: Nada... Nada ruiva... Pensei em malicia, esqueça. – todos os presentes estavam com uma gota na testa.

Suigetsu: Que posição estranha é essa? – Bee tinha virado uma espécie de 'roda de espadas', muito afiadas, e ia em direção de Sasuke, que tentava as parar com sua katana.

Sakura: Que droga! – ela se levantou do seu lugar, se esquecendo da cena anterior rapidamente. Ela estava mais ágil que o normal. Sakura sabia o que Bee iria fazer, e não era só porque seu instinto dizia que Sasuke ia se ferir se ela não interviesse. Para o alivio dela Sasuke conseguiu se desviar do golpe.

Karin: Sasuke! Você está bem?

Suigetsu: Os movimentos deles são imprevisíveis... Não tem como prever o próximo passo. – Sasuke começou a fazer selos – 'Chidori... A lâmina do chidori indefensável, né?'

Para surpresa de todos, menos de Sakura que já tinha visto antes, hachibi também era capaz de controlar o raiton.

Sasuke: ?

Suigetsu: O que?

"Ele também pode conduzir seu chakra?" A ruiva não estava crendo no que via.

Bee: Flutuo... Como... Borboleta... (8) Te ferrou como uma abelha sou o hachibi.

Bee acertou suas oito espadas em Sasuke, ou era isso que ele pensava. Aquilo foi uma breve ilusão causada por Sakura, ela empurrara Sasuke que rolou pra longe, com apenas uma espada o acertando. Sakura estava com sua mão direita envolvida com uma imensa quantidade de chakra, e deu um soco certeiro no Hachibi.

Ela se moveu e se ajoelhou ao lado de Sasuke. Sakura colocou a mão no peito dele, vendo que o estrago tinha sido meio feio. Tirou a espada do peito dele, fazendo-o soltar um pequeno gemido. Sakura se virou a tempo de ver a kubikiri de Suigetsu defender ela e Sasuke do ataque do jinchuuriki. Mas para o desgosto de Suigetsu a katana nas mãos de Bee estava carregada de raiton.

"Droga... Esse cara também usa Raiton... Sou horrível contra eletricidade..." Pensava o garoto.

Sakura levantou o dedo indicador cheio de chakra e deu um peteleco bem na cabeça do Hachibe, que vôo para trás novamente. Suigetsu não estava nada bem, por causa do contato com o elemento raiton. Sakura olhou para Sasuke tentando se levantar. Ela empurrou o ombro dele para trás fazendo com que ele deitasse no chão novamente.

Sasuke: O que você está fazendo? – perguntou com o cenho franzido.

Sakura: Salvando a sua vida. – ela abriu a blusa dele, e ficou meio chocada por ver o abdômen bem trabalhado. Ela suspirou e começou a curar a ferida profunda do Uchiha.

Depois de curá-lo Sakura se levantou rapidamente notando a enorme massa de chakra a atingindo. Ela segurou a mão do hachibi que estava a centímetros do seu pulmão, se ele a tivesse acertado aquilo seria um golpe fatal. Sasuke vendo que Sakura precisava de sua ajuda, se levantou e acertou o hachibi com o chidori.

Juugo veio por trás deles no nível dois da sua forma demoníaca. Sasuke pegou Sakura no colo e atirou dali, quando eles atingiram o chão, ele a colocou atrás dele.

Juugo: Ele sumiu...

"Além de fracos, são irritantes também... (8) Vamos acabar com isso rápido, e depois vamos brindar. Oh yeah... (8)". O Hachibi se escondia por entre as montanhas.

Sasuke: Karin!

Karin: Eu sei... – ela apontou pras montanhas – Ali.

"Então ela também é uma rastreadora... Essa mulher...". Bee os olhava por entre as rochas. O Uchiha partiu como um raio pra o atacar.

Bee: Acho que vou ter que trazer o oitavo. AAAAAHHHHH! É isso ai!

Sakura corre pra junto de Sasuke e o segurou pelo braço. Ele franziu o cenho pra ela. Sakura apontou com a cabeça para Bee. Agora Sasuke via a mesma coisa de anos atrás, um jinchuuriki quase se transformando em seu bijuu. Um chakra vermelho percorria o corpo do jinchuuriki, todos podiam notar o poder sombrio que o envolvia.

"Ai está... É o mesmo que aconteceu com o Naruto...". Sasuke mesmo com a intervenção de Sakura, continuava perto do Hachibe. Muito veloz, mas não veloz para o sharigan, Bee estava posto na frente de Sasuke pronto para atacá-lo. Pra surpresa de Bee Sasuke e Sakura desviaram do ataque.

"Heh... Alem do meu irmão ninguém nunca conseguiu desviar o oito.". Bee viu os dois ninjas de Konoha pararem de pé no chão. Bee vai em direção dos outros integrantes do time Taka.

"Merda! Ele está indo atrás deles." Pensa Sasuke, Juugo estava carregando Karin e Suigetsu nos seus braços. Sakura olha pra Sasuke com o cenho franzido.

Bee: To começando a ficar animado, que pena pra vocês vão acabar num buraco! (8)

Sakura pulou agilmente pra frente do hachibi. Ela concentra seu chakra na mão direita, e da um soco certeiro em Bee, mas a forma do hachibi se compara a força dela, fazendo com que cada um voasse para um lado. Por sorte Sasuke conseguiu pega-la nos braços a tempo. Mas devido ao chakra gasto Sakura ficou inconsciente nos braços de Sasuke. O Uchiha colocou Sakura desmaiada no chão.

Sasuke estava muito irritado, muito, mas muito irritado. Aquele maldito jinchuuriki havia a ferido. E ele pagaria muito caro por isso. Não se via mais as vírgulas do sharingan, mas sim uma espécie de estrela de seis pontas em seu lugar. Mangekyou Sharingan. Nada bom para o Hachibi.

Sasuke não entendeu o porquê de Sakura ter se colocado na frente da equipe 'Taka', pelo o que ele havia entendido ela não gostava de nenhum deles. Mas pelo visto havia se enganado. A Haruno protegeria seus companheiros, independente de quem fosse. Ela havia deixado de ser uma menina fraca e extremamente irritante, para se tornar em uma moça forte, corajosa, determinada, linda aos olhos de qualquer homem e um pouco menos irritante. Chamas negras circularam o hachibi. Que arregalou os olhos ao notar a intensidade nos olhos de Sasuke.

Bee: Você ficou irritadinho não é? – ele zombou da cara do Uchiha. A equipe 'Taka' semi-consciente assistia a forma que seu líder, havia mudado ao ver o jinchuuriki ferir a garota de madeixas rosa.

Sasuke: Você não deveria me provocar. – ele andava com uma expressão mais fria que o normal em sua bela face.

O Hachibi bufou e correu em sua direção. Sendo parado pelas chamas negras que consumiram seu corpo.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Eu sei vocês querem me matar por eu ter parado na parte boa. Mas eu vou ter que lhes dizer, 'se acontecer algo comigo não tem próximo capitulo'. Muahahahaha (era pra ser uma risada maligna (¬¬))

Brink's, desculpe leitoras do FF pela demora. Eu estava sem muita criatividade, eu tinha escrito um pouco, assim como no ultimo capitulo, eu apaguei umas coisas que não gostei e as reescrevi. Mas pelo menos esse capitulo teve um PVO da Sakura, deu pra entender um 'pouquinho' a mente dela;

Espero que vocês tenham gostado. E comentem.

E não me venham com aquele 'continue... ' Digam o que pensam, estou aberta a criticas. E é lógico muito mais que bem vinda a ELOGIOS. Cara fiquei bufando de raiva por essa semana retrasada sem manga, mas quinta passada deu pra matar as saudade.

Men, tio Kishi ta sendo muito mau, where is Sasuke? O gatinho desapareceu.

Me desculpe, mas terei que dizer.

Porra Dunga, porque, por quê? Me diga porque aqueles lindos ( nem todos) jogadores da seleção não continuaram na copa? Fala serio eu podia ter ficado a tarde de segunda e a de quarta escrevendo capítulos para minhas amadas leitoras?

Ta deu de falar de futebol, eu não entendo muita coisa, e jogo mal pra caramba. Pra vocês terem uma nossão, no primeiro minuto de jogo na minha aula de educação física, detalhe a primeira do ano, eu cai de bunda no chão. Sem comentários ¬¬ AFFF...

Ta já falei de mais, só queria agradecer a todas as meninas, e se por algum acaso, o que eu duvido muito, meninos que lêem essa fic pelas reviews. Obrigados pessoas do FF e do Nyah.

Esse capitulo foi dedicado a você que mandou uma review, ou add nos alertes ou favoritos

Obrigado a meninas do FF: tsunadeuchiha; Anne Uchiha; brumcr; Mary Hinatinah (minha beta S2); Bela21; make uup; koizumi e make uup npvamente pelas duas review

Obrigada a meninas do Nyah: tsunadeuchiha; Soia-chan; nyque-chan; TemariElric; thefa; lethy; miriankinyta e Haruka Hatake pelas reviews.

Esse capitulo foi dedicado a todas vocês!

Pronto falei de mais.

Mil beijos

Samy-chan

***

N/b: TIO KISHI CADE O SASUKE-KUN . *fungando* eu fico em todo novo "cap" do manga querendo saber o que aconteceu com ele e você some, literalmente SOMMMMMME com ele e a Sakura-chan de la?Vai saber o que esse dois estão fazendo hein, hehe' (inner: treinando pra reconstruir o clã Uchiha) sim eu sou meio ero *cora do jeito Hinata*

Gente quem ta a fim do msn da autora pra vocês matarem ela já que eu não posso -'

COMO VOCE PODE PARA NA PARTE MAIS LEGAL DO CAPITULO SUA LOKA! DOIDA VARRIDA! COMOO ? Eu falo, eu falo você é muito, mas muito, muiito má, mas má que o Sasuke-kun, e o tio Kishi (que deixo a gente sem manga semana retrasada)juntos , Samy-sama!

De futebol eu so tenho uma coisa pra falar: DUNGA SEU BURRO DE M(*)

Mals pelo palavrão,{cof cof vocês não viram cof cof cof a minha cof cof cof mãe cof cof cof} mais fala serio gente, ele é burro ou não é? ¬¬°

Minha n/b não ta tão grande que nem a da Samy, por que eu sou uma pessoa sem nada pra falar hehe'

Beijinnhos da Mari-chan!

Ps: vocês sabem o que fazer se acharem qualquer erro ne? Me manda uma mensagem ou pede meu e-mail pra samy ok?