Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 12
Noite Ardilosa


Notas iniciais do capítulo

N/a: Em primeiro lugar me desculpem por ter atrasado em mais de um mês com a atualização. Só para avisar, grandes mudanças ao longo da fic estão prestes a chegar. E eu resolvi mudar a forma de diálogo. Capítulo contém spoiler do mangá! Boa Leitura.

Dialogo: - Fala
Pensamentos: Sasuke-kun
Narração: Normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/12

Muitos dizem que o dia termina com o pôr-do-sol. Mas só os soldados em meio a guerra sabem como a noite pode ser viva, e, por muitas vezes, acabar se tornando ardilosa.

Between Truths and Lies

            Capítulo 12

         Piscou levemente os olhos deparando-se com a luz do sol entrando pela cortina entreaberta. Virou levemente a cabeça, braços fortes circulavam sua fina cintura, seu corpo estava parcialmente coberto pelo fino cobertor. Seus olhos focaram-se somente em um ponto do quarto, no lindo homem que dormia ao seu lado, respirando calmamente. Chegava a parecer um anjo banido do céu, seria um grande pecado acordá-lo, provavelmente ele mal dormira nos dias em que ela ficou no hospital.

         Delicadamente desprendeu-se dele, por mais que ela quisesse ficar ali para sempre. Enquanto sentava-se na cama procurando alguma peça de roupa, seus olhos analisavam o quarto. As paredes pintadas de branco, as cortinas rosadas, a cama que combinava perfeitamente com as cômodas mogno que ficavam ao lado da mesma. Era uma bela combinação do feminino com o masculino, aquele quarto parecia a mais bonita junção do clã Uchiha com o clã Haruno.

         Jogada no chão estava a camisa de botões de Sasuke, pegou-a, vestindo-a em seguida, teve que dobrar as mangas parecia que a rosada usava um vestido já que a peça ia até um pouco depois da metade da sua coxa. Caminhou lentamente para fora do quarto, agradecendo-se por não fazer nenhum ruído. Deixou-se prestar atenção na casa confortável onde estavam, assim como o quarto, a sala também tinha móveis de mogno, como a mesa de centro sobre um tapete vermelho, ou os sofás negros com almofadas coloridas o enfeitando. Tinha certeza que Ino e Aki eram as culpadas pela decoração da casa.

         Prendeu seus cabelos em um coque frouxo, indo até a cozinha, pela posição do sol tinha certeza que já era cerca das nove da manhã. Apressou-se para preparar um chá, colocando a água para esquentar. Assim que se virou, deu de cara com o peito do Uchiha. Logo que levantou o rosto para encará-lo, sentiu o mesmo colocando-a sentada em cima do balcão. Seus braços circularam sua cintura, assim como as pernas dela fizeram no seu torço. Sakura o abraçou enquanto Sasuke escondia o rosto no pescoço dela.

- Fica bem em você. - Disse segurando a camisa branca que ela vestia. - Apesar de eu preferir sem.

         A rosada riu levemente, segurando o rosto dele nas mãos e lhe dando um suave beijo. Era tão bom saber que ele estaria ali, do lado dela, para sempre. Fazia Sakura esquecer todas as suas tristezas, incluindo o porquê de estar chorando na noite anterior. As mãos dele deslizavam por toda sua coxa, a rosada acariciava sua nuca, fazendo o Uchiha se arrepiar querendo-a cada vez mais perto. Sakura sentia seu corpo esquentar a cada segundo, ela não queria se separar dele, apenas o desejava ainda mais.

         Sasuke estava pronto para fazê-la sua novamente, bem ali. Talvez pudessem estrear todos os cômodos renovados da casa. Grunhiram quando foram interrompidos por batidas na porta. Separaram-se ofegantes, suspirando em seguida. Sakura lhe deu um rápido beijo, descendo da bancada e caminhando até o quarto a procura de uma roupa feminina. O Uchiha estava irritado, MUITO irritado, seu rosto com a expressão mais sombria quando o mesmo abriu a porta.

         Seus olhos negros pousaram nos dois homens com uniforme ANBU, Sasuke não era capaz de ver seus olhos, mas pelos seus gestos foi capaz de detectar a tensão eminente. Eles lhe entregaram um pergaminho, assim que o abriu, o moreno notou que não eram os ninjas de Tsunade ali de frente para ele, mas sim a ANBU Raiz.

- Quem está ai Sasuke-kun? - Sua voz estava próxima.

         Foi então que ela parou, encarando os homens notavelmente mais velhos e experientes que ela. Os ombros de Sasuke estavam tensos e ela sabia que aquilo não era uma boa notícia.

- Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. Vocês estão presos por traição contra Konoha. - O ANBU Ne a esquerda dissera.

- Não estou vendo nenhuma ordem oficial da Hokage. - O moreno respondeu, com a raiva já lhe subindo o corpo.

- Não é necessário ordem da Hokage, se seus três conselheiros decidiram por isto.

- Ótimo, então os mande virem aqui nos buscar. - Sem esperar qualquer resposta a rosada fechou a porta na cara dos ninjas.

         Suspirou, escorando-se na porta fechada. Sua cabeça caiu para frente descansando no peito do Uchiha, os braços dele circulando sua cintura. Sakura estava de certa forma temerosa, depois do que havia descoberto ontem e, após acalmar-se um pouco, agora lhe jogavam outra bomba bem em cima de sua cabeça. Parecia que o mundo estava contra ela.

- Por que quando tudo começa a ficar bem, alguém sempre estraga nossa paz? - Perguntou encarando os olhos negros.

- Isso é algo que eu também gostaria de saber. - Ele tocou o rosto dela, acariciando sua bochecha com o polegar. - Não se preocupe, eu não vou deixar que eles façam nada.

           

....

- Eu sabia que Danzou iria fazer alguma coisa, ele já deve saber que os segredos do massacre Uchiha foram revelados. Apenas deve estar procurando alguma forma de incriminar vocês dois e parecer o mocinho da história. - Tsunade disse.

         A loira apoiou o rosto nas mãos, seus olhos fitando os integrantes do Time sete. Naruto estava sentado no sofá preto com Kakashi ao seu lado, enquanto Sakura estava abraçada a Sasuke que se escorava na parede da mansão Uchiha. Logo que pôde Sakura havia ligado para sua shishou, que chegou a sua casa junto com o loiro e seu antigo sensei. A sorte do jovem casal era que sabiam técnicas de restrição, impedindo que os ANBU Raiz adentrassem em qualquer casa do restaurado Bairro Uchiha.

- O que faremos sobre isso shishou?

- Em primeiro lugar eu vou colocar dois ANBU's de minha confiança vigiando Danzou. Eu quero saber cada passo que ele está dando. Desconfio que ele queira dar um golpe de estado. Matando-me e se tornando o próximo Hokage, tenho certeza que os aqueles velhotes vão apoiá-lo, levando em consideração que também são culpados. Eles tomam atitudes muito drásticas para a proteção de Konoha, gerando incidentes futuros.

- E quanto a nós, -tebbayo?

- Mantenham os olhos abertos, levando em conta que vocês quatro faziam parte do Time Sete, Danzou sabe que farão qualquer coisa para ajudá-los. Meu medo é o que ele fará para atingir vocês.

- Não acredito que ele seria tão baixo. - Sakura murmurou mais para si mesma diante das palavras de sua superior.

- Na guerra tudo vale Sakura. - Kakashi falou.

- Fiquem de olhos bem abertos para tudo e todos. - A Godaime lhes alertou. - Sugiro que seu time se reagrupe Sasuke. É sempre bom ter aliados próximos.

- E em relação a Karin? - A rosada perguntou não se aguentando.

- Segundo Ibiki e Inochi ela não avisou Madara da fuga de vocês, mas eu desconfio de quem tenha feito.

- Kabuto nos deu a informação de como derrotar Madara. - O sensei do time sete disse. - Ele sabia como impedir que o sharingan dele funcionasse, de forma que não foi capaz de desviar do golpe de Naruto e Sasuke.

- Seria uma oportunidade perfeita, provavelmente ele esperava que Danzou acabasse com todos nós agora, impedindo que ele termine morto. - O moreno argumentou.

- Vou avisar aos ANBU's que não obedeçam mais as ordens daqueles velhotes. E eu tenho alguns ninjas infiltrados na raiz. Creio que saberemos quando um ataque ocorrer. Mas de algo eu os aviso. - Os olhos cor-de-mel da Godaime Hokage estavam estreitos, era visível o quão desagradável seria o seu próximo enunciado.

- O que é Obaa-chan?

- Se não impedirmos que isso aconteça, a guerra civil que teria acontecido por culpa do clã Uchiha – encarou Sasuke de soslaio – irá acontecer agora.

         Sakura arregalou os olhos, sentindo um leve tremor vindo das mãos de Sasuke. Somente pelo fato de Tsunade não ter brigado com Naruto por chamá-la de “obaa-chan”, era visível a enorme seriedade e, de certa forma, medo vindos da Hokage. Ótimo, Sakura pensou, evitamos uma guerra para iniciar outra. Konoha estava recém se reerguendo do ataque de Madara, sendo que Pain destruiu a vila poucas semanas antes.  O caos caia sobre suas cabeças.

         Sasuke franziu o cenho colocando as mãos de cada lado da cabeça, seus pensamentos estavam turbulentos. Ele pôde ver Sakura ajoelhar-se no chão ao seu lado, ela gritava algo que ele não conseguia escutar. Seu coração batia rápido de mais, era como se algum veneno estivesse espalhando-se por seu corpo, uma dor inumana, mais forte do que tudo que ele sentiu se alastrava por todo seu ser. Seus dentes estavam travados, seus olhos fechados com força e a única coisa que o trazia para vida era a mão segurando a sua. Sakura o rodeava com os braços, o peito dela subia e descia por culpa dos soluços. Ele não sabia o que fazer. Até que... Até que tudo escureceu.

....

            A rosada suspirou, passando a mão pela testa e secando o suor de seu rosto. Aquele era o vigésimo ninja que atendia na última hora, quase não se aguentava sobre os próprios pés. Não tinha nem vinte e quatro horas que Madara começara realmente a maior guerra ninja, e ela continuava sem ser de muita utilidade. Depois que o Zetsu “vestido” de Neji fora destruído, era só aquilo que ela fazia. Shizune já tinha lhe mandado descansar por diversas vezes, mas Sakura sabia que se o fizesse a sua superior ficaria sobrecarregada – mais do que já estava.

         Em sua cabeça ela se perguntava se Naruto ainda estava em segurança, treinando para controlar a Kyuubi, ou se já tinha descoberto o que todos tentavam esconder dele. Seria um problema quando isso acorresse, provavelmente o loiro faria algo insano, somente na esperança de salvar todos sozinho. Às vezes a falta de egoísmo em Naruto passava do extremo, em meio a uma grande guerra com diversos ninjas ao seu lado, ele tentaria resolver tudo por si só.

         Sua visão embaçou, Sakura respirou fundo, escorando-se em uma das macas espalhadas pela tenda improvisada. No fundo não sabia o que fazer. Com Zetsu se transformando nos ninjas da aliança shinobi, com o assassinato de diversos membros, principalmente médicos, e o uso extremo de chakra suas forças se esvaíram, e por mais que ela desejasse descansar por algumas horas, a cada meia hora surgiam o dobro de feridos para que ela os curasse.

         A Haruno suspirou, se tivesse feito como sua mãe e seguido uma profissão menos perigosa do que ser um ninja, era óbvio que não estaria naquela situação. Na realidade, sequer teria conhecido Sasuke e Naruto, sua vida não possuiria metade dos problemas e cansaço atual, mas, em compensação, se fosse uma simples civil e aquela guerra tivesse estourado, estaria se sentindo mais inútil do que no atual momento.

- Você ainda está aí Sakura. - Virou-se, para encarar a morena que recém entrara.

- Hai, Shizune-san.

- Se não vai se deitar, ao menos sente e coma algo para restaurar suas forças. - Sakura se arrepiou quando os dedos gelados tocaram sua testa, geralmente Shizune tinha o toque quente. Talvez a mesma tenha usado tanto chakra quanto ela para ficar assim. - Você está pálida, se não descansar acabará se tornando um peso.

- Eu não conseguiria descansar em meio ao caos que estamos. - Suspirou, abaixando a cabeça.

- Em outras palavras; você está com medo que Naruto-kun e Sasuke lutem entre si, novamente.

A moça de olhos verdes deixou que suas pedras preciosas se arregalassem. Shizune balançou a cabeça para os lados, colocando uma mecha do curto cabelo atrás da orelha. Suspirou, caminhando para se sentar ao lado da outra que piscava com o excesso de lágrimas. Shizune mal conhecera Sasuke, mas supôs que o mesmo deveria ser realmente egoísta. Era algo que deveria equilibrar a falta de amor próprio de Sakura e Naruto. Aqueles dois eram as pessoas que mais se alto flagelavam em toda Konoha, talvez só perdessem para Hyuuga Hinata.

- Você não acredita que Naruto irá conseguir pará-lo, não é?

- Não. - A rosada disse entre soluços. - Da última vez que nos encontramos Naruto falou que os dois morreriam.

- Diga-me uma coisa Sakura. - Shizune colocou a mão direita sobre os ombros trêmulos da garota ao seu lado. - Se você pudesse escolher qual dos dois viveria, qual seria sua escolha?

- Seria como decidir entre o homem que eu amo e meu irmão mais novo. - Apertou o pano da blusa que cobria o seu peito, exatamente sobre o coração. - Eu preferiria a minha morte.

- Você é jovem, irá amar muitos homens na sua vida, mas um irmão, Sakura, isso é até seus últimos dias. - Shizune disse, colocando-se de pé. - Apenas pense nisso.

- Aonde vai? - Perguntou enquanto secava as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- Existem muitos feridos por aqui, tenho que trabalhar enquanto você se restabelece.

         Respirou fundo, engolindo as lágrimas. Onde estava a mulher orgulhosa de ser discípula da Godaime? Perguntou-se. Durante o tempo que nem Sasuke ou Naruto estiveram por perto, ela havia jurado a si mesma que jamais choraria, somente ergueria sua cabeça e lutaria para conseguir as coisas. Não seria fraca. Ela não esperava que fosse recair tanto desde os acontecimentos do último ano. O encontro do time sete sem dúvida foi o que mais a marcara. Principalmente quando Sasuke tentou matá-la e Naruto a salvou.

         Para todos parecia tolice, ainda mais depois daquele ocorrido. Sakura não deixou de amar o Uchiha, e mesmo Naruto tendo tudo para ser a pessoa certa para ela, a rosada ainda continuava gostando do moreno. A verdade é que não lhe adiantava olhar para o certo, sempre preferiria o errado. Nenhuma pessoa com o mínimo de amor próprio e um bocado de inteligência, continuaria correndo atrás de alguém que tentou lhe tirar a vida. Era como se a cada vez que Sasuke a apunhala-se pelas costas, mais ainda se sentiria atraída sentimental e fisicamente por ele.

         Droga! Já estava cheia daquilo. Por mais que lhe doesse, a vida de milhares de pessoas eram mais importantes que Uchiha Sasuke, se fosse preciso, ela ajudaria Naruto a lutar contra ele – e dessa vez não hesitaria. Há alguns meses Sakura desenvolvera um poderoso veneno com a ajuda da Hokage, um que até mesmo a resistência à toxinas de Orochimaru não pudesse curar, e só ela possuía o antídoto. Sim, Haruno Sakura havia superado Senju Tsunade, e para honrar sua mestra ela faria o necessário para que a aliança shinobi vencesse aquela guerra.

         Mesmo que sua vida estivesse em jogo, afinal, ela era uma mera pessoa, a morte de um não justificaria a de milhares. E ela sabia que Sasuke jamais entenderia aquilo, talvez a morte de sua família não tenha sido uma escolha correta, mas ele não deveria querer que tantos outros passassem pela mesma dor que ele.  Se bem que entendia, de certa forma, o que ele pensava, com duas grandes figuras como Madara e Orochimaru o manipulando, apenas coisas negativas poderiam entrar em sua cabeça.

         Por Kami! O que ela estava pensando? Estava se contradizendo. Não sabia mais o que fazer, a coisa certa não parecia certa para ela, e tudo aquilo já estava a enlouquecendo ao ponto de não saber quem era. Sentia-se sobre a linha de tiro, onde a qualquer momento, e de qualquer forma seria atingida. O resultado jamais seria o agradável. Sua mente estava uma confusão, e por mais que fosse estúpido de sua parte, seus problemas amorosos pareciam mais importantes que a guerra naquele momento.

         Mordeu o lábio em frustração. Talvez ela devesse ouvir Shizune e descansar um pouco, quem sabe quando acordasse tudo não passasse de um sonho horrendo e ela estivesse em uma missão com seu time, completo.

         Do lado de fora uma mulher sorria, seus olhos exibindo pura maldade. Sim seu plano tinha dado certo, pensou ela. A cabeça da menina era facilmente influenciável, fechou os olhos por cerca de dez segundos, contatando seu superior. Madara adoraria saber que a Haruno já estava em suas mãos. Logo depois que ele deixasse a forma banal da médica-nin, poderia voltar a sua forma original de Zetsu negro.

....

            Em um quarto praticamente sem luz, estava escorado na parede um homem com seu rosto coberto por uma máscara laranja, com a intenção de esconder a cicatriz que seu rival havia feito ali. Quem o visse de longe diria que era alguém calmo, pacífico em toda sua frieza. Mas aqueles que conviveram, ou ao menos conhecem Uchiha Madara, sabem o quão traiçoeiro ele era capaz de ser. Afinal, eram poucos que matavam sua família apenas por vingança, sem qualquer sentimento de arrependimento.

         O velho calculista tinha os olhos fixos no garoto que dormia, ele havia propriamente se convencido como foi fácil conseguir o que queria através daquela criança com corpo bem formado. Talvez Sasuke aparentasse ser um adulto, mas continuava com a ingenuidade de uma pequena criatura. Foi só lhe contar superficialmente sobre o massacre de seu clã que o ódio e a vingança lhe subiram a cabeça. Como dito antes, ainda era uma criança. Pois os adultos sabiam que para que os resultados estivessem ao seu favor não se podia deixar que os sentimentos e mágoas lhe subissem a cabeça. O pequeno Uchiha ainda tinha muito a apreender.

- Madara.

         Não precisou direcionar os olhos a voz que tinha o chamado, só pelo chakra ele sabia que aquele era o Zetsu negro, com um corpo feminino sobre os braços. Metade de seu plano estava completo. Uma peça influenciava a outra, era praticamente um jogo de shogi. Quem espera sempre alcança. Todos os anos calculando seu plano de domínio estavam finalmente fazendo valer à pena. Um por um, ele estava destruindo a estrutura do inimigo. Com a captura de Haruno Sakura, Uzumaki Naruto perderia o controle, além de que a equipe médica perderia sua melhor kunoichi.

- Onde devo colocá-la? - Zetsu perguntou.

- Ponha-a na cama a esquerda.

- É seguro deixá-la junto de Sasuke, não acha que ela possa matá-lo? Afinal, ele ainda não se recuperou totalmente da cirurgia.

- Ela ainda é fraca, se deixa levar por seu amor infantil. - Riu em escárnio. - É mais fácil que ele a mate do que o contrário.

- Como quiser.

         O subordinado lhe assentiu, carregando a moça de cabelos exóticos até a cama improvisada. Jamais pensou que seria tão fácil enganar a discípula da Godaime Hokage. Mulheres eram iguais, era só tocar em coisas que lhe afligiram no passado que baixam a guarda, pensou ele. Quando entrou novamente no esquadrão médico, ela dormia com lágrimas por seu rosto, havia lhe tocado o rosto, deixando o sonífero fluir pelo sistema nervoso dela. Ficaria inconsciente por algumas horas, tempo suficiente para o caos se formar ainda mais.

         - Vamos logo Zetsu, tenho um trabalho para você.

...

           

         Sem dúvida Uchiha Sasuke tinha muito de seu irmão em si mesmo. Apesar de tudo, Itachi sempre fora muito mais esperto que seu otouto, analisando delicadamente cada situação antes de tomar alguma decisão, seus planos eram estratégicos, e nunca falhavam. Itachi matou seu clã, se tornou um renegado, virou as costas para tudo e todos, somente para que seu irmão tivesse uma vida pacata, que um dia se tornasse um herói para Konoha.  Na realidade talvez somente um de seus planos não dera certo, mas ele não estava mais em vida para que ocorresse como desejava.

         Ele suspeitava que aquilo algum dia acontecesse, por isso tinha suas válvulas de escape. Uma vez ele dissera para Uzumaki Naruto “O coração de Sasuke é como um quadro em branco, qualquer um pode pintá-lo”, foi isso que ele se colocou a fazer. Antes de sua morte, no momento em que seus dedos tocaram a testa do irmão, ele arriscou sua última cartada. Todas as suas esperanças para que ela desse certo. Haruno Sakura. A ex-companheira de time e completa apaixonada pelo Uchiha mais novo, estava totalmente envolvida naquilo, sem sequer saber.

         Um ninja geralmente percebia quando estava preso em um genjutsu, e na maioria das situações era capaz de se livrar dele. Mas um Uchiha, pertencente ao clã que mais se desenvolveu naquele quesito ninja, com um sharingan tão poderoso como do primogênito de Fugaku, conseguia criar um mundo próprio, fazendo com que a pessoa presa naquela ilusão pensasse que tudo que viveu foi a mais pura realidade. Quando se está preso naquele universo particular, jamais se dirá que está vivendo um genjutsu. Irá ser a coisa mais real do mundo.

         Preso naquele mundo paralelo, Itachi foi capaz de mostrar para Sasuke tudo o que ele poderia ter. E também revelou segredos tão ocultou e importantes para ele, que Itachi nunca foi capaz de revelar a qualquer um, por mais confiança que tivesse nessa pessoa. Na ilusão onde Itachi prendera Sasuke, ele lhe revelou sua família, sua mulher e seu filho, escondidos de todos há muito. Ele esperava que ao menos depois daquilo, seu otouto desviasse seus pensamentos da vingança. Mal sabia Itachi que ele teria uma ajuda do destino com seu plano bem arquitetado.

         Estavam em meio a uma Guerra Ninja, e Sasuke ainda estava dormindo, recuperando-se da cirurgia onde lhe foram transplantados os olhos do irmão. Sim, Itachi sempre soube que Uchiha Madara planejava aquilo, foi por isso que prendeu o irmão em um mundo onde Haruno Sakura pertencia a Akatsuki, onde ela sabia de todos os segredos de Itachi e até mesmo sobre Haruno Aki. Tudo extremamente bem arquitetado. E mesmo assim, não passando de uma mera ilusão. As apostas estavam somente aumentando, tamanha seria a surpresa de Sasuke-chibi quando abrisse os olhos e descobrisse que tudo não passou de uma mentira. Mas essa sempre foi sua vida não? Um grande jogo onde se estava entre a verdade e a falsidade. A melhor parte só estava por vir.

...

            Sua cabeça doía, como quando estava apreendendo a usar jutsus médicos e as primeiras tentativas não deram muito certo. Franziu o cenho, enrugando os olhos.  Concentrou-se em seu sangue, sentindo-o fluir um pouco mais lento que o normal. Piscou algumas vezes, estranhando ao ver o teto de uma caverna sobre si. Arregalou as vistas, sentando-se rapidamente. Segurou a própria cabeça pela tontura que veio com o movimento. Respirou fundo, tentando se concentrar. Ok, pensou, não se apavore Sakura. Faça como sua shishou te ensinou, primeiro analise, depois ataque.

         Mas no momento em que levantou a cabeça, todos seus pensamentos anteriores se foram. Encarou chocada os olhos vermelhos, que a encaravam confusos, algo que jamais viu tão inibido em Sasuke. Ele a mirava, como se esperasse alguma reação dela. E diante de sua quase morte pelas mãos dele, não soube como agir. Ficou ali, apenas o encarando. Quando ele fez o movimento menos esperado.

         Pegou sua kusanashi e se movendo rápido de mais para seus olhos. Só conseguiu perceber que havia alguém atrás de si, quando o sangue começou a pingar em suas roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Oi gatinhas, me desculpe mesmo pela demora. Eu estava sem criatividade. E como vocês viram, grandes mudanças ocorreram. A ideia me surgiu lendo o mangá uns tempos atrás e só agora consegui colocar no papel. Não tenho muito que dizer. Espero que tenham gostado.
Beijos
Sami

N/b:

Hey gente!!! Reviravolta total!!! E agora o que será que vai acontecer....será que o Sasuke se deixará envolver pelo Madará ou entenderá o recado do irmão??? Estou curiosíssima e creio que vocês também...então mandem reviews, elas inspiram!!

Beijos
Bella