Between Truths And Lies escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 11
Alvorada


Notas iniciais do capítulo

N/a: Perdão pela demora, explicações no final do capitulo. Sugiram que escutem "Bella's Lullaby" enquanto leem o capitulo (watch?v=iGDRnejG6WI) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80107/chapter/11

Between Truths and Lies

Capitulo 11

Ela vestia um lindo vestido branco e solto, como há muito tempo não usava. Seu cabelo rosado, que já batia um palmo abaixo dos seios, estava preso em duas tranças, ela se sentia uma menininha. O homem ao seu lado segurava firmemente sua cintura, e carregava uma mochila nas costas.

Sakura havia acabado de receber alta, e ainda não sabia para onde estavam indo. Sasuke não tinha lhe falado nada sobre sua luta com Madara, e a rosada sabia que ele somente o faria se ela insistisse mais uma vez. No entanto, ela não tinha total certeza se queria descobrir. Tinha medo do que lhe contaria, mas não fazia ideia do por que.

No dia anterior haviam recebido uma visita de sua prima Aki. A loira dissera que tinha vindo antes, mas ela estava dormindo, então resolvera voltar mais tarde. Momentos antes Sasuke havia saído do quarto, levando o pequeno Yusuke para passear.

Aki lhe contou que o bairro Uchiha estava praticamente todo destruído, e que cabia ao Sasuke decidir o que seria feito. Os dois tinham conversado sobre aquilo, e a loira falou que aparentemente iriam reconstruir as casas, alugar algumas. Não havia motivo para ficarem isolados no lugar.

O tumor de Aki fora removido. Tsunade tinha feito a cirurgia perfeita, deixando assim que Sakura não fosse a única Haruno viva. A prima iria ingressar novamente como ninja de Konoha, em breve teria um time de gennins para treinar. A vila estava começando a se movimentar novamente, os ninjas continuando seu trabalho, e mais uma vez, reconstruindo o lugar.

Sakura: Onde estamos indo Sasuke-kun? - Perguntou.

Sasuke: Encontrar Naruto e Kakashi.

Sakura: Ichiraku Lamen? - Sugeriu.

Sasuke: Não desta vez. - Falou com um pequeno sorriso de canto.

Sakura se sentia tão bem, ali, sendo abraçada pelo Uchiha. Era como se um de seus maiores sonhos estivesse se realizado. Aquilo era uma prova que uma garota determinada sempre conseguia o que queria, e isso incluía o seu verdadeiro amor. A rosada mordeu o lábio, tentando esconder um sorriso. Estava feliz, apesar de tudo que acontecera as coisas estavam dando certo.

Aos poucos ela reconheceu a paisagem. Não vinha ali a um bom tempo, desde que partiu de Konoha com Itachi. O ponto de encontro do time sete, onde ocorreu seu primeiro treino, seu teste para gennin. Aquele lugar tinha ótimas lembranças para todos eles.

Logo que adentraram no enorme campo verde, Sakura pôde ver Naruto abraçado a Hinata, debaixo da enorme cerejeira que ali estava. Um pouco afastado deles estavam Kakashi, Yamato e Sai conversando. Sakura sentiu saudades de todas aquelas pessoas, seus amigos.

Naruto: Vocês demoraram! - Resmungou abraçando Hinata mais fortemente.

Hinata: Konichiwa Sakura-chan, Sasuke-san. - Disse mais vermelha que o normal.

Sakura: Konichiwa. - Falou sorrindo, ela estava realmente feliz pelo amigo.

Sentaram-se ao lado do recém formado casal, Sasuke depositou a mochila no chão, e logo as duas garotas começaram a arrumar as coisas para um divertido piquenique. Sakura sentia falta daquilo, fazer coisas de pessoas "normais", nada de guerras ou batalhas, nada de sangue derramado, apenas se divertir com os amigos.

Sai: É bom te ver feiosa.

Sakura: Nunca pensei que diria isso... Mas é bom te ver também Sai. - Sorriu.

.::oOo::.

Eles haviam passado a tarde toda ali, naquele campo aberto. Aos poucos os presentes foram indo embora, cada um seguindo o seu rumo, deixando apenas o jovem casal shinobi. A rosada estava com as costas escoradas no peito do Uchiha, enquanto as mãos dele - que circulavam sua cintura - a traziam mais para perto.

A tarde que passaram com os amigos, foi apenas mais uma prova do quanto as coisas haviam mudado. Hinata não desmaiava mais na presença do Naruto, já o loiro abrira os olhos para a menina que sempre esteve ao seu lado, dando-se a chance de amar alguém de verdade. Sai parecia bem mais... Humano. Ainda sim era curioso sobre as emoções e sentimentos, principalmente sobre Sasuke e Sakura, o casal mais confuso que ele já conhecera. Kakashi continuava pervertido, mas segundo Naruto ele estava namorando uma ANBU. Yamato começou a treinar seu próprio time de gennins, tinha aulas de controle de chackra duas vezes por semana com Naruto.

Nada parecia como há meses atrás, para Sakura era uma realidade completamente diferente. Por muitas vezes quando criança ela se imaginou fazendo um piquenique com Sasuke ao por do sol, por mais que ela tivesse esperanças nunca realmente imaginou que aquele seu desejo se concretizaria. Seus dedos faziam movimentos circulares no braço de Sasuke, que estava perdido em pensamentos.

Sakura: O que vamos fazer agora?

Escorou a cabeça no ombro dele, fitando pelo canto do olho o rosto do moreno. Ela conhecia aquela expressão facial, Sasuke estava preocupado e confuso ao mesmo tempo. Tinha certeza que ele estava pensando nas coisas que aconteceram com eles nos últimos três anos, desde o momento em que ele deixou Konoha. Para a rosada o rosto de Sasuke mudava a cada pensamento e lembrança que passava por sua vida, independente de qual fosse, sempre algo acabava por mudar.

Ela estava relutante em perguntar algo para ele, a rosada estava sendo cautelosa, sabia que talvez a resposta de sua tão esperada pergunta pudesse machucar a ambos, e  apenas confirmar sua triste suspeita. Sakura estava com medo, medo que ele fosse embora novamente, por seus próprios motivos, independentes de quais fossem.

Sakura: Sasuke-kun...? - Chamou beijando de leve o queixo dele.

Sasuke: O que você quer fazer? - Perguntou sem fita-la.

Sakura: Não sei. - Se virou, o encarando e recebendo um olhar sério, que ela conhecia como uma forma para não demonstrar seus reais sentimentos. - O que você fez Kakashi-sensei prometer que não me contaria?

Ele suspirou. Então ela havia escutado uma parte da sua conversa com seu antigo sensei. Ele passou a mão pelos cabelos, como sempre fazia quando estava frustrado. Sasuke não a respondeu, de alguma forma ele não estava pronto para aquilo. Repousou o queixo sobre a cabeça de Sakura, dentre os fios róseos. As mãos dela apertaram o tecido de sua camiseta, ao mesmo tempo em que ele a abraçava mais fortemente.

Nos últimos tempos ele estava entendendo as palavras e frases confusas que sua mãe sempre lhe dizia. Gostar de alguém era algo realmente complicado. Você sempre se preocupa com essa pessoa, muito mais que com você mesmo. Você sempre vai ser egoísta, nunca vai querer que essa pessoa se afaste de você. Mas... Às vezes a separação é necessária, para a proteção de quem você ama. Fora isso que ele havia feito quando deixou Konoha.

Sasuke conhecia a rosada desde muito pequeno, das vezes que Itachi e Aki iam se encontrar as escondidas e levavam ele e Sakura como desculpa. Lembrava-se de brincar com ela e a defender dos garotos. Ela sempre foi bonita e delicada demais, mesmo quando a via só como amiga, sentia que era seu dever protegê-la e não deixar que nada a ferisse.

Quando partiu de Konoha, ele não pôde levá-la consigo. Se seu caminho e escolhas fossem outras com toda certeza o teria feito. Mas ele jamais a levaria para o covil de Orochimaru, para ser usada como uma cobaia ou como uma forma de manipulá-lo, sendo maltratada todos os dias.

E agora, ele estava entre dizer para ela a verdade e vê-la sofrendo novamente, ou ficar quieto e deixar a mesma descobrir tudo sozinha. As duas opções eram ruins, e ambos os resultados machucariam os dois de uma forma devastadora, principalmente para a rosada.

Sasuke: Existem coisas que você não precisa saber, Sakura.

Sakura: E há coisas que você não deve esconder de mim Sasuke-kun. - Falou segurando o rosto dele nas mãos.

Durante todo o tempo que Uchiha Sasuke esteve na Akatsuki, desde o momento em que ele viu Sakura pela primeira vez depois de meses, ele nunca tinha visto aquilo no olhar dela. Por todo o tempo ela tinha sido corajosa, dura, determinada, e de alguma forma bruta. Nada parecida com a menina de três anos atrás. Era como se a antiga Sakura tivesse sido morta e esmagada dentro de sua consciência. Mas ele nunca admitiria que gostava dela de alguma forma naquele tempo, ele só não sabia distinguir de que modo.

Mas ali e agora, naqueles últimos e horrendos meses cheios de sangue e batalha, finalmente ele havia percebido do que precisava. A Sakura carinhosa, que era tão delicada, doce e frágil como a flor que tinha seu nome, aquela Sakura havia voltado, estava a sua frente.

Sasuke sempre esteve confuso sobre seus sentimentos, ele nunca soube muito bem distingui-los. A única mulher que antes poderia dizer que tinha realmente amado era sua mãe, Mikoto. Ele sabia o que era admiração, porque isso ele sentia quando pequeno com relação a Itachi, e quando ficou maior com Kakashi. Eles foram, de certa forma, os exemplos que ele quis seguir. Mas amor e paixão, nisso sem dúvida ele era inexperiente.

Quando o desastre - porém merecido - de seu clã ocorreu, ele se reprimiu, guardando todos seus sentimentos e suas angústias para si mesmo, prometendo jamais chorar ou se apegar a alguém novamente. Ignorou todas as meninas que corriam atrás dele, e os garotos que o chamavam para brincar. Ele se tornou frio.

Mas ao longo dos anos, todas as barreiras que havia montado em volta de seu coração, foram aos poucos desabando graças ao time sete. Novamente estava formando laços, e gostando disso. No final das contas Sasuke era um ser humano, e assim como todos de sua espécie ele tinha a necessidade de interagir e formar amizades com seus iguais.

Provavelmente a grande mudança em sua vida foi quando a segunda etapa do Chunnin Shiken ocorreu. A floresta da morte. Orochimaru. Sakura. Ele sentiu raiva de si mesmo por deixar que ela se machucasse quando o mesmo estava inconsciente, aquilo nunca deveria ter acontecido, ela nunca deveria ter se machucado. Naquele dia, quando estava pronto para acabar com o último dos ninjas do som, quando a rosada o abraçou e o fez parar, quando as lágrimas escorregaram dos olhos verdes ele notou o que estava acontecendo. Um laço que prometera nunca criar estava nascendo dentro dele.

Sakura. A menina no começo irritante que aos poucos havia se tornado, de alguma forma, suportável. Ela havia abalado sua estrutura, derrubado todas as suas barreiras. Ele sentia a necessidade de protegê-la, por mais novo e inexperiente que fosse, quando o assunto era gostar de alguém, ele sabia o que estava sentindo.

Desde que sua família havia sido morta ninguém tinha se preocupado com ele realmente, notado o quanto ele estava mal e de que, por mais que negasse, precisava de calor humano. Mas aquela maldita garota de cabelos exóticos e olhos irritantes que mexiam com ele, ela sabia tudo sobre ele e, ao mesmo tempo, não sabia nada. Em cada missão que realizaram com o time sete, ela sempre esteve do seu lado, ela era o pilar que segurava boa parte de sua estrutura, não que um dia ele fosse mencionar isso.

Ele nunca soube como, de fato, Sakura sabia que deveria estar ao seu lado em todas as ocasiões que ele necessitava, ou como surgia do nada em tais situações. Até os dias de hoje nunca descobriu como ela apareceu na saída da vila, justo no momento em que ele partiria para nunca mais voltar, como pensava na época. Quando a rosada se declarou para ele - apesar de ele já saber de todos os sentimentos dela em relação a ele - a forma que ela dizia aquelas palavras sutis e dolorosas, ele se obrigou a não encarar os olhos dela, pois sabia que iria fraquejar e ficar em Konoha se o fizesse.

Ao longo do tempo, principalmente nos últimos meses, a garota tinha se tornado mais importante ainda para ele. A mulher que o fizera abrir os olhos para a realidade, que fazia as palavras de Kakashi sobre vingança circularem sua mente, o fazia se sentir tolo por todas as suas escolhas, ao mesmo tempo em que o fazia ver que elas foram necessárias. Sasuke precisava de Sakura, como precisava de ar para seus pulmões. Os últimos acontecimentos em sua vida eram míseras provas do que ele seria sem ela.

Por isso naquele momento, quando ela estava o pedindo para revelar algo que a faria sofrer, chorar lágrimas que por muito tempo não viu escorrer de seus olhos, ali, ele tomou uma decisão. Sakura descobriria, perguntaria para Tsunade e a Hokage não hesitaria em lhe responder, então ele decidiu lhe falar, algo que o machucou quando soube, e que a destruiria da mesma forma que o destruiu. Era melhor ela saber dele, do que de qualquer outra pessoa.

Sakura: Por favor...

Sasuke suspirou, seus braços circularam a cintura de Sakura mais fortemente, trazendo o corpo pequeno de encontro com o seu. Ele descansou a cabeça no ombro dela, os cabelos róseos roçavam em sua bochecha, ali o Uchiha podia sentir o doce perfume que ela exalava.

Sasuke: Quando Madara lhe atingiu, ele perfurou sua barriga e uma parte do seu útero. - Ele podia sentir as mãos dela apertarem sua camisa fortemente entre seus dedos. - Você estava grávida Sakura...

Sakura: Isso quer dizer que eu... que eu, perdi... perdi o nosso bebê?

Sasuke não respondeu, apenas a abraçou de forma que a cabeça dela estava escondida em seu peito. Sakura estava em choque, ele podia sentir isso, seus membros estavam rígidos, ela não falava nada, apenas respirava profundamente deixando que as lágrimas escorressem pelo seu rosto.

A rosada lembrava-se da vez que sua mãe estava grávida e perdera seu irmão mais novo logo no primeiro mês de gestação. Ela ainda era pequena, provavelmente estava entre seus cinco ou seis anos, não entendia porque sua mãe não queria sair da cama, e chorava a todo instante, e apenas ela conseguia a acalmar.

Sakura não queria filhos tão cedo, mas ela já desconfiava anteriormente que estivesse esperando um filho de Sasuke. Ela era médica, sabia os sintomas da gravidez, e seu ciclo menstrual atrasado era um deles. Mas, quando passou a possibilidade em sua cabeça de estar grávida, de Sasuke, o homem que mais amava em todo mundo, aquele fato apenas havia a deixado mais animada e preocupada com o seu futuro indefinido.

Ela não percebeu quando Sasuke começou a fazer movimentos circulares em suas costas, ou quando ela estava abraçada a ele chorando angustiada no seu peito. Mas aquilo a fazia se sentir bem mais calma, apesar de tudo. Só o fato que ele estava ao seu lado já a deixava melhor.

Sasuke: Eu estou aqui. - A rosada o ouviu murmurar. - Venha... Vamos para casa.

Ela estranhou as palavras dele, não sabia se aquilo significava que eles estavam partindo ou se permaneceriam em Konoha. Sasuke ficou de pé, tirando o casaco que vestia e o colocando sobre ela. Sakura fitava o céu já estrelado, ao mesmo tempo em que as lágrimas deslizavam pelo seu rosto, ela sequer havia visto o sol se por. Sentiu Sasuke a pegar no colo, e começar a correr. A Haruno apenas se deixou ser guiada pelo Uchiha, enquanto continuava a chorar.

Sasuke ficara relutante enquanto conversava com Tsunade, Kakashi e Aki, não sabia se era uma boa ideia morar em Konoha. Não acreditava que os habitantes da cidade simplesmente esqueceriam o que aconteceu nos últimos anos e o veriam como um herói novamente, não ele realmente duvida disso.

Mas depois de tudo que Sakura havia feito por ele, só quando ela estava em um estado de quase morte em seus braços que ele percebeu o quanto ela realmente era necessária para ele. Sasuke sabia que a rosada gostaria de ficar em Konoha, apesar de que a vila trazia más lembranças para os dois, contudo, também existiam as memórias boas e inesquecíveis. Mas ali e agora, com sua doce flor de cereja que escondia seu rosto na curva de seu pescoço, ele confirmou que o melhor lugar, onde ela poderia chamar de casa no momento era Konoha, onde as pessoas que ela amava estavam.

Haviam poucas pessoas na rua, era um dia de semana, todos trabalhavam na manhã seguinte principalmente os ninjas já que tinham o dobro de trabalho para reconstruir a vila. Sakura notou, ela vagamente prestava atenção nos prédios, e nas casas, parecia que nada tinha mudado, a não ser pelos lugares um tanto destruídos.

Ela não tinha ideia de como seriam as coisas dali para frente, principalmente em relação a ela e Sasuke. Estava presa demais na sua própria dor para parar e pensar naquilo. Pelo os fatos ocorridos naquele dia, ela sabia que Sasuke estaria sempre do lado dela.

A rosada franziu o cenho, não reconhecendo o local que Sasuke estava a levando. O lugar estava cheio de árvores de todos os tipos, as cerejeiras eram as que mais se destacavam. No chão uma trilha de flores pelo caminho de pedra, a maior parte do chão era verde por culpa da grama, dando-lhe uma enorme sensação de paz. Não se lembrava de ter visto aquele local, talvez algo tenha mudado nos últimos meses.

Várias casas em estilo oriental estavam espalhadas pelo lugar, provavelmente um novo bairro de Konoha. Sasuke estava a levando em direção da maior casa de madeira, ela pôde ver as luzes sendo acesas por ele, e as cortinas abertas na parte da frente.

Sakura apertou seus braços ainda mais ao redor de Sasuke, enquanto ele subia as escadas da enorme casa/cabana. Um barulho irritante se espalhava por seus ouvidos, era como se fosse um grito desesperado da pior das dores. Seus sentidos avançados de kunoichi diziam que havia somente ela e o Uchiha por cerca de cinqüenta metros. Aquilo tudo era muito estranho, ainda mais estranho porque Sasuke não estava indo atrás da voz dolorosa.

Foi só quando o moreno deitou a rosada em uma enorme cama, e a abraçou de uma forma confortante que ela percebeu... Não havia ninguém por ali, e Sasuke não estava procurando a dona do choro estridente, porque era ela, era ela que estava chorando como se tivessem arrancado o coração de seu peito - mais uma vez.

A Haruno respirou profundamente, tentando conter um soluço. Foi então que ali, tentando conter suas lágrimas e sentindo os braços masculinos que a seguravam, ela notou algo que a antiga Sakura do time 7 jamais perceberia. Sasuke estava tentando esconder sua dor dela.

Ele não queria que ela o visse sofrendo também, porque no final das contas ele sempre teve o desejo de reconstruir seu clã. Dava-se a entender que o fato desta criança que sequer havia se desenvolvido, e a pouco morrido, deveria ter doido mais nele.

Foi Uchiha Sasuke que estava em um quarto de hospital zelando o sono de sua mulher - não existia melhor palavra para descrever a relação dos dois - que havia lutado bravamente contra um inimigo muito mais forte que ela e tinha perdido um filho dele. E se sentira no dever e obrigação de contar-lhe, mesmo que até o último fio de sua alma não o desejasse. Sasuke estava sendo forte e guardando suas lágrimas por ela.

Por isso, naquele instante Sakura prometeu para Kami e para ela mesma que também seria forte. Por ele, o homem que ela amava. Era o mínimo que ela poderia dar para ele, ainda mais quando Sasuke havia se aberto e contado seus segredos somente para ela, a rosada foi a única pessoa que ele abraçou enquanto chorava. E lá estava ele, fazendo o mesmo por ela. Força e determinação, submissas a coragem, coisas que ela sempre teve quando se tratava de cuidar das pessoas que amava.

Sakura soltou suas mãos da blusa de botões do Uchiha, com a peça de roupa já encharcada. Passou as mãos pelos olhos verdes e esmeraldinos, fazendo um rápido caminho pelo seu rosto molhado. Secando todas as suas lágrimas. Pôde sentir a mão dele segurar seu queixo e o erguer no nível de seus olhos.

Sasuke: Eu estou aqui. - Não era a primeira vez que ele lhe dizia aquilo no dia, mas ela sabia que eram as únicas palavras que necessitava.

Sakura: Eu te amo. - Falou encantada pelos ônix.

As mãos pequenas seguraram-se nos cabelos negros, o que mais desejava naquele momento era sentir os lábios finos de Sasuke cobrindo os seus. Sasuke a analisava, mas desejava o mesmo que ela no momento. Ambos apenas deixaram-se ser aquecidos apenas pela chama do corpo um do outro.

O moreno tinha uma mão presa nos cabelos da rosada e a outra percorria a lateral do vestido branco. Seus lábios se roçavam, para logo depois suas línguas começarem a dançar a música harmoniosa de seus corações. O Uchiha conseguia ainda sentir o gosto das lágrimas da rosada, ele a trouxe para mais perto com a simples lembrança dos minutos anteriores.

Sakura o desejava, e por Kami, como desejava! Sua mãos trêmulas iam na direção da bainha da blusa dele, deslizando pelos músculos da barriga lentamente. Em seguida pôde sentir o aperto mais forte em sua coxa. A rosada arqueou as costas, presa nos beijos quentes e reconfortantes do moreno. Por mais uma vez, ela se entregou a ele, esquecendo completamente de seus problemas.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:
Hello my cats!
Eu sinto muito pela demora, mas muitas coisas andam acontecendo #fato, e apesar de ultimamente eu estar ficando em casa à tarde, a inspiração deu uma fugida. *mimi* Tipo vocês podem dar um "UP" neh? Ao invés de só ler, mandar uma review com um conteúdo maior que "continua" porque isso eu com toda certeza vou fazer. As reviews caíram apesar das atualizações até que rápidas. :(
Mas de qualquer forma eu já tenho meia página do próximo capitulo pronta, e se vocês colaborarem, minha imaginação vai vir rápido e o capitulo também. :) Mas isso só depende de vocês...
Bom, algumas de vocês me pediram hentai, mas em BTL não vai ter, porque essa fic desde começo eu planejei ser um pouco mais leve, e eu pretendo seguir com a ideia. Aliás, a fic vai demorar um pouco ainda para acabar, porque Madara não é o único inimigo, ou é? #música de suspense# aksoaskaoskaoks
A parte em que a Sakura tá mal por causa do que ela descobriu, eu meio que me baseei no estado que uma prima minha tinha ficado em janeiro do ano passado. E acreditem, isso até que é leve comparado. u.u Mas deixando a tristeza e a solidão de lado... Capitulo que vem vai ter umas senas do estilo "não creio!" aokskoaskoaoks
Caso vocês queiram dar mais sugestões fiquem a vontade.
Bom por hoje é só...
Beijos
Sami
N/b:
Hey people!! Gente tenho que dizer que quase chorei com o Sasuke e a Sakura nesse capítulo!!! Ficou tão intenso os sentimentos deles, tanto de tristeza quanto de um amor sem limites!!! Aiii, mal posso esperar pela continuação...para isso conto com os reviews de vcs... não custa nada e ajuda mto na criatividade, podem acreditar!! Até o próximo
Bjinhos